02 Outubro 2023 1:04
Ambiente super agradável e pet friendly. Fui com meu dog, passar o dia com um amigo q lá estava hospedado e acabei ficando três dias. O lugar super agradável e tranquilo, no coração de Botafogo. A decoração uma graça cheia de detalhes. Muito bom gosto. Funcionários atenciosos e muito prestativos. Gostei muito e recomendo.
29 Setembro 2023 22:15
Foi maravilhosa nossa estada
Muito boa a hospitalidade dos funcionários
Muito acolhedor
26 Setembro 2023 5:00
Sempre fui muito bem atendido e sempre foi feito o máximo para poder melhorar a minha estadia, a localização é ótima e o espaço aconchegante.
05 Junho 2023 20:43
It’s advertised as a place to relax and I needed to change hotels for a night, so I booked a room. They charge 20 reais (each) to keep the bags before your check in and on Saturday night they were hosting an event with loud music until 00: 00. That was not informed and my room smelled like a steakhouse when I got back around 20: 30. At 21: 30 I went to the front desk to ask about the event and when it would stopped because the music was too loud. My room was facing the exactly place were the party was on. They can’t just assume that every guest will be up for that. I wouldn’t come back here and I do not recommend. Is also pricey for what they offer.
28 Maio 2023 19:46
Atendimento péssimo, caro pelo que oferece, sem toalhas no quarto, sem sabonetes, preço de Ibis por uma qualidade horrível, café só depois das 8hs, já e pra não tomar.não recomendo.
15 Maio 2023 22:22
Ambiente agradável e bem aconchegante. O quarto que fiquei tem uma cama bem confortável e espaçosa, porém deixa um pouco a desejar na questão de manutenção do quarto, contém mofo em algumas partes da parede, principalmente a que está proxima do ar-condicionado. Já no espaço livre é bem limpo e agradável, a piscina estava bem limpa e pode ser usada livremente independente do horário, desde que respeite e não faça barulho a noite. Funcionários bem educados e pacientes.
08 Março 2023 21:53
Lugar aconchegante, piscina limpa e gostosa. Drinks saborosos (adorei o especial da casa). Voltarei para mais um day use num dia de sol, pois vale muito a pena.
17 Fevereiro 2023 16:06
Local muito aconchegante. Bem localizado e. Botafogo. Pessoas e atendimento excelente. Local bastante decorado. Área de piscina excelente
11 Fevereiro 2023 23:30
O local foi uma boa surpresa.
Tem uma proposta de inclusão muito interessante. Mas tem de ser mais trabalhada para garantir profissionalismo por parte dos colaboradores.
A limpeza e organização dos quartos é um ponto de melhoria, mas nada exagerado. O local é bom mas precisa de uma boa gestão e investimento em melhorias de estrutura para atrair novos clientes.
10 Fevereiro 2023 21:10
O local é bonito, da pra tirar umas fotos legais perto da piscina. O atendimento foi bom. O quarto que ficamos possuía um acesso muito difícil por meio de uma escada caracol apertada, fora o cheiro de mofo e esgoto que estava no quarto.
10 Fevereiro 2023 7:05
Furchtbar!
Ich empfehle es nicht! Keine Organisation, Unfreundliche Behandlung und sehr schlechter Service
Fernanda (Leitung) sehr unfreundlich bis hinzu frech. Wir haben uns entschlossen kurzfristig auszuziehen.
Sucht euch eine andere Unterkunft und tut euch das nicht an
19 Setembro 2022 10:32
Fomos muito bem recebidos por uma galera sensacional. O lugar é muito charmoso e descolado. Vamos voltar!
14 Agosto 2022 13:05
A Casa Tuxi, promove acolhimento e bom atendimento. Uma piscina maravilhosa. Seus funcionários são prestativos e acolhedores. A limpeza, está primorosa. As festas, o Bar e a quantidade de benefícios, vão desde a Casa Tuxi, a facilidade de condução paraovimentar pela cidade. Próxima aos pontos turísticos principais do RJ. Vale muito a pena se hospedar lá. Metrô na esquina da rua é restaurantes por todo o bairro. Shoping em frente. E a bela vista de toda a enseada de Botafogo. Teatros, cinema, mercado ao lado. Exelente!
25 Fevereiro 2022 0:10
O local é maravilhoso. As pessoas são muito receptivas e educadas. Tratei com a Maria e Fernanda? O local é também um centro de reabilitação psicológica, muito importante esse projeto. Os quartos são simples, mas bem aconchegantes, e é muito bem localizado, um quarteirão da praia do flamengo. Voltarei com certeza!
16 Fevereiro 2022 9:21
A pior experiência da minha vida!
Só vendo pra crer … ambiente abandonado, fétido, e profissionais despreparados.
Traumatizada com o que vi até agora …
04 Fevereiro 2022 4:34
Se quer cheguei a ter uma estadia. Fiz a reserva pelo hotéis.com. Quando cheguei ao local com reserva PAGA e confirmada disseram que não havia quarto (?). Para piorar a pessoa que nos atendeu não nos deu nenhuma solução. Tivemos que sair de lá meia noite para procurar outro lugar para ficar. A todo momento a recepcionista insistiu que devíamos resolver com a hotéis.com e até mesmo nos colocou para falar com eles, detalhe: com atendimento em inglês. Eles são muito despreparados pois nem mesmo o valor pago foi estornado ou devolvido. Péssimo. Não recomendo.
30 Janeiro 2022 6:17
Lugar muito simpático e aconchegante, comida gostosa e fomos muito bem recepcionados por todos que trabalham lá, adoramos e vamos voltar.
20 Janeiro 2022 18:30
Fizemos day use num domingo, o valor abrange o casal e dois drinks (ou dois sucos). Staff muito atencioso, ótima escolha para refrescar um dia quente! A casa também possui restaurante, onde é possível almoçar.
16 Janeiro 2022 5:32
Péssima! A dona é doida, literalmente. Lugar horrível, pior experiência da minha vida! Eu não desejo pra ninguém oque eu passei aí. Fernanda Tuxi nojenta, louça. Não gosto nem de lembrar. ️
11 Janeiro 2022 19:30
A recepção não foi muito simpática. O quarto estava com o vaso sanitário sujo. Café simples.
O local tem características de hostel mas não prática o preço de hostel.
10 Dezembro 2021 8:10
Fui muito bem recebido e atendido no local pelos funcionários, desde o momento da reserva pelo whatsapp. A pousada é bonita e muito bem localizada com valor acessível, e conta com ótimos quartos, que são simples, porém limpos e aconchegantes. Tem também wi-fi, ar-condicionado, chuveiro elétrico e tv a cabo funcionando perfeitamente. A pousada também possui um bar e restaurante, e a hospedagem inclui café da manhã. No momento do check out, tivemos a gradavel honra de conhecer a Fernanda, dona do estabelecimento. Muito gentil e educada. Pretendo voltar em breve e super recomendo. Ah, a Caipirinha deles é maravilhosa!
10 Novembro 2021 8:08
Que lugar acolhedor! A proposta da casa tuxi, em promover a inclusão, o acolhimento e a diversidade de pessoas e experiências, marca o seu diferencial. Uma equipe incrível, bem localizado e aconchegante.
06 Novembro 2021 8:34
Lugar lindo
Piscina boa
Ambiente agradavel
Café da manhã delicioso
Fernanda a dona é maravilhosa e os funcionários super atenciosos
01 Novembro 2021 10:36
Se dizia hotel boutique, cheguei estava em obras muito barulho e discussões. Quarto roupas de cama manchadas e rasgada, banheiro à instalação do chuveiro os fios soltos. Lixeira cheia de ferrugem. Começando pela arrogante e mal educada, parece que estava hospedada sem pagar, o café super pobre, com pouquíssimas opções. Já fiquei hospedada em vários hotéis aqui no Rio, essa foi a pior experiência. Fiz o check-out e fui pra outro hotel.
01 Outubro 2021 20:18
O lugar é lindo, super aconchegante e os funcionários são uns amores, sempre dispostos a nos atender, tirar nossas dúvidas e dar dicas de turismo. Fernanda, a proprietária, além de ser muito receptiva e atenciosa, também foi genial ao fazer do hotel um lugar de inclusão psiquiátrica dando oportunidade e visibilidade para pessoas estigmatizadas pela sociedade. Amei e voltarei mais vezes com certeza!
13 Setembro 2021 4:35
Oiii gente! Fernanda nos recebeu para mim e minha familia com muito amor.ela e um ser sensível empática que consegue perceber e se colocar na cabeça e no coração dos outros.transmitindo e se dando. Viajar e me sentir tão confortável como em casa acolhida divertida foi uma experiência maravilhosa. Acredito em dar o melhor e esa pousada com todas a pessoas que são parte.desde a criadora junto com todos os funcionários.estão nessa missão de cocriar uma nova humanidade.sabendo que todos somos um.aceitando e respeitando que todos somos diferentes e isso é ótimo.para aprender e fazer grandes trocas de informação y sobretudo do amor. Muito grata por ter me cruzado com ela nesta vida e todos os que estão detrás e do lado de ela. Gratidao pela familia que acho no mundo. Amor respeito aceitação unidade e boas vives para todos nós
06 Setembro 2021 1:59
Uma casa cuja anfitriã, a Fernanda, nos recebeu de coração aberto.
A casa conta com quartos limpos e confortáveis, Wifi, TV, ar condicionado e ótima localização. Com certeza voltaremos e super indicamos
30 Agosto 2021 22:34
Me hospedei em 13/12 com meu marido inicialmente achei linda e exotica a decoração.porém minha decepcao foi tanta q jamais indicaria ninguem a ficar la

