28 Dezembro 2023 21:09
Hotel bem localizado, entre as praias de Copacabana e Ipanema.
Me hospedei no réveillon.
Muito comércio em volta, bares, restaurantes e sorveterias.
Pretendo voltar.
28 Dezembro 2023 12:32
Excelente atendimento no checkin e checkout, Colaborador do Café da manhã (esqueci o nome.perdão) é muito atencioso, simpático e prestativo! Piscina limpa e quarto grande! O enxoval da
Cama poderia ser mais confortável, mas não é ruim!
16 Novembro 2023 2:29
Lugar incrível, o atendimento do Hugo e do Iván foram super cordiais, atenciosos e práticos.
Super recomendado, limpeza, localização, conforto!
Obrigado por esses dias.
13 Novembro 2023 15:35
Gosto da localização do hotel, ficando entre as praias de Ipanema e Copacabana. Eu realmente recomendo este hotel para passar suas férias.

Além disso, existem muitos restaurantes perto do hotel.
12 Novembro 2023 7:47
Eles roubaram minha calcinha do meu quarto. Uma loucura. O hotel não foi responsável por nada. Não me deram nenhuma resposta, não recebi nenhum comentário sobre isso e claro, nenhuma compensação.
07 Novembro 2023 3:19
Recomendo, extremo alto astral dos funcionários, proximidade com a Praia e Comércio. A única observação é a falta de espelhos grandes no quarto, mas isso não diminui em nada a qualidade do hotel.
17 Março 2021 12:14
Econômico, boa vista. Ideal para solteiros, mediano para casal/namorados.

Atendimento bom. Boa localização.
Quartos não tão amplos.
04 Dezembro 2020 1:09
A localização é boa, cómodos bons/espaçosos e simpatia dos funcionários, UMA CRITICA não faça passeios pelo hotel, são péssimos os guias não sabe responder nada, minha irmã fez por outra agência de turismo chamada Miriamturismorj, ela falou que foi um espectáculo o passeio dela para angra. Como eu já tinha visitado Angra fui a para Petrópolis com o serviço oferecido do hotel me lasquei feio.
25 Agosto 2020 5:56
A relação preço qualidade é boa, estive aqui no mês de maio de 2019 e gostei, a única dificuldade era o estacionamento mas eles facilitavam. A limpeza dos quartos era boa, o pequeno almoço também era bem diversificado
19 Maio 2020 13:42
Excelente local pra se hospedar em Copacana. Hotel bonito com ótimos quartos. Café da manhã com ambiente agradável, com boa variedade.
27 Março 2020 4:15
Estava em meio a uma reforma geral e eu não sabia disso quando fiz a reserva. Foi um transtorno. O elevador tava sempre enguiçado, o corredor do meu anda estava imundo devido à reforma. Acredito q ficará mto bom quando a reforma terminar.
20 Março 2020 4:47
Confesso que quando entrei minha expectativa era bem maior. A recepção é linda, super bem decorada. Mas o quarto, ta mais pra hotel decadente. A cama tinha aquele clássico colchão afundado de tanto uso, o banheiro cheirava mal e tinha mofo no box e na ducha. A água do chuveiro ficava oscilando.
Por outro lado a localização é ótima e o staff maravilhoso, da recepção a manutenção fomos muito bem atendidos!
12 Março 2020 3:30
Descaso com os hospedes, um dia, ainda quando era Copacabana Praia Hotel já foi bom, sempre fomos e inclusive sempre recomendamos, porém tivemos a primeiro, ultima e frustante experiencia neste hotel neste último final de semana.
Ao chegar no estabelecimento mesmo fomos super bem recebidos pela recepcionista, porém logo depois ela nos informou que devido um problema interno de vazamento, havia perdido mais de 62 quartos e um deles era o nosso, disse que não poderíamos nos instalar la, e nos colocaram em outro hotel muito inferior em questões de qualidade e valor do que havíamos fechado, ela alegou que era um hotel com classificação melhor ainda.
