10 Janeiro 2023 18:28
Uma delícia estar nesta pousada. Vista incrível para a praia da Ferradura, lugar limpo e o pessoal da recepção super educados.
Minha única crítica é com a ducha, quase que não consegui tomar meu banho por ter um jato muito forte que mal conseguí controlar e minha família toda tomava banho e saía do chuveiro sem desligar porque quando enfim conseguíamos regular um pouco, pra tentar tomar banho era um sufoco e assim tivemos que tomar banho em fileiras, quando um tomava, deixava o chuveiro ligado para o próximo entrar e aí tem o desperdício de água e fora o incomodo que foi a hora do banho ficou estressante, espero que eles troquem essas duchas porque de resto, o lugar é incrível, que vista maravilhosa!
03 Fevereiro 2022 1:20
Pousada bem bacana, tirando que não podemos comprar bebidas de fora para consumir na piscina (só pode no quarto).
Achei o preço das refeições e das bebidas um pouco caro (como chegamos antes do check-in, tivemos que almoçar na pousada até o horário de entrar para o quarto) mas fechamos um pacote com pensão completa
04 Janeiro 2022 11:11
Valores honestos, café, almoço e janta de qualidade, local de descanso, piscinas e higiene em dia. Voltarei logo mais.
23 Novembro 2021 2:21
Experiência frustante na Pousada Casa do Alemão! Vaso sanitário entupido desde o primeiro dia, demora na tomada de providências, recusa do funcionário em ceder outro quarto. Nunca se consegue falar com a gerência ou responsável, apenas com funcionários, que até se desdobram para atender os hóspedes, porém sem solução.
Estadia na primeira semana de outubro/2021, decepcionante!
17 Outubro 2021 2:30
Pousada aconchegante, vista linda, funcionários atenciosos e simpáticos. Fica no alto, em um terreno em declive. Praia mais perto fica há uns 400 metros, Ferradura, porém caminho com subida. Café da manhã muito bom. Quarto espaçoso.
09 Setembro 2021 18:46
Lugar calmo. Ótima localização. Quarto simples, porém, amplo. Pessoal atencioso. Vista linda.
07 Setembro 2021 16:36
Lugar super gostoso e quarto limpinho.a piscina é pequena, mas tem uma vista incrível. Só não fica perto do centro.
23 Agosto 2021 8:50
Lugar maravilhoso! Vista fantástica, funcionários atenciosos, limpeza impecável, café da manhã com variedade e qualidade.
17 Agosto 2021 2:07
Umas das Melhores Pousadas que já nos hospedamos em Búzios.
Tudo Excelente.
Parabéns para toda a equipe.
16 Agosto 2021 14:06
Estadia agradável. Quarto amplo e limpo, camas confortáveis, roupa de cama cheirosa, piscina boa, vista linda e funcionários atenciosos. O café da manhã deixou a desejar, disseram ser oor causa da pandemia. Mas as funcionárias da copa eram super amáveis.
Tivemos um problema com o frigobar qndo chegamos e fomos prontamente atendidos.
E no dia de partir ainda ganhamos um later check-out de cortesia.
Recomendo e voltaremos em outras oportunidades.
11 Agosto 2021 16:37
A pousada tem uma boa estrutura, é bem bonita, a vista é maravilhosa e o funcionários são simpáticos. Precisa de manutenção, pelo menos o quarto em que fiquei. Recomendo fechar pelo booking porque fechei pelo whatsapp e não gostei do atendimento, só continuei porque minha família queria muito essa pousada, ainda bem que deu tudo certo no final. Destaque para o atendimento do Lucas, ele fica na pousada e recebe muito bem os hóspedes.
27 Julho 2021 14:55
A estadia foi agradável, os funcionários são atenciosos, a localização do hotel é privilegiada com sua vista da praia da ferradura, mas há pontos que precisam ser melhorados e que independem do momento "pandemia". As cadeiras de madeira da piscina estão se desfazendo; piscina com as bordas sujas e engorduradas; não há cortinas nos quartos, obrigando o hóspede a fechar as janelas se quiser privacidade; o café da manhã é servido muito tarde (só à partir das 08: 00) ; o chuveiro esguicha um jato de água tão fino e tão forte, que até incomoda. Mas, no geral, cumpre o que promete o anunciado.
22 Julho 2021 20:55
Lugar maravilhoso!
Bem arejado, iluminado e com bastante espaço tanto a suíte presidencial, quanto o lado externo.
17 Março 2020 3:44
Sensacional, lugar limpíssimo, vista maravilhosa, e o atendimento foi fantástico. Um grande abraço amigo Fagundo, continue sendo esse profissional incrível que, com simplicidade e objetividade, nos faz sentirmos em família.
16 Março 2020 19:35
O hotel é sensacional com uma vista incrível para a praia da Ferradura. Tem instalações de muito bom gosto e requinte. Tudo muito limpo e organizado. O atendimento é muito cordial, todos tem um tratamento regado a simpatia. Além disso, o hotel transpira tranquilidade e paz, um convite ao descanso sem pressa.
04 Março 2020 0:46
O lugar é lindo de mais! Limpeza e café da manhã foram o ponto máximo, funcionários atenciosos e educados. Vale a pena! Tudo muito bom!
