14 Novembro 2023 17:03
Frigobar sujo. E fedido. Não tem nem toalha de mão nem de pano nem de papel. Dividimos o quarto com outras pessoas nao tem lugar onde pendurar 4 toalhas de rosto e 4 de banho. E limpo e cafe da manhã bom
27 Outubro 2023 20:21
Gostei muito. Fomos muito bem recebidos, eu meu esposo, nossos amigos, e o filho deles, o dono muito educado, o café da manhã, bom, tudo muito limpinho, e perto de tudo, agradeço pela recepção, tudo foi perfeito.
14 Setembro 2023 13:33
A pousada é muito bem localizada, tem tudo perto. Restaurante, lanchonete, banco, mercado, farmácia… além de ser bem aconchegante, tudo limpinho e organizado. Ambiente familiar e não tem bagunça, as vezes a sensação que dá é que só tem você no local rs
O café da manhã é muito bem servido e você consegue comer bem. O Sr Lima, que trabalha no local, é super gente boa e prestativo, da todo o suporte que você precisa. Nota 10! Com certeza voltarei!
13 Setembro 2023 8:37
Amei o lugar muito familiar para descanso, muito limpo e arejado, toalhas banho e roupas lavadas em lavanderia próxima, roupas de cama extra se necessário, café da manhã tradicional e farto, praias próximas: do forno, dos Anjos, Prainha, praia grande, dois supermercado Princesa a minutos de distância, próximo a variados comércio, escola de música instrumental, bancos, restaurantes variados, tem almoço Hilda delicioso acessível a partir das 10;30.
O Emanuel anfitrião é muito gentil pronto para ajudar, Sr Lima sub gerente que eu promovi kkkk, faz tudo, gentil, bem humorado, de bem com a vida! Tudo q solicitamos qd possível foi atendido. Nota 10. Retornaremos mais vezes.
24 Julho 2023 7:07
A pousada é simples, mas com conforto necessário, aconchegante e com quartos limpos e organizados.
Meu grupo ficou acomodado em dois quartos coletivos, com uma cama de casal e uma triliche, cada. Os quartos contavam com frigobar, ar-condicionado e bem arejados.
Na diária inclui café da manhã simples com itens frescos.
Sobre a localização, fica próxima à Praia Grande e Praia dos Anjos.
01 Julho 2023 19:28
Ambiente muito agradável, ótima localização, perto de tudo, café da manhã muito bom com variedades, atendimento impecável!
02 Março 2023 3:21
Posso dizer que a recepção foi ótima e a estadia também! Um café da manhã completo, estrutura nova, e o local da pousada é de ótimo acesso, onde para a maioria das praias é possível ir a pé. Com certeza voltarei!
31 Janeiro 2023 19:05
Não tive uma experiência muito boa, os quartos são pequenos, para 5 pesdoas, o ar condicionado queimou devido uma queda de energia, choveu em Arraial e a passagem até o quarto é aberta aonde tinha o risco de escorregar na escada, sem contar q o corredor encheu de água.
Como vim de excursão não tinha como trocar de quarto, me senti sufocada, se o quarto é tão pequeno, deveria ter no máximo 3 hospedes nos quartos compartilhado e deveria ter um espelho fora do banheiro, já que são 5 pessoas em um quarto minúsculo. Enquanto um toma banho o outro utiliza o espelho na outra parte do quarto.
25 Janeiro 2023 5:13
Muito bom se hospedar aí. Perto de todas as praias e centro de arraial. Fomos recepcionados com uma linda decoração de lua de mel, o quatro extremamente aconchegante, da pra fazer tudo a pé na cidade! Sem dúvidas voltaremos!
16 Janeiro 2023 13:49
Maravilhoso! Lugar limpinho.o pessoal da pousada te deixa muito a vontade, café da manhã simples mas bem gostoso! Super indico e quero voltar
27 Dezembro 2022 19:33
Eu e uma turma ficamos 4 dias e estamos saindo hoje, adoramos o local, os funcionários prestativos, café da manhã simples, mas com o suficiente para suprir as nossas necessidades, localização boa, lugar tranquilo. O Emanuel muito solícito com as nossas necessidades. Gostei muito e todos do Grupo e nos hospedaríamos novamente.
24 Dezembro 2022 13:45
Pousada com excelente localização, recepção ótima, quartos muito limpos. Adorei tudo e com certeza voltarei mais vezes.
22 Dezembro 2022 13:51
Super recomendo, fomos muito bem recebidos, ambiente familiar, nosso filho perdeu o celular e o dono ligou para devolver antes de sentirmos falta rsrsrs. Voltaremos outras vezes mais.
