04 Novembro 2022 13:20
Otimo dona katia muito receptiva cafe da manha otimo quartos aconchegantes.katia preoculpada com seus clientes recomendo.ao passar em arraial do cabo.
Faz jus conhecer.e se hospedar.indico.
28 Outubro 2022 10:14
Foi ótima fiz amizade com a anfitriã Kátia e me sinto muito bem recepcionada.
Amo esse lugar.
Estou indo sempre.
15 Junho 2022 0:53
A dona katia é uma italianinha especial ficou em nossos corações, quando retornarmos a arraial retornaremos ao seu estabelecimento, muito limpo e organizado, ambiente bem familiar e respeitador, nos sentimos em casa.
18 Fevereiro 2022 11:48
Excelente localização, dona Kátia super simpática e atenciosa. Ótimo café da manhã, com variedade! Próximo ao Centro, Praia dos Anjos, passeio de barco, igreja, mercado e ao lado vende quentinha fresca por R$12,00. Vale muito a pena.
09 Fevereiro 2022 10:59
Indico de olhos fechados! Ótimo lugar, uma recepção maravilhosa, ambiente familiar com um café da manhã incrível!
03 Março 2020 20:23
Lugar muito acolhedor. A dona é muito simpática e a equipe muito solicita. O café da manhã é muito gostoso e a localização é excelente!
25 Março 2020 8:51
O hostel fica bem localizado em relação aos pieres de onde partem os barcos de passeio. Que aliás é muito confuso achar a embarcação, o guia, muita gente no local, cheguem um pouco mais cedo. Voltando ao hostel, Dona Cátia foi muito atenciosa e nos deu várias explicações sobre o passeio de barco. Quanto à acomodação, éramos 5 e ficamos num único quarto, o que foi ótimo, mas as instalações eram simples. Nossa hospedagem foi de apenas um dia, tivemos um problema no banheiro com retorno quando dava a descarga mas aconteceu pela manhã. Deixamos na portaria a nossa bagagem para retirar depois do passeio. Dona Cátia disponibilizou um banheiro para aqueles que quisessem tomar banho ou mudar de roupa. Quanto ao estacionamento, o hostel não tem e é difícil conseguir vaga na Rua que é bastante movimentada em uma das entradas do hostel. Qdo achamos foi bem a frente na Rua.
30 Dezembro 2019 14:17
Um local agradável com uma anfitriã super disponível, hospitaleira e um café da manhã incrível. É super próximo dos mais diversos pontos turísticos de Arraial.
08 Agosto 2019 19:56
Uma experiência incrível atendimento Maravilhoso, os dias que passei me senti como se estivesse realmente visitando uma tia minha, a proprietária de uma alegria imensa e contagiante. Obrigado a proprietária Kátia por nós receber tão bem. Espero voltar em breve.
05 Junho 2019 14:22
Ótimo local a Sra Kátia é muito legal.meu local preferido já sou hóspede frequente.
Eu e meus familiares recomendamos com certeza!
01 Fevereiro 2019 0:33
Chegamos em Arraial do Cabo sem lugar pra ficar, pois fomos enganados ao alugar uma casa toda destruída num bairro distante e estávamos quase desistindo (sendo que tínhamos viajado deste Porto Alegre/RS, de carro) quando a dona Katia nos acolheu.
O que surpreendeu logo de cara foi a estrutura, quarto limpo, com roupas de cama, banheiro, tudo muito limpo, já com papel, frigobar, TV, ventilador e ar-condicionado que apesar de não serem novos, suprem muito bem a necessidade! Não pareceu um hostel e sim uma pousada!
O café da manhã foi algo sensacional, muitas opções e bem servido, fora as indicações da dona de lugares para visitarmos, ela parecia da família.
Cozinhamos nossa própria comida nas já tas e ela nos emprestou utensílios, interagimos com os demais hóspedes. Foi tudo maravilhosa!
Salvou nosso réveillon e mais que isso, encheu de gratidão e boa esperança um ano que estava terminando tão mal pra mim, mas encerrou com uma grata surpresa.
Obrigado a sra. Katia e sua família e tbm aos demais hóspedes, foi tudo incrível de verdade!
A localização é excelente, café da manhã farto, preço extremamente justo.
Voltarei com certeza pra Arraial, mas principalmente pra dar um abraço em todos vocês aí!
05 Janeiro 2019 5:42
NAS FOTOS NAO MOSTRA A ENTRADA.
Atendida pela Dona Katia, para verificar o local, logo que cheguei verifiquei que o local tinha um cachorro e que o mesmo não era preso. Quando voltei ao local para hospedagem o cachorro estava bravo, e a Dona Katia a dona do mesmo, nao conseguiu segura-lo e o animal rosnava para a propria dona, a dona katia queria que eu subisse assim mesmo e EU ficasse presa dentro do quarto porque ela nao conseguiu segurar o cachorro porque estava raivoso.o cachorro é pequeno mas os pequenos tb atacam quando estao raivoso, eu que tenho medo de animal, fiquei presa na cozinha da casa e não subi esperando meu esposo chegar e a mesma nao conseguiu prender o cachorro e se desculpou informando que não cobraria a reserva que nao ocorreu.por motivo da dona da casa nao conseguir prender o animal e eu ficar presa dentro da cozinha da casa. AONDE EU SERIA A PRESA E O ANIMAL SOLTO.
COMO POSSO ME HOSPEDAR EM UM LUGAR AONDE EU FICARIA PRESA.nao é um HOTEL é um ALBERGUE.
Quero saber se é registrado como HOTEL e se tem todas as documentações do mesmo, porque animal solto e raivoso tenho certeza que não é permitido.quero a documentação.