03 Novembro 2023 11:06
O hotel em si não tem nada demais, ainda mais considerando o preço. Móveis antigos, parede descascando e com teia de aranha. O grande ponto positivo é o café da manhã que é excelente! Além disso, a localização é PERFEITA, logo embaixo tem bares, lanchonetes, uma padaria 24h, mercadinho, mercado grande de rede, farmácia, é perto da praia e bem centralizado em relação aos passeios típicos da Zona Sul
03 Novembro 2023 4:16
Hotel muito bom perto de Copacabana.
Quarto limpo.
Ótimo café da manhã.
Um grande obrigado ao Anderson pela gentileza e bom humor. Não mude.
. O francês.:)
16 Outubro 2023 15:53
Hotel maravilhoso! Atendimento incrível! Melhor experiência que tivemos no RJ. Muito bem localizado, quarto super limpo. Café da manhã muito bom! Valeu muitoo!
16 Outubro 2023 13:08
Péssimo o Pior que já fiquei quarto sujo recepcionista mal educado não tem estacionamento E o Hotel combina com uma mulher para cobrar as vagas na rua mais caro mulher muito mal educada sem paciência o café da manhã do hotel e péssimo alimentos de má qualidade com cheiro de azedo e etc. SE FOR EM COPACABANA PROCURE OUTRO HOTEL. PODE ATE SER MAIS CARO MAIS VAI VALER A PENA.
07 Outubro 2023 2:01
O hotel cumpre o que promete, que é o custo benefício!

Vou separar por pontos positivos e negativos! Viajei do dia 10 ao 15 de Agosto.

Positivos:
As camas são boas, porém o colchão é bem macio para quem está acostumado com colchões tipo ortopédicos (eu não me incomodei). O frigobar funciona normalmente. A iluminação do quarto é ok, roupas de camas limpas, a televisão tem poucas opções de canais e a imagem não é das melhores (isso pra mim não importa). O ar condicionado funciona, mas faz bastante barulho. O banheiro é ok, ducha muito boa, (às vezes espirrava água para fora do box e molhava o chão), produtos de higiene bem básicos.
Sobre os serviços em gerais, as camareiras perguntam todos os dias se precisam de algo, então elas dão toalhas, repõem papel higiênico, limpam o banheiro e o quarto, e trocam/arrumam a roupa de cama sempre que precisar!
O café da manhã é bom, mas poderiam caprichar mais.
Não lembro o nome do recepcionista, mas ele foi muito atencioso na chegada e na saída, pudemos fazer o check in bem antes do horário combinado na agência de turismo, e no check out eles deixam nossas malas guardadas para aproveitarmos a cidade à vontade.

Negativos: Uma observação, fiquei no 4º andar (escolhido pelo próprio hotel, não consegui trocar), e o barulho a noite pode ser um pouco incômodo.
Principalmente durante o dia, o cheiro de comida e fritura que vinham da rua entrava no quarto mesmo com a porta de correr fechada, chegava a ser enjoativo, tive várias crises de enxaqueca por isso.
Tirando o problema de espirrar a água pra fora do box, o que mais me incomodou foi o exaustor não funcionar, deixando aquela real sensação de umidade/mofo no banheiro.
O Wi-Fi raramente funcionava e quando funcionava, era o básico para encaminhar/receber mensagens no WhatsApp, então pra quem espera poder trabalhar ou usufruir da internet com tranquilidade, não conte com isso!
Nos dias em que me hospedei, a piscina estava precisando muito de uma manutenção, não tive coragem de entrar.
Preço das coisas, como em todo hotel bem caras! Encontramos água de garrafa de 2 litros à menos de R$4,00 em mercadinhos por ali, enquanto a do hotel estava R$10,00 uma garrafinha.

