10 Fevereiro 2019 22:57
Fui com meus pais no restaurante para almoçar no domingo. Tivemos que esperar um pouco para entrar, pois era horário de pico (14h). O cardápio é muito diversificado, com precos acessíveis. Começamos com o couvert para 2 pessoas, e todos os frios estavam super frescos. Pedimos ginocchi de batata baroa com camarão e rúcula, spaghetti al mare r ginocchi ao sardo. Todos os pratos estavam deliciosos. Infelizmente a sobremesa derrubou 1 estrela.pedimos a Torta de Mele que estava massuda e sem graça e o famoso tiramisù que ficou a metade no prato pois não estava gostoso. Recomendo o restaurante mas a dica é parar no prato principal.
02 Janeiro 2019 22:05
Este é um dos meus restaurantes preferidos. Ambiente, atendimento, cozinha e carta de vinhos excelentes a um preço justo.
28 Dezembro 2018 6:38
Maravilhoso! Já perdi as contas de quantas vezes fui à essa cantina. Os pratos são fantásticos e tem uma carta de vinhos da Sardegna é da Sicília que vale conhecer!
19 Dezembro 2018 7:02
O gnochi de batata baroa não vem com nenhum tipo de molho, apenas a massa, camarão e a Rúcula. Não dá para alimentar uma criança imagina um adulto. Pelo preço cobrado não vale a pena.
14 Dezembro 2018 18:06
No antigo numero era maravilhoso comida muito boa na ultima vez gomos deslocados para uma nova estrutura atendimento regular comida regular
12 Dezembro 2018 19:48
Sempre gostei bastante, embora tenha encarecido. Mas da última vez o risotto com camarões veio com poucos camarões. Chegamos a comentar no final e o garçom falou que viriam de 6 a 8. Porém, minha mulher lembrou que vieram no máximo 5 (e são médios).

Compensou um pouco a gentileza, pois recebemos uma sobremesa de cortesia pelo aniversário, mas já foi melhor.
12 Dezembro 2018 15:59
Meu restaurante favorito no Rio de
Janeiro. Clima agradável, massas impecáveis com gosto de comida da nona. Venha com calma, pois tem fila de espera.
04 Dezembro 2018 8:15
Divino! Comida excepcional, atendimento nota 10 e ambiente bacana. Só tem uma pequena fila de espera para conseguir uma mesa, nada que te faça desistir de comer no local. Vale super a pena!
03 Dezembro 2018 13:47
Um teletransporte direto de São Cristovão no Rio de Janeiro direto para uma cantina simples e rústica na ilha da Sardenha.

