14 Dezembro 2023 20:52
Amei ficar uma semana em Saquarema, principalmente por estar nessa pousada tão aconchegante, me senti em casa com essa “ família “ pois a dona da pousada é um doce de pessoa, super educada, comunicativa, de um astral ímpar e olha que a pousada estava lotada e não houve nenhuma reclamação…. Super educados com todos! O café da manhã estava muito bom…. É uma pousada simples, mas faz jus ao valor, que é um preço acessível à todos que querem curtir altas ondas, como um surfista de Natal que foi para ficar 01 dia e ficou 04 e a cidade tem uma prainha (braço do mar) que é ótima para criança e para quem não sabe nadar. Minha experiência nessa cidade e nessa pousada foi ótima e voltarei em breve. Restaurantes com preços bem em conta…. Amei mesmo!
Bjos para as meninas da pousada:
Janaína, Jaqueline, Dani e Beth super fofas conosco
09 Dezembro 2023 13:30
Local lindo, limpo e arejado, mas faltam mesas e um buffet para colocar as travessas de comidas. O banheiro vive molhado pois há um vazamento
05 Outubro 2023 1:19
Parece uma pousada fantasma. Não fica ninguém na recepção, só pode entrar dentro da pousada na hora do check-in. (Nem mesmo aguardar na varanda pude)
Não indico pra ninguém.
17 Julho 2023 4:34
Estou a 10 dias tentando o reembolso do serviço não prestado. Cheguei na pousada as 23h do dia 14 de julho de 2023 e as 5h da manhã a pousada ficou sem água. As 8h da manhã fui indagar o que estava ocorrendo e a atendente falou que era um problema elétrico e que não tinha previsão de retorno. Coloquei que não teria como ficar com minha família num lugar sem água. A atendente em contato com a Sra. Janaína Barros, me informou que era para entrar em contato com o Whatsapp dela para resolver o estorno. Tive que sair no sábado de manhã e pagar outra pousada. O Booking, que intermediou me informa que não pode fazer nada. TOTAL DESCASO COM O CLIENTE. TEREI QUE BUSCAR MEUS DIREITOS NA JUSTIÇA. NÃO RECOMENDO ESTA POUSADA A NINGUÉM!
01 Julho 2023 22:11
O ambiente é acolhedor.
De frente para o
Café da manhã com várias opções. Quarto confortável.
Me senti tão acolhida que acabei extendendo a viagem por mais um dia.
Foi uma experiência muito gostosa.
Amei passar o meu aniversário lá!
Com certeza voltarei mais vezes.
12 Junho 2023 11:58
Fiquei no melhor quarto, o q tem varanda privativa no 2o andar com vista para o mar, ouvindo o tempo todo o som das ondas; atendimento ótimo; café da manhã satisfatório; manutenção dos trincos e pegadores das portas das varandas e janelas a desejar; chuveiro aquece muito mas não sai muita agua; a quem interessar os sabonetinhos são de sebo bovino; fica a cerca de 2km da igreja no sentido Jaconé num bairro residencial, praticamente sem comércio por perto; preço bem mais barato q em Itaúna
29 Janeiro 2023 14:51
Um lugar simples, em frente a praia, onde oferece tudo que você precisa, para desfrutar de uma praia, sol e descansar.maravilhoso! Além de um ótimo atendimento e um ambiente familiar. Vc se sente em casa!
09 Novembro 2022 3:23
Muito bom só deveria melhorar o café da manhã com mais variedades e suco de frutas natural
23 Setembro 2022 5:14
Muito aconchegante, limpo, café da manhã muito bom, os funcionários são mto educados e prestativos e a vista linda da praia
13 Setembro 2022 7:48
Lugar simplesmente espetacular, parece que você está em casa, atendimento nota Mil. Localização privilegiada de frente para o mar, e muito tranquilo. Super recomendo.
16 Junho 2022 14:06
Se vc procura luxo, sofisticação e requinte vá para outra pousada, mas se procura local para dormir, tomar banho, bom café da manhã, boa recepção, simpatia de funcionários e donos, preço justo.pode parar por aqui mesmo!
Li muitos comentários sobre roupas de cama e banho encardido, talvez seja um "toque" para a pousada e hóspedes, eu viajo com meu "kit" cama e banho, se vejo que não está bom, uso o meu.
Senti falta de uma torneira ou ducha fria na entrada para lavarmos o corpo ou pés, pois a praia é só atravessar a rua e chegamos com os pés com areia.
Obrigada pousada hey brothers!
29 Março 2022 6:10
Eu gosto dessa pousada. Ótimo custo beneficio. De frente para o mar, quarto bom, café da manhã bom e preço acessível! Não tem garagem.
07 Março 2022 0:29
Been disappointed, first because the pousada didn't reply my message or my calls before the stay even tho the contact was made more than 24h before. Then the room was good but the bed was very old and the breakfast was just passable.
Of course, don't expect the best for this price!
Staff was kind
26 Março 2022 18:07
Hospedagem maravilhosa, os atendentes muito receptivos e tudo muito maravilhoso amei e com certeza voltarei mais vezes
21 Março 2022 7:23
Ficamos hospedados 4 dias na pousada, café da manhã com muitas opções, a estadia foi muito agradável, a dona da pousada sempre solicita e a vista do quarto é deslumbrante
10 Março 2022 23:50
Atendimento da recepção muito bom;
Toalha de rosto suja;
Lençóis encardidos e amarrotados;
Lumina do banheiro piscando;
Chuveiro não obedece quente e frio
15 Fevereiro 2022 20:08
Minha estadia aqui foi maravilhosa.
Pelo custo beneficio, tudo valeu a pena. Café da manhã farto.
Cama com colchão super confortável e travesseiros também. Sou operada da coluna e sei como isso é importante.
Beth e as outras funcionárias sempre solícitas em atender os clientes.
O proprietário, André, muito simpático e comunicativo. Nos deixou muito a vontade.
A Kelly, recepcionista, muito simpática e educada
Sempre com um sorriso nos lábios.
Na cozinha, fiquei tão a vontade que pensei estar em casa. Tinha até avó preparando mamadeira para neta no fogão.
Pousada muito familiar.
Indico e com certeza voltarei outras vezes.
23 Janeiro 2022 9:37
Exelente localizacao junto a praia. O local muito familiar, tudo limpo e organizado. Café da manhã simples mais muito gostoso. A recepcionista Kelly, o anfitrião André e os demais funcionários muito atenciosos. Voltarei com verteza
25 Dezembro 2021 18:06
Muito legal, quarto ótimo super limpo café da manhã excelente de frente pro mar. Atendimento da Janaina nota 10! Que ela tenha muito sucesso sempre!
14 Dezembro 2021 11:41
Lucar bastante agradável
Vista linda do mar e igreja
Atendimento excelente
Quartos bem aconchegante
Experiência muito boa msm.
28 Novembro 2021 3:04
Amei a pousada! De frente para o mar! Alem de ter uma excelente localização próximo ao centro de Saquarema! Eu e meu marido fomos muito bem recepcionados pelo dono da pousada André, super simpático e atencioso!
Café da manhã maravilhoso, quarto limpo e aconchegante, me senti em casa! Com certeza voltaremos!
15 Novembro 2021 22:33
Reservei uma Pousada com um valor não tão barato, não tinha energia, tomei banho frio, apesar da culpa ser da ENEL. Mas esperava uma cortesia dos responsáveis, como faço na minha pousada. A cortesia que tive, foi não pagar uma garrafa de água (3,00). O café da manhã é do tipo Continental, está dentro dos padrões propostos. Sobre a limpeza, uma coisa que tem que ficar atentos é sobre o banheiro, tinha cabelos no chão (deu pra obs com a luz do celular), as toalhas estavam encardidas (melhorar). Fiquei em uma suíte no térreo, muito falatório bem cedo (até aí tem um desconto, pois é do lado do recepção e onde serve o café, isso era as 6: 50 da manhã. A proposta da Pousada é boa, creio que vão melhorar no futuro.
10 Novembro 2021 14:12
Boa estrutura mas com a chuva tivemos vazamento. Bom atendimento. Troca de quarto imediatamente.
13 Outubro 2021 6:28
Se você quer se hospedar em um Hostel honesto, esse é o lugar!

A praia é um tanto quanto agitada, melhor para surfistas do que banhistas, mas a cidade é toda linda. Se for ficar mais de um dia, recomendo verem o pôr do sol do morro da igreja e do morro da cruz.

O chuveiro e a toalha são pontos fracos do estabelecimento, mas eles estão em reforma e devem melhorar muito. Toalha fina e chuveiro lotado de mofo no box. No resto oferecem sabonete para mãos e para banho.

Café da manhã típico de hostel, honesto. Custa 10,00 se for pagar por fora da estadia. Falta manteiga.

Se você tem dificuldade para dormir, peça que seu quarto não seja virado para a sala de café da manhã. Como eu durmo como um bebê, não tive problema, mas ouvi cada preparação de jantar dos hóspedes.

A LOCALIZAÇÃO: exatamente em frente à praia. Perfeito para quem deseja surfar ou ir à praia. Ao mesmo tempo perto do centro, e longe da bagunça.

O único alerta para a administração é: embora tenha mensagens de cristo e eu tenha ouvido cânticos religiosos em vários momentos do dia, o que é péssimo para quem tem qualquer outra religião ou seja ateu, me respeitaram muito bem e trataram com carinho "sem olhar a quem". Quase me fez tirar uma estrela.
18 Agosto 2021 15:06
Amei, muito aconchegante. Janaína dona da pousada muito simpática. E a funcionária Rita uma pessoa maravilhosa, sempre alegre e muito atenciosa. Café da manhã excelente. Voltarei outras vezes.
20 Julho 2021 3:15
Infelizmente tivemos uma péssima experiência, o quarto estava cheio de pernilongo a higiene era precária, e está precisando de uma reforma urgente a localização é ótima bem em frente ao mar, uma pena. A roupa de cama e as toalhas não estavam limpas, o chuveiro do nosso quarto não estava funcionando, tivemos que tomar banho em outro quarto que não estava higienizado, só ficamos por ser tarde da noite e por estarmos muito cansados da viagem, e pra piorar a noite algum animal (morcego ou sei lá) estava no forro e fez barulho a noite toda com isso nem dormimos direito infelizmente não voltaríamos e nem recomendamos a hospedagem.