01 Dezembro 2023 7:04
O recepcionista, William, foi muito simpático e prestativo. Ele é um trunfo muito positivo para o hotel.
27 Novembro 2023 6:03
O hotel é simples, mas super funcional. O local é tranquilo e fácil de chegar, inclusive à noite. Café da manhã é ótimo! Pessoal do atendimento é prestativo e disposto a resolver alguma eventualidade. Os quartos têm uma estrutura simples, mas que atende bem. Minha única questão é a internet, que achei um pouco instável.
18 Outubro 2023 6:38
Eu nunca tinha ido em um local para ser tão bem recebida.
É de uma maravilha. Perfeito para casal e família. Se você quiser ir pra férias e negócios, saibam que é o local perfeito.
Tudo tão limpo.
O café da manhã sempre com variedades e bem recebido. O hotel é TODO climatizado. Da recepção aos elevadores.
A piscina uma delícia. Limpa demais.
As dependências do hotel muito limpas e cheirosas. Gente o hotel é muito cheiroso.
Tranquilo demais. Silencioso também, muito calmo.
As meninas que arrumam o quarto. São excelentes em especial a Raiane, sempre deixando nosso quarto muito limpo. As toalhas e o pano de piso são trocados todos os dias. O quarto todo sempre arrumado. Lixo retirado, até mesmo se você deixar uma simples bagunça na pia do banheiro ou na mesa elas limpam e organizam. A segurança maravilhosa. A recepção nem se fala. Fácil acesso. Os carros de aplicativos encontram você muito fácil, 3 minutos devido a localização, muito bom. E você tbm pode guardar sua mala no bagageiro caso você chegue primeiro do que seu horário de check in e pode tbm guardar depois que fizer o checaut, caso você vá almoçar e tudo mais, que foi o meu caso.
Muito perto do aeroporto, questão de 15 minutos. Muito bom. Recomendo e com toda certeza voltarei. Passei 7 dias incríveis e retornarei. Sair com o coração apaixonado por esse hotel.
15 Outubro 2023 10:42
O quarto é bem confortável e limpo, muito bom pelo preço. Fica relativamente perto das praias de Copacabana e Ipanema (cerca de 15 minutos de carro, sem trânsito). O bairro é bem movimentado e tem diversas opções noturnas, como bares e baladas.
03 Julho 2019 7:05
A recepção que sempre foi um dos pontos fortes deste hotel, mostrou-se "fria" com falta de atitude no recepcionar da bagagem.

Colocando em "dúvida" de uma forma grotesca a palavra de um cliente que sempre externou se "sentir em casa" e que inclusive sempre direcionou outros colegas para lá.

Entre outras coisas.
21 Junho 2019 10:41
Minha experiência no Fluminense não foi nada agradável. Minha reserva foi feita com bastante antecedência e paga uma diária das três que permaneceria no hotel. Chegamos ao hotel mais ou menos as 14h10 min, até aí tudo bem. Solicitamos nossa reserva e a partir daí, começou nosso pesadelo. Um funcionário nos ofereceu um quarto, de número 303, esse era um quarto estranho, escuro e cheirando a mofo.descemos e nos foi oferecido um outro quarto no quarto andar, também mal conservado e como não bastasse camas de solteiro, e eramos um casal.descemos novamente.conversei.argumente que era cliente antiga do hotel.qué queria me hospedar.como das outras vezes, bem! Mas não adiantou, da terceira vez.nós foi oferecido um quarto pequeno, banheiro esquesito e mal conservado, e a vista.há a vista.era horrível.mas resolvemos ficar por ali mesmo. Mas as reclamações não param por aí, colchão ruim, cama péssima, travesseiro ruim, quarto sujo e qdo solicitado pra ser limpo, foi so trocado somente as toalhas, nem mesmo o lixo do banheiro foi retirado. Não recomendo esse hotel pra mais ninguém. Fluminense nunca mais! Salete Aparecida dos Santos/ Itajaí SC
20 Junho 2019 6:38
Quarto surpreendeu. Muito bom. Só o aparelho de ar condicionado pelo modelo é um pouco barulhento, mas cama, ducha e internet tudo ok.
18 Junho 2019 4:21
Excelente acomodação, estrutura de primeira qualidade, funcionários no padrão, piscina e sua área limpos e atrativos.
01 Junho 2019 11:39
Fui a trabalho e utilizei suas instalações! Ótimo ambiente e localização. Funcionários solícitos e simpáticos.
21 Maio 2019 7:12
Boa localização.

