06 Setembro 2023 2:52
Hotel perfeito, pra passar com a família. Além de proporcionar todo conforto e requinte. Tem umas das melhores vistas. Digno de cartão postal.
28 Agosto 2023 14:12
Um dos melhores hoteis para se hospedar na região. Excelente praia e proximo de bons restaurantes
19 Agosto 2023 20:13
Experiência excelente adorei o local, com toda certeza retornarei para viver mais otimos momentos
18 Agosto 2023 22:12
O Serviço desda entrada ao serviço de quarto é 5 estrelas. Funcionarios educados e bem treinados para tirar qualquer duvida.
16 Agosto 2023 7:19
Excelente atendimento e receptividade. Check in descomplicado e check out igualmente rápido! Hotel bem localizado e com estrutura completa! Voltaremos com certeza.
15 Agosto 2023 23:20
Hotel muito bom estar em um lugar onde você se sente em casa, o atendimento excelente, o espaço bem aconchegante. Passamos um final de semana com gostinho de queremos mais.
15 Agosto 2023 16:28
Esse lugar e maravilhoso eu adorei eu recomendo ambiente maravilhoso muito bom quero retornar mais breve possível.
15 Agosto 2023 0:05
Ótimas acomodação, café da manhã excelente, equipe atenciosa ótima relação custo benefício.tudo muito organizado e limpo funcionários atenciosos e pró ativos em ajudar.localização perfeita, inclusive voltarei na minha próxima viagem!
14 Agosto 2023 14:47
Hotel muito bonito super aprovado o lugar muito bonito legal Ambiente familiar agradável tudo maravilhoso comida quartos e muito familiar
28 Março 2023 21:51
Local belíssimo e muito bem decorado. Staff prestativo, educado e atencioso.
Encontramos dois pontos muito negativos: colchão muito rígido e restaurante ruim.
Infelizmente, jantamos no aniversário do meu marido e as refeições não tinham sabor.
O ponto da carne estava acima do pedido e o camarão, presente na massa, completamente fora do ponto. Uma pena.
14 Março 2023 3:34
Hotel completo.
Equipe de atendimento impecável.
Lugar que vale a pena ficar com amigos e familiares.
03 Março 2023 3:46
My husband and I had a truly wonderful stay at this hotel! The front desk staff, notably Gabriel the chemist, were incredibly helpful, kind and attentive. The hotel itself is beautiful! With several pools and views of the beautiful beaches from every vantage points, we enjoyed breakfast, swims, and dinner with view of the beach!
Additionally, the hotel restaurant is incredible! With fresh ingredients and delicious, global selections.
This was our first visit to Buzios and Brazil traveling in from the USA and it will not be our last. As English speakers, the entire staff were so accommodating. Thank you Insolito team for wonderful memories! I highly recommend.
16 Fevereiro 2023 19:12
Maravilhoso! Local privilegiado na Praia da Ferradura, serviço de quarto e café da manhã divinos.
Local para relaxar e aproveitar o que de melhor Búzios pode lhe proporcionar…
15 Janeiro 2023 1:28
Me apaixonei desde o primeiro momento que entrei no quarto, trataram meu cachorro como se fosse um Rei, caminha, água por todos os cantos que ele fosse, ambiente maravilhoso, decoração, jogo de luzes nas árvores plantas, tudo de um bom gosto, vontade de morar num local igual, piscina aquecida, piscina temos 2, distribui os hóspedes, maravilhoso, me senti muito bem, serviços rápidos e inteligentes, pedi uma água, achando que iriam demorar, nada disso, chegou em 1 minuto, equipe de funcionários TOP, faz a diferença, vale quanto paga, louca para voltar. Próximo ao centro, e para melhorar fizeram uma parceria com Tawa, um lugar incrível que fica anexo ao Hotel, ou seja, nada de pegar carro, isso fechou o pacote de forma surpreendente, parabéns aos envolvidos
17 Setembro 2021 11:50
Eu e um casal de amigos resolvemos conhecer o famoso Insólito Boutique Hotel & Spa. Ao passar na porta de carro, um super simpático colaborador do espaço nos recebeu de braços abertos. Só esta receptividade, me causou um grande impacto positivo. À medida que nós adentravamos nas instalações, íamos ficando perplexos e maravilhados. Realmente, o conceito que eles trazem está traduzido ali - uma experiência de arte em se hospedar ou usufruir um day use, um almoço, um jantar, um lual às sextas-feiras (das 18: 00 as 22: 00), uma massagem no magnífico spa. Parabéns por tudo e pela maneira tão gentil como fomos tratados por todos.
15 Setembro 2021 19:36
Simplesmente encantada com o lugar. Prefeitura muito organizada com estacionamento nas ruas, vc paga uma quantidade de horas que desejar e pode estacionar em locais próprios por toda cidade, quando fui com minha família pagamos 3,50 por hs! Lembrancinha super em conta e almoçamos num lugar muito gostoso, o nome do restaurante é churrasco do chefe, simples porém comida fresquinha e uma delícia.
A noite e muito aconchegante o lugar.amei Búzios.
16 Agosto 2021 5:04
Gera um tráfego de helicóptero que inferniza os moradores. Pelo preço que cobram há opções muito melhores. Pesquisem bem, esse lugar não vale o preço