25 Outubro 2023 3:43
Hotel bem antigo, porém muito bem localizado. Quartos amplos. Recepção com nível de atendimento mediano.
21 Outubro 2023 14:00
Quartos excelentes, mais pessoal da recepção estavam poucos perdidos na hora de passar as informações.
13 Outubro 2023 16:04
Passei o Natal no Hotel, foi tudo muito perfeito. Comida boa na ceia, ótima música.ambiente familiar.
25 Setembro 2023 16:40
Pior experiência que tive em um hotel em roda a minha vida. No dia 27/05/2021 eu acordei na madrugada e estava sem luz, devido a problemas do transformador na região (isso acontece e não há culpado), mas ficamos até às 20: 00 horas sem luz, e não colocaram (ou não tem) o gerador para funcionar. Hoje, 28/05/2021 avisaram que iriam fazer um reparo e que iria ficar um período no escuro (por volta das 18: 00). A pergunta é, pq não fez essa atividade na madrugada ou durante o dia? Entre idas em vindas, foram mais de 5 vezes sem luz.
Vim para cá, pq tive que fazer a quarentena pela empresa, mas não recomendo nem para meu inimigos.

Edit: voltei no hotel agora em setembro, experiência foi melhor (por determinação da empresa, gostaria de não voltar), mas a experiência foi bem melhor. Só não vou mexer na avaliação pq a experiência anterior foi terrível demais).
20 Setembro 2023 15:12
O hotel está com o mobiliário bem antigo e a conexão de internet é muito, muito ruim. Não dava pra mandar msg pelo Whatsapp muitas vezes. Trabalhar e ter reunião, então, é impossível. Mas o café é bem gostoso e os quartos em geral são amplos, embora a janela seja bem pequena e a minha estivesse emperrada.
19 Setembro 2023 11:38
Nao sei nem se existe esse lugar, apenas me ofereceram 10 reais pra eu falar bem, mas não acho justo isso, pq pode ser até golpe
19 Setembro 2023 3:20
De frente pra praia. Atendimento muito bom. Garagem com manobrista. Café da manhã variado.
12 Setembro 2023 9:22
Local exelente.para tirar sua férias com muito conforto e luxo, a academia daloa de jogos, local para toda família.
21 Fevereiro 2020 17:06
Fomos muito bem recepcionados! A equipe da recepção é maravilhosa. Hotel limpo e confortável e em um lugar maravilhoso!
31 Janeiro 2020 21:56
Hotel razoável! Apesar de bem localizado e com boa estrutura de cômodos, poderia melhorar os serviços oferecidos. Café da manhã modesto e não há preocupação em reposição das porções servidas. Ar condicionado com problemas de funcionamento. Vaso sanitário com descarga insuficiente. Serviço de limpeza dos quartos permite que o mesmo passe quase todo o dia desarrumado (limpeza no final da tarde). Iluminação do quarto insuficiente para leitura.
20 Janeiro 2020 7:54
Recepcionistas simpáticos, quartos limpos e café da manhã com uma grande variedade de opções. O hotel fica muito bem posicionado, de frente para o mar e com opções de parquinho para crianças.
14 Janeiro 2020 7:42
Ótimo lugar. Limpo, bem organizado, somente na reserva não avisaram que a piscina estava manutenção. Quando uma pessoa se hospeda espera que a piscina esteja funcionando, mas não estava e não avisaram nada
08 Janeiro 2020 2:22
Os quartos são bons! Mas o salão onde é servido o café é horrivel quente, um sol. Não tem ar condicionado.
05 Janeiro 2020 8:20
Infelizmente a experiência não foi boa, a 10 anos atrás o hotel era um dos melhores da cidade, nessa última hospedagem mesmo fazendo a reserva e pagando com antecedência não consegui o quarto no padrão solicitado. O almoço mesmo sendo self service, cobra uma taxa de serviço de 10% mesmo não usando o serviço a lá carte nem bebendo nada. E o pior o cardápio do jantar era idêntico, sem tirar nem por, praticamente deixando as sobras do almoço, nem o trabalho de repor o pudim da sobremesa se deram ao trabalho, apenas colocaram uma última fatia numa tacinha, uma verdadeira vergonha. E ainda por cima o preço era de fechado por apenas "R$49,90" por pessoa pra comer as sobras do almoço. E pra piorar a TV a cabo saiu do ar a noite toda só retornou na hora do café da manhã. Uma verdadeira decepção. A única coisa que salvou foi o atendimento e a cordialidade da gerente de reservas que foi super atenciosa e prontamente pediu desculpas e ofereceu um café da manhã de cortesia para uma próxima oportunidade. Espero que de coração esses problemas tenham sido pontuais e que possa ter uma outra oportunidade de mudar de opinião e dar 5* num hotel que tenho ótimas recordações no início de seu funcionamento na cidade de Macaé.