Fora esses pequenos detalhes, o hotel é bom e muito bem localizado próximo à bares, restaurantes, farmácias e à praia de Copacabana. Se o intuito é só ter um lugar para dormir e descansar por algumas horas, ótimo! Se não, tem hotéis melhores. Tem dois pontos da bike do Itaú bem próximos ao hotel também!
03 Outubro 2023 4:00
O quarto é que fiquei é bem espaçoso, foi um ap triplo atendeu minhas necessidades. Serviço: O gerente Franciso do hotel é espetacular nota mil, tem também um rapaz cujo nome não me recordo, que atende ao café da manhâ é espetacular. Pontos negativos: Serviço de limpeza de quarto é terrivel, apenas arrumam as camas sem se quer limparem o chão, mesmo sendo cidade praiana, chegava-se ao ponto das camareiras discutirem com minha mãe e esposa quando solicitadas a limparem os quartos. Local: É espetacular, muito bem localizado. Ponto negativo: Falta cordialidade de muitos funcionários, gerenciamento geral a meu ver é fraco demais, não há um carrinho disponível para as bagagens muito menos um funcionário que auxilia nesse serviço, porteiro chamdo Robson muito ruim de comunicação
08 Maio 2020 4:17
Piscina muito pequena, refeitório também um pouco apertado, os quartos são grandes porém meu quarto estava com um problema, se eu tirasse o cartão desligava tudo até o ar, sendo assim tínhamos q dormir com a luz próxima à porta acessa, isso porque o recepcionista disse que era assim mesmo, porém mais tarde liguei para a recepção de novo e perguntei, era outro recepcionista que providenciou que fossem verificar, depois não conseguiram consertar e tivermos que mudar de quarto de madrugada, demoraram muito pra resolver
15 Março 2020 6:37
Toda a equipe do hotel estão de parabéns, pessoal super querido e atenciosos. Recomendo o hotel. (O café é meio fraco, mas ainda assim, 5 estrelas.)
15 Março 2020 0:04
Otimo atendimento, otimo cafe da manhã, quartos bons e mês que vem estou voltando a me hospedar no mesmo
07 Março 2020 13:54
Unos genios todos lo que atienden, muy amables, la habitación limpia siempre! Los recomiendo, los volvería a elegir. Lugar cerca de todo, nada peligroso! Todo cerca, super, panadería, pizzería barcitos restaurantes y lo mejor la playa a dos cuadras!
27 Fevereiro 2020 13:33
Ótimo atendimento, muito limpo, café da manhã muito bom. Próximo a praia, bares, farmácias e supermercados.
Ponto negativo, no meu caso fomos de carro, infelizmente o hotel não disponibiliza estacionamento e também não tem estacionamento próximo ao hotel. Nosso carro ficou na rua. Com muita sorte conseguimos uma vaga frente ao hotel. Do mais, foi tudo ótimo!
07 Fevereiro 2020 6:07
Excelente hotel, limpo, organizado, bem localizado.
Recomendo com empenho a a estadia, entretanto preciso ressaltar a qualidade e disponibilidade do pessoal da cozinha, os quais foram muito atenciosos e entendendo a nossa dificuldade, no nosso caso estávamos viajando com o bebê.

Esperamos que os senhores desfrutem de um tempo tão agradável como nós.

Thiago Machado
26 Janeiro 2020 17:22
Excelente custo benefício em Copacabana. Quartos amplos bonitos e limpos. Há um filtro para acompanhantes dos hospedes o que torna o lugar mais seguro.
23 Janeiro 2020 3:04
Hotel bem localizadao,
Perto de bancos, lojas, supermercados, restaurantes e farmácia.
Café da manhã tem que melhorar um pouco, cardápio sempre repetido,
Mais o atendimento das camareiras, do recepcionista Francisco e nota 10, estão de parabéns, são muitos educados e atenciosos.amei
Pretendo voltar mais vezes.
18 Janeiro 2020 16:13
Hotel em uma excelente localização, funcionários atencioso foram do comum principalmente o Sr Francisco e o Júnior Que foram muito atenciosos a todo tempo, café da manhã com muitas variedades, quartos aconchegante com um serviço de quarto excelente trocando lençol e toalhas todos os dias. Enfim muito satisfeita com tudo no hotel super indico.
13 Janeiro 2020 8:52
Ótimos funcionários, em especial a equipe do restaurante, as camareiras, e a equipe de apoio, ambiente aconchegante ótima localização!
13 Janeiro 2020 3:33
Hotel muito bom fiquei satisfeita com td so fiquei trisre por ter um elevador pois o outro estava em reforma fiquei no quarto 1005 quatro triplo café da manhã com muita variedade localizações excelente perto de restaurantes farmácias mercados
E os funcionários uma atenção fora do comum maravilhosos principalmente o Sr Francisco gerente
Enfim obrigada a tds
04 Janeiro 2020 14:57
Gostei mto. Tranquilo e fácil acesso pra tudo! Coisa ruim apenas o elevador! Mais pra que se preocupar. Vc está de férias! Kkkk
31 Dezembro 2019 2:09
Hotel limpo, roupas de cama cheirosa e cama confortável, perto de tudo mercado, praias. Funcionários muito solícitos. Em especial o Francisco da recepção. Ficaria aqui escrevendo um texto de elogios a todos. Café da manhã maravilhoso.
21 Dezembro 2019 3:55
Hotel bom, bem localizado, atendimento excelente (parabéns ao João, carioca da gema, cheio do chiado kkk, extremamente prestativo, solícito). Além disso, o hotel oferece um excelente café da manhã.
28 Outubro 2019 18:02
O Hotel é excelente para se hospedar, os quartos todos os dias são limpos bem arejados, trocam tudo. Ótima localidade com uma boa vista.o café da manhã sem palavras pela qualidade, tudo muito bom. Ficamos hospedados 10 dias, todos nos trataram muito bem.a internet as vezes falha mas não deixa a desejar, só esse ponto. Super recomendo esse hotel para quem vai AO Rio e deseja se hospedar em Copacabana.
28 Outubro 2019 5:03
Quartos aconchegantes, café da manhã bom tem bastante variedade, está bem localizado. Único ponto negativo é não ter restaurante no hotel, mas tem um bem na esquina que é excelente prato para 1 pessoa, serve até 3. Piscina, sauna e a limpeza não tem o que reclamar.