25 Julho 2023 5:49
Fiz a remada guiada em meados de junho, que estava incluso o café da manhã. O valor cobrado foi R$80 por pessoa

Como já sabia que aquela área é ruim para estacionar, cheguei uns 30 min antes. Estacionei uns 300m antes do local (na frente do clubinho tem muitos flanelinhas já antes das 8hs).

O café da manhã estava bastante gostoso e bem servido, com suco natural.
Os dois atendentes do bar que preparavam o café eram bem solicitos.

Sobre a remada guiada:

A remada guiada durou cerca de 1h e 30 min. Achei o guia um pouco grosso e impaciente, assim como o auxiliar dele (não esbanjam simpatia nenhuma).
O guia cobra 10 reais para bater fotos

Comentei com o mesmo dizendo que tinha feito canoagem na semana anterior (tinha cruzado o rio Iguaçu na fronteira com Brasil e Argentina) e ele disse que não tinha nada haver com o Sup (remo é remo).

Aconselho o local a fazer algum breafing de segurança e de orientação de remada com o grupo antes de começar o passeio.

Obs: É disponibilizado colete salva-vidas para quem quiser utilizar.
20 Março 2023 20:19
Lugar com muitas propaganda mas parece um lugar abandonado péssima impressão do lugar quando se chega la é uma cabeça de porco cheio de cúbico é uma verdadeira comunidade.
09 Março 2023 16:51
Já vivi incríveis de verão no Clubinho. As tardes são lindíssimas, o atendimento é bom e tem sempre uma musiquinja boa rolando!
23 Março 2023 1:57
Excelente!
Eu tinha programado um passeio de barco com esposa e dois filhos e também o café da manhã, mas chegamos bem atrasados e mesmo assim o pessoal guardou o café para a gente e continuou nos tratando muito bem! Atendimento excelente. Recomendo demais!
10 Março 2023 21:38
O lugar é bem bacana, uma experiência, mas não achei bom os preços, fora que tem que pagar tudo antes do consumo, tipo lanchonete, se vc vai para um encontro, achei um pouquinho deselegante mas ok.
01 Março 2023 6:56
O lugar é lindo porém me decepcionei muito com a comida. Fui com mais 3 pessoas e pagamos 2 pratos de 120,00 reais CADA um e a verdade é que serviram meia porção cada prato. Fizeram enganação conosco que a própria garçonete falou que estava na panela errada mas tbm não fez questão de mudar ou fazer nada. O outro prato eles trouxeram já no próprio prato arrumadinho dando para ver que era congelado, coisa que pelo preço salgado não deveria. Fiquei decepcionado pois fiz muita propaganda do lugar pois já havia ido mas não havia comido e todos ficaram decepcionados
03 Janeiro 2023 8:05
Cheguei no lugar com uma expectativa e sai com outra bemmm menor. O lugar é incrível, vista linda, mas fui super mal atendida. A sorte é que eu tava tão afim de andar de stand com meu pai e marido que preferi ignorar e aproveitar o passeio. Cheguei não tinha ninguém da recepção, dei bom dia pra um rapaz moreno que estava sentado na única mesa na parte de baixo e não demonstrou o menor interesse em me atender. Até aí ok. Me deu informações básicas parecendo que estava me fazendo um favor! Perguntei se havia outra mesa pra sentar (já que ele estava sentado na única que havia) e ele respondeu bem rude dizendo quelevantaria pra que eu me sentasse. Ok. Subi pra pedir um copo d água e procurar informacoes já que ele parecia não querer me atender. Ao contrário dele, o rapaz do bar foi gentil e atencioso quando na verdade, eu perguntei pra esse rapaz moreno e ele saiu de perto… tipo? Enfim. Não sei se voltaria novamente pelo péssimo atendimento que prosseguiu até que eu fizesse o aluguel do stand e depois… fora isso tudo……. O passeio foi mto legal:)
27 Dezembro 2022 3:55
Atendimento ótimo e super generoso, tinha pouca gente, o mangue só pra nós. Fds to a música ao vivo.

