08 Novembro 2023 1:52
Péssimo hotel!
Fomos furtados dentro do quarto e o proprietário não ficou do lado do cliente, mas sim se quem furtou!
Entram no quarto sem autorização para limpeza, e nem tínhamos pedido para fazer no primeiro dia!
Não tem placa pedindo para fazer a limpeza!
Péssima limpeza!
Cheiro fortíssimo de cigarro nos corredores!
Portas batendo toda hora na madrugada!
Cofre antigo, tem que pedir “cadeado” na recepção!
Recepção lotada, sem ar condicionado
Atendimento péssimo dos funcionários
Enfim, só decepção! Tivemos que mudar de hotel pq não nos deram nenhum suporte em relação ao furto!
07 Novembro 2023 8:08
Fiquei hospedada neste hotel do dia 17/11 a 18/11, e foi um experiência horrível!

Valor de 1400 por estes dois dias para um quarto com elétrica ruim, era necessário manter as luzes ligadas para que as tomadas funcionem (a noite era horrível pra carregar celular).

Outro ponto, o cheiro do hotel era horrível, o segundo andar cheirava cigarro. Também sentimos que após a limpeza da camareira nosso banheiro ficou com cheiro de cigarro, além de que ficou sujeira no ralo do box do banheiro.

As toalhas de banho e rosto cheiravam mofo e o piso do quarto estava bem sujo, tirei o calçado e grudava sujeira no pé.

Mas o pior de tudo é o tratamento do pessoal da recepção, são desorganizados e EXTREMAMENTE GROSSOS E DESRESPEITOSOS!

Eu e meu namorado já ficamos em MUITOS hotéis e Airbnb e nunca recebemos um tratamento tão ruim.
03 Novembro 2023 1:16
Estou decepcionadissima com esse hotel.
Viajo até para a China e nunca fui tão mal atendida na minha vida. Estou com malas prontas para o show da Taylos Swift e eles avisaram que nossa reserva foi cancelada.
Nunca tive problemas com cartão ou algo parecido.
Estou muito P da vida.
Uma falta de educação horroroza.
Cuidado a todos que procurarem esse hotel.
Infelizmente só fui ver a reputação dele agora.
Tarde demais.
04 Agosto 2023 22:06
O local é aprazível, funcionários atenciosos, um bom café da manhã, enfim achei os serviços muito bom.
15 Junho 2023 2:30
Excelente ambiente, ótima localização, atendimento muito bom, quartos limpos todos dos dias.
Menção especial as camareiras, mto atenciosas e educadas.
22 Março 2023 17:04
Minha experiência foi fantástica amei correspondeu minhas expectativas sobretudo ter conhecido o Wellington e a Cida foi uma grande honra, que pessoas boníssimas foram super cordiais bondosos generosos e sorridentes como gostei super indico.
27 Agosto 2022 21:17
Local muito bom, quartos limpos e muito organizados. Pessoas muito educadas e prestativas. Chuveiro bom e esquentando bem, cama macia e confortável. Tudo muito bom
16 Agosto 2022 14:34
A camareira extremamente simpática e sempre com boa vontade em ajudar.
O café da manhã com dois tipos de pães e sucos industrializados, já que o natural de laranja estava com gosto da fruta estragada, deixou muito a desejar. Tínhamos que abaixar o tempo todo para pegar a louça do café, já que as mesmas ficavam na parte debaixo de um armário, com certeza era um teste para a coluna.
Nosso vôo era bem cedo, decidimos tomar um banho para acordar, água gelada sem opção de água quente.
Estávamos com várias malas, sem chance de alguém nos ajudar com elas.
Por último, esqueci meu celular no apartamento, que foi encontrado pela camareira e entregue ao gerente, que me disse que se eu quisesse reavê-lo, que mandasse alguém buscar ou eu mesma teria que me descolar mais de quatrocentos quilômetros para ter meu aparelho de volta, já que ele não teria quem pudesse me enviá-lo por sedex, mesmo com a garantia que iria ressarci-lo de todas as despesas que fosse ter.
Ibiza nunca mais.
26 Julho 2022 17:30
Um bom hotel para quem vem a cidade a negócios, ou para quem só quer passar a noite. Não tem atrativos.
16 Junho 2022 17:19
Um local limpo, bonito e elegante! O atendimento pela recepção foi um pouco desgastante, me pareceu que o funcionário não estava satisfeito com seu emprego! Uma má vontade, que da nos nervos! Fora isso, tudo bem!
26 Fevereiro 2022 20:24
Quarto limpo, cama confortável e café da manhã ok! Porém o box é “meio” Blindex, ficando aberto e respingando bastante água no banheiro durante o banho! Nada que qualquer cortina de chuveiro resolveria! Pelo preço da diária, o box deveria ser melhor! Ar condicionado de parede, logo, mais barulhento que split! Para quem goste de bicicletas, fica em frente à loja de bicicletas da Specialized!
13 Fevereiro 2022 1:58
Estrela nem uma roubaram um olé de cabelo meu, Esqueci minha Aliança no Quarto tô Ligando ninguém atende pra poder resolver Povo mal educado nunca mais
01 Fevereiro 2022 12:46
Bom. Pelo Porte, Preço e Localização

