07 Março 2023 19:46
A cama confortável. Tem uma geladeira que é muito útil. Faltam móveis para apoiar as coisas no quarto. O ar condicionado faz muito barulho.
Muito gentil Milena.
O café da manhã “tranquilo”.
O local não tem recepção, isso deixa um pouco desconfortável.

Não havia luz no setor externo. Quando desci as escadas à noite estava tudo escuro então faltou muita ILUMINAÇÃO lá fora.
23 Fevereiro 2023 4:56
Eu também avaliaria na reserva mas como acabei fazendo a reserva conversando diretamente com o proprietário não consigo, mas aqui deixo para vocês a minha experiência.
Primeiro, ao chegar no quarto, ele não estava completamente limpo, havia sujeira no chão e era óbvio que eles nem haviam sido limpos antes de chegarmos. O local não tem nem recepção então tive que pagar e juntar o dinheiro em cima da cama para dar ao dono.
La habitación tenía detalles, por ejemplo solo una mesa de ñuz de un lado de la cama, pocas perchas, pero destacó el aire acondicionado funcionaba muy bien, la cama muy grande y cómoda y el frigobar también enfriaba muy bien, pero falta una cajonera, Mesa de luz.
Algo que foi muito ruim e se fiquei indignado foi que na reserva e a proprietária quando falei com ela nunca esclareceu que a limpeza era feita dia sim, dia não e não todos os dias, isso deveria ser esclarecido. Em relação à limpeza, também houve um dia em que nem trocaram as toalhas que trouxemos, um dia nem nos deram toalhas de mão e a resposta da proprietária foi “Mandei lavar”, quer dizer, ela não tinha outro conjunto de toalhas de mão para me dar, uma pena.
O café da manhã era bem simples, nada de outro mundo, pouca variedade, tinha dias que algumas frutas nem tinha, o café da manhã era muito precário e vendiam como se fosse CAFÉ DA MANHÃ.
O local é administrado pela proprietária e seu marido, pois não tinham recepção quando voltamos à noite do jantar, nem a entrada do local estava iluminada e era perigoso já que havia muitas escadas para subir até a pousada.
A equipe dele era muito inflexível para muitas coisas, fiquei na pousada dele por 10 dias e no último dia precisei poder fazer o check out mais tarde pois meu vôo saía a noite, eu tinha 3 quartos vagos e a resposta dele foi "há muita procura", a pousada é muito pequena e é administrada por ela então ela deveria ser mais flexível algumas vezes com seus hóspedes.
O local em si é cercado por uma vegetação muito bonita e a área é muito tranquila, longe do centro sim, mas sem dúvida não é recomendado ficar lá de jeito nenhum.
Na reserva minha pontuação seria 5
28 Dezembro 2022 14:03
Péssima experiência!
Transformou nosso final de ano, em um pesadelo, após fechar com um quarto aparentemente agradável, ao chagar no local após 12 hs de viagem, nos colocaram em um quanto no qual não havíamos escolhido alegando um vazamento no teto. Pedimos para podermos ver, o que foi negado prontamente, o que parece é que a dona local fez a locação para outra pessoa,
nos jogando no quarto que restou.
Ficamos extremamente aborrecidos pela falta de profissionalismo na qual a proprietária trata os clientes, fomos em pleno dia 30 de dezembro procurar outro local, nos causando um constrangimento!
Não indico tal local!
30 Janeiro 2021 12:22
Muito bom.super agradavel.todos muito simpaticos.otimo lugar para se passar as ferias.perto da praia
22 Fevereiro 2020 21:35
Esta pousada é muito boa. Fica bem próxima a praia. Excelente custo-beneficio. Café da manhã com vista para o mar. Lindo. O diferencial é a forma como nos tratam. A cortesia dos anfitriões foi incrível. Recomendo. Foi um achado esta pousada.
15 Dezembro 2019 5:48
Atención excelente. Siempre atentos, te hacen sentir que la confianza y los servicios son brindados no solo como alojamiento sino también como amigos. Muy lindo.