31 Agosto 2023 5:03
Muito bom! Ótimo serviço, motoristas e guias muito solícitos. Preço em conta e muito bom para o conforto
29 Agosto 2023 12:14
Pessoal muito educado, carro seguro, motorista passou segurança no percurso, cintos de segurança disponíveis, van climatizada e limpa. Recomendo muito o serviço!
12 Junho 2023 21:45
Só elogios! Excelente atendimento prestado pelo Wagner, foi super atencioso e tirou todas as dúvidas. Recomendo o passeio com ele.
29 Março 2023 18:59
Tem que pagar 3 transporte, um para chegar a paineira outro pra subir até paineiras e outra pra chegar até Cristo, absurdo, fora isso 10
29 Março 2023 5:03
Péssima experiência com o car service. Desorganizados, prometeram 15min de espera, mas denotou 1h30min para chegar a van. Não vale a pena. Peguem o trenzinho vermelho.
25 Fevereiro 2023 14:41
Graças a Dagmar a nossa viagem foi bem mais legal, gente fina demais, ainda teve música boa no passeio
24 Fevereiro 2023 4:12
Péssimo! Super desorganizado para fazer o fretamento da Van.
Estou agora em uma Van no começo da subida que quebrou e o motorista super despreparado fica falando que vem outra. Caso vc tenha outra opção não contrate esse serviço.
Horroroso! Por mim pegava meu dinheiro de volta
16 Fevereiro 2023 19:31
Golpistas. Dizem que em 20 minutos você estará vendo o Cristo Redentor. Você espera 20 minutos pela van, depois 2 horas na fila para comprar a passagem e depois mais 20 para chegar ao Cristo. Acima eles dizem um preço e depois o bilhete dá outro preço. Espere pelo trem.
06 Fevereiro 2023 17:51
Eu e minha família amamos o atendimento. Seguro, limpo, cortês.
Uma excelente opção por um preço justo.
15 Janeiro 2023 4:40
Chegamos no trem do Corcovado e optamos por comprar o serviço cientes que deveríamos pagar o ingresso e tomar outra van para chegar ao Corcovado
O problema foi na descida que segundo o motorista que nos vendeu disse que a cada 30 minutos ou menos haveriam vans para retornar, na verdade não tinha van e uma fila enorme! Se não vende para novos passageiros não querem subir para descer aqueles que já haviam comprado! As vans começaram a chegar após brigar e discutir e fazer pressão no pessoal que estava lá! Não recomendo
10 Janeiro 2023 14:06
Não tinha como ter um atendimento pior. Ficamos por horas em baixo de sol para entrar na van da volta. Horrível. Só pega um taxi ou procure outra van
07 Janeiro 2023 20:19
FRUSTRAÇÃO! Vim ao RJ com vontade de conhecer o Cristo Redentor, chegando à praça S. Judas Tadeu, fui abordado por um vendedor da empresa Corcovado Car Service chamado Chico (baixinho e cabelo grisalho), que me vendeu a passagem por 100,00 reais até o Cristo e não informou que para entrar teria que pagar um outro ingresso de R$ 78,00, na descida quando fui conversar com ele, simplesmente fez pouco caso e não assumiu a responsabilidade pelo ocorrido. DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO PORQUE SE FAZEM ISSO COM BRASILEIROS imagine com turistas. Sem contar a grosseria. Não recomendo, se for usem outros meios.
29 Dezembro 2022 15:20
Houve uma confusão de horário na contratação, e ficamos esperando alguns minutos além do esperado. Fora isso, todos muito gentis e ótimos veículos.
24 Setembro 2022 11:15
TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS TURISTAS
Péssimo. Não indico a ninguém fazer o percurso do Cristo Redentor com a empresa Corcovado Car Serviço. No dia 21/07/22 fui abordada por um dos agentes dessa empresa que ficam na pracinha ao lado aonde ele me ofertou a subida e descido do Cristo com o diferencial da parada do Mirante no meio do caminho. Quando subi eu perguntei ao motorista se não iríamos parar no Mirante e o mesmo me informou que era na descida a visitação do mirante. Quando estava descendo eu perguntei ao outro motorista e ele fingiu que não me ouviu e seguio para o local de desembarque. Quando fui questionar com o encarregado (pelo menos se apresentou assim) e pasmem ele (o suposto encarregado) me disse que como eles estavam com bastante passageiros resolveram "mudar" o percurso do passeio simplesmente cancelando a ida ao mirante (sem se quer darem o trabalho de cumprir com o acordado e ofertado aos primeiros passageiros) e ainda fez a piadinha sugerindo que eu desse uma surra em quem me ofertou o passeio com diferencial do mirante.
11 Agosto 2022 6:21
Transporte de van do parque é bom, aquele que é junto com o ingresso. Tem q ficar esperto com as vans terceiras e taxi que levam ate a bilheteria, cobram um absurdo sendo que o uber cobra muito menos. E mentem lá embaixo do morro que o uber nao sobe ate la em cima. Pedi um taxi ate o corcovado, o taxista me deixou na porta de uma van do parceiro dele, e disse q taxi nao subia ate la em cima, a van queria cobrar 50 por pessoa, peguei um uber por 12 reais pra eu e minha esposa, mais 9 pra descer. Todo uber vai ate la em cima e ta cheio de taxi tambem, tentaram me dar um golpe.
21 Janeiro 2022 17:16
O lugar é maravilhoso e com certeza voltarei.mas não caia na conversa do pessoal que oferece Van, eles diz que a Van te leva na hora e eu fiquei quase 1 hora esperando e chegando lá em cima tive que pegar outra van e pagar mais caro! O melhor é esperar o bondinho.
25 Dezembro 2021 5:25
Pior experiencia da minha vida! Cheguei pra comprar ingressos para subida de trem as 10 da manha, quando um vendendor me abordou dizendo que era pra subir de van na mesma hora, pois o trenzinho so tinha ingresso pra entrar as 13h, entao fomos de van, chegando la em cima apenas mandam vc descer, fiquei em várias filas ate encontrar a fila correta pra comprar os ingressos, pra minha surpresa, os preços eram diferentes dos que o funcionario me informou (mais caros) e só tinha entrada para as 15: 10 da tarde, ou sejam, sao uns mentirosos que agem de má fé com as pessoas. Se fosse possível daria zero, porque sáo pessimos mesmo. Maior arrependimento da vida!