Tem pequenos guarda-volumes pra aluguel
05 Junho 2022 17:53
O café é muito simplório. Só tem uma opção de suco. Não tem muita variedade e nem opções de açúcar. O café tinha as opções: fraco e forte. Eu que tive que montar o meu Cappucino, ou seja, coloquei leite em pó, açúcar branco (que não gosto de consumir), achocolatado e café fraco. Achei que não teve higiene, inclusive nas mesas. Eu que tive que pedir o guardanapo, aí que levaram para a minha mesa, junto com os demais itens como palito e sal. Tivemos que beber o café em um copo estilo de bar, pois a xícara estava escondida, eram poucas. E não era por uso, pois quase não tinha ninguém e era um domingo.
Verificamos que um dos funcionários estava fumando perto do local do café.
O passeio de barco custa R$200 reais, tipo, 4 pessoas 50 reais cada uma. No caso não fizeram um valor menor, mesmo sendo a 4° pessoa uma menina de 12 anos. Não dão opção de passeio de 30 min. Nos cobraram (o flanelinha) R$20 reais para estacionar o carro em um pedaço de terra. Nada seguro!
Eu acredito que o espaço tem todo um bom caminho para o estabelecimento ser bom, entretanto, os administradores deixam a desejar no empenho e na satisfação do cliente!
Os instrutores são pessoas muito amigáveis e pacientes. Eles que nos salvaram no dia com as fotos e a paciência no standup!
23 Maio 2022 1:28
Não tive experiência muito agradável no local. Café da manhã fraco demais (muito simples, com pouca variedade), o atendimento não foi dos melhores. Um dos atendentes estava fumando ao lado onde o café estava sendo servido.
O único atendimento bom, foi dos rapazes responsaveis pelos passeios.
Se você quiser conhecer o local para tirar fotos, vale a pena, no mais, foi relatado a cima.
O estacionamento é na rua, foi cobrado R$20,00.
É um lugar que não tenho interesse em retornar.
22 Março 2022 4:37
Excelente lugar para passar o dia, dar uma remada, inclusive a comida é muito boa. A noite tem um ambiente relaxante, mas fecha cedo.
13 Março 2022 18:02
Vista linda, ótima para sentar, apreciar e comer algo.
O stand up é muito bom, além de ter uma grande área disponível para remar.
A comida é gostosa e honesta.
11 Março 2022 20:47
Pessimo atendimento mais de 10 minutos esperando. A porta por uma INFORMAÇÃO
Estacionar e horrivel
24 Março 2022 1:35
É um lugar agradável. Bom serviço e comida. Tem alugar um SUP por lá e dar uma volta no rio em frente.
Fui durante a semana e fica vazio, o que achei ótimo. Fim de semana já me disseram que fica bem cheio. A música é uma batida chata de pop, eletrônico e coisas afins. Bom que a atenderam nosso pedido de mudar.
Recomendo bastante.
12 Fevereiro 2022 23:28
Experiência péssima, uma das piores do Rio.
Estive nesse lugar na última sexta-feira com minha avó e minha mãe.
Eu entrei em contato antes p saber se tinha alguma área térrea q não precisasse subir escadas p conta da minha avó q tem 80 anos. Qdo chegamos o térreo estava TD ocupada, tendo um ensaio p uma loja. P modelos tinha um garçom de prontidão, ele apresentava uma postura tão indiferente conosco q até achei q ele era cliente. A área térrea estava completamente ocupada p sessão de fts, procurei saber c outro garçom, já q esse só mexia no celular, se estava alugada p ensaio, ele respondeu q não.
Subimos. Chegando lá em cima minha avó foi tentar ficar próx da varanda mas só tinha bancos altos, ela não conseguia se equilibrar. O outro garçom permaneceu no bar sem prestar a mínima atenção a necessidade de troca de cadeira. Qdo ele resolveu levar o cardápio, mal esperou minha avó pegar e deu as costas.
Minha avó e minha mãe pediram p irmos embora diante desse mal atendimento.
Do msm jeito q entramos e ng falou ND, saímos e ng falou TB.
Isso não precisava ter acontecido.
Era ter nos perguntado coisas normais, padrão de qdo se chega em restaurante.
Tipo:
- Sejam bem vindas. Mesa p qtos?
Vcs tem preferência de lugar?
Eu responderia q ela tem q ficar no térreo.
Daí, caberia ao garçom pedir licença p colocar mais uma mesa.
Nunca mais volto nesse lugar.
28 Janeiro 2022 8:58
Local muito legal, vista estonteante da Restinga de Marambaia. Atendimento bem legal, chope gelado e opções de cerveja long neck. Dessa vez não comemos no local.

