25 Outubro 2023 2:26
Uma decepção. As fotos que estão disponíveis nos sites não são atuais. Nas áreas comuns, móveis rústicos porém sem manutenção. Xícaras e talheres velhos, sofá que fica na sala onde tem a única televisão disponível sem condições, devido ao cheiro forte de urina de gato. Na sala de jogos, os jogadores do totó vem na nossa mão de tão velhos. No quarto que fiquei não tinha um guarda roupa ou ao menos um cabideiro para as roupas. A cortina parece de uma casa abandonada (um absurdo um item de tão simples reposição estar assim) paredes manchadas. No banheiro o box é bem pequeno, o chão tem restos de rejunte de alguma manutenção que fica ali só acumulando sujeira. Na cozinha (que fica disponível ao hóspedes) a geladeira que deveria ser branca está marrom, o bebedouro a mesma coisa. Na falta de alguns vidros da janela da cozinha foram colocados tampas de panela (pode parecer mentira ou exagero, mas não é! Quem se habilitar pagar uma diária de R$ 300 é só conferir kkk). Café da manhã bem simples, pão dormido e bolo já era de dias. Um local com muito potencial, um bom espaço, uma vista privilegiada, porém fica nítida a falta de zelo. Uma vez que se dispõe a receber pessoas, ao menos o básico tem que ser bem feito. Acredito que quem uma vez não não volta mais
03 Março 2023 11:54
Lugar com uma linda vista, atendimento acolhedor e ótimo café da manhã! Casa linda e de decoração rústica, o que eu adoro! Espero voltar em breve.
26 Março 2023 13:02
Decepção! Fotos apresentadas no site, não condiz c/ a realidade. Chegamos na " pousada" com um calor de 40o, sensação térmica de 50o. Não havia água gelada para nos refrescar. Tivemos que sair e comprar gelo e água. Quartos minúsculos, sem itens básicos (TV, frigobar e ar condicionado). Quartos minúsculos. Somente cama e 2 cadeiras. Banheiro com box minúsculo, vaso sanitário solto e sem ducha higiênica. Dificil imaginar q pagando cada diária a R$ 430,00 (período Carnaval), iríamos nos deparar com essa situação. Não há restaurante conforme informado no site. Café da manhã simples, com itens básicos, faltando guardanapo, louça e talheres adequados. Único item a favor: a simpatia do proprietário, Sr. Arnaud, com seu fusca que sobe as mais íngremes ladeiras do lugar e do Sr. José Renato, da recepção. Não vale a pena sair do conforto de sua casa para usufruir somente da simpatia do proprietário. Lamentável!
23 Março 2023 13:57
Ótimo café da manhã com varias opções e tudo fresco, uma linda vista pro manguezal de barra de Guaratiba, bem limpinho
07 Março 2023 6:02
Ótimo local, muito bem atendido fiquei na suite master, ótima cama ótimo quarto, cozinha e o funcionarios da casa são ótimos! Super indico nota mil
22 Fevereiro 2023 21:25
NÃO RESERVEM ESSE LUGAR!
Eu e minha noiva reservamos uma diária (350,00, valor alto para o que ele oferece, que é quase NADA). Chegamos lá e nos deparamos com uma casa caindo aos pedaços, quarto cheio de mofo, lençóis manchados de cloro, maçaneta do banheiro caiu na minha mão, ventilador de teto quebrado! A piscina, com a água pela metade, tudo muito velho e sem manutenção!
As fotos lindas que ele posta para propaganda não são reais! Não ficamos meia hora no quarto e fomos embora!
Ele se recusou a devolver o dinheiro, ignorando minhas mensagens!
NÃO COMPREM DIÁRIAS NESSE LOCAL!
06 Janeiro 2023 22:02
Faltou mais acolhimento, um serviço como melhorias de louça adequada para o café dos hóspedes.
25 Outubro 2022 13:55
Começando pela recepção do sr Ze Renato que foi maravilhosa. A acomodação tem um vista linda e é super confortável. É um lugar com decoração rústica que particularmente eu amo. Obrigada sr Arnaud pela hospedagem. Já quero voltar.
07 Setembro 2022 6:44
O visual do manguezal e restinga são bonitos, mas um depósito de lixo na entrada e em frente a associação de moradores com bagunças, deixam a desejar.
