26 Maio 2023 16:16
Melhor lugar da zona sul do Rio de Janeiro! A funcionária Jhessica é uma gatinha e muito educada
03 Março 2023 1:05
Uma boa estadia pelo valor! Banheiros limpos, cozinha com os eletrodomésticos essenciais. Recomendo!
21 Fevereiro 2023 15:33
Foi a pior experiência em hostel que eu já vivi.
Tem uma escada de aproximadamente 60 degraus até a recepção do hostel, fora os outros lances pequenos que levam até os quartos. Hostel muito despreparado, sujo, qualidade do papel higiênico péssima, excesso de camas nos quatros (que nem tem cabimento), os profissionais não te orientam quais as camas disponíveis vc tem que perguntar pros colegas de quarto, roupa de cama suja, os travesseiros péssimos muito velhos, quarto com cheiro de mofo, pra quem tem rinite não recomendo, a água tem gosto ruim, a maioria dos funcionais antipáticos e grosseiros, salvo apenas a responsável pela limpeza dos quartos.
É um lugar com muito potencial, e as fotos passam uma imagem que não condiz com a realidade.
Obs: o ar só é ligado após as 22h, se forem friorentos recomendo levar uma matinha pois o hostel não cede gratuitamente.
17 Fevereiro 2023 17:53
É uma merda. Tivemos um quarto privado com banheiro privativo. Chegamos e os lençóis cheiravam a suor, demoraram um pouco para me dar novos que tive que trocar. Havia um par de meias espalhadas e tudo estava completamente sujo. O banheiro manchado.
O wifi é ruim.
Eles desligam o ar das 9h às 22h, e se você quiser mais tempo eles cobram à parte. Reclamamos e mostramos reserva onde dizia que o quarto que pagamos era com ar. Eles ligaram, mas você tinha que ir o tempo todo para perguntar.
Eles tocavam música a qualquer momento no stick. 8h tocava metal e depois música de carnaval por exemplo
A cozinha é horrível. Tudo é uma sujeira total. Nas varandas e corredores comuns há roupas espalhadas há dias, com bichos.
Um mês antes de chegar nos cobraram o dobro do total e tivemos que reclamar insistentemente o mês inteiro para cancelarem o pagamento.
São 60 escadas para chegar à entrada e depois mais para os quartos, é preciso mesmo ir e voltar.
O lugar é horrível.sofri nas férias.
Eles nunca limparam meu quarto, nem trocaram lençóis ou toalhas nos 8 dias que fiquei.
EU NÃO RECOMENDO.
ESTE LUGAR DEVE ESTAR FECHADO
11 Fevereiro 2023 13:59
O Hostel da Bruna está localizado em um bairro perfeito no Rio. Estávamos nervosos antes de chegar quanto à segurança da área, mas não tivemos absolutamente nenhum problema.

O albergue em si é limpo, social e confortável, com funcionários acolhedores que até nos ajudaram quando nossa próxima reserva não deu certo.

