10 Fevereiro 2023 15:05
Lugar mega espaçoso com banheiros, área de piscina, espaço para lavar roupa e pratos. Só poderia ter uma cozinha compartilhada para ser perfeito. Recomendo trazer extensões grandes, pois os pontos de luzes ficam um pouco longe dependendo do lugar que escolher ficar.
16 Janeiro 2023 15:38
O lugar até que e bom, mais a manutenção da piscina deixa a desejar, quando levei a minha família la a piscina está com a água imprópria para banho
10 Dezembro 2022 10:58
Tudo gramado, piscina limpa, boa comida e bebidas bem gelada, é só isso que importa para um dia de descanso.
14 Março 2022 21:42
O lugar é imenso, bosque grande, muito espaço mas pouco cuidado, as instalações do banheiro péssimas, banheiros com mofo nas paredes e cortinas, quando tem cortina, pias quebradas, não possui uma cozinha para uso geral, piscina faltando um trato portanto, caro pelo estado que, infelizmente, se encontra. Encontramos camping mais barato e com instalações perfeitas! Geladeiras, fogões, banheiros com box, etc e horário livre para sair.
26 Março 2022 19:48
Excelente atendimento, ambiente familiar e com espaços super agradável.

Recomendo.

Dona Any, obrigado pelo carinho em nós atender.
19 Março 2022 2:17
Quebrou o galho para um pernoite com o motorhome. Local mal cuidado, banheiros muito ruins, não recomendaria para um amigo. E o valor muito alto para a péssima estrutura.
10 Março 2022 1:37
Banheiros sem manutenção, não há cozinha nem geladeira comunitárias, porém, local bastante espaçoso, tem piscina e bar na piscina.
24 Fevereiro 2022 6:19
Na virada de ano de 2021 para 2022 fique instalado no Bosque Clube Camping em Cabo Frio. Alugamos um quarto na área de camping o atendimento dos funcionários do local ao meu ver ficou a desejar no segundo dia que ficamos instalados no quarto teve um queda de energia em todo o camping, onde ficamos sem luz a noite toda. Como cliente fique insatisfeita com a situação, pois gerou muito desconforto pra mim e meus amigos. Fui relatar o fato no dia seguinte para funcionários do local na tentativa de abaterem a diária daquela noite ou gerar algum tipo de beneficio que diminuísse o desconforto gerado na noite anterior como por exemplo uma limpeza no quarto, mas a reação dos funcionários que me atenderam foi bem desagarrável não entenderam a minha reclamação e não fizeram nada como dei exemplo para melhor a minha percepção como cliente. Fica o meu relato para outros clientes que foram frequentar o camping.
15 Junho 2021 4:34
Péssima experiência. Local sujo, mal conservado. Piscina suja, muito matagal. Local abandonado. Não recomendo e não volto mais
16 Junho 2020 16:47
Quem manda no lugar é os mosquitos.
Banheiros péssimos.
Lugar espaçoso porém tá entregue às moscas
06 Março 2020 9:40
Passamos o sábado neste lugar lindo, traquilo, fomos muito bem atendidos por todos. Desde a Recepção até o Bar do Everton. Para quem gosta de sussego e natureza em plena cidade de Cabo Frio na alta temporada, esse é um bom lugar para relaxar. Hoje tudo bem mais simples é claro. Mas para quem sabe é na simplicidade que esta a paz e longe da extorção que se tornam comidas e bebidas nas praias da cidade na alta temporada. Como somos da cidade sabemos bem que a propriedade hoje esta bem defasada, acredito ser por vários motivos que não nos cabe questionar. Ainda bem que o dono ainda mantém algumas atividades num lugar tão lindo, seria um desperdicio se não mantesse. Voltaremos mais vezes. Obg a todos
04 Fevereiro 2020 13:00
Banheiro péssimo! Manutenção para tirar nota zero, tem que melhorar e muito.
Parece que o funcionário esta de má vontade. Tive que ir na ADM para pedir manutenção.

O ruim que o lugar aceita visitante para ficar usando a piscina por $10 reais. Com isso temos um volume grande de pessoas que não é do campping. Algumas tomadas não identificadas a voltagem. Então traga transformador.
28 Janeiro 2020 10:19
Não gostei. Local com aparência de abandono, banheiros muito muito ruins. Fico chateado em dar esta avaliação negativa, pois o local possui uma estrutura péssima, dispondo de um espaço que poderia ser bem aproveitado.

Quem acampa gosta de natureza, não de desleixo, não confundam
26 Dezembro 2019 4:55
Gostei muito do espaço, só acho q o camping tem q passar por uma manutenção. Todos os banheiros muito ruim inclusive o da piscina. Não gostei tbm do espaço ser frequentado por visitantes diariamente. Apesar desses pontos negativo em breve estarei de volta.
11 Agosto 2019 17:30
O lugar é ótimo pra fazer piquini e acampar, mas para outras finalidades precisa de uma manutenção urgente
03 Junho 2019 14:50
Lugar tranquilo, junto a natureza, com piscina e grande área para acampar, com boa infraestrutura. Há que se conhecer e vivenciar.
28 Março 2019 13:22
Camping com estrutura legal (piscina e banho quente), mas só. Pra campista de barraca e mochilão não vale a pena. Não tem cozinha, dizem que é proibido fogueira, muuuitos mosquito (nunca vi tanto na vida, horrível, impossível ficar fora da barraca) e o checkout é super inflexível. Ainda nas datas em que estivemos tinham cabras soltas pelo pátio que avançavam na gente, irritante. O preço caro não justfica, vale mais a pena pegar um Airbnb. Não voltaria mais.