26 Março 2020 22:08
Melhor localização da avenida.
Beleza, conforto e tudo de bom para servir.
09 Março 2020 23:45
Ótima experiência. Primeira vez que fui na Sapucaí, fui no desfile do grupo de Acesso. Estava com receio de mal atendimento, mas pelo contrário, foi tudo maravilhoso. Chopeiras com 7 tipos de chopps diferentes, comida a vontade e fartura. Em nenhum momento pararam de servir, os garçons e serviços funcionando perfeitamente até o fim dos desfiles. Geladeira com Redbull a vontade, vários drinks. Crepes salgados e doces, mesa de massas, salgadinhos, mini hambúrguer. Resumindo, perfeito. Parabéns!
12 Junho 2019 23:53
É a segunda vez que eu vou ao camarote Global, e assim como no ano passado, o Sr Boni, diretor de Globo, e não dono da emissora como organizadores desavisados do camarote disseram, estava presente. Ao contrário do ano passado, que fui no desfile das campeãs, este ano fui no domingo, dia 03/03. O que acontece é que assim que o Sr Boni chegou, uma pessoa que provavelmente recebeu ordens de pessoas acima, veio com uma cadeira e saiu colocando no meu pé, me machucando informando que duas pessoas sentariam ali. Eu não saí do meu lugar pois achei total falta de respeito e tato comigo que já estava ali. Quando eu olhei, avistei o tal idoso, Sr Boni, que o cidadão havia mencionado. Até que veio uma pessoa que parecia ser o gerente e pediu pra colocar duas cadeiras ao nosso lado pois sentariam ali dois idosos. Minha mãe e eu questionamos, afirmando, que não sairíamos de onde estávamos pois era o nosso direito. Resumindo que os tais idosos chegaram e meu pai pediu para que eu saísse e deixasse o Boni ficar pois era um idoso e blá blá blá. Na verdade, eu não saí pelo abuso e despreparo do funcionário no início da abordagem. Até aí parece que ficou resolvido e os dois puderam assistir ao desfile no lugar que a organização do evento queria. Quando já estava no desfile da Grande Rio, os dois saíram e um deles agradeceu à minha mãe, e foram embora. Retomamos o lugar e curtimos o desfile até a hora da beija-flor, nossa escola do coração. Do nada sinto alguém puxando o meu braço e uma moça loira, me disse: "Saí daí que o Boni vai assistir ao desfile aí".
Olhei pra cara dela e disse que não sairia, e nesse meio tempo ele se acomodou em outro lugar. Informei à ela que aquela não era a abordagem correta, e ela retrucou de forma errada, afirmando que ele era o dono da Globo. Eu paguei pra estar ali, o que não foi nada barato, e por ninguém eu deveria sair do meu lugar. Logo em seguida veio o que me parecia ser o dono do camarote com seguranças provavelmente para nos intimidar ou com medo, pedindo a cadeira pra novamente os dois idosos sentarem. Contei o que tinha acontecido, o que foi praticamente ignorado por ele.
Novamente eu afirmo, que paguei pelo meu lugar naquele camarote, não fui como convidada, como organizadora, como parceira ou qualquer outra coisa. O valor, alto, foi debitado no meu cartão de crédito, não foi de graça. O respeito deveria ser pra todos, e não ignorado para alguns pois um diretor da Globo estava presente.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: