13 Março 2020 23:22
No dia 16/01 a minha esposa foi tirar uma dúvida com uma atendente em relação ao cetoconazol, ela questionou se havia o produto disponível para ser usado pela via oral (comprimidos). A funcionária desse dia a tratou com um certo descaso e com um tom irônico disse que "não existia" esse remédio em comprimido, somente em creme.

Ela comprou o produto, pediu desculpas pela sua "suposta ignorância" e me trouxe a pomada.

Depois que ela me contou sobre o caso, fiquei curioso né?
Vai que no alto da sua sabedoria, a balconista estava com razão? E eu um mero cidadão comum errado? Errar é humano, certo?

Pesquisei no Google e constatei que existe o cetoconazol como shampoo, comprimido e creme.

A questão é a seguinte, reconheço que errar é uma condição inerente do ser humano, todos erram, mas afirmar com toda a certeza do mundo a inexistência de um produto que EXISTE e ainda por cima constranger uma cliente por conta da sua falta de conhecimento, é muita prepotência e falta de profissionalismo por parte dessa colaboradora.
É um comportamento extremamente deselegante de uma funcionária que, não sei como, foi aprovada em um processo seletivo pra prestar esse tipo de serviço pra vocês.

Desculpem pela explanação, mas esse tipo de coisa precisa ficar registrada para que futuramente não aconteça com outra pessoa.

Obrigado!
08 Agosto 2019 9:14
Muitas variedades de medicamentos! Atendimento show!
30 Agosto 2018 18:41
Medicamentos com preço justo, artigos higiene e perfumaria também.
30 Agosto 2018 8:09
Preço, qualidade, variedade. A melhor farmácia do Rio.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: