17 Outubro 2023 1:22
Muito diferente das fotos. As áreas comuns são bonitas, mas os quartos são decandentes. Tivemos problema com a água quente, para agendar o uso da jacuzzi, barulho no corredor à noite. E pra completar hoje 24/10 chega um grupo com pelo menos uns 50 pré adolescentes. Ou seja, acabou qualquer possibilidade de paz.
12 Outubro 2023 5:32
Hospedagem excelente, piscinas limpas, café da manhã muito bom, estacionamento amplo, quartos bem limpos e amplos. Pegamos suíte inferior com piscina privativa.
Wi-Fi, sinal de TV poderia melhorar.
E uma manutenção nas portas dos box. Porta pesada pode ocorrer acidentes. Sala de jogos maquinas eletrônicos desligados ou não funciona. Restantes nos agradou.
22 Setembro 2023 9:17
Senhor Proprietário, boa noite. Pra lhe auxiliar nas providências e melhorias.
Precisa melhorar muito o wi-fi, péssimo e ainda mais não pega bem o sinal de operadora de celular. Roupa de cama faltando todos os dias. Travesseiros péssimos. Chuveiro precisa de manutenção urgente.não teve água quente.lamentável. Café da manhã uma lástima, sem xícaras, sem copos, sem café, sem ovos, sem quase nada.coitados dos hóspedes e dos funcionários, sem culpa da desorganização. Precisa urgente de quadra esportiva. Não tem uma recreadora infantil. Salão de jogos é bom. Recepção com pessoas receptivas e educadas. Tem que melhorar muito.
16 Setembro 2023 17:06
Hotel com área comum muito bonita, bem instagramavel! Para fotos perfeito!
Café da manhã todos os dias a mesma coisa, pouca variedade bem razoável
Quarto muito simples fiquei no que não tinha piscina, tv quase sem canais sem toalha no quarto sem tapete no banheiro tem que pedir toalhas para o quarto
Piscina eles não fornecem toalhas então tem que levar de casa pra passeio tbem não tem toalhas disponíveis
As jacuzzi são várias pelo hotel são de enfeitem água fria e algumas não funciona a opção hidro péssimo as hidro serem geladas ou como eles falam temperatura ambiente
Cardápio do restaurante poucas opções e as opções que tem são muito caras
Enfim para tirar fotos as esse for o objetivo recomendo pois a área comum é muito bonita mas se for curtir o local não recomendo
08 Setembro 2023 8:30
Hotel lindo ambiente agradável mais com muitos pontos negativos
Wi Fi não funciona no quarto somente na área externa do hotel
Chuveiro não esquenta e si tem muitos quartos usando ao mesmo tempo fica sem água
Banheiro não tem secador de cabelo e também não oferecem touca para não molhar o cabelo
Café da manhã tem bastante opção, porém quando acaba alguma coisa demora demais pra repor e fora os talheres que sempre está faltando, poucas mesas disponíveis e quando desocupa não limpam, os hóspedes tem que pedir pra vim retirar as loucas e limpar e mesmo assim demora
Passeio de escuna que dão de cortesia é bem legal lugar maravilhoso, embarcação confortável, mais ao fim do passeio além de cobrar os 10% de taxa de serviço, querem cobrar 8,00 por pessoa pelo serviço do cantor e não explicam que está cobrando só percebi porque olhei toda a comanda, mais não é obrigatório o pagamento.
Em resumo gostei muito do hotel porém tem que haver melhorias nos pontos negativos.
06 Setembro 2023 5:40
Ficamos hospedado dos dias 07/09 ao dia 10/09/23, pagamos 3.700,00 por 3 diárias, hotel não comportava o tanto de hóspedes, 1dia dormimos com apenas 2 cobertores em 4 pessoas, 2dia a piscina privativa não esquentou a água, não tinha tapete para o banheiro, a partir daí não deixamos mais limpar o quarto, pq cada vez que limpavam eles não repunha as coisas básicas dos quartos, como lençol, tapete, toalha e os recepcionista só enrolavam quando você ia buscar.
No 3 dia fizeram uma música ao vivo, o som estava tão alto que som do grave tremia os quartos, não entendia nada o que os cantor cantava, um hotel que faz isso não tem respeito com os hóspedes, 40 pessoas no bar gastando, e outros 200 sendo incomodados com o som.
Hotel tem potencial, só falta organização.
Quarto nota 3
Café da manhã 4,5
Não indico pra ninguém, e não volto mais neste hotel!
21 Agosto 2023 15:58
NÃO RECOMENDO!