02 Janeiro 2020 20:08
Hotel limpo, organizado, boa piscina e bom café da manhã. A comida no cardápio pra comer no quarto não é tão boa
02 Janeiro 2020 18:01
O hotel é excelente mas peca em um ponto. É incrível como o hotel não possui camas extras. Eu e minha família nos hospedamos aí há mais de 10 anos seguidos e nunca conseguimos cama extra nos quartos. Sempre vamos em um grupo grande, com crianças, e mesmo oferecendo para pagar pela cama extra o hotel não disponibiliza. Detalhe reservo com enorme antecedência (de meses) e a desculpa é que já se esgotaram, (será?). Esse ano não está sendo diferente. Estamos indo em grupo grande no réveillon e mesmo reservando com antecedência não disponibilizam a cama extra além de estarem nós colocando nos piores quartos (de frente para o prédio ao lado). Aliás a sensação que tive no momento da reserva é que estão fazendo favor. No próximo ano vamos estar cotando com outro hotel visto que quase todos do grupo tem crianças (são 11 apartamentos) e todos estão insatisfeitos com essa política. Percebe-se que não fazem o menor esforço em atender bem o cliente. Onde está o slogan satisfação 100% garantida? Todos os outros hotéis em Macaé ofereceram camas extras e fizeram esforço em atender nosso grupo diferentemente do Comfort. Frise-se a cama extra é paga. Aguardo uma posição do hotel.
01 Janeiro 2020 10:16
Very clean place in a awesome location. Cross the street and you are on the beach. The breakfast buffet is good
20 Dezembro 2019 0:39
Equipe atenciosa.
Restaurante de qualidade.
Excelente café da manhã.
Receberam minha cachorrinha muito bem.
Negativo. Muito barulho do compressor do ar condicionado.
14 Dezembro 2019 15:51
Péssimo atendimento, Não recomendo este hotel a ninguém, neste valor há hotéis bem melhores e com atendimento excepcional.
12 Dezembro 2019 13:46
Foi uma das piores experiências em hotéis, principalmente na orla de Macaé. Em primeiro lugar fomos barrados na entrada do estacionamento pois tínhamos que parar pela recepção antes. Na recepção já fomos tarifados pela taxa de serviço sem mesmo ter usufruído de serviço algum. Tivemos nossos quartos confirmados com antecedência (Dores Deluxe) porém quando entramos, só conseguimos sentir o cheiro forte de mofo no quarto e mas cortinas, além da grande quantidade de percevejo, conforme fotos. Já visuais outras vezes e nunca havia presenciado situação semelhante. Pelo menos a solicitação de cancelamento da reserva foi bem rápida.
05 Dezembro 2019 1:32
Hotel muito bom, acomodações, café, serviço de recepcionista são condizentes com hotéis da categoria. Decoração um pouco antiga, mas bem agradável.
02 Dezembro 2019 13:30
Fiquei totalmente insatisfeito com o atendimento da funcionária identificada como Monique na hora do check-out.
Funcionária super arrogante e a informação é que não havia um superior para contato.
Segundo a funcionária Não havia ninguém a nível de gerência e supervisão para me ajudar a solucionar meu problema, o problema não foi resolvido e ainda recebi ameças da funcionária. Para evitar mais transtornos e stresses acabei optando por pagar alguns valores mencionados pela funcionária que não estava de acordo. Sai de lá totalmente insatisfeito e a funcionária demonstrou total descaso. Muito decepcionado, sempre me hospedei em hotéis em viagens de negócios e nunca recebi um atendimento tão ruim vindo de uma rede famosa de hotéis.
01 Dezembro 2019 13:25
Bom hotel, mobilia antiga, cafe no padrão local, com preço normalmente superior aos demais. Prefiro o Brisa.
01 Dezembro 2019 12:41
Atendimento excelente, tive o prazer de conhecer o pessoal do administrativo e são pessoas maravilhosas.
29 Novembro 2019 19:47
Bem localizado, em frente à praia dos Cavaleiros. Próximo aos bares e restaurantes. Acomodações confortáveis, com todos os serviços de que precisamos num hotel. Sempre me hospedo neste hotel, quando vou à Macaé.
08 Novembro 2019 2:29
Boas instalações e apartamentos confortáveis. Continua a melhor opção em Macaé pelo custo/benefício!
21 Setembro 2019 6:13
Segunda vez que vou ao confort, mas dessa deixou a desejar. Não havia restaurante, estava em manutenção não havia observação sobre o restaurante. A piscina aquecida estava fria e a cortesia que seria um drink, as opções era uma cerveja ou um refrigerante. Da outra tomei uma caipirinha. Ja fui em quase todos os hotéis de Macaé, mas o confort deixou a desejar!
22 Agosto 2019 18:53
Eu recomendo, limpo, bem organizado, espaçoso, bom atendimento, quarto amplo, piscina aquecida e externa, bem localizado, somente o restaurante está em obra. Bom café da manhã
14 Agosto 2019 17:52
Top! Nada a reclamar, me surpreendi ao guardar meu carro não tinha taxa para pagar coisa que outros hotéis em Macaé exploram os hóspedes.