Havíamos fechado um com cama de casal, fomos hospedados em um hotel com 3 camas de solteiro, ar condicionado modelo super defasado, além de um quarto com mal odor e instalações precárias.
Ligamos novamente para informar que não desejamos ficar lá, e depois de muito insistir eles nos informaram que poderíamos voltar ao hotel no dia seguinte, pois ai sim teriam quartos disponíveis.
A gerente nem se quer olho na nossa cara, estava mais preocupada em atender um grande grupo de estrangeiros.
Nos trabalhamos o ano todo, pagamos certinho para usufruir de um hotel que não é barato para ser tratado com descaso, isso é justo? Não fomos avisado antes sobre o problema, não fomos ressarcido por eles, e só conseguimos voltar ao hotel depois de muito insistir, com toda certeza não indicamos para ninguém mais este local.
08 Março 2020 17:45
Comprei 10 diárias pelo booking, apartamento superior, entretanto me colocaram numa ala velha em apartamento sem telefone e sem Wi-Fi. Ao chegar faltando 15 minutos para as 14.00 a recepcionista informou que só entregaria as chaves as 14.00. Recepção só tem 1 pessoa para atender e extremamente mal humorados, tanto da tarde quanto da noite. Banheiro horrível, todo enferrujado e a ducha é um cano que mal sai água. Pedi ao recepcionista da noite uma colher para tomar um remédio, disse rispidamente que não tinha e que só conseguiria colher no café da manhã. O ponto onde se situa o hotel é excelente entre copa e Ipanema, agora o hotel em si e os funcionários não recomendo, tem coisa melhor, se não tivesse pago adiantado não teria ficado, não se enganem com fotos do site.
29 Março 2020 17:47
Great location for beachgoing. Breakfast was disappointing (kind of spare, mostly gone by the time we showed up and coffee was made with terrible mold-tasting city water), maid service was pretty bad (our floor was always dirty, so my bare feet continually accumulated dirt, and things just weren’t replaced, like soiled towels).
29 Março 2020 11:14
Lugar e ruim tive vários problemas lá começando pela reserva fiz 5 reservas sendo q 4 para casal minha surpresa os quartos não tem cama de casal e quando questionado falaram q eles não tem Este tipo de quarto para casal e q nos juntarmos as camas outro cortinas sujas aliás tudo e sujo trocar toalhas nunca fiquei cinco dias, e só foi oferecida duas toalhas de banho pq insisti por elas chuveiro ruim, limpeza péssima, nos banheiros de dois dos quartos no box tem cortinas de plastico e porta papel higiênico não tem, avia vazamento no banheiro, perguntei se tinha cozinha e foi falado q sim mas não tinha e foi oferecido um micro-ondas coletivo, na recepção a área da piscina nossa as madeiras em volta desgastadas e com pregos exposto podendo machucar e por aí vai Eu sou de boa não estava a procura de luxo mas apenas férias com a família com um pouco de paz e conforto, eles precisam melhor estes pontos ficaria muito bom pq a localização do hotel e ótima o custo benefício seria bom se não tivesse estes contratempos e tem q melhorar em muito a comunicação deles com os hóspedes na reserva não pode falar o q não é verdade oferecer serviços q não tem. Ainda bem q o Rio é lindo compensando os desgastes com este hotel
23 Março 2020 4:07
Muy bien ubicado, próximo a las playas de Copacabana e Ipanema, tiene un concepto moderno en su diseño y es muy cómodo.
08 Março 2020 17:38
Hotel bom, quarto amplo o que fiquei, chuveiro bom. Foi muito tranquila minha estadia. Bom atendimento, café dentro da necessidades para iniciar um dia de passeio.
05 Março 2020 4:00
Hotel está sendo remodelado e a parte reformada tem bom aspecto. Os funcionários fazem o possível para te ajudar mas percebe-se boa vontade, não profissionalismo.