04 Dezembro 2022 8:15
Suítes confortáveis e limpas com ar condicionado, tv e frigobar. Ótima localização. Ótimo custo benefício.
19 Novembro 2022 3:52
A pousada é simples, porém bem perto de tudo, além de nos proporcionar privacidade. Custo benefício, pois ela ainda nos concedeu café da manhã, simples mas gostoso, a única coisa que achamos que deveria melhorar é a qualidade dos travesseiros, pois são finos. Tirando a questão dos travesseiros gostamos de tudo?
13 Novembro 2022 18:31
Eletros novos, ótima cozinha e localização. Havendo oportunidade de escolha sugiro os quartos da frente que tem varanda para rua. Café da manhã simples mas gostoso. Só pecou porque a cama era muito frágil e saia o pé toda hora, por mais atenciosos que os funcionários fossem, não se cola pé de cama com superbond - o pé sempre vai sair, como saiu. O outro ponto negativo do quarto que fiquei foi que a janela de exaustão do banheiro dava p dentro do quarto - acho que os outros quartos não tinham esse incoveniente. No mais, tudo ok.
19 Novembro 2021 9:36
Estive hospedada do dia 24 a 28/10. Roupas de camas limpinhas, frigobar, ventilador, ar condicionado, fogão, forninho, microondas, geladeira e utensílios de cozinha.super recomendo. Mercado, padaria, quitanda, bancos e uma pizzaria rodízio na porta da pousada, com preço super acessível e delicioso o rodízio. Fizemos quase TD a pé. Só a praia do Pontal do Atalaia fomos de moto.e qto a não ter estacionamento, não dificultou em nada.deixamos nossa moto em frente a pousada, lugar super seguro. Gente.vão sem medo, vcs vão amar. ótimo custo benefício.o Emanuel é excelente.um cara super gente boa.a moça que fica durante o dia.super simpática, (me desculpem.não lembro o nome dela). Reservem sem medo.vcs vão amar.
03 Setembro 2021 21:21
Maravilhoso fomos com um grupo de excursão, fomos super bem recebidos quartos super aconchegante, fresquinho, cafe da manha excelente. O dono da pousada o seu Emanuel muito atencioso, educado. Me sentir em casa. Recomendo com certeza.
03 Setembro 2021 17:54
Excelente!
Sem comentários, tudo organizado, limpo. Quando voltar a Arraial, já tenho onde ficar
31 Agosto 2021 6:58
Excelente pousada, ótima localização, tem tudo por perto, é de fácil acesso, bom atendimento, aconchegante e preço justo. Recomendo!
27 Agosto 2021 20:53
Ambiente bem tranquilo e familiar, cozinha bem equipada, preparamos todas as refeições no local, quartos com TV a cabo e excelente TV, perto de mercados, bancos, farmácias e todas as praias. Emanuel é muito atencioso e prestativo, quando reservei o quarto falei que era muito alérgica que precisava de um quarto mais arejado, ele separou um quarto excelente para a gente, adorei o cuidado com a nossa reserva.
21 Julho 2021 20:32
Maravilhosa! Superou as minhas expectativas. Quartos organizados e limpos além de uma decoração maravilhosa que dá pra fazer altas fotos
18 Julho 2021 23:23
Excelente lugar com ótima localização ambiente familiar.
Anfitrião super atencioso, ficamos super a vontade.
21 Julho 2020 15:37
Me hospedei em dezembro 2019 e de bom o lugar só tem a localização pq de resto nem o atendimento é bom, eu e minha família fomos atendidos pelo muro, quartos com roupas de cama usadas e durante a hospedagem queriam instalar ar condicionado com a gente lá tirando nossa privacidade. Pior local que já me hospedei!
14 Março 2020 13:43
Primeiro que chamar este estabelecimento de pousada é muita ousadia, não passa de um péssimo hostel. Sujo, as paredes têm mais traça do que tinta, com mofo cheio de infiltração. O banheiro é horrível, a torneira do banheiro dá até nojo encostar. O box é simplesmente imundo. Pior lugar que já me hospedei
06 Março 2020 19:02
Péssimo atendimento, roupas de cama e banho fedidas, banheiro nojento, cozinha compartilhada com fogão a gás com a botija vazio e tudo imundo. As fotos não condizem com o que encontrei. Pior experiência que já tive com acomodações em minha vida.
04 Março 2020 11:56
Gostei da localização apenas, limpeza poderia ser melhor tudo com muita poeira, parecia que estava abandonada, a noite tinha baratas e o banheiro tinha cheiro de esgoto.