12 Agosto 2022 8:35
Cheguei na "pousada", sem energia elétrica. Precisei ir embora meia hora após chegar por que precisava me arrumar para ir a um casamento e o local não dispõe de gerador de energia. Não havia como passar roupa, tomar banho, usar secador de cabelo, nada. As fotos da pousada não condizem em nada com as fotos que eles postam. Quartos com mau cheiro, roupas de cama furada. Cama velha, de mola. Local sem acessibilidade alguma. Não tem recepção. Precisa de muita manutenção e reforma para que qualquer tipo de serviço seja disponibilizado. Não recomendo a ninguém.
01 Julho 2022 0:07
Pousada simplesmente maravilhosa, o dono Arnaud muito simpático e solocito super indico. Sempre que estou na barra de guaratiba só me hospedo lá.
28 Maio 2022 5:44
Encantada com o acolhimento e cordialidade dos proprietários. Carol e Arnold são incríveis; super atenciosos, carinhosos e prestativos.
A proposta do espaço é se sentir em casa, e foi isso que constatamos na nossa hospedagem.
O local é simples e limpo. O quarto que ficamos tinha uma vista linda para o manguezal e para a praia, dando inclusive para apreciar o por do sol da varandinha do quarto, um charme.
O chuveiro é muito bom. A cama, para o meu gosto, é macia demais, o café da manhã é simples, mas com os itens básico de café: frutas, cereais, café, leite, frios e bolo.
Eles disponibilizam a cozinha, portanto você pode ficar a vontade para usá-la.
22 Março 2022 5:20
Eles não devolvem nada do valor em caso de cancelamento, mesmo cancelando com antecedência. Precisávamos cancelar a viajem pois uma das pessoas estava com covid, não poderíamos viajar, e mesmo assim o hotel não cancelou a estadia. Creio que poderiam ter cancelado e liberado para outras pessoas, principalmente por ser alta temporada. Poderiam ter cancelado e cobrado apenas uma multa, mas descontaram o valor integral. Nos sentimos lesadas. Não recomendo, a menos que em caso de imprevistos esteja disposto a perder dinheiro.
01 Novembro 2021 3:58
Boa hospedagem.
Atendimento receptivo.
Cama ruim, sem t.v. No quarto
Tirando a falta de t.v o restante da pra relevar.
07 Outubro 2021 1:06
Que lugar maravilhoso de tranquilo e fofo! Adoramos, eu e meu noivo! Pretendemos voltar e já temos até nosso quarto preferido! ️
30 Setembro 2021 16:55
Tudo muito simples, chega a ser até difícil de se manter no lugar, não tem nada, nem frigobar, nem TV, quem for é bom levar cooler com td que gosta.
26 Setembro 2021 21:24
O dono é mega simpático, mas o local não condiz com as fotos, precisa de uma reforma nos ambientes, a piscina a água é pela metade, café da manhã não há água nem guardanapo.
24 Setembro 2021 19:03
Local não condiz com as fotos. A falta de conforto (TV e frigobar, no mínimo) nos quartos é um empecilho. A piscina estava com a água pela metade. Sabendo que estamos em período de pandemia, o próprio dono e sua família circulavam nas áreas comuns sem máscara e não cobrava dos demais hóspedes, visivelmente a higienização das áreas comuns não era feita.
O valor cobrado pela diária se equipara a de um hotel, mas as acomodações são muito inferiores, se assemelhando a hostels.
16 Setembro 2021 9:28
Hospedagem maravilhosa! Anfitrião, e sua família, muito receptivos
Local agradável e de fácil acesso a praias, trilhas e stand up.
14 Setembro 2021 1:45
Ideal pra quem busca tranquilidade, a localização é otima, possível ir a prainha, mercado, Standup tudo sem carro, fica afastado da bagunça e os quartos tem uma vista LINDA que é possivel contemplar o por do sol. A casa é linda, estilo colonial, tudo funciona perfeitamente, banho quente, tudo super limpo e roupa de cama cheirosa. Senti falta apenas de frigobar no quarto, mas é possivel usar a geladeira ja que a cozinha pode ser utilizada pelos hóspedes. O café da manhã é delicioso, com opções de frutas e tudo fresquinho. Fui recebida pelos anfitriões com o maior carinho e atenção, ficamos super a vontade.
02 Setembro 2021 21:03
Amamos lugar e os donos. Todos são super solícitos e gentis.
A pousada fica próximo à ponte de Barra de Guaratiba e para chegar a praia é só fazer um caminhada rápida.
Eles também disponibilizam o Day Use em outro local administrado por eles e que tem uma vista linda.