Motivos mae da dona e funcionaria ficam fumando enquanto estavamos querendo usat a piscina a internet no meu quarto n funcionou o chuveiro n esquenta me deram talvez o minusculo quarto
Cafe da mabha horrivel nao é servido no horario estipulado 8

Parece um favor ter q pedir um pao
A mae da dona com maos sem luvas cortou dois pedacos de bolo pra colocar na bandeja

Pensa uma fatia de mussarela 1 fatia de presunto cafe morno

E a pior parte chegada da filha aos gritos brigando com a mae

Sentada no chao o corredor de shorts fumante e ainda pergunta se gostamos.nossa

Conclusao cena deploravel

A beleza deve estar associada a saber receber um hospede.

Ti
30 Agosto 2021 19:59
Fomos extremamente bem tratados nessa casa que não tem a frieza dos hoteis comuns. Adoramos e em breve, voltaremos para rever os amigos feitos nesse lugar de personalidade única!
25 Agosto 2021 23:20
Me hospedar na Casa Tuxi, “ was amazing”. A Fer, anfitriã do Hostel, foi super generosa comigo, mesmo eu acordando ela de madrugada, rsrs. Um ambiente muito bacana, super astral, divertido e mega perto de tudo
23 Agosto 2021 0:30
Uma casa totalmente agradável, linda e aconchegante. Os funcionários são receptivos e divertidos. A mensagem que a Casa Tuxi passa de inclusão é linda! "Somos loucos um pelos os outros". É disso que o mundo precisa, uma mistura de amor, amizade e loucura para que possamos ser felizes. Super recomendo! Voltarei mais vezes.
17 Agosto 2021 10:13
Bem localizado, com preço bem em conta pra quem visa economizar, e não liga pra luxo é uma ótima pedida, os atendentes bem atenciosos, a dona é muito simpática, só achamos um pouco "caro" as bebidas no bar, mais de restante respondeu as expectativas
02 Agosto 2021 12:18
Reservei um quarto privativo para passar a noite, não fizeram a distribuição dos quartos pensando em minha reserva, me colocaram num quarto quádruplo (fiquei sozinho), este quarto não tinha nada a ver com as fotos que vi no Booking, camas pequenas e roupa de cama com higiene precária (fronha encardida), estrutura que deixa a desejar. A intenção do local é passar uma impressão de que é informal e descolado, alguns itens da decoração, a piscina e o local do café da manhã, até passam esta impressão, mas o hotel em si é precário, prédio muito antigo, piso de madeira (barulhento), é muito simplista e precário. Me atendeu, já que reservei por uma noite, com intuito somente de dormir, sem aproveitar nada do hotel. Talvez, se eu tivesse ficado num quarto das fotos que estão no Booking, minha impressão pudesse ter sido outra, até porque tem outros prédios dentro do hotel, onde ficam outros quartos.
28 Julho 2021 14:11
Decepcionante! Primeiro, por que a pousada está muito aquém da imagem veiculada (completamente diferente), parece um misto de abandono com obra que não identifiquei bem! Segundo, que chegamos e fomos recepcionados de maneira meio hostil, como entramos e paramos na porta, passando direto do interfone (porque não vimos), ficamos um tempo chamando até que um senhor que estava no restaurante me visse, e a pessoa que nos atendeu disse: " vocês não interfonaram impossível saber que estão aí", seria mais interessante, recebermos um" sejam bem vindos! Mas ok! Entramos e fomos levados ao quarto no andar superior, a roupa de cama do quarto parecia que tinha saído da boca do sapo, completamente amassado (inclusive parecia que tinham utilizado aquela cama), a manta claramente suja (com coisas secas agarradas) e pra piorar, sim, consegue piorar, o quarto estava sem água (nem chuveiro e nem pia), e fomos informados que não estava entrando água da rua, e que podíamos tomar banho no chuveirão da piscina. Oi? O minino que o estabelecimento deveria fazer por respeito ao hóspede era avisar assim que chegassemos ao local, ou, ligar, já que fornecemos todas as informações por pré check in. Saímos, claro! Não ficamos hospedados. E ainda escutamos a pessoa hostil do início falando que ela não era bombeira pra saber o que fazer e que ia chamar um técnico, mas, não quisemos esperar devido a falta de respeito! Não indico e nem volto!
25 Julho 2021 0:45
Foi um prazer passar o meu período de passeio no hotel! Iniciativa incrível e totalmente diferente de qualquer outra casa de apoio.