06 Outubro 2023 8:05
Vim com meu marido e minha cadela para o chalé. O caseiro é muito atencioso e educado. Nos orientou de tudo da melhor forma. Sem contar no trabalho, sempre ele estava fazendo a manutenção da limpeza no geral.
Pegamos um quarto sem ar condicionado, na parte da tarde sofremos um pouco porque o sol estava na parede durante a tarde toda. Mas tinham 2 ventiladores muito bons. O erro foi nosso mesmo, achando que ia tá fresco. Além disso, achamos um pouco difícil o trajeto até aqui. Os últimos 25 minutos (até a chegada) a estrada é bem complicada. Caso queiram vir num tempo chuvoso, tomem cuidado.
Tem uma cozinha externa. Fizemos churrasco, foi bem legal. Nossa amou a experiência. Percebemos que ela ficou bem tranquila além do normal. Não só nós mas assim como ela, estávamos precisando de um descanso como esse.
Parabéns à todos os envolvidos: pela dedicação e cuidado com o estabelecimento.
13 Setembro 2023 20:42
Muito bom.tudo perfeito excelente acomodações e o caseiro é muito gente boa parabéns adorei
24 Maio 2023 2:37
Lugar incrível. Chalés maravilhosos. Ficamos no 6. Estava limpo e organizado. Eles dispõem de um pouquinho de cada coisa, o q facilitou a parte de fazer coisas pra comer.
O Wi-Fi é excelente. No local não pega nenhuma operadora, mas o wifi salvou. Tudo o que diz nos anúncios está de acordo. Só tive uma alergia a roupa de cama, mas nada de mais.
Eles tb oferecem repelente natural (me salvou). E eles tb tem uma hortinha que vc pode colher alguns temperinhos lá.
Destaque para o caseiro Alex que é muito atencioso. Nos explicou tudo direitinho, as trilhas, pôr do sol, como fazer a fogueira.
Só o acesso que deveria ser melhor, pois fomos num dia de sol e a rua não estava muito boa pra subir. Fui num carro normal. Mas se tivesse chovendo acho que não conseguiríamos pq tem barro na estrada (são 50min até chegar lá em cima).
Resumindo: valeu a pena e já queremos voltar!
08 Dezembro 2022 0:17
Lugar incrível! Tranquilo e perfeito para o descanso e dar uma desacelerada.
Lindas cachoeiras e uma prainha perfeita pra curtir com minha filha.
23 Novembro 2022 0:58
Lugar lindo, cachoeiras deliciosas porém os quartos são vendidos como chalés. Ficamos no Jacarandá. Pelas fotos maravilhoso. E de fato é bonito. Mas ao chegar vc vê q ele fica numa construção c mais 3 "chalés". Ou seja, incômodo de barulho dos vizinhos q acordam mais cedo, falta de privacidade. Os chalés q ficam isolados são o Jequitibá e do Roncador, fica a dica.
03 Novembro 2022 18:34
Estive lá de 11 a 13 de novembro, fui muito bem recebido pelo Alex, que de forma atenciosa explicou sobre as Cachoeiras.
Fiquei no chalé 04, tudo muito bom.
Uma dica para quem for, levar repelente, tenis para se deslocar para as cachoeiras.
02 Outubro 2022 4:31
Maravilhoso, um lugar perfeito pra relaxar, longe da badalação da cidade. Recomendo. Porém, só reservam a partir de 02 diárias com raras exceções em baixa temporada.
07 Setembro 2021 18:42
Medo ao subir numa estrada de barro com lama. Estreita que só dá um carro subindo. Muito tuim o acesso.
21 Agosto 2021 6:03
Local maravilhoso, funcionários muito atenciosos, limpeza excelente, ótima estrutura e tem o Bud, melhor recepcionista do mundo! Voltaremos muitas vezes.
10 Agosto 2021 8:14
Perfeito é pouco para os serviços, lindo é pouco para as belezas naturais. Sem dúvida será meu lugar de refúgio.
10 Agosto 2021 5:54
Lugar muito bonito, bem organizado e com varias opções de trilhas, apenas vá preparado para fortes emoções no caminho, o local é de difícil acesso. Mas vale muito a pena.
30 Julho 2021 20:37
Lugar INCRÍVEL. De paz e tranquilidade. Fomos muito bem recebidos. Chalé gostoso e aconchegante. Com uma vista Maravilhosa. Cachoeiras próximas, fomos caminhando. Vale muito a pena.
22 Julho 2021 15:44
É um verdadeiro paraíso na terra, os proprietários, funcionarios e até os animais (uma buldogue campeira chamada Liza) são mais do que fantásticos. Perfeito para recarregar as energias e curtir essa natureza exuberante!