Fiquei hospedado com a minha mulher Julho de 2023. Minha decepção foi muito grande pelo que vimos no Instagram e na realidade não é tudo isso. Ficamos surpresos e apostamos nesse local pra relaxar, só que vi pontos que me desagradaram muito.

- Quando chegamos depois de 3h30 de viagem não tinha toalha no quarto para tomar banho.

- Não tinha toalha de banho, já que nosso quarto tem piscina. E detalhe, pelas fotos Piscina maravilhosa mas não funciona a Hidro no nosso quarto. Em alguns que vi funcionava.

- Não tinha tapete de banheiro, já que o piso é escorregadio.

- Acabamento da fechadura da porta frágil.

- Café da manhã: sem talheres, prato, sem sinalização o que água e leite, demora pra chegar ovo mexido, para fazer um pedido de omelete. Fique 1 hora esperando.
Comi meu café da manhã na pires da xícara.

- O que mais me impressionou foi um elevador que desce a louça suja e sobe limpo. No meio da sala dele alimentação. Fora o barulho do elevador que incomoda o tempo todo.

- Internet não funciona direito no hotel.

Agora imagina você que fica hospedado em lugar que sim é lindo a parte externa como está no Instagram ainda paga-se caro e ter esses inúmeros pontos! Como vocês se sentiriam?
26 Junho 2019 0:12
Funcionários atenciosos, todos incômodos que tivemos foi solucionado imediatamente! Estão de parabéns pelo serviço prestado!
18 Junho 2019 15:59
Pousada belíssima, muito confortável, tudo muito limpo, café da manhã maravilhoso, funcionários simpáticos. Estive com minha família e fomos muito bem atendidos. Eu recomendo.
04 Junho 2019 19:35
Café da manhã excelente. Local limpo, piscina grande, oferece translado gratuito ao centro da cidade. Nota 10
02 Junho 2019 1:55
Bom atendimento, quartos confortáveis e com boa higienização, boa localização, sendo possível durante o dia ir ao centro da cidade a pé, no período da noite a pousada disponibiliza transporte para o centro histórico.
01 Junho 2019 14:48
Ótimo atendimento, funcionários super prestativos e atenciosos. Trocam as roupas de cama, toalhas e arrumam o quarto todos os dias!