Rápido check in.

Boa disposição de frigobar.

Cama confortável.

O que estragou foram as formigas e o preço.
07 Maio 2019 7:52
Boa localização.
Acomodações deixam um pouco a desejar.
Café da manhã bem legal.

Bom custo-benefício para períodos curtos.
06 Maio 2019 23:01
Já me hospedei outras vezes, em quartos melhores, dessa vez não gostei, quarto bem velho, ar condicionado velho, que determinada hora não funciona, banheiro precisando de manutenção. Fiquei bem decepcionada, não sei se volto.
24 Março 2019 6:24
Não é Ruim, mas poderiam melhorar coisas simples como colocar canais de TV à cabo e a higienização de alguns dos quartos. Fiquei hospedado por empresa e fui enviado para o quarto 210.foi crise de espirro até sair do quarto! Não consegui ficar lá! Mas o outro estava tudo ok!
23 Março 2019 5:26
Ótimo atendimento, ótimo café da Manhã, ótimas instalações e ótimos funcionários. Só o elevador que é meio apertado.
18 Março 2019 11:38
O Fluminense Hotel foi até o momento o melhor hotel que frequentamos. O café da manhã deles é sensacional! A piscina é pequena porém permite uma tarde super agradável se tiver pouca gente.
11 Março 2019 17:50
Excelente atendimento.
Hotel muito confortável e limpo.
O quarto adaptado para cadeirantes é perfeito!
A altura da pia, vaso e espelho é certinha.
Para mim, o problema foi só o tamanho do elevador. Minha cadeira de rodas é modelo triciclo, maior q às convencionais.
Mas aí, já é uma particularidade minha.
Me disponibilizaram uma outra cadeira e o problema foi resolvido.
O café da manhã é farto, variado e delicioso!
01 Março 2019 4:41
Muy bueno estoy encantada con este hotel, limpio, tranquilo, el personal es maravilloso, casi podría decir que me sentí como en casa, la comida y sus desayunos exquisitos. Muchas gracias a todo el personal y a toda su gente maravillosa y saludos a todos.
27 Março 2019 10:45
Hotel limpo com café da amanhã ótimo. Localizado no coração da lapa onde tem muito movimento, as janelas sao antiruidos o que minimiza muito o barulho vindo de fora.
Só a tv que deixou a desejar pois tem poucos canais e até mesmo alguns canais abertos não funcionam bem.
24 Março 2019 22:23
Nice hotel. Excellent breakfast. Kind staff. More oriented for Portuguese speakers, but very nice for exploring traveller's. We had a calm room to the courtyard (expect no nice view or something like that, but sleep was more important to us). Not the nicest area around the hotel (the streets smells very bad on sunday morning), but exploring Lapa is fun too. Absolutely recommendable, we had a wonderful stay.
21 Março 2019 10:41
Destaque pelo atendimento na recepção. Funcionários atenciosos, diferente de muitos hotéis que já visitei.

Aqui é limpo e confortável.

Recomendo!
05 Março 2019 19:51
Adorei! Quarto limpo, café da manhã maravilhoso com bastante variedades, bem no coração da Lapa perto de tudo, fui com filho de 2 anos e 7 meses tive nenhum problema, tem piscina no terraço ele adorou, a noite tem bastante restaurantes e pra quem não tem filho barzinhos com samba e vários segmentos, meu quarto ficou de frente para rua e não escutei nenhum barulho, com certeza voltarei outras vezes.
21 Fevereiro 2019 13:51
Boa localização, café da manhã bom. Não é tão bonito quanto no site mas é bonito, limpo, ótimo atendimento. Piscina muito boa.
16 Fevereiro 2019 11:40
Hotel é bom, tudo novo, os quartos nos fundos são silenciosos. Café da manhã é ótimo. Melhor ir de uber, de ônibus tem que andar muito.
16 Janeiro 2019 18:19
Excelentes instalações. Bom café da manhã com cardápio variado e alimentos frescos. Localização adequada aos nossos interesses.