Outro ponto forte é o aluguel de SUPs e caiaques, a preços justos. Vale muito a pena dar uma volta pelas ilhas e bancos de areia da região.
26 Novembro 2021 4:08
Ambiente agradável. Musica boa. Porém, preços ABUSIVOS acima da média, da pra chamar o PROCON. Da pra gastar menos ou igual na zona sul em lugares mais elaborados.
24 Novembro 2021 7:10
Muito bacana, atendimento de primeira, comida boa, música ao vivo e também aluga pranchas e caiaques. Vale a pena
10 Novembro 2021 10:22
A proposta do lugar é irada! Tanto o ambiente interno quanto o passeio de standup paddle.

O café da manhã é simples, mas delicioso. A rede e o balanço para tirar fotos são a cara da rede social para postar uma fotinho no feed. O passeio com a prancha para quem nunca fez, será que uma ótima experiência.

Em se tratando de barra de Guaratiba, lembre-se de levar consigo 20 reais no bolso para pagar o estacionamento. Se você sair um pouquinho cedo até consegue encontrar algumas vagas na rua (e ruas adjacentes) sem precisar pagar para os flanelinha.
25 Setembro 2021 20:58
Lugar bacana, com preço bem acessivel, ambiente harmonioso, so achei que o som estava muito alto na parte de cima, mais nao tira o custo x beneficio do ambiente, recomendo
26 Agosto 2021 1:50
Ambiente muito agradável, vista maravilhosa, muitas opções de drinks e diversão, voltaremos em breve. Os petiscos também estavam muito bem feitos. Parabéns a toda a equipe.
24 Agosto 2021 3:44
Excelente atendimento do funcionário Cacau. Pude observar o cuidado de todos os envolvidos no atendimento, seja o dono ou funcionário, em manter as mesas sempre limpas e deixar a vontade o cliente. Parabéns para toda equipe.
14 Agosto 2021 5:27
Lugar legal mas preço acima do normal, um picolé simples, sem marca, 10 reais, puna colada 35 reais, acho desnecessário abusarem assim, fomos pq foi algo q não fazemos sempre, se melhorar o preço começamos a ir mais vezes rs.os funcionários são ótimos, super atenciosos
11 Agosto 2021 18:12
Lugar agradável, com uma vista linda. Garçons disposto a ajudar e atender bem. Comemos um peixe para 2 pessoas que estava bem saboroso. A porção poderia ser um pouco melhor servida, poderia ter um pouco mais de comida.
Os preços estão na média. A Pinacolada deles é divina!
Nao conheciamos o lugar e muito menos a proposta. Passamos, olhamos e paramos para comer. Foi uma surpresa agradável. No Clubinjo há uma rede para apreciar a vista e um balanço.
13 Junho 2021 12:22
Dia mto agradável, lugar lindo, café da manhã delicioso, remada com guias e fotógrafo super atenciosos.
26 Março 2020 14:40
Muito simpático, toda a equipe. Podem melhorar bastante mesas e cadeiras, e não há necessidade de uma música tão alta num local que inspira tranquilidade.
25 Janeiro 2020 12:02
Ambiente para prática de esporte náutico, na estrada Roberto Burle Marc, em Barra de Guaratiba, com infraestrutura em melhoria diária, com armários para guarda de objetos pessoais, 3 ambiente, bar e música para aguardar a disponibilidade do acesso ao StandUp ou passeio de lancha.
24 Janeiro 2020 20:22
