22 Novembro 2023 17:45
Um passeio memorável, uma equipe atenciosa, proativa e animada. Eu e minha família aproveitamos cada momento, para aqueles que desejam conhecer a beleza de arraial eu indico a Discover Tur.
13 Novembro 2023 17:56
Super recomendado a Discover Tur, equipe atenciosa com os clientes oferecendo um serviço de excelência.
11 Novembro 2023 20:54
O passeio de barco foi muito bom, a embarcação era segura, com coletes salva-vidas em qtd suficiente, a equipe de bordo atenta com os turistas e preocupados com todos os banhistas, as comidas e bebidas satisfatórias. Muito bom ver idosos e crianças curtindo um passeio em segurança.
09 Novembro 2023 4:27
Simplesmente amei a experiência com essa empresa super confiável, pessoal muito atencioso, animados barco bem cuidado ambiente familiar vale a pena e achei super em conta comparado com outras empresas.
22 Outubro 2023 22:59
Perfeitos! Barco em ótimo estado, funcionários extremamente atenciosos, segurança impecável. Eu amei
24 Setembro 2023 7:35
Muito bom o passeio e atendimento. Parabéns a toda equipe!

Pontos importantes:
Custo benefício OK
Preços dentro da embarcação OK
18 Setembro 2023 22:44
Agradeço pelo passeio incrível e maravilhoso que foi proporcionado, foi um dia inesquecível pra nós!
27 Junho 2023 21:59
Gostamos muito do passeio náutico na região litorânea de Arraial do Cabo. Foram momentos agradáveis e felizes. O item importante é a ênfase no quesito segurança. Parabéns para todos da equipe da Discover Tur.
09 Junho 2023 5:08
Excelente empresa, trabalho sério e exemplar, organização, profissionalismo, transparência, custo benefício, atendimento, cordialidade, pontualidade, e claro: uma experiência diferenciada do início ao final dos passeios, além de te levar nos melhores pontos e horários para melhor aproveitamento. Parabéns! Recomendo muito e com certeza iremos fidelizar.
28 Maio 2023 0:29
Super satisfeitos com a estadia, organizados, boa estrutura, colaboradores muito atenciosos e educadores, além da flexibilidade.
16 Maio 2023 4:50
O barco é lindo, a equipe da discover tur é muito animada, contagiam todos a bordo, sem falar que o passeio é incrível, com certeza repetirei
09 Maio 2023 11:35
Barco com boa estrutura, boa comida, cerveja gelada e equipe animada. O passeio dispensa comentários. Simplesmente inesquecível.
22 Março 2023 15:32
Equipe maravilhosa! Bebidas geladinhas e caipirinha top! O barco bastante espaçoso e confortável
06 Março 2023 18:25
Eu achei e acho Simplesmente tudo incrível, eu amo tudo na embarcação, Principalmente o atendimento, Pois todos são tão receptivos e muito atenciosos
27 Março 2023 6:13
Sem dúvidas a melhor agência de passeio em arraial do cabo, estou repetindo a experiência de novo com a Discover
Vale a pena
19 Março 2023 1:00
Barco pequeno d cheio, porém a tripulação muito atenciosa e gentil, mas o local de embarque, uma “muvuca”, bagunçado, quente, mal ventilado. Muito desagradável
10 Março 2023 10:56
Passeio excelente, todos educados e atenciosos. Tudo perfeito e lugares paradisíacos. Amei o passeio
04 Fevereiro 2023 11:52
Só assim, pra conhecer todas as praias mais lindas do Arraial, por um ângulo diferente.

