29 Outubro 2023 12:10
No dia 07 de setembro de 2023, solicitei UBER viagem, origem Largo de São Francisco da Prainha destino Av Marechal Fonteneli 3734 valor R$69,39, valor PAGO EM DINHEIRO. O indivíduo que dirigia com NOME DE DAVIDSON, informou a empresa que eu não peguei.
Como eu não uso com frequência, fato esse, que o indivíduo ouviu, porque era o assunto da nossa conversa e também ouviu eu dizer que estava pegando o carro neste destino.
AGORA UBER ME COBRA. EU NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO, PORQUE TODOS OS CAMINHOS QUE ELES APRESENTAM DIZ QUE A VIAGEM É ANTIGA. E AÍ?
25 Outubro 2023 9:16
Preciso muito da ajudar de vcs estou desempregado eu tô tentando fazer o cadastro mas tá dando algo de errado preciso muito trabalhar tenho que pagar pensão e tá difícil,já tenho um amigo disposto a alugar o carro pra mim trabalhar nele por favor me ajuda
23 Outubro 2023 17:33
Boa tarde! A Uber não deveria cobrar taxa de cancelamento por parte do motorista, infelizmente tem ocorrido. É muito chato pois dá um trabalhão para pedir o reembolso. Espero que melhore esse sistema de cobrança.
23 Outubro 2023 8:27
Dia 11 de setembro solicitei uma corrida as 05: 48 e fiz o pagamento via pix. Devido a demora para aprovar eu cancelei a corrida e optei por pagar em dinheiro. Solicitei o reembolso do pix efetuado e não tive retorno. Hoje 25/10 mais de um mês depois meu pix não foi devolvido. A corrida ficou em 121,19 e até hoje meu dinheiro não caiu. Sempre me dizem que encaminharam para o setor responsável, porém até hoje nada. Não tomam uma providência nem nada.
05 Setembro 2023 15:30
Uber me bloqueou, retirando o meu direito de trabalhar e sustentar minha família honestamente. 100 nenhuma ética profissional, me prejudicam com essa atitude.
25 Agosto 2023 20:54
Uber Uber Customs venho por meio dessa mensagem comunicar uma situação acontecida
no dia 20/08/23, em uma viagem com o motorista charles, do carro chevrolet spin, placa GAN6I26, que fez a corrida 20: 18, pois não encontrei maneiras de resolver meu problema de forma eficaz pelos meios que são disponibilizados pelo aplicativo.

Deixei um pertence dentro do carro e fiz todo o procedimento indicado pela uber para conseguir recuperá-lo. Recebi uma mensagem afirmando que o motorista encontrou o meu item, e ao tentar fazer contato com ele pelo aplicativo (como é indicado) não consegui acessar a tela em que o meu número de telefone é requisitado para a uber fazer a conexão entre a minha ligação e o motorista.

Além disso, a única forma de falar com a uber è pelo chat de serviço ao consumidor que não é NADA eficaz. É demorado, cheio de mensagens prontas que de nada resolvem o problema do consumidor. Estou há 3 dias sem respostas.

O único número de telefone disponível para os clientes (que foi super dificil de achar), não funcionou comigo porque informa como se
meu telefone não estivesse associado a nenhuma conta no uber.

Assim, a uber tem um serviço ao cliente incompleto, pois funciona apenas como ponte entre motorista e cliente em ALGUMAS HORAS, quando é benefício para a empresa.

Gostaria de providências urgentes da uber porque alguns produtos são perecíveis e tenho a confirmacão pela uber de que os produtos estão com o motorista Charles. A não entrega de pertences aos passageiros pode configurar crime de apropriação de coisa achada (169, II do CP). E que o uber também pode ser responsabilizado no âmbito civil.
Espero providências
25 Agosto 2023 7:07
Péssimo atendimento.peguei um Uber no aeroporto, paguei a corrida e no sistema consta que não paguei.já liguei pra Uber e não consigo nem agendar um atendimento.
15 Agosto 2023 16:07
Atendimento presencial de excelência, Funcionários, muito bem preparados, para atender os que precisam de atendimento da UBER.
Parabéns
Nota. 10
12 Julho 2023 17:51
Fiz uma corrida no dia 02/ 07, paguei $ 8, oo da corrida anterior
+ $ 30 00 em pix e + $33,00 em espécie.
Já mandei e- Mail e o motorista disse que estou devendo a corrida.
Vou ajuizar uma Ação judicial
Estou esperando meu irmão vtar de férias para prestar uma queixa por estelionato na DP
11 Fevereiro 2023 20:49
Fiz uma corrida com o motorista william propopio da silva banco picpay cpf …074.107… na data 23/01/2023 hr 7: 55: 10 e o motorista recebeu o pix do valor de r$14,90 e não declarou para à uber que eu paguei a corrida.até hoje venho brigando por essa questão.a uber me cobra uma corrida que eu paguei ao motorista.
id da transação bancária: e18236120202301231054s043544145d

isso é uma putaria uma sacanagem!
21 Dezembro 2022 9:30
Bom dia, que empresa péssima desde de ontem a noite tento entrar em contato e não consigo. Ontem alguém do uber usou o número do cartão do meu pai na uber 11 vezes. Eu preciso da ajuda de vcs.isso não existe. De minuto em minuto. Por favor me deem uma posição.
25 Maio 2022 12:40
3 motorista seguidos cancelaram minha viagem.desisti do uber.
27 Janeiro 2023 23:31
Yara Mattos, Cancelaram blz, mora em qual buraco? Lugares perigosos motorista não vai, só o caveiraokkkkk kkk
03 Fevereiro 2022 17:33
Não consigo entrar na uber para começar a trabalhar esta dando outro email que eu não tenho
03 Março 2021 13:40
Oi minha CNH está vencendo esser mês mais o governo porrogou o tempo
E pq vc não está mim aceitando de renovala
26 Janeiro 2021 1:20
Fui muito bem atendido a fucionaria me traou tão bem
Atendimento vip
Deus abençoe todos os funcionários
16 Janeiro 2021 14:38
Bom atendimento, local tranquilo, bem localizado.
No momento só está trabalhando com agendamento. Se vai no espaço uber, agende antes pelo aplicativo
05 Janeiro 2021 18:50
Em um geral o serviço é pessimo! Não adianta vc ter um local de atendimeto top, vc tem que disponibilizar telefones emergeciais, telefones de apoio ao motorista pelo menos de segunda a sexta! Uma equipe que possa por telefone resolver algum problema simples em sua conta!