Excelente, muito bom. Durante o dia funciona como restaurante e noite aos finais de semana como Bar/boate com um cardápio delicioso bem variado. Tudo isso e muito mais com uma vista deslumbrante.
28 Dezembro 2019 13:02
Lugar com uma vibe irada. Cerveja gelada e tem caiaques e Sups para alugar, o mangue é show.
16 Dezembro 2019 20:52
Lugar lindo, localizado nas proximidades da praia da barra de Guaratiba e grumari, estrutura acima de um deck de madeira com 3 andares que oferece uma linda paisagem aos clientes. Ponto negativo são os preços absurdos da comida e bebidas que são servidos no restaurante.
30 Setembro 2019 21:56
Amo este lugar! Visual legal, gente bonita e ambiente agradável. Ótimo lugar para Verão e finais de semana ensolarados.
20 Setembro 2019 9:03
Bem gostoso o lugar. Simples e objetivo. Aluguel de Prancha de Sup, caiaque entre outros. Tem uma bar acima para quem quer ficar curtindo a Good Vibes.
24 Agosto 2019 4:20
Muito aconchegante! Música boa sempre, bebidas com preço justo, cerveja bem gelada, garçons atenciosos, gente bonita, ótimo para dançar muito seja qual for o ritmo você não vai ficar parada, e durante o dia aquele passeio de stand up, com direito a uma viagem incrível e inesquecível no encontro do mar e o manguesal.
03 Julho 2019 16:10
Um proposta diferenciada a quem gosta de natureza, SUP, boa música e boa comida, dando destaque sua botique de carnes, é escolher e pedir para assar.
10 Junho 2019 6:37
Rio de Janeiro, há diversas opções de lazer para aproveitar a temporada, resolvi experimentar o esporte que virou moda em diversas partes do Brasil – O Stand Up Paddle, no Clubinho Marambaia SUP.

O SUP pode ser realizado em praticamente qualquer lugar que tenha água e espaço, seja no mar, lago ou restinga. É claro que é necessário equilíbrio e uma certa dose de prática para evitar as quedas da prancha, se não der, vai remando de joelho mesmo.

Os mais experientes praticam a modalidade inclusive em ondas na praia. Tudo questão de treino! Vale apenas ir caso for de Tramporte público 867 Campo Grande x Barra de Guaratiba.
10 Junho 2019 2:07
Estivemos no bar do clube ontem (duas mulheres) no final da tarde e estava passando jogo de futebol. Em resumo só haviam homens e o ambiente estava extremamente barulhento, pois gritavam muito. Até então tudo bem, é algo que não dá muito para controlar. Porém um dos clientes entrou no banheiro feminino e simplesmente fez xixi com a porta aberta no banheiro feminino. Ficamos extremamente constrangidas. Não aconselho mulheres no local em dias de futebol. Funcionários atenciosos, porém foi desagradável.
01 Junho 2019 17:27
Visual legal mas estrutura bastante informal. Cervejas importadas e carnes gourmet. Aluguel de SUP por R$ 50/hora. Ruim de estacionar nos fins de semana.
21 Maio 2019 3:57
Lugar lindo, todos os garçons muito atenciosos do início ao fim, só fiquei insatisfeita com o DJ pois fui falar com ele e achei debochado.
05 Maio 2019 11:17
Amei, lugar muito lindo, povo atencioso, infraestrutura bacana, churrasco bom e ainda tem música ao vivo com dança.