13 Agosto 2019 10:42
O quarto em si é bom. Mas o serviço e pequenas coisas podem estragar a experiência a clientes mais exigentes.
16 Julho 2019 18:46
Tem hotéis tão bons quanto que não cobram por tudo a parte! Minha empresa e eu, infelizmente nao confirmamos antes se dava direito a acompanhante, chegando la tive que pagar pelo meu acompanhante. E pasmem alem de pagar aprox 60 reais do acompanhante, tive que pagar mais 15 reais para poder ficar em cama de casal! Oi!? Sério que nem a mudança de cama eles dão de cortesia!? Obviamente depois de ter que pagar aprox 85 reais a mais (pois tb tem que pagar as taxas), liguei para a empresa e solicitei a mudança de hotel. Pois tem outros excelentes ali na orla que oferecem o acompanhante como cortesia. Fora que a água do frigobar que é um absurdo de cara 6reais e blau p 300ml! Fala sério!
No dia seguinte fui transferida para um hotel prox a esse que foi di- vi-no, tanto pelo atendimento quanto pela cortesia para acompanhante, e desconto no jantar.
Sinceramente, o hotel comfort vai perder muito clientes de empresa que vão para Macaé fazer curso se mantiver esse tipo de postura. Já informei a minha empresa e solicitei que não colocasse mais nossa equipe em tal hotel!
09 Julho 2019 1:19
Hotel com quartos amplos e limpos. Equipe atenciosa. De frente para a praia e com vários restaurantes próximos.
26 Junho 2019 18:54
Hotel é razoável. Mas possui muitas coisas que incomodam bastante:
- piscina do terraço não foi limpa no domingo.
- quarto após solicitar a limpeza não varreram o quarto.
- banheiro do quarto tinha um cheiro de mofo pois não havia saída de ar. (O cheiro incomodava muito, mesmo após solicitar limpeza de quarto)
- telefone do quarto parecia que havia sido limpo com pano sujo pois fedia.

Tirando tudo isso o resto foi normal.
22 Junho 2019 22:35
Hotel pé na areia com ótima estrutura, quartos grandes e bem mobiliados. O banheiro e grande e bem limpo como todo o quarto. Tem frigobar e uma pia externa para preparar lanches rápidos. A estrutura externa e muito boa com piscina pequena na cobertura e piscina coberta climatizada no térreo. Conta com sauna e academia de ginástica. No térreo tem um restaurante anexo que serve bebidas e refeições.
11 Junho 2019 22:02
Local com pouco acesso para estacionar e embarque de passageiro. Não fiquei hospedado, somente fui buscar o hóspede.
10 Junho 2019 15:55
Foi Boa a estadia. Mas a comida deixa a desejar poderia ser buffet libre almoço e janta como no Windsor florida.
29 Maio 2019 19:05
Ótima localização, gostei dos quartos, apesar do Hotel ser de frente para o mar vista dos quartos laterais não é boa. Varanda somente nos quartos master. O café da manhã é relativamente bom, mas a vista da cobertura onde é servido é sensacional. A Piscina bar na cobertura e pequena e com vista prejudicada pelos vidros espelhados, mas a piscina inferior e sauna são muito convidativos e agradáveis. De maneira geral o Hotel é muito bom e na avenida onde se concentra ótimas opções de restaurantes.
08 Maio 2019 3:40
Muy lindo lugar, muy limpio con todo lo que se puede usar, desde piscina, espas, juegos para niños, restaurante, una vista al mar para desayuno muy lindo, desayuno muy completo agradecido por la ospitalidad
Uruguay, Brasil, deseando bolver
27 Março 2019 21:07
O café da manhã deixa um pouco a desejar. As instalações e a área comum, são ótimas. Funcionários educados e simpáticos.
27 Março 2019 0:12
Hotel confortável e bem localizado, junto a praia. Possui uma boa academia de ginástica, com esteira e demais aparelhos. O destaque fica para a piscina climatizada e sauna a vapor, muito relaxantes.
17 Março 2019 10:07
O espaço kids, que foi o diferencial que o hotel oferecia em relação aos demais da sua categoria, deixa muuuuuito a desejar. Chão sujo, molhado, lugar escuro e brinquedos quebrados.
14 Março 2019 22:10
As acomodações são muito boas, mas você não pode ser aventureiro para ficar nesse hotel. Eles te cobram as diárias antecipadamente. Ou seja, se vc planeja ficar 10 dias, vc tem que pagar pelos 10 dias no check in, e se vc desistir de ficar todo esse tempo algum motivo? Vai estornar o cartão? Passar de novo? Ridículo isso! Parece que não confiam nos hóspedes. Imagina vc ter que ficar fazendo check in todo dia. Comecei a atender a região a trabalho e vou ficar pelo menos uns 3 dias na cidade todo mês, mas não nesse hotel.