Existem alguns comentários negativos que não entendemos - este é um albergue e não um hotel cinco estrelas. No que diz respeito aos hostels - este é um dos melhores!
10 Janeiro 2023 12:23
Não consegui me hospedar no local pq ninguém quis me atender no telefone.
Como pode um negócio trabalhando com Hospitalidade achar que negociar uma estadia por mensagem de whatsapp é suficiente pra todos os hóspedes e clientes?
18 Dezembro 2022 12:17
Reservei pelo Booking, mas chegando lá vi que as fotos não correspondiam à realidade. O aspecto do quarto onde nos colocaram era precário, tampa do vaso sanitário quebrada, cama de concreto e um cheiro forte de produto de limpeza de pior qualidade. Perguntei se havia a possibilidade de arrumarem outro quarto para mim e minha amiga, nos colocam em outro andar, mas o local tinha um cheiro desagradável de lugar abafado e pouco arejado. Até um dos funcionários da recepção admitiu que no local não batia sol e o cheiro poderia ser por isso, porém tentaram alegar que o lugar havia sido pintado recentemente, porém o cheiro não era de tinta. Banheiro e lavatório encardidos, papel higiênico da pior qualidade. Quando fomos reclamar na recepção também havia outra hóspede reclamando. O cheiro da acomodação me fez ter a crise alérgica, fiquei com tosse e chiado no peito, minha garganta ficou irritada de tanto tossir. Não conseguimos falar com a gerência do local. Enviei reclamação ao apoio ao cliente do Booking o qual nos informou que o proprietário do local foi indiferente às nossas queixas e se recusou a nos reembolsar, ainda que parcialmente. Enfim, um caso a ser denunciado à polícia e à vigilância sanitária! Recorrerei a todos os meios para que respondam por todo descaso e negligência que tiveram conosco.
05 Dezembro 2022 11:46
Quarto com forte cheiro de mofo, sem ventilação, o ar condicionado só funciona depois de 22h até 8h. Não tinha sabonete, papel higiênico de má qualidade. Única funcionária que foi simpática foi a tia da limpeza. Uma escadaria imensa para chegar até o local da recepção e quartos. Infelizmente, deixou uma péssima impressão.
22 Agosto 2022 15:47
Quarto com cheiro de mofo, uma música tocando o dia inteiro, e uma barata que ficou duas noites na varanda. Além disso, o sabonete acabou e eles não tinham para repor. Não recomendo
18 Junho 2022 20:07
Primeiramente a escada para chegar é gigantesca, sem corrimão e quando chove fica extremamente escorregadia. O atendimento é bom mas infelizmente falta muita coisa, as vezes não tem nem água pra vender. O ambiente no hostel é fantástico, bem arborizado, a Arara Rebeca é linda e está sempre lá. A vista do terraço é maravilhosa! Compensa a subida da escada. Os quartos são desconfortáveis, as camas são pequenas e colocaram 3 camas uma acima da outra o que torna o espaço bem pequeno, tenho 1,84 de altura, não me cabia inteiramente na cama, não dá nem pra sentar na cama por conta do espaço vertical também. Enfim, poderia ser melhor e espero que melhore.
12 Maio 2022 1:53
Nunca estive em um hostel tão ruim! Havia feito minha reserva e não tinha adicionado no sistema, no dia que cheguei me colocaram como sobra num quarto em uma cama QUEBRADA impossível de subir, pedi meu dinheiro de volta pra eu ir embora achar outro e se recusaram. Além de tudo local é extremamente sujo, banheiro é um terror.
29 Março 2022 3:39
Já é a terceira vez que eu me hospedo aqui. Gosto tanto que quero vim morar! Pq considero o Rio de Janeiro a minha segunda casa. Foi muito bom ter encontrado um lugar tão acolhedor aqui, pra ficar! Mega recomendo.
26 Outubro 2021 12:49
Ótima localização. Perto de todos os principais pontos turísticos. Local seguro e confortável com muita natureza.
01 Outubro 2021 10:07
Lugar bem confortável e de contato direto com a natureza, quarto com lençóis limpos e banheiro também, boa localização também, padaria na esquina bem pertinho.
30 Setembro 2021 6:57
Galera, perca tempo não.

Reserve sua estadia nesse local, é bom demais!

Super recomendo
05 Setembro 2021 14:03
O lugar é muito aconchegante, os funcionários são muitos simpáticos, e o café da manhã é maravilhoso.
14 Agosto 2021 6:11
Local com uma vista maravilhosa, ótimo atendimento e bom preço, mas tem que ser atleta, tem bastante escada.
01 Setembro 2019 14:13
Las habitaciones tienen mala ventilación, tienen olor a humedad al igual que los baños, el aire acondicionado enfriaba poco y era viejo y ruidoso. Los baños comunitarios estuvieron todo el fin de semana sin ser limpiados (papelero llenos y mal olor). Había vasos sucios que nadie limpió, al igual que ollas sucias y cajas de pizza. No tiene cocina, solo microondas y casi ningún elemento para cocinar. Los recepcionistas nos atendieron bien pero el servicio de limpieza no da abasto.
Me fui a otro hostel y pagué un poco más pero tuve todos los servicios Y LA HIGIENE que necesitaba. Horrible, huyan.
18 Agosto 2019 20:34
Muito bonito, só oq mata é aquela escada tem q fz um elevador e uma placa pq é meio difícil reconhecer o lugar
08 Agosto 2019 17:49
Lugar top. Preços bons. Boa acomodação. Galerinha de confiança.super recomendo. Equipe tira todas as dúvidas e indica as melhores opções pra alimentar e se diverti. Fica perto dos cartões postais e das praias.
03 Agosto 2019 12:36
Uma surpresa. Ótimo lugar para uma sinuca, reservar a churrasqueira e estar com os amigos na resenha.
23 Julho 2019 7:30
Fiz uma reserva pelo hostelworld para o Rock in Rio. Dias depois enviaram email informando que para esta reserva eu deveria pagar o valor integral com antecedência. Respondi de imediato pedindo os dados bancários. Depois mandei vários emails e não tive resposta. Assim, acabei cancelando a reserva por medo de chegar no dia e não ter nenhuma vaga disponível e minha reserva inativa.
18 Março 2019 2:10
Bem localizado, preço justo, ótimas acomodações e anfitriã gente fina, quando passar pelo Rio novamente ficarei lá! Detalhe da vista para o Cristo!
09 Março 2019 19:34
O hostel é extremamente LIMPO! E lindo, parabéns! Sem perigo nenhum, deixamos o carro na rua tranquilamente
18 Março 2019 8:08
O Hostel é muito bom, não possui nada negativo nele só fez com que nossa viajem fosse melhor ainda.
10 Março 2019 20:18
O hostel é incrível, super limpo e os funcionários super atenciosos. Recomendo bastante. Ahh, e fica bem localizado no bairro Botafogo. Super seguro.