Poderia ter um Café da Manhã Mais enxuto e mais qualidade
Ainda usam suco de laranja industrial
19 Janeiro 2022 4:38
Cortina caindo, ar que não gela, descarga que não funciona e o acionador da água da pia tbm com problema
25 Novembro 2021 22:02
Terrível atendimento.
Todo dia um atendente diferente e sem treinamento.
Péssimo café da manhã e pouca variedade de produtos.
Esquecem de colocar toalha, lençol na cama, papel higiênico, O hóspede tem que ir buscar na recepção.
Ar condicionado estragado.
25 Novembro 2021 6:03
Na recepção não tinha ninguém de mascara apesar de todas as exigências na hora de comprar a reserva. E cobraram de mim na frente de todo mundo sendo que ja estava pago. A recepcionista perguntou na frente de todo mundo a pessoa que viria se hospedar comigo "Ela é o que sua? " (Interessa?). O frigobar fica ligado mas ninguém avisa q ta vazio. Dai vc é informado que precisa descer, se veste e somente quando chega na recepção eles avisam que o pagamento é na hora dai vc tem que voltar no quarto pra pegar a carteira kkkkk. Na hora de tomar café ninguem liga se vc esta em pé e sem mesa, e o café falta e fica todo mundo sem dai tem que esperar elas fazerem e quando fica pronto ninguem avisa. E o café é ruim. O colchão de casal tem um Grand Canion no meio HUAHUAHUAHUA
24 Novembro 2021 5:56
Péssimo.
Chuveiro com água fria, descarga quebrada, mau cheiro, porta da sacada quebrada, lençóis sujos.
13 Novembro 2021 17:45
Péssimo em todos os aspectos, paredes sujas, telefones sem funcionar, TV também não funcionam, tivemos que trocar de quarto mas as coisas não ficaram melhores, decepcionante, não recomendo. Péssimo com força mesmo, uma vergonha! Todas as vezes que pedi solução para a recepção só levei uma desculpinha esfarrapada e nada de resolver, ainda estou esperando. 00: 10 será que ainda tem solução? Aff!
22 Setembro 2021 3:36
Hotel sem compromisso com o cliente, reserva marcada com 5 dias de antecedência e quando chega dizem que foi cancelado. 5 horas de carro pra chegar e não ter lugar pra ficar. Fiquem longe desse lugar!
10 Setembro 2021 22:43
Ar-condicionado não estava? Televisão não pegava nenhum canal, depois de passar aos funcionários fomos trocados de quarto.
28 Agosto 2021 14:04
Lugar bom, simples mas dependendo o que procura e um bom lugar, café da manhã razoável, funcionários atenciosos, segurança aparenta não ter, mas foi tranquilo no período de estadia, ligar que acomoda bastante pessoas a trabalho.
20 Agosto 2021 1:08
Sem serviço de quarto

Internet não funcionava

Não tinha água no frigobar

Não tinha travesseiro no quarto, tive que ir junto com a funcionária buscar.

Telefone do quarto não funciona.

Banheiro e quarto todo empoeirado.

As informações do quarto, rede e senha fica colada no cartão quando colocamos no input do quarto para ler temos que tirar o cartão.

Fui com filho, esposa, sogro e sogra.fora os sons e gemidos do outro apartamento que parecia que estava dentro do nosso.tive que aumentar o volume da tv mesmo assim meu filho percebeu.