Da jóia quem gosta e concorda com a avaliação.
29 Maio 2019 13:02
Gostamos muito do atendimento de todos os funcionários. Muito atenciosos e prestativos. O serviço de translado é super eficiente.
Mas Infelizmente, é só. Percebemos que a manutenção das dependências do hotel deixa a desejar. Apesar da gerente do hotel nos trocar de quarto quando solicitamos, vejo que seja de muito descuido, manterem um quarto de hotel com cheiro de mofo insuportável. Roupas de cama mal cheirosas, dependências úmidas e mofadas, área recreativa sem manutenção, espaço kids para crianças inexistente. Nos quartos entram muitos bichos, acredito que seja pelo tanto de área verde.
O café da manhã apesar de farto, possui infraestrutura bem ruim. Falta talheres, pratos. Funcionárias lavando pratos no salão onde o café é servido.enfim. Pelo valor que se cobra a diária, não vejo custo benefícios.
27 Maio 2019 3:02
O hotel é muito agradável! Os funcionários são super atenciosos. O café da manhã é variado e muito gostoso. Os micos são uma atração à parte, muito legal, ver eles na hora do café interagindo com os hóspedes. O translado que o hotel faz de cortesia para o centro é super confortável, com motoristas extremamente agradáveis. O unico ponto negativo na minha estadia foi o ar condicionado que não consegue refrescar adequadamente o ambiente. Na minha opinião o quarto é muito grande e o teto muito alto para a potência do equipamento. Pode ser um problema que só acontece nos quartos superiores devido o formato do teto. De modo geral tudo muito bom, a piscina também é ótima. Voltarei com certeza.
25 Maio 2019 15:53
Pousada muito agradável, café da manhã bom, chuveiro, ar condicionado, tv e internet funcionam bem a única coisa que deixou a desejar foi a roupa de cama que achei encardida e as toalhas além de encardidas mal conservadas a água de banho é saloba.funcionários muito simpáticos e prestativos sempre dispostos a ajudar parabéns especial para o funcionário Leonardo que nos ajudou muito com indicações de praias sempre muito atencioso.
23 Maio 2019 8:12
Melhor Hotel (ou poudada) que eu já fiquei, melhor atendimento de todos, ótimo café da manhã. E é claro que pra melhorar tem a piscina.
19 Maio 2019 15:08
Muito bom, tranquilo, quartos amplos assim como os banheiros, ótimo café da manhã, e bom atendimento.
A crítica construtiva fica por conta da falta de uma piscina mais rasa já que nem todos sabem nadar e uma piscina infantil, fica a dica.
O mais, tudo perfeito. Recomendo.
05 Maio 2019 21:32
Ótimo local, limpo organizado café da manhã excelente e pessoas bem informadas. Gerador é importante em Paraty
02 Maio 2019 4:12
Muito bom, apartamentos e piscina. Porém poderia ter um cadeirão para crianças na área do café da manhã. Também algum tipo de tratamento para mosquitos.
01 Maio 2019 21:30
Tivemos um problema com nossa hospedagem em outro hotel da rede onde fomos alojados no quarto 01, em frente a piscina, recepção e refeitório, o quarto, não tinha armário pra colocarmos nossas coisas, a TV não funcionava, e o wi-fi, apesar da proximidade do roteador, sumia toda hora o sinal, fomos colocar os celulares pra carregar e outra surpresa, as tomadas não funcionavam. Mesmo o rapaz da recepção, trocando, não funcionou. Diante de todos estes problemas, fomos transferidos para o Imperatriz Paraty Hotel, e não tenho nada a reclamar, desde a recepção, todos funcionários, sempre cordiais e atenciosos.
A localização próximo ao Centro Histórico, o traslado até o Centro oferecido pela rede.
28 Março 2019 7:38
Muito aconchegante, tudo muito limpo. O café é bem variado. A hospedagem nos deu de brinde um passeio de escuna maravilhoso. O lugar só não é melhor porque tem muito, mas muuuito mosquito e pernilongo. Mas para isso, todos os quartos têm inseticida.
27 Março 2019 7:58
Hotel razoável.
Ponto forte do hotel: Os funcionários que se esforçam em nos atender bem diante da estrutura as vzs fraca, na noite em que chegamos fomos alojados num quarto com forte cheiro de mofo, pedimos a gerente para que trocase nos de quarto e ela prontamente nos colocou em outro mais arejado, as camareiras fazem um belo serviço, faltou luz mas o gerador deu conta, outro ponto forte foi o serviço de translado centro/hotel, muito eficiente e de grande valia, quartos recém reformados.

Ponto fraco do hotel: Água de banho muito ruim, salobra, quando vc termina o banho parece que ainda tem sabão, não detetizam o hotel, muitos insetos no quarto como formigas em abundância e até lacraia saindo do ralo, Wi-Fi quando pega nos quartos não funciona, sinal só é bom na recepção, café da manhã é bom mas falta o suco de laranja e talheres, roupa de cama e tolhas não tem cheiro bom e são velhas.

