17 Dezembro 2022 7:12
Concerto minhas bicicletas há
Mais de 30 anos com Gérson. Precisa dizer mais alguma coisa?
07 Dezembro 2022 16:55
Sou cliente da loja ha anos. Recorro a eles sempre que preciso, e seguirei assim por muito tempo. Recomendo!
30 Outubro 2022 19:59
Excelente lugar para encontrar tudo para bike! Consertos, acessórios, peças, aluguéis, novas. Material de qualidade!
13 Julho 2022 10:17
Um horror o atendimento. Tecnicamente se são bons não sei porque se quer consegui ser atendido. Eu era a o único cliente na loja. Ignorado e o funcionário se dedicando a colocar bicicletas para fora. Muito ruim. Péssimo. Qdo cheguei pergunte a que horas abria e uma senhora simplesmente saiu de perto de mim e diante de minha reclamação somente falou as 9.
16 Junho 2022 11:52
Equipe de primeira.
Bastante atenciosos, e preços super legais.
Tem de tudo.
Vale a pena conferir.
02 Junho 2022 2:48
Já compro ali há muitos anos, e levo sempre ali pra consertar e trocar as peças, as bikes que elesontam são ótimas vale a pena não so só por ser perto de casa mas pq ali acabei fazendo amigos
09 Março 2022 13:38
Amazing and friendly customer service. I needed a bike for 2 months and they set me up with a perfect surf bike. The prices are much more reasonable than the bike shops in Leblon / Ipanema.
04 Fevereiro 2022 8:29
Atendimento excelente. Pessoal capacitado no assunto e disposto a ajudar o cliente. Muito diferente de outras lojas que só querem te vender.
23 Janeiro 2022 23:33
Atendimento de qualidade, funcionários atenciosos e com bikes excelentes! Tem para todos os gostos! Parabéns pela qualidade do serviço!
16 Janeiro 2022 15:33
Cicloponto melhor loja de bike da Barra da Tijuca e proximidades. Recomendo e confio de olhos fechados no serviço. Continuem nessa pegada.
14 Janeiro 2022 20:43
Rapaz que faz a triagem da porta trocou um parafuso errado 3 vezes e parece não entender de bikes. Mecânicos trabalham muito rápido consertando uma coisa e desarmonizando outras. Pesadelo!
30 Dezembro 2021 6:08
A melhor loja de bikes que conheço. Sou amante do ciclismo e só deixo as minhas bikes nas mãos deles. São extremamente cuidadosos e atenciosos. Recomendo muito.
02 Setembro 2021 1:39
Após muita pesquisa sobre bikes urbanas decidi fazer contato com a Kebi por ser um fabricante do Rio de Janeiro. Não queria comprar de grandes empresas e nem de estrangeiras. Fui atendido via WhatsApp por João. Ele esclareceu todas a minha dúvidas, explicou as diferenças de modelos, disse quais eram as peças que eu teria disponível pra montar a minha bike, mandou fotos e falou de valores. Após o atendimento on-line, fui na loja presencialmente, me apresentei e começamos a montar a bike. Eu sou cliente chato, no meio do processo pedi para trocar o tamanho do quadro e do garfo, fiz várias perguntas e vários pedidos. Fui atendido sempre com bastante paciência. Aproveitei para mandar a bike da minha namorada para uma geral e também ficou ótima! Recebi as duas bikes em casa. Estou muito satisfeito com minha Kebi Sport! Ficou uma nave! Valeu!
31 Agosto 2021 23:44
Bom.estive na loja no dia 31 de Julho pela primeira vez. Fui atendido pelo Caio (acho que o nome é esse) e por uma moça do caixa. Fui fazer uma manutenção simples na marcha e colocar um descanso. Informei a ele que também traria outra bike para fazer a mesma manutenção na macha. Pois bem, atendimento normal nada de especial. Como sempre prezo pela segurança, percebi que os mecanicos de chinelo (bom.uma ferramenta mais pesada caindo no pé faz um estrago legal). Achei isso ruim. Os mecanicos estavam com dificuldade de colocar o descanso tendo em vista que havia um bagageiro na bike, o que atrapalahava o serviço, e comuniquei a eles que, se necessário, poderiam retirar o bagageiro e instalar o descanso, pois esse era mais essencial. Me olharam e NADA responderam! Como se eu não estivesse ali. Notem que na resposta a esse comentário vão dizer que eles nao podem falar com o cliente. Falei com eles, pois o Caio estava ocupado com outro cliente e entendi que poderia falar com eles para dar uma opção.continuei a observar a loja e o atendimento. Percebi que um cliente havia pago a maior por um serviço e a loja se protificou a devolver o dinheiro, até aqui ok. No entanto, ao devolver o dinheiro do cliente o Caio disse que deveria retirar a taxa de serviço do cartão! Como é que é? Fiquei intrigado pois sei que de acordo com a Lei13.455/17, pode o lojista repassar o custo do cartao em função da forma e prazo da operação. É claro que na formaçao do preco já é colocado o custo do cartão, então a loja cobrou duas vezes do cliente essa taxa. O cliente aceitou de boa pois provavelmente não entende de formaçao de preço e/ou nem percebeu o fato e/ou nao quis estressar com isso. Mais um ponto negativo para mim. Recebi a bike e agradeci ao mecanico pelo trabalho. Efetuei o pagamento e esperei pela nota fiscal que não me deram, mas um ponto negativo. Disse que retornaria e o fiz. Entrei na loja cumprimentei o Caio novamente este passou por mim e não deu atenção. Esperei por mais 10 minutos e resolvi sair da loja. Não voltei mais. Resumo dessa ópera: atendimento fraco. Se eu voltaria? Só em extrema necessidade, pois por ali só tem essa loja de bike.
25 Julho 2021 13:04
Montaram minha bicicleta toda errada. Tive que levar em outro lugar para reparar. Nem a regulagem do banco souberam instalar direito.
17 Julho 2021 9:38
Infelizmente tive uma experiência ruim sobre o atendimento na loja que se mostrou péssimo. Ao questionar sobre se eu seria atendido após uns 15min de espera, vendedor fez uma ignorância na sua fala.
12 Julho 2021 15:37
Fui a loja num sábado, bastante tumultuado, mas fui bem atendida por um rapaz (acho q Caio). Escolhi uma bicicleta Kebi e pedi com pneu marrom, mas como apenas havia 01 pneu deste na loja, ficou de me entregar a bicicleta (ja com outros acessórios) na quarta-feira seguinte, apos realizar o pagamento de um sinal por transferencia bancaria online. Liguei então no dia combinado e o Gerson, teria ido buscar pecas diversas, inclusive o referido pneu. Expliquei que sexta estaria viajando e que iria buscar na segunda. Estive pontualmente na segunda, a bicicleta estava semipronta, fui extremamente mal atendida pelo Gerson, que ainda disse que deixou de vender a bicicleta para seis pessoas, pois eu nao havia buscado antes. Ignorei e continuei aguardando atendimento com a bicicleta pra ajustes, sem descanso, ate que desisti de esperar. Nao compro mais bicicleta la e nao indico a ninguém. Imagine se uma compra a vista com valor superior a dois mil reais o atendimento è desta forma, se precisar de manutenção. Meu marido estava comigo, e apesar de ser extremamente calmo, conseguiram retirar ate a sua paciencia. Lamentavel.
08 Julho 2021 5:30
Constrangedor. Dono desautoriza e destrata funcionarios na frente dos clientes. Imagino nos bastidores. Gastei mais de R$400 em peças e acessorios e ao pagar descobri que um dos acessorios tinha preço diferemte do informado pela funcionária. Reclamei e o dono disse que nao tinha tempo a perder, pois havia muitos clientes. Infelizmente nao era possivel desfazer a instalacao. Me arrependo muito e zero indico esta loja.
14 Junho 2021 0:03
Comprei uma bicicleta e acessórios e como não tinha a cor que eu queria me prometeram entregar no dia seguinte. Paguei mas não recebi a nota fiscal que prometeram enviar para o email. Lendo os comentários aqui vou ver como isso vai ficar.
13 Junho 2021 15:42
Quando leve a minha bike para fazer um alinhamento ele falaram que a suspensão estava torta e tinha que trocar, e quase acreditei e peguei a bike de volta mas de repente o câmbio entrou na roda de trás e quebrou e eu vi que tinha mexido na roda de trás sem minha permissão, pois a roda estava muito mal encaixada e tinha uma peça na posição errada.
Tudo é muito caro lá também e serviço de má qualidade total.
Só deu prejuízo.
07 Outubro 2020 9:49
Ao me aproximar da loja existiam 2 pessoas do lado de fora, como se estivessem aguardando as bicicletas ficarem prontas, eu e meu marido entramos na loja e estávamos olhando as bicicletas, pois estamos pesquisando para comprar. O funcionário invés de nos perguntar o que precisávamos, falou assim: tem fila para entrar tá pessoal!
Oi? ! Na porta não há nenhum indicativo ou funcionário informando que era necessário aguardar em uma suposta fila (as 2 pessoas estavam aleatórias) e dentro da loja só tinha funcionários. Tanto que ninguém da “fila” reclamou.
Enfim primeira e última vez que vou a loja, não compro aonde os funcionários não conseguem se quer dar a informação educadamente que é necessário aguardar. Precisam melhorar o atendimento.