Muy hermosa las paisages
07 Novembro 2022 8:28
Muito Ruim, o rapaz q vendeu o passeio me prometeu mundos e fundos!
Chegando a hora o embarcação já havia saído e ficamos pra lá e pra tentando outra embarcação q tivesse vaga!
Não indico pra ninguém, pois não são PROFISSIONAIS!
26 Julho 2022 10:11
Passeio conforme contratado, sem surpresas.
Orientações passadas pela funcionária da agência bastante claras sobre como chegar até a embarcação e efetuar a taxa de embarque no porto (R$10,00 a parte somente espécie).
A tripulação estava bastante animada e solicita, músicas animadas porém sem palavrões, altura do som permitia conversa e em alguns momentos o som era desligado para aproveitamos o som do mar.
A embarcação possui deck de dois níveis, dois banheiros e bar (consumação a parte) com água mineral liberado.
23 Junho 2022 20:00
Equipe animada, prestativa e totalmente profissional.
Ponto de atenção: cumprir horário de saída.
30 Março 2022 18:40
Preço ok, estrutura do barco legal. O passeio seria ótimo se não fosse o problema da música, muito alta, qualidade musical horrível, tocando o passeio inteiro. Não deram 1 minuto para escutar o barulho do barco navegando no mar, e pelo o que eu percebi, os outros barcos não são diferentes nesse aspecto, uma pena.
03 Agosto 2021 18:44
Discorver está de parabéns fomos bem recebidos com total segurança e profissionalismo.recomendo
05 Julho 2021 3:00
Muito bom!
Passeio alegre.divertido adorei?
Obrigado Sea's Fox pela indicação
Sigam @seas.fox no Instagram? ?
02 Julho 2021 19:36
Maravilhosa uns dos melhores passeios de barco da cidade?
Agradeço a Sea's Fox pela recomendação
Sigam Sea's.fox no Instagram
28 Junho 2020 18:38
Muito seguro e confiável, recomendo para quem quiser uma viagem pra sua família em um local maravilhoso.
31 Janeiro 2020 22:15
Meus amigos adoraram o passeio, qdo a Marinha não permite avançar no passeio por outras praias é porque existe algum alerta de maré alta, ressaca, frente fria ou coisa parecida, mais todos os passeios são por muitos lugares lindos, voltem sempre a nossa cidade que serão bem recebidos e recepcionados por excelentes pessoas!
02 Janeiro 2020 13:13
Ótimo atendimento, Barco novo e limpo, pessoas qualificadas pra te atender. Amei tudo que vivi aí, vale a pena!
27 Novembro 2019 12:44
Muito boa experiência, houve um engano no horário de saída do passeio de barco e rapidamente me alocaram em uma embarcação parceira muito boa, sem complicações. Passeio de bugre tbm show.
12 Novembro 2019 0:46
Muito bem recepcionado tripulação animada e bem disposta a servir amei o passeio junto com a minha esposa.
13 Outubro 2019 11:10
Fiz o passeio de barco ontem mas nos levaram apenas na praia do forno. Muito menos que o combinado. Assim que o barco saiu falaram que a Marinha proibiu o restante do passeio. Fugindo da responsabilidade.
01 Agosto 2019 1:32
O barco está em bom estado, tem partes cobertas e banheiro. Os tripulantes são amigáveis e gostam do que fazem. Deram um desconto bom para o meu grupo de 10 pessoas. Permitiram que levassem os conosco o nosso cooler. São cuidadosos, em cada parada para ir às praias colocamos coletes enquanto estávamos nos deslocando com os botes. Só gostaria que trocassem a ordem da visita, a Praia do Farol deveria ser visitada depois da parada do Pontal do Atalaia, pois quando fomos na do Pontal já estava na sombra, por causa da hora e do relevo. Infelizmente também não pudemos visitar a gruta, o mar estava agitado.
23 Julho 2019 8:40
Muito organizado, os guias falam em três idiomas, explicam a localização de forma divertida, oq deixa o passeio super animado, recomendo muito!
01 Julho 2019 15:47
O passeio é deslumbrante vale a pena ir.
Quanto ao barco o atendimento a desejar pois somos um casal de idosos e não fomos com guia e sem conhecimento algum foi preciso uma guia de um grupo de estrangeiro que nos orientava como deveríamos nos conduzir nos botes, coletes, etc os funcionários que eram 5 não ajudavam os clientes ficavam sentados e fumando na frente das pessoas e dando risadas entre eles.outra coisa o som das musicas muito alta não se conseguia conversar direito. Nao recomendo esta empresa
10 Março 2019 9:44
Funcionários atenciosos, um dos passeios mais completos e valor acesso que encontrei na cidade. Barco com uma ótima estrutura, recomendo.
14 Fevereiro 2019 18:06
Empresa muy responsable. Nuestro paseo se canceló cuando visitamos la primer playa por que había mucho viento, y nos devolvieron todo el dinero.
14 Dezembro 2018 5:36
Arraial do Cabo é um dos lugares mais bonitos que já estivesse. As paisagens são de tirar o fôlego. Fiz o passeio de barco recentemente e me decepcionei muito. A decepção começou antes do embarque, quando, após o pagamento, uma funcionária colocou pulseiras em todos nós descartando pedaços de papel pelo local, sem se importar se o lixo iria para o mar, para os bueiros ou onde voasse.

O barco possui duas caixas de som enormes (uma na parte inferior e outra na superior). O som é altíssimo impossibilitado qualquer conversa com outra pessoa. Além de alto, o som era extremamente desagradável, com músicas de péssima qualidade e nenhum pouco ecléticas. Estávamos em família e senti vergonha por submeter uma criança de 6 anos a níveis sonoros tão altos e com palavras que jamais deveriam ser ditas a crianças nesta idade. Não fui a única pessoa a pedir para abaixar um pouco, nada foi feito.por fim, troquei de lugar, onde não conseguia apreciar a belíssima paisagem e onde a música não deixou de incomodar. Não indico o passeio por essa empresa para ninguém, a não ser que a intenção da pessoa seja ouvir funk em alto mar.
10 Julho 2018 11:46
Atendimento excelente, fiquei impressionado com a qualidade do serviço. Agora sempre que eu for em Arraial, irei contratar a Discover Tur.