03 Janeiro 2024 1:14
Péssimo comparado com outros da mesma rede. Imagine se comparado com hotéis de outras redes.
Não tem como falar com a recepção, pois não tem telefone nos quartos e ninguém responde o WhatsApp que te orientam a usar quando faz o check-in.
Cama desconfortável, chuveiro sem pressão, ar condicionado que não esfria o quarto.
Tivemos que mudar de quarto e não conseguimos ficar mais confortáveis.
02 Janeiro 2024 2:57
Quartos limpos, acessíveis, perto da praia de Botafogo. Bom por uma semana ou mais. Não há queixas sobre o café da manhã!
30 Novembro 2023 20:56
O quarto é pequeno, apertado, sem lugar para colocar roupa dobrada e pior, sem geladeira! Não dá né!
21 Novembro 2023 12:41
APESAR DE SER UM EXCELENTE HOTEL, FIQUEI DESAPONTADO EM VER QUE O ESTABELECIMENTO NÃO CONCORDOU EM REALIZAR O REEMBOLSO DE UMA DIÁRIA NÃO UTILIZADA. FIZ O CHECKOUT UM DIA ANTES E, POR ISSO, SOLICITEI NA RECEPÇÃO O PEDIDO DE REEMBOLSO. A RECEPCIONISTA INFORMOU QUE O PEDIDO DO REEMBOLSO DEVERIA SER FEITO VIA SITE EXPEDIA, POIS FOI POR LÁ FEITA A RESERVA. FIZ CONFORME ORIENTADO, PORÉM A EXPEDIA INFORMOU QUE O HOTEL NÃO CONCORDOU COM O REEMBOLSO E NÃO SE PODE MAIS FAZER NADA A RESPEITO. SINTO-ME DESRESPEITADO E TORNAREI PÚBLICO O OCORRIDO NAS REDES SOCIAIS.
26 Outubro 2023 13:09
Hotel bem localizado, recepcionistas muito educados e prestativos, café da manhã simples mas bem servido, apenas achei o quarto muito pequeno, apertado, mas no geral são instalações novas e recomendo muito.
11 Setembro 2023 7:53
Atendeu nossas expectativas, porém por se tratar de um Ibis budget o valor da diária é muito elevado para um casal quase 500,00.
03 Setembro 2023 19:53
Há necessidade de mais limpeza nos quartos, mas se você pedir eles vão melhorar no dia seguinte.
A culpa não é direta do Hotel, mas nos arredores e na entrada há sempre muito cheiro de urina (que se repete em muitas ruas do Rio)
29 Agosto 2023 11:44
Básico. Amenidades caríssimas - dez reais a mini garrafa de água. Banheiro nos quartos esquisito, separado privada e chuveiro, e não tem frigobar. Só voltaria se fosse muito necessário.
18 Agosto 2023 13:07
Pior experiência de check-in que já tive em qualquer hotel do mundo. Como os hóspedes começam a chegar perto das 15h e o hotel não permite o check-in (ao contrário da maioria dos hotéis), muitas vezes as pessoas se acumulam e fazem o check-in todos ao mesmo tempo, causando filas enormes.
17 Agosto 2023 10:46
Uma colega reservou dois quartos, um para mim, outro para ela e pagou no seu cartão de crédito, quando cheguei ela ainda não havia feito check in, tal foi a minha surpresa quando a recepcionista informou que eu não poderia acessar o quarto, pois minha colega precisaria autorizar, presencialmente ou por e-mail encaminhado ao hotel, foi encaminhado o e-mail ao hotel porém minha colega precisaria digitalizar seu cartão de crédito, R. G.e assinar digitalmente. A opção que me foi dada pelo hotel era de eu pagar novamente o valor da minha diária por meio de cartão de crédito e assim que minha colega chegasse para autorizar eles imediatamente fariam o estorno, não aceitei, sugeri deixar um documento pessoal para poder entrar no quarto e nem assim aceitaram. Fiquei mais de duas horas após chegar exausto de viagem aguardando para poder adentrar ao quarto. Durante meus três dias de estadia não foi arrumada ou trocada a roupa de cama uma vez sequer, curioso que não trocavam apenas da minha cama, do meu colega de quarto foi trocada diariamente
08 Agosto 2023 21:06
Bem localizado e o apartamento é o padrão Ibis Budget e dessa forma não há surpresas. Bom café da manhã, que é cobrado a parte. Recomendo a estadia.
03 Agosto 2023 3:09
Ótima localização, a uma quadra da orla e ao lado do Shopping Botafogo, o lugar é bem tranquilo. O quarto é bem pequeno e escuro, mas tudo funcionou bem e o chuveiro é excelente. Esteja preparado para não ter serviço algum, os atendentes nada sabem ou nunca é possível resolver. Sumiu um pojama do meu quarto, que em um primeiro momento pensei que tivesse sido levado por engano junto com as toalhas sujas, o hotel simplesmente não sabe informar nada. Absurdo!
11 Julho 2023 9:06
Estive agora em julho de 2023.
Atendimento da recepção é excelente!
Eu recomendo!
09 Julho 2023 3:49
O restaurante japonês nas proximidades é barato e excelente. Melhor do que ir ao shopping.
08 Julho 2023 4:48
Prático e rápido. Banheiro estanho, chuveiro num lugar e privada no outro. Não tem shampoo nem condicionar. Só sabonete de motel. Uma água 500 ml no mercadinho automático custa USD 1.60 (abusivo).
30 Junho 2023 13:57
Colocaram-nos em um quarto sem funcionar o ar, tivemos que mudar todas as coisas pra outro quarto, e foi assim que descobri que não limpam embaixo da cama de nenhum quarto! O chuveiro fica dando picos de água quente em vários momentos, esquentando demais, além do estacionamento ser a parte da diária e caríssimo
25 Junho 2023 15:31
Simples e limpo. Estacionamento pago no prédio. Traga seu próprio xampu. Não há frigobar no quarto.
11 Junho 2023 21:02
Eles tem estacionamento no subsolo, mas é pago a parte.
Travesseiros confortáveis
Café da manhã um pouco caro pelo que oferece. Na rua bambina, paralela ao hotel, tem um mercado zona sul com café da manhã à quilo que pode ser uma opção.
08 Junho 2023 15:33
O menor quarto em que já ficamos, especialmente para 3 pessoas. O check-in foi fácil, os caras da recepção muito simpáticos e não falavam muito inglês, mas conseguimos fazer o check-in sem problemas. A localização é perfeita, tem shopping, supermercado e lojinhas de comida logo na esquina. Além disso, há um anel de barbearia móvel na frente, onde meu marido fez um fade super conveniente! Andamos pela área durante o dia e a noite, não nos sentimos nada inseguros e as ruas são muito bem iluminadas à noite.