20 Março 2020 1:56
Local excelente, quase não voltamos mais para a casa de tão bom rs. Perto do shopping da cidade, local fácil para estacionar o carro e muito seguro tbm. Experiencia inesquecivel e atendimento mais que perfeito.
02 Março 2020 13:58
Excelente hostel! Ótima localização, com grande variedade de comidas no café da manhã. Além disso, o proprietário é muito simpático e atencioso, nos acolheu super bem.
02 Março 2020 10:21
Não foi o q esperava, longe do cetro tdo tem q paga uber, o quarto nao tem tomada, fiquei num quarto cm 11 pessoas pra usa uma tomada e s janela, só ar e o ar tinha hora pra liga.
O café não era tão completo, se vc demora nao pra toma ficava sem.em fim deixo a desejar
16 Fevereiro 2020 14:29
Excelente hostel! Os quartos são limpos e organizados. O café da manhã parece de hotel, com bolos e frutas.
13 Fevereiro 2020 23:51
Lugar muito bom, estrutura excelente, recepção nota 1000 e o dono fechamento. Vlw Dener voltarei mais vezes
04 Fevereiro 2020 9:17
Infelizmente não tive uma boa experiência no IOIÔ Hostel. Eu e mais 3 amigas passamos o Ano Novo no Hostel e tivemos péssimo atendimento por parte do dono Dener. Foi extremamente grosso e não profissional. Não foi fornecido roupas de cama, apenas para aluguel; o ar condicionado foi desligado durante as noites, não tinha ventilador no quarto e o mesmo ficava próximo a churrasqueira o que só aumentava a temperatura, dormimos de porta aberta sem segurança para tentar ventilar o ambiente; o café da manhã com pouquíssimas opções e a reposição do pouco que tinha apenas acontecia se cobrássemos, zero proativos; não foi feita limpeza no quarto em nenhum dos 5 dias de estadia, sequer o lixo foi tirado. Não recomendo de forma alguma esse Hostel. Péssimo!
02 Fevereiro 2020 16:01
Deixou muito a desejar. Café, limpeza dos banheiros, e ÁGUA
ACHEI UM ABSURDO NÃO TER ÁGUA PELO MENOS PARA TOMAR. Longe de tudo e principalmente das praias. Teria que pegar Uber todas as vezes que fôssemos sair. Não recomendo.
30 Janeiro 2020 3:20
11- pedimos gelo, o funcionário disse que não poderia dar, então pedimos para comprar, o mesmo funcionário disse que não vendem. Engraçado que quando acabou a luz no dia 29/12 a noite, foi dito pelos dois funcionários que tem no hostel, que o gelo da geladeira tinha derretido é estragado tudo.
12- nessa nossa estada do dia 29/12/2019 até o dia 01/01/2020 não foi trocado o lixo do nosso banheiro e nem foi passado uma vassoura ou um pano no quarto.
13- o Wi-Fi que é dito pelo hostel que é disponibilizado, não existe, ninguém conseguiu utilizar.
14- Fomos avisados, pelos monitores, que o café seria servido as 7 horas. O dono, no domingo nos informou que o café era servido as 8 e que iria fazer uma força para antecipar, pois iríamos sair.
15- ninguém avisou o horário de término do café, no último dia, as 09: 40 estavam tirando as coisas (o que tinha sobrado) mesmo com as pessoas ainda pegando para tomar café.
16- colocaram 11 pessoas em um quarto sem janela, e reclamavam quando pedíamos para ligar o ar condicionado.
17- No quarto tinha uma tomada, como 12 pessoas revezam uma tomada?

Bom, na discussão que tivemos com o dono do hostel Dener, ele diz claramente que se não estivéssemos satisfeitas era pra irmos embora e que não devia satisfação pra gente, devia para a agência de viagem GM trip e que se não quiséssemos ficar lá era só ir embora.
Ficou desumano o hostel desligar o ar condicionado, e acabar a água de beber sendo que o nosso quarto era do lado da churrasqueira, que era acessa todos os dias a noite. O pior ainda é que como acabou a água de madrugada não tínhamos com quem falar, não tinha nenhum funcionário do hostel pra conversarmos. E quando questionamos o dono do hostel sobre o acontecido, ele simplesmente disse que não deu tempo de encher o galão de água porque era de madrugada e ele não ia levantar para isso, perguntamos se ele enchia com a água da torneira e ele não respondeu, então fica a questão no ar.