27 Agosto 2023 7:14
Simplesmente adorei ficar na Hospedagem Ledo, a Hospedagem é super segura, ambiente super limpo, funcionários super simpáticos e prestativos e perto do Centro Histórico do Rio de Janeiro cidade do meu coração. Sempre quando eu tiro férias vou para o Rio de Janeiro e agora que conheci a Hospedagem Ledo com certeza absoluta da próxima vez que eu for no Rio de Janeiro ficarei hospedada lá novamente. Super indico a todos que vão visitar a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro ficarem hospedados na Hospedagem Ledo. Amei ficar na Hospedagem Ledo
09 Junho 2023 3:36
Gostei muito. Quarto pequeno. Porém gostei da vista, roupa de cama e toalhas limpas banheiro tbm. Próxima vez fico lá, preço bem acessível. Gostei.
18 Março 2023 19:43
Pedi um quarto pra um casal com criança no quarto só tinha uma beliche e um ventilador quebrado o chuveiro e banheiro são compartilhados a experiência foi péssima
13 Março 2023 5:56
Pior hospedagem de nossas vidas.
Não recomendado.
Derem um quarto em que a janela não fechava, corredor com cheiro de "erva".
Uma funcionária sempre reclamando, nem comprimenta.
Resumo, muito ruim.
19 Fevereiro 2023 14:52
Exatamente o que você precisa para passar uma única noite. Me salvou porque era a única coisa disponível no Rio. Quartos simples só cabiam na cama.
04 Janeiro 2023 14:06
Não é um ambiente para família, o lugar como um todo é mal frequentado.aparentemente garotas de programas alugam os quartos para fazerem seus trabalhos.fui com meus amigos e praticamente voltamos na mesma hora.banheiro compartilhado unissex, no chuveiro pra ter água quente tem que pedir na recepção pra ligar e em poucos minutos a chave cai e volta a ser fria de novo, tendo que ligar na recepção novamente pra ter água quente.a área do banheiro, onde tem as cabines de banho e a privada é monitorada por câmeras (?)
além desses desconfortos o quarto é ainda menor que nas fotos e mal arejado.
03 Janeiro 2023 21:12
Vou dar nota 1 porque não tem como dar nota menor, eu já tinha visto as avaliações ruins, mas deveria ter levado mais a sério, o local era bem pior do que eu imaginava! Na hora optamos por sair de lá e procurar outro lugar as pressas. Pelo menos o dono entendeu nossa frustração e nos deixou cancelar a reserva sem nenhum custo, ficamos lá no quarto cerca de 5 minutos apenas! NUNCA VÁ A ESSE LUGAR.
27 Maio 2022 7:27
EU GOSTO DE ME HOSPEDAR NESTE LOGAL, PORQUE E UM LUGAR QUE ME SAINDO MUITO BEM, OS ATENDENTES SÃO PESSOAS EDUCADAS E SIMPLES.
19 Março 2022 23:40
Um prédio antigo com quartos simples mas tudo limpinho e organizado o bom que fica no centro e ao lado do comércio o Saara.
18 Março 2022 15:06
Hospedagem simples mas fui muito bem recebida. Principalmente por seu Marcos que faz o café. O dono é meio sério e carrancudo mas o restante do pessoal, da recepção a limpeza, todos são ótimos. Os quartos que ficam de frente pro sol à tarde ficam muito quentes pq lá não tem ar só ventilador de teto. Se for só pra dormir, acordar, tomar café e sair é OK.
24 Março 2022 5:38
Lugar simples, porém limpo e organizado. Vários lugares para almoçar e jantar por perto. Melhor custo benefício que tá tendo.
17 Fevereiro 2022 4:28
Horrível. É como dormir no fomodromo. Peguei minhas coisas e fui para outro lugar. Os hóspedes fumam nos quartos tempo todo e como tem forro de madeira a fumaça passa de um quarto para outro além de ter que também vá fumar embaixo da janela. O pernilongos também não são hospitaleiros, não tem ar condicionado. As cortinas fedem a cigarro. Só vá para este lugar se sua única opção for dormir na rua com chuva, ainda assim pense muito bem. Uma marquise pode ser melhor.
02 Dezembro 2021 18:16
Pode ser simples, mas não sujo daquele jeito. Roupas de cama manchadas, parede toda suja com respingo de alguma coisa amarela, o chão completamente sujo. Sério, pode ser simples mas que seja limpo. Não fiquei 30 min e tive que sair. Aos que estão pensando reservar, pensem 2x.
11 Março 2021 21:21
Lugar limpo e barato. Bom para quem está e passagem e quer descansar! Fácil acesso a transportes.
05 Dezembro 2020 6:10
Todos os funcionários foram super simpáticos e educados. Apesar do banheiro ser compartilhado estava sempre limpo. Tem chuveiro bem quentinho e um café da manhã simples, mas que é bom! Ótimo custo benefício e localização, bem no centro e ao lado de uma das estações do VLT! Super recomendo.
23 Março 2020 23:24
Very small rooms with dirty sheets. Also no airco, so it's very hot in the summer, too hot to sleep. Would not recommend.
18 Fevereiro 2020 12:44
Não é um bom ambiente. Ambiente pesado, funcionários aparentemente alcoolizados, não há muita organização. Não vale a pena!
15 Março 2019 21:53
Fui bem recebida lá tem gente boa hospitaleira.igiene mil.mas não tem cafe da manhã e nem boa água pra tomar.
13 Outubro 2018 21:29
Bom preço e atendimento. Ideal para quem quer ficar no centro sem gastar muito e a localização é excelente.
23 Setembro 2018 21:42
Mesmo tendo serviços agregados como banheiro e lavanderia, a qualidade foi ótima. Tinha mosquitos no quarto mas fora isso foi excelente