Não recomendo o café da manhã, poucas opções e produtos sem qualidade.
O hotel destaca-se pela localização, fica apenas a 01 quadra da Av Atlântica
01 Março 2020 16:45
Ficamos na parte que foi comprada recentemente, que era outro hotel e sem reforma. Até aí ok, quartos mais velhos mas confortáveis. O que desejou demais a desejar foi a limpeza! Sem condições de ficar sem chinelo, chão grudento, quarto cheirando a mofo. Encontramos uma presilha de cabelo no meio das toalhas de banho. Péssimo, não recomendo de jeito nenhum!
20 Fevereiro 2020 13:39
Excelente localização, dependências limpas e organizandas, equipe atenciosa e café da manhã diverso.
31 Janeiro 2020 11:55
O hotel e bom, só não dou mais estrela porque o rio só valor aos passageiros, o ônibus que traz o passageiro e tratado como nada, não tem estacionamento e o que tem cobra por doze horas 200,00 duzentos reais isso quando tem vaga, quando não tem você fica horas e horas tentando estacionar, essa falta de respeito só acontece no rio e são Paulo.
30 Janeiro 2020 23:07
Localização excelente, no eixo Copa/Arpoador/Ipanema. Mas das vezes em que reservei para os clientes e para mim mesma, pecaram na limpeza dos quartos, que por vezes continha areia no chão do quarto. Também precisam manter a manutenção, alguns quartos possuem cheiro de retorno do esgoto que faz da hospedagem um desprazer ao usar o banheiro.
19 Junho 2019 8:25
Não gostei da receptividade fui muito mau recebida ao chegar, acho que não tinha cara de gringa porque talvez tinha sido diferente, além do mais quarto o chão sujo não consegui andar descalça só gostei da cama lençol branco forrado o resto só tenho queixar, vou esperar amanhã o café da manhã para ver o que virar!
28 Maio 2019 17:05
Hotel bem localizado, próximo ao hotel tem supermercado, padaria e lanchonetes. O hotel fica entre a praia de Copacabana e Praia de Ipanema
22 Maio 2019 14:56
Muito bom! Linda vista e excelente localização! Um quarteirão da praia de Copacabana e dois da de Ipanema!
12 Maio 2019 12:30
Gostei bastante do quarto, precisa fazer ajustes. Ficamos em um quarto pra 6 pessoas, eramos 3. O quarto é bem amplo, mais que outros que conheci, ótimo pra família. É bem iluminado, ar condicionado jóia, armários bons, chuveiro muito gostoso. Faltou um espelho de corpo inteiro no quarto, maior número de tomadas, uma a bancada de banheiro maior, ou pia menor. Coisas pequenas, fáceis de corrigir. O café é simples, mas ok. A localização é muito boa, perto de três praias, Copacabana, Arpoador e Ipanema. Vale a visita.
08 Maio 2019 5:51
Precio a la calidad que tiene, si vas a piezas de lujo que ellos le llaman a la parte nueva del hotel vale la pena, la parte antigua del edificio es maa simple y con ascensores chicos, ademas de ventanas que no protegen del sonido de la avenida. Si quieres descansar y estar cerca de la playa de arpoador, el lugar es ideal.
04 Maio 2019 12:20
Utilizei os serviços do hotel num evento em que participei com Stand de monstração dos produtos da empresa que trabalho. Teve um pouco de transtorno para descarregar o nosso material por que a garagem estava drenando água da última chuva que teve no Rio de Janeiro, mas o manobrista nos orientou e nos conduziu a um lugar alternativo para que pudéssemos descarregar a mercadoria. Na sala onde ficamos acomodados, apesar de pequena, foi organizado de uma forma que as pessoas pudessem circular.
25 Março 2019 14:22
Bom hotel atendimento excelente, e tem ótima localização para buscamos para fazer city tour, e damos descontos miriamturismorj