Enfim, hotel é razoável, não tem um bom custo benefício pois acho o valor alto pelo serviço prestado, mas pelo que eu vi em Paraty a maioria dos hotéis e pousadas não tem um bom serviço tbm, fica a dica aqui para quem conseguir resolver esses problemas primeiro sairá na frente de outros Hotéis.
21 Março 2019 13:54
Hotel lindo, limpinho e muito organizado. O atendimento é nota 10. Todos são corteses e prestativos. Meu lugar favorito em Paraty.
18 Março 2019 4:12
O espaço do café da manhã poderia ser maior, os dias que fiquei estava cheio de hóspedes e o espaço do café da manhã não suportou o número de pessoas.
17 Março 2019 23:45
Nice and dedicated personel, but they don't speak English at all (none of them!). Affordable and clean, but located in the middle of nowhere, a bit away from downtown Paraty (20min walking). Breakfast is great.
10 Março 2019 11:45
Hotel muito sossegado com contato direto a natureza, café da manhã excelente, funcionários educados e tiram dúvidas de TUDO, quarto silêncioso.
09 Março 2019 7:14
Super recomendo. Cumpre todo o prometido! Ambiente muito acolhedor, funcionários extremamente simpáticos e solícitos. Café da manhã com grande variedade.
16 Março 2019 20:48
A estrutura do hotel é boa, o ar condicionado funciona, o chuveiro e a cama são bons, o que prescisa melhorar é a atenção e o carinhos aos hóspedes, aliás problema que se vê em toda a cidade, para quem tem como fonte principal de renda, "OTurismo", a cordialidade está longe do ideal. A cidade é linda, as praias são maravilhosas, mas a receptividade ainda é muito ruim, espero que a cidade e este hotel preste mais atenção aos seus funcionários e melhorem os seus serviços.
11 Março 2019 2:56
Lugar incrível. Super recomendo. Ótimo café da manhã, atendimento. Quartos confortáveis e espaçosos.
28 Janeiro 2019 17:41
Tinha tudo para ser um ótimo local, porém a qualidade dos serviços oferecidos ficam muito a desejar.
A equipe de recepção é fantástica, mas a parte do café da manhã é incrivelmente desorganizado. Desde a demora para repor um simples café preto, até falta de pratos e xícaras.
Outro problema é a arrumação dos quartos. É feito apenas a troca das toalhas e do lixo. Troca de roupa de cama não existe, assim como um simples passar de vassoura no chão.
Sem falar no tratamento da água da piscina, que presenciei apenas o depósito de cloro na água, sem critério nenhum e limpeza zero dos detritos.
A boa localização e a boa vontade dos funcionários da recepção é o que se salva.
26 Novembro 2018 18:45
Experiência péssima. A exceção fica por conta da limpeza dos quartos e para as camas, que são boas. Apenas isso. Serviço de piscina horrível, não atendem nas mesas, suas porções ficam no balcão onde todos encostam pra fazerem pedidos e tudo que você consome não é recolhido. Recebem ônibus de excursão - no dia que ficamos lá, receberam 2, um absurdo. Perderam as chaves do nosso quarto. Não repuseram toalhas de banho, que são encardidas e velhas, parecem pano de chão. Café da manhã parece um bandejão público, pois não há estrutura de cozinha no mezanino onde montam e é tudo muito velho e sujo. Não pega wi fi direito, principalmente nos quartos, onde não tb pega as operadoras. Equipe esforçada, porém sem treinamento, sem gerência presente, apenas com uma supervisão despreparada e sem autonomia tb. Quem reserva pelo booking (e não paga diferente) não tem direito a um passeio de escuna de cortesia. FUJAMMM!