14 Março 2020 7:18
As pessoas que comentaram não ficaram hospedadas no mesmo quarto que eu e minha família. Foi prometido quarto vista mar. O que ficamos é num "buraco" abafado, com o acesso cheirando a mofo e as escadas imundas. A vista é um azul ao longe e na frente da janela árvores e cerca viva. Quando chegamos, depois de 9 horas de uma estrada cansativa, ficamos decepcionados. O banheiro cheirava a mofo e com um odor horrível. Fomos tomar água, não havia copos, fomos tomar um banho, faltava um conjunto de toalhas. WiFi não funciona, internet muito irregular. O acesso à recepção é íngreme e tem que ser feito pela rua, que é uma ladeira. No primeiro dia tive que descer e subir a ladeira 3 vezes seguidas pois, a cada hora faltava uma coisa. Não existe comunicação dos quartos com a recepção. Tentamos ligar para o telefone fixo porém, ninguém atende. Ao longo dos dias, formigas andando pelo quarto, barata no banheiro. Em um dos dias quando chegamos da praia havia uma minhoca sobre a cama. O vaso sanitário solto e quase causou um acidente grave com a minha filha. Enfim, Búzios eu já conhecia, é linda. Estadia decepcionante.
13 Março 2020 22:51
Vista fantástica, quarto grande e arejado, funcionários educados, comida com preço justo, café da manhã muito bom e com variedades.
03 Março 2020 13:49
Aconchegante, com ótima estrutura, bom atendimento, vista excepcional, gostoso café da manhã com boa variedade. Um lugar para voltar.
14 Fevereiro 2020 3:40
Minha única crítica é com a ducha, quase que não consegui tomar meu banho por ter um jato muito forte que mal consegui controlar e minha família toda tomava banho e saía do chuveiro sem desligar porque quando enfim conseguíamos regular um pouco, pra tentar tomar banho era um sufoco e assim tivemos que tomar banho em fileiras, quando um tomava, deixava o chuveiro ligado para o próximo entrar e aí tem o desperdício de água e fora o incomodo que foi a hora do banho ficou estressante, espero que eles troquem essas fichas porque de resto, o lugar é incrível, que vista maravilhosa!
12 Fevereiro 2020 21:09
Aconchegante e com uma vista sensacional! Funcionários muito receptivos e café da manhã excelente.
09 Fevereiro 2020 8:47
Hotel bem conservado e bonito, muita área verde, vista maravilhosa da praia da Ferradura. As fotos ficam lindas. Funcionários solícitos, roupa de cama com cheiro de limpeza, quarto amplo e com uma varanda charmosa. Café da manhã bem variado.
08 Janeiro 2020 16:41
Pousada top! Funcionários atenciosos e muito educados, café da manhã delicioso e com bastante variedade. Linda vista da praia da Ferradura. Recomendo!
14 Dezembro 2019 19:52
Show de bola, adorei eu e a esposa, breve com certeza voltarei e pretendo ficar nesta mesma pousada, as pessoas da cozinha, super educadas e atenciosas, um beijo a todos.
05 Dezembro 2019 3:15
Pousada com boa infraestrutura, atendimento muito bom, funcionários simpáticos, quarto bem limpo e cheiroso, café da manhã muito bom com variedades, apenas 1 dia que a baguete acabou e não tinha mais para repor, sendo que ainda eram 8: 30 h e no dia seguinte uma das geleias estava com gosto estranho, mas nada que tornasse a hospedagem ruim. Quanto a localização, fica próxima a praia mas não a ponto de ir sem carro, porque tem que andar um bom pedaço, descendo e subindo ladeira e se vc estiver carregando cadeira e guarda sol, não dá.
12 Outubro 2019 19:25
Pousada perfeita, vista para o mar, café da manha muito bom, o funcionário Lucas muito gentil e atencioso, quarto amplo e muito limpo. Vale muito apena.estao de parabéns.
22 Setembro 2019 16:51
Acomodação muito boa, bom atendimento e linda vista para a praia da ferradura. Boa localização. O café da manhã pode ser melhorado e quanto a refeição pedimos um filé com fritas e a carne veio literalmente queimada, esturricada não reclamos porque estávamos cansados e doidos para dormir, depois deixamos pra lá. O restante compensava essa falha.
22 Setembro 2019 11:53
É um lugar lindo, pena que a localização não favorece. Mas, o café da manhã, o serviço e os funcionários são ótimos
02 Setembro 2019 22:11
O moço que nos atendeu foi super educado e atencioso, acho que o nome dele é Lucas, porém no momento do check in, havia uma mulher junto lá que foi super grossa e ríspida quando meu filho de 4 anos entrou em uma sala que estava de portas abertas. Sabe como são as crianças curiosas querendo explorar um novo lugar, né? Pessoas que não sabem lidar com o público devem ficar nos bastidores. Os locais que não se pode entrar devem ter as portas fechadas. Além disso podem ser identificados com uma placa "Proibida a entrada", "staff only" ou "Cuidado cão bravo".
O local é lindo, o quarto era lindo, super confortável, e com uma vista incrível. Do deck da piscina dava pra ver toda a praia da Ferradura. Há estacionamento no local. Ótimo custo benefício.
06 Agosto 2019 17:17
É um pousada muito agradável! Café da manhã muito bom. E como em todo lugar de muita natureza, bom levar repelentes p pernilongos. Pena não ter interfones e tb não servirem jantar.
23 Junho 2019 3:01
Lugar perfeito, uma das vistas mais admiráveis de Búzios, recepção muito boa. Estou gostando muito.
16 Junho 2019 9:32
Relation price/quality overvalued. The room service could be better. I expect
they change the linen and towels, refil amenities but they didn't do it. The view is amazing, the swimming pool is small and the facilities OK.
The restaurant was close too early. Was really hard to find a restaurant close to there.
10 Junho 2019 8:36
Muy buena atencion, muy servicial y buen trato por parte de la gente de recepcion. A todos gracias
05 Maio 2019 12:24
Maravilhosa experiência, foi inesquecível a hospedagem, o atendimento e a beleza do local e da vista para a praia da ferradura. Voltarei com certeza!