29 Dezembro 2019 8:36
Fiquei hospedada com o meu grupo e conseguimos acomodar todos de maneira confortável.

O ar condicionado é um diferencial das suítes, o ambiente é aconchegante e muito limpo.

A Aline e o Emmanuel foram super atenciosos e compreensivos.

Todos ficaram satisfeitos!

Indico a Dona Rosa Suítes como uma opção com preço acessível e de ótima qualidade!
18 Novembro 2019 12:47
Amei! É a primeira vez que venho a Arraial do Cabo, fiquei hospedada na dona Rosa suítes, super confortável as cama, limpo e muito silencioso, dormi super bem.recomendo demais.
28 Setembro 2019 6:23
A pousada é maravilhosa eu recomendo para vocês um ambiente super agradável muito limpo perfumado uma casa muito agradável quartos bem arrumados ventilador e fica muito perto da praia.
13 Setembro 2019 19:36
Fiquei de 1 a 3 de ago/19 pesquisei no bookin e contatei o responsável Emanuel. <br/>Localização excelente, emanuel um cara agradável e que ajuda sempre. <br/>Preco excelente em arraial nota 10<br/>Acomodacoes 5<br/>Localização 10<br/>Wifi 10<br/>Tv só local / audio tv defeito 3<br/>Limpeza 9<br/>Garagem nao possui
07 Setembro 2019 7:12
Foi muito boa. Bem localizada, no centro de Arraial, com bom comércio e bancos. A casa muito limpa e cheirosa. Muito boa hospitalidade.
29 Agosto 2019 17:20
A estadia foi ótima pois a localização é ótima, o responsável responde prontamente, tudo é muito bem explicado, sendo sempre solícito e disposto a ajudar em tudo, inclusive com ótimas indicações de passeio, além disso é tudo bem limpo, as acomodações são muito agradáveis e aconchegantes.
26 Agosto 2019 13:35
Se desse para dar mais estrelas eu dava, suítes dona Rosa, muito bem localizada, no centro de arraial, fartos de restaurantes, 24 horas, mercados, e o preço? Nossa adorei! Parabéns, voltarei mais vezes.
Beijo grande!
18 Agosto 2019 19:46
Ótima localização com mercados, farmacias, bares e diversos comércios próximos.
Rua tranquila e acomodações confortáveis, atendimento maravilhoso.
08 Agosto 2019 15:23
Melhor hospedagem q já fiquei em arraial do cabo, olha q já fui 3 vezes lá. Os quartos são bem limpos e as pessoas são bem prestativas.
31 Julho 2019 4:44
Lugar aconchegante e o atendimento é exelente!
Além dos passeios indicados que são maravilhosos! Estão de parabéns pela hospitalidade!
28 Julho 2019 5:57
Super recomendo. O anfitrião Emanuel semprer muito atencioso. Um ótimo lugar p vc ficar p conhecer Arraial. Eu indico sem medo. Sempre que eu fico em Arraial é meu ponto certo: Dona Rosa Suíte.
27 Julho 2019 15:30
Informo aqui toda minha indignação com a pousada, visto que contratei uma reserva no período de 21 a 23/06 pelo Booking e depois de contratado e reserva confirmada, recebi um zap da pousada informado que o valor estava errado e se eu concordava com reajuste e caso não concordasse a reserva seria cancelada, respondi que não concordava e que a pousada e o Booking teriam que honrar o compromisso. A pousada usou de ma fé e colocou meu cartao de crédito inválido e recebi um email do Booking infornando que a pousada não estava conseguindo processar o pagamento, atualizei os dados, informando novamente e a pousada colocou como inválido. Esclareço que meu cartão está ativo e utilizo normalmente. A falta de respeito com o cliente foi total e não recomendo.
27 Julho 2019 3:42
Ótimo atendimento!
Preço justo, acomodações ótimas, limpeza nota 10,
Voltaremos com certeza!
19 Julho 2019 12:49
Eu recomendo essa pousada dona rosa suítes. Todos me trataram super bem E inclusive o Emmanuel que foi muito solícito e agradeço muito por tudo e a hospedagem foi perfeita.
17 Julho 2019 8:24
Ambiente familiar, aconchegante, super localizada, no centro, pertinho de tudo, só atravessar a rua acesso a restaurantes, lanchonetes, bancos, pizzaria!
14 Julho 2019 1:09
Super Recomendo a Pousada Dona Rosa Suíte! Estadia ótima, lugar limpo e o café da manhã perfeito. Emmanuel e muito atencioso e sempre atento em toda a estadia nossa. Minha família e eu gostamos muito também. Voltarei em breve e sempre nessa pousada quando voltar para arraial. Gratidão!