Iq adianter um espaço confortavel po exemplo eu temho que sair de maricá pra resolver lá! É simplismente imoral e desumano oq a UBER faz com seus parceiros motoristas! Eu estou com um problema simples de resolver e so tenho suporte de MSG QUE JÁ MANDEI DESDE ONTEM E NINGUEM RESPONDE, NESTE CASO UM TELEFONE JÁ AJUDARIA POIS ISSO ESTÁ ATRAPALHANDO O FECHAMWNTO DA COMPRA DE UM VEICULO!
31 Dezembro 2020 19:02
Não consegui solução para o meu caso, mas o espaço é bom e com medidas sanitárias importantes para o enfrentamento to do Covid 19
25 Dezembro 2020 11:34
Tenso trabalhando a quase 1 mês sem receber e só recebo mensagens automáticas do suporte, infelizmente encerrando meu trabalho pela uber por aqui, não tem telefone de suporte, e os locais de atendimento presencial estão fechados, péssimo!
23 Dezembro 2020 23:24
Um excelente atendimento, tem algumas burocracias de entrada tipo fila, esperas e tals mas depois que consegue entrar é tranquilinho. Ambiente climatizado, o tempo para resolver os problemas é pouco, só 15 minutos por causa da pandemia mas tá valendo. Consegui uma bag e um capacete novo.
30 Novembro 2020 14:28
Poderia colocar telefone, tem gente que não consegue ir no rio de janeiro, principalmente quem trabalha de bike
22 Novembro 2020 10:18
Tá sendo uma bagunça, cancelamentos indevidos, na hr de reclamar pelo app vem tudo em inglês só que esquecem que estamos em um país que se fala português, é extressante esses cancelamentos, pois na maioria das vezes são indevidos.temos que nos reunir e correr atras dos nossos direitos para que melhorem o app.tem que tirar as taxas d cancelamento pois estão lucrando as nossas custas.
23 Outubro 2020 9:08
Atendimento rápido me orientaram bem, só estão aténdendo mediante agendamento, o rapaz de lá agendou para mim já para amanhã q e difícil agendar pelo aplicativo mas já fui agendada para amanhã
01 Outubro 2020 0:33
Uma empresa que não conseguimos entrar em contato por telefone para poder explicar e já o serviço eletrônico é horrível.péssimo.
As taxas praticadas na zona sul do Rj devem ser mais altas já que tudo é mais caro por lá nada mais justo que equiparar os custos né.
18 Setembro 2020 8:39
Cobram taxas ilegais dos entregadores, pagam miséria e sempre dão razao pro cliente. Nem querem ouvir o que o entregador tem pra dizer! Péssima empresa/serviço.
12 Maio 2020 5:30
Horrivel pois fiquei mais de duas horas e meia para ser atendido e mesmo assim nao obtive o desfrcho desejado.
10 Maio 2020 4:49
Lugar onde você começa a entender o que de fato é o sub trabalho, falsa sensação de bem estar para ganhar uma miséria.
Sem direitos de férias, 13 salário, remunerações, vínculos nenhum com ninguém, Deus me abençoou e me mostrou isto, você que não tem como trabalhar em outro lugar agradeça ao seu Novo presidente que ver a reforma prometendo isso aquilo e só abriu portas para o trabalho intermitente e escravidão como está SITUAÇÃO.
30 Março 2020 9:21
É super bem localizado na Av. Presidente Vargas. O espaço tem vários lugares para sentar confortáveis, água e café. Além do Wi Fi que funciona excelentemente bem. Os funcionários são atenciosos e educados. E caso você precise dar uma carregada no smartphone, mas não tem o carregador, a equipe tem! Incrível!
25 Março 2020 14:46
Fui no espaço Uber de Campo Grande RJ
atendimento bom e rapido nao dei 5 estrelas porque minha conta ainda não foi ativada mais fora isso tudo mto bom.
22 Março 2020 18:07
É incrível que tem muitos bancos tipo lugar pra criança brincar mas, ao ser chamado, você tem que ficar em pé já que os bancos não dão altura e os operadores ficam em mesas altas.
11 Março 2020 10:49
Uma empresa cujo serviço é baseado em telefone, mas que dentro da empresa é proibido usar telefone.
02 Março 2020 21:10
O espaço é muito funcional, elegante e bem localizado. Apesar de não obter a solução o atendimento é bom.
20 Novembro 2019 11:26
Esqueci meu celular no veiculo nao consigo acesso o aplicativo e nem contato com a uber gostaria de obter o retorno da parte do suporte para realizar o contato com o motorista,
05 Setembro 2019 19:37
O serviço do Uber inicialmente disruptivo, inovador e de alta qualidade, está em decadência. Motoristas sem compromisso, carros sem vistorias, etc, eu e minha esposa temos tido muitos problemas e voltando a utilizar táxi. A última corrida o motorista me pediu para minha família sair do carro, pois me levaria para o destino que escolhi. O outro me levou. Desrespeito total. Uma pena.
29 Agosto 2019 18:04
Excelente ótimo atendimento, fui logo direcionado ao atendimento não demorou muito e resolvi o que era para ser resolvido. Nota 10
16 Agosto 2019 17:39
Sou motorista Uber, tive minha conta desativada, fui no centro de atendimento em campo grande até fui bem atendido mas meu problema não foi resolvido, me disseram pra entrar em contato, vc manda email e fica esperando muito tempo
24 Julho 2019 6:56
Melhor impossível, começando pela beleza do edifício, a segurança espetacular, atendimento maravilhoso, as locadoras de automóveis, empresa de gás e, tudo bem explicado, e além disso com palestras duas vezes por semana, dá gosto ser parceiro deles.
Vale a pena conhecer.
12 Julho 2019 22:45
Estou dando uma estrela porque não tem suporte na hora que precisa.
Tenho de ir a um ponto da Uber pois não tem um 0800 ou 300 sei lá, para ser atendido.
Meu tel foi hackeado e não consigo resolver por tel.
Muito longe para e perda de tempo, podendo está trabalhando.
Quando resolver isso, voltarei e mudarei minha nota.
Tem que dar mais valor ao motorista, sem ele não tem uber.
04 Julho 2019 8:59
Atendimento foi bom, só faltaram me avisar que para pegar a mochila precisa de 1 a 7 dias para liberar. Como morador de Itaipu, foi tempo e dinheiro desperdiçados.
27 Maio 2019 1:16
Não goste do atendimento de vcs pois fui furtada é não me dera nem uma assistência mais estou correndo atrás de meus direitos