04 Outubro 2022 19:39
Péssimo!
A dona do estabelecimento é ignorante com os funcionários e os funcionários ignorantes com os clientes. Me arrependi amargamente quando escolhi esse lugar para comemorar o meu aniversário, a comida estava boa, mas demorou 2h, isso mesmo, não é exagero, demorou 2h pra comida chegar e quando fui reclamar, me disseram que o garçom não tinha anotado o pedido e daí presenciei um bate boca da dona, cozinheiras e garçom!
Fizeram a comanda toda errada é por fim tive que pagar pelo C. Artístico que acontece no ambiente ao lado!
PASSEM LONGE, o cara cantava mal pra caraca!
07 Junho 2022 6:29
Fiquei quase o dia todo para me obter uma informação no whatsapp para reservar para o dia das mães e quando consegui quase 19h da noite obtive a informação que só para reservar tinha que fazer o pix de R$100,00.
07 Maio 2022 16:56
Em 03/04/2022, domingo, eu, minha esposa e um casal de padrinhos fomos a esse local comemorar o aniversário da nossa madrinha.

Vou começar pela parte ruim:

1.1) Restaurante vazio, mas uma demora ABSURDA para nos atender.

1.2) O garçom era uma espécie de "faz tudo" e revezava, inclusive, atendendo o restaurante ao lado, que é do mesmo dono, suponho.

1.3) Fizemos os pedidos e depois de uns 25 minutos o garçom volta e diz que vários itens que pedimos não tinha. Parece sacanagem, mas foi exatamente isso!

1.4) Falamos então que era mais fácil ele dizer o que tinha. Então ele falou que ia trazer o cardápio do restaurante ao lado, pois, segundo ele, aquele cardápio era mais seguro. É exatamente isso! Você vai ao local A, mas escolhe o que comer pelo cardápio do local B.

1.5) Fizemos os pedidos e demorou muuuuuuito a chegar.

1.6) Os bolinhos de bacalhau NÃO TINHAM bacalhau.

1.7) Os bolinhos de batata baroa com gorgonzola e camarão NÃO TINHAM gongonzola e só tinha uns fiapos de camarão. Optei justamente por causa do gongonzola, mas fui ENGANADO.

1.8) Reclamamos com o garçom, mas este nos ignorou completamente.

1.9) O caldo verde tinha pouquíssima carne (me senti um idiota sendo lesado).

1.10) Pedimos 3 brownies e 1 petit gateau, mas TODOS os brownies estavam EXTREMAMENTES doces, a tal ponto que não foi possível comer boa parte. Parece que a calda foi feita com Nescau.

1.11) O local NÃO EMITE documento fiscal para o cliente. Alô, FISCO Municipal, Estadual e Federal.

1.12) Local têm preços um tanto salgados. Não me importo de pagar um pouco mais, desde que eu seja bem tratado, não seja enganado e tenha meu esforço financeiro recompensado - o que infelizmente não ocorreu.

Parte boa:

2.1) Ambiente bonito e bem decorado. Iluminação bacana.

2.2) Reportório musical excelente (uma espécie de Jazz Standards, músicas de hol de hotel de luxo).

2.3) Carta de vinhos mediana.

Conclusão:

Não entendo como alguém que se propõe a empreender e gasta tanto dinheiro com o ambiente, mas peca, EM EXCESSO, com a parte operacional (alimentação) e com o trato com os clientes. Se depender de mim e certamente de nós quatro (eu, esposa, padrinho e madrinha) NÃO VOLTAREMOS e SUGERIMOS, com a finco, o mesmo a vocês que estão lendo.
29 Janeiro 2022 9:31
Café da manhã que não tinha as opções do cardápio. Suco aguado e café frio. Precisa dizer mais nada.
26 Janeiro 2022 19:59
Em horário de almoço, o atendimento é péssimo. Talvez, seja mais correto que se dediquem ao café da manhã e jantar e, pela hora do almoço, fechem pra se organizar. Até pra bebida, nos deram copos sujos. Uma pena, lugar bonito.
20 Janeiro 2022 22:06
Estive ontem no local para um café da manhã. Demora para atendimento com local vazio. Não tinha café com leite, meus ovos levaram mais de uma hora pra chegar, ou seja, não haviam feito o pedido. Torrada Petrópolis sem queijo e Minúscula. Capuccino pela metade da xícara e no final ainda tiveram a coragem de perguntar se o atendimento estavam excelente. Não indico e não retorno.
17 Agosto 2021 3:44
Lugar aconchegante, familiar um café da manhã delicioso e uma pizza maravilhosa. Comidas de muita qualidade e sabor.
22 Junho 2021 10:26
O lugar de modo geral é, com algum esforço, apenas ok. Na minha visita, tive um problema com o combo de café da manhã, em que o bolo que faz parte do combo estava com a calda azeda. O mesmo foi retirado, mas não houve substituição por outro bolo ou outro produto. A atendente se desculpou de forma educada, mas o restaurante não apresentou nenhuma solução, mostrando que o cliente não é o centro na relação de consumo. Os outros produtos estavam sem problemas, mas nada surpreendente. Entendo que o problema tenha sido pontual, mas a maneira de lidar com os problemas seja crônica. Por isso, a avaliação ruim não foi nem pelo bolo, mas pela resolução não obtida.
01 Junho 2021 7:43
Chopp Stella com gosto de estragado, sem gás, segundo o garçom era porque estava "no fim do barril".
24 Março 2021 23:39
Sinceramente eu amo uma cafeteria a a Empório 660 é a mais completa, elegante, e diversificada que eu já conheci. Pois oferece uma grande variedades e opções não somente de café da manhã, mas de pratos específicos para um boa refeição, se. Falar das grandes variedades de vinhos e champanhe.
Bom sou suspeito de falar.
Mais um excelente atendimento, e valor razoável, vale a pena se comparado ao custo benefício.
23 Março 2021 19:09
Lugar pequeno porém de decoração e organização aconchegantes. Cardápio bastante variado, porém como fui na parte da manhã experimentei o menu de breakfast & brunch.
Foi difícil escolher poucas coisas mas me concentrei no capuccino de chocolate e um trio de torrada Petrópolis (deliciosamente temperada) ovos mexidos e bacon. Não me arrependi! Estava perfeito! Porém minha esposa pediu um omelete e trouxeram tapioca (motivo das 4 estrelas).
Além do menu de café da manhã eles oferecem refeições, sobremesas, pizzas e massas.
Gostei muito e pretendo voltar!
16 Março 2021 5:19
Local aprazível, bom cardápio e variedade.
Uma ressalva que precisa ser mencionada e alertada aos clientes, cobram 15% de taxa de serviço, não emitem nota fiscal e sobre isso não há nenhuma informação prévia.
22 Março 2021 10:01
Ontem dia 16 de janeiro meu Niver. E fui conhecer o local com meus filhos amigos e parentes.
Lugar incrível!
Atendimento Top.
Decoração maravilhosa
Parabéns! Nova Iguaçu agradece
Amei esse lugar.
07 Março 2021 16:23
Ambiente agradável, bom para conversar e quanto saboreia um bom vinho. A pizza deles é sensacional.
07 Março 2021 14:24
Atendimento e comida excelente, principalmente a pizza que é uma das poucas em NI que vem com bastante molho.