24 Setembro 2020 8:01
Fui muito bem atendido, várias opções de montagem de uma bicicleta, quadro, rodas, marchas, freios etc tudo de excelente marcas, o preço é o do mercado, mas não tem como comparar com a qualidade de uma bike comprada na promoção das Casas Bahia daoda vidao freio não para a bicicleta, a marcha não muda e etc, quer qualidade tem que pagar por ela.
12 Junho 2020 5:45
O melhor serviço para bicicletas no Jardim Oceânico e Barra Da Tijuca! Gosto e confio, apesar de custar um pouquinho caro.
04 Maio 2020 2:26
Ótimo atendimento com mecânicos super experientes, loja muito top com muitas opções de produtos, estão de parabéns!
20 Fevereiro 2020 10:34
Atendimento bem ruim. Não emitem nota fiscal e nem recibo. Forcaram uma venda com falta de peças sob mentiras, prática não permitida pelo CDC, que chegariam em breve para se pegar.após 1 mês você liga e ninguém se lembra da venda e ainda te tratam como lixo e muita mal vontade. Não voltaria. Denuncie o estabelecimento a repartição fiscal próxima que não cumpra com seus deveres fiscais e os direitos dos consumidores.
17 Fevereiro 2020 10:11
Essa deve ser a quinta vez que deixo minha bicicleta para revisão. Apesar de ter lido todos os comentários negativos, eu tinha sido sempre bem atendido. Mas dessa vez eles se superaram na incompetência. Deixei minha bicicleta na sexta-feira pela manhã, com promessa de entrega na segunda no final do dia. Mas resolvi ir para lá na terça feira (hoje, 31/12) pela manhã. Quando cheguei as 10 da manhã, depois de ser enrolado por uns 20 minutos, me disseram que a bicicleta não estava pronta. Me perguntaram se eu queria uma bicicleta reserva emprestada, disse que não. Me propuseram entregar na minha casa.eu aceitei e paguei os R$120 reais de conserto.são 18: 19 da noite e estou a ver navios.fujam dessa porcaria! E não atendem o telefone!
15 Fevereiro 2020 13:22
Sou o mesmo Antonio Rocha da avaliação extremamente negativa anterior e me sinto na obrigação de fazer um update do caso. Liguei hoje para a loja e falei com uma pessoa que, ou era o dono, ou um encarregado superior (não perguntei). Ele me explicou que:
1) houve mesmo uma falha no atendimento no dia anterior, quando a bicicleta deveria estar pronta
2) no dia seguinte, ele resolver dispensar os empregados mais cedo. Mas a pessoa que me havia atendido não reportou que havia um compromisso de entrega da minha bicicleta pendente, por isso ela não foi entregue
3) e por isso o telefone não atendia (por que foram todos dispensados - devem ter tirado do gancho, pois a mensagem é que "estava fora de área
de cobertura ou desligado")
Tendo me explicado o que ocorreu e me pedido desculpas pela situação, torna-se minha obrigação como consumidor reportar a solução do problema e pedir desculpas pelo termo forte "porcaria" usado no texto anterior. Reflete uma irritação pela situação causada pelo mal entendido entre os funcionários, mas não é uma avaliação justa, muito menos bem educada. Como informei antes, sempre fui bem atendido, com exceção dessa vez. Refiz minha nota para refletir que hoje fui muito bem atendido e tive uma promessa finalmente cumprida
07 Janeiro 2020 16:56
O gerente local me cobrou 100 reais pelas duas bicicletas, mas eu não podia devorá-las nem pagá-las. Então deixei o dinheiro com Alex no Royalty Barra Hotel. Você pode confirmar que recebeu dinheiro e bicicletas? Muito obrigado, o Rio de Janeiro foi ótimo.
30 Novembro 2019 17:35
Melhor loja de Bike que eu ja vi!
Otimo atendimento.
Recomendo
Qualquer problema fale com o Gersinho.
Super gente boa
27 Novembro 2019 16:59
Há anos compro bicicletas na Cycloponto. Grande variedade não só de bikes como de acessórios, mas o diferencial vai além da compra. A assistência técnica após a compra é nota 10. A equipe é muito competente.
02 Fevereiro 2019 19:11
A loja em si até que é boa. Ponto privilegiado, no coração do Jardim Oceânico, na Barra. Opções boas de acessórios e bikes, apesar dos preços salgados. Mas o atendimento é péssimo. Descaso total com os clientes. Todos os vendedores e mecânicos com cara fechada, sem paciência para tirar dúvidas e explicar, falam rispidamente e reclamam que a loja está muito cheia. É mole? Falam isso num país que vive uma crise que fecha comércio todos os dias. Enfim, o atendimento é bem naquele estilo CARIOCA. Não recomendo irem aos sábados. A loja fica cheia e os vendedores acabam não gostando quando um cliente quer gastar um $$$ lá.