Sem mais, deixei no livro de reclamações anotado mas acho que eles tem que melhorar muito.
Não volto se estiver nesse formato ainda.
23 Março 2020 13:07
Péssimo! Colchão velho com espuma deformada, muito barulho! Da pra escutar todo no barulho do corredor e dos quartos vizinhos. Horrível pra dormir! Café da manhã ruim e o funcionário que servia estava barbudo, de chinelo e sem touca o hotel precisa de uma reforma e de modernização, pois para um hotel na Barra da Tijuca deixa a desejar.
Tem a seu favor a localização.
16 Março 2020 13:25
Bom café, Boa localização, quarto confortável. Só pecaram numa coisa fui com meu esposo comemorar aniversário de casamento e me deram um quarto com 3 canas se solteiro sendo juntaram duas para fazer uma de casal mas as camas não ficavam muito tempo grudadas pois tinham rodinha. Isso q não gostei e nem me deram o quarto com vista para o canal como havia solicitado.
06 Março 2020 23:39
Localização boa durante o dia porque a noite não parece ser seguro pra sair. O Wifi não funciona, a Tv não funciona, o banheiro tem uma cortina de plástico que faz que o banheiro fique inundado e o café da manhã é fraquinho. Pra quem busca uma estadia por um preço acessível, vale a pena pois pra quem procura conforto não é uma das melhores opções.
17 Março 2020 10:53
O hotel é super bem localizado e com grande potencial, no entanto a recepção noturna é péssima, café da manhã pobre e desorganizado. Aparentava déficit de funcionários.
25 Fevereiro 2020 10:38
Estrutura boa, mas a gestão muito ruim. Tem potencial, porém deixa muito a desejar no atendimento, organização e limpeza. Uma pena.
06 Fevereiro 2020 23:17
Me hospedei no Revellion, adorei o Hotel, a limpeza do local, o café da manhã e principalmente o quarto com a vista para o lago, voltarei mais vezes com certeza amei
30 Dezembro 2019 6:20
O lugar que o hotel fica é excelente, porém o quarto que fiquei deixa a desejar, pelo preço que paguei já fiquei em quartos melhores. Poucas vagas para estacionar seu carro. Café da manhã tb achei fraco.
17 Dezembro 2019 15:31
Adoramos, Ótima localização, apto bem limpo o atendimento de nota 10, só o café da manhã q é razoável mas super recomendo, e o melhor o preço justo.
24 Novembro 2019 23:50
Ficamos acomodados em 2 quartos, um deles com 2 camas de solteiros cheirava mofo, paredes começando a embolorar.
Café da manhã com bolo duro, pudim com aspecto de estar lá há mais de uma semana, iorgute de péssima qualidade.
No demais, quartos com tamanho que atende a necessidade, recepção nos atendeu prontamente.
Achei que apesar de ser um hotel barato, as questões do café da manhã são economias sem sentido, que podem ser melhoradas sem gastar muito.
23 Novembro 2019 7:02
Banheiro péssimo (cortina e box encardidos). Ar condicionado, café da manhã com suco de caju é sem queijo Amarelo, café muito fraco. Porém o hotel tem bom espaço, espaço mal cuidado.
30 Setembro 2019 3:54
Falando em conforme é um bom hotel, porém deixa a desejar com os segredos do chuveiro, que tem que abrir/fechar diversas vezes para que a água esquente, demorei 40 minutos pra conseguir deixar a água morna! O café da manhã não é vasto mais tem algumas opções. E falta um pouco mais de amor com o próximo da mulher que cuida da mesa de café! Um bom dia, Olá tudo bem? Coisas simples
19 Setembro 2019 13:18
Quarto para 3 pessoas EXTREMAMENTE apertado, sem água pra beber, cama muuuuuuito pequena de solteiro.

É incrível nas condições do hotel. Bem ruim.

Então precisa melhorar muito para ter maior taxa de ocupação.
17 Setembro 2019 16:23
Foi horrível, recepcionista Sebastião muito grosso me colocou em um quarto q a chave não funcionava disse para pedir na recepção para abrir a porta qnd fosse sair é voltar pedi cama de casal o quarto tinha 3 camas de solteiro quis o estorno do cartão e não me deu fui obrigada a ficar lá nunca volto
24 Junho 2019 18:48
Péssimo hotel, o senhor da recepção muito mal educado, atendimento péssimo, café da manhã horrível. Quartos velhos.
25 Maio 2019 1:44
Experiência ruim. Café da manhã péssimo, sem opções e ou qualidade ao menos no que era oferecido Funcionários de má vontade. As instalações do hotel estão super mal conservadas, deck todo quebrado. Não recomendo. Não voltarei.
28 Março 2019 4:23
Custo benefício bom, funcionárias atenciosos e uma vista dos aptos dos fundos muito bonita para o canal da barra. A limpeza também é muito boa. Uma bela recepção. Os quartos são grandes mas as camas deixam a desejar um pouco, colchões moles e a cama de casal na verdade são duas de solteiro deixando um buraco entre elas ficando sem o conforto. Frigobar fica vazio temos que levar água e outros protudos para nosso consumo. O box do banheiro é uma cortina de plástico e o ar condicionado ainda antigo e faz um pouco de barulho. O que deixou a desejar foi o café da manhã o espaço é legal com vista para o canal da barra, Mas o café da manhã sem opção nehuma muito simples.
27 Março 2019 15:44
Hotel muito bom, porém deixa a desejar na parte do atendimento. Não tem serviço de quarto, temos que descer para pegar as coisas.
31 Março 2019 22:16
Fomos Furtados dentro do quarto quando saímos atendimento precário Porem quem vê o hotel acha que é bom pela estrutura deve tá mal administrada, Cafe fraco ruim básico bem básico quartos Bons mais pequenos internet so funciona quando quer, Tomem cuidado n deixem nda de valor no quarto por que tem ladrao no hotel o gerente não quis nos deixar averiguar as câmeras junto com ele, Acho que nen funcionao
20 Fevereiro 2019 3:43
O local de fácil acesso fica próximo a estação jardim oceânico na Barra, ótimo atendimento na recepção, tudo muito lindo sem falar do local quê é bem aconchegante.
30 Janeiro 2019 5:57
Serviço e atendimento excelentes, acomodaçoes e limpeza perfeitas, um deck muito lindo ao fundo, silencioso e com cafe continental pela manha.td isso por um preço justo. PARABENS. VOLTAREI SEMPRE QUE PRECISAR. MESMO SENDO MORADOR DO RIO. OBRIGADO!