Comida autêntica e extremamente saborosa com o melhor atendimento possível.
Melhor italiano do rio!
28 Novembro 2018 3:12
Amo esse restaurante! As massas são divinas. Servem também frutos do mar. As bruschetas sao deliciosas. Na carta de vinhos há opção de vinho biológico. Um luxo em São Cristóvão
22 Novembro 2018 5:44
No bairro português Imperial de São Cristóvão os italianos da Sardenha trouxeram um tempero para nosso paladar, único! É delicioso, frutos do mar por excelência. E, vinho regional da melhor qualidade! Hoje, já são três estabelecimentos. A vizinhança agradece e deseja muitos anos de sucesso e parcerias.
15 Novembro 2018 9:00
Fui num domingo a tarde sem fazer reserva, estava cheio e tive que esperar um pouco. O lugar é pequeno e bastante concorrido, recomendo fazer reserva.
A comida estava muito boa e fomos bem atendidos, mas achei o valor caro. Tem um estacionamento bem em frente, o que facilita bastante.
Apesar de ter prato infantil, ir com crianças ou em grupo grande pode complicar um pouco por falta espaço.
Se você quiser comer uma boa massa e não se importa em pagar caro por isso eu recomendo muito.
12 Novembro 2018 9:20
Ótimo italiano, comandado por um italiano da Sicilia. Pratos maravilhosos, adega grande com muitas opções, e ainda uma cerveja da casa otima. Acho meio caro. Mas vale mto.
10 Novembro 2018 14:25
Frequento há anos. A comida é excelente, há bons vinhos, os preços são justos. O principal, porém, é que se trata de uma casa com personalidade. A decoração, a equipe, a louça, tudo compõe um ambiente muito particular. O pé direito é alto e, por isso, mesmo com todas mesas ocupadas, o barulho não incomoda. E, felizmente, não há televisões. Durante a semana fica bem cheia na hora do almoço. Convém chegar cedo. Mas se estiver cheio e tiver tempo, aguarde. A rotatividade é alta e logo conseguirá um lugar. A foto mostra à frente o gnocci da casa e ao fundo o gnocci nero (com tinta de lula), ambos com polvo e camarões - ambos excelentes.
10 Novembro 2018 13:23
Comi um nhoque tipico, gostei do sabor.
A carta de vinhos estava um pouco desfalcada, mas achei um vinho uruguaio com boa relação de preço/ sabor
08 Novembro 2018 6:45
As massas são maravilhosas, quase todas com frutos do mar, mas tem composição com carnes.
Tem apenas um prato para duas pessoas, todos os outros são individuais.
O restaurante é muito procurado por isso se não quiser esperar faça reserva.
O atendimento é rápido.
A única questão é o barulho, que é alto, muito alto.
Mais tudo vale.
07 Novembro 2018 0:18
Localizado em São Cristóvão o local oferece muitas variedades para aqueles que apreciam peixes e frutos do mar. O restaurante também conta com ótimas opções de massas frescas e risotos muito bem preparados.
O preço não é o dos mais baratos mas compensa pela ótima qualidade dos produtos oferecidos. Muito boa pedida para quem gosta da cozinha mediterrânea. A carta de vinhos conta com opções variadas da região da Sardenha.
Excelente restaurante!
05 Novembro 2018 8:03
Lugar aconchegante, comida deliciosa e atendentes super atenciosos. Recomendo muito o gnochi da casa e a bruscheta ao fungi!
04 Novembro 2018 6:36
Restaurente bem aconchegante, com pessoas bem atenciosas. Vale a pena. Além disso, o dono do restaurante, virou um bom amigo
22 Outubro 2018 6:13
Simplesmente um dos melhores restaurantes italianos de todo o Rio de Janeiro. Comida divina a preços justos, com excelentes opções. Carta de vinhos muito boa e atendimento que acompanha todo o resto. Em virtude do pequeno espaço é aconselhável reservar ou chegar cedo para evitar filas, pois é concorrido. Aconselho.
08 Outubro 2018 2:39
A Casa do Sardo é um restaurante excelente. Tem uma comida deliciosa e um preço justo. Especializada em comida da região da Sardenha.
16 Agosto 2018 20:37
Meu marido fez reserva para o dia dos namorados pelo telefone. Chegamos no horário marcado e a hostess informou que a casa estava lotada e não permitiu que víssemos a lista que estava em suas mãos. Já sendo um desrespeito tudo isso, com o agravante que estou grávida de nove meses e não houve por parte da casa nenhuma preocupação com o ocorrido. Fomos embora revoltados com tal descaso. Ligamos em seguida para registrar o descontentamento com o atendimento. Se ia ser por ordem de chegada a lotação naquela noite, por qual razão aceitaram reserva? Perderam dois clientes assíduos! Uma pena!
09 Agosto 2018 23:21
Na minha penúltima visita, tinha dado 5 estrelas, nessa minha última visita retirei duas estrelas, devido a tremenda falta de educação do responsável pelas reservas.
Vejam o caso; fiz uma reserva em torno das 9: 30 que me foi garantida até às 12: 15, às 11: 15 me liga o responsável da reserva, me dizendo, em tom de ameaça, que se eu não chegasse às 12: 00 iriam cancelar a reserva e desarrumar a mesa e que todos (oito) deveriam chegar no mesmo horário, se não tiraria a mesa correspondente aos atrasados. O atendimento no local e os pratos e as entradas continuam bons. Apesar do ocorrido se vc não quiser fazer reserva, para não se aborrecer, vale a pena a visita.
01 Agosto 2018 7:37
Hoje posso dizer que faço parte das estatísticas, durante meu dia de trabalho recebo uma notificação do #nubank dizendo que uma compra tinha sido realizada nas Casas Bahia no valor de R$ 2.698,90.pensei: cara! O que a Letícia está comprando sem avisar!? Comentei com amigos a minha volta. Conhecendo minha esposa comecei a ficar preocupado, liguei imediatamente para ela, já sabendo que algo estava errado. Recebo uma mensagem dela dizendo que não podia atender e se tinha acontecido algo, disse que sim e questionei sobre as compras. Logo ela me disse que não havia feito compra nenhuma. Entrei em contato com Nubank para bloquear seu cartão, alguns minutos depois tentaram fazer uma outra compra no valor de R$ 1.314,37, não conseguiram porque já estava bloqueado. Leticia me retornou dizendo que tinha perdido a carteira em um Restaurante em São Cristóvão, pronto, meu dia acabou ali. Pensei, a pessoa tem os cartões e todos os dados, ferrou! Tempos depois ela me disse que tinha voltado no Restaurante Sardo e que a Caixa entregou tudo e estava tudo certo com os documentos. O cartão dela do Itaú, do Banco do Brasil foram bloqueados porque tentaram comprar com eles também, porém sem sucesso, eram de débito. Ligamos a pouco para conversar com os responsáveis do restaurantes e fomos bem tratados até certo ponto, depois começaram a ser desrespeitosos.
Quero deixar minhas considerações, infelizmente nunca mais volto naquele lugar, porque a carteira foi esquecida lá e devolvida por eles tb! Não sei quem foi e não me importo, só que estamos entrando de férias daqui a semanas e temos que resolver isso tudo agora.
Obrigado, meu amigo, só peço a Deus que isso não aconteça com você, porque reclamar do governo é fácil, agora agir diferente não pode né? ! ‍️

Obs: Sr. Silvio quer evidência, então deixo todas aqui!
22 Julho 2018 14:15
Um restaurante todo Italiano. Dono e garçons simpáticos. Comida muito gostosa. Adorei o Tiramisu, uma sobremesa típica italiana.
21 Julho 2018 14:50
Espaguete ao sugo igual ao da minha avó, se numa receita simples dessas acertam, imaginem as maravilhosas sobremesas como os canolis e panacota.
10 Julho 2018 13:34
Um bom lugar para comer massa com frutos do mar, bruschetta delícia.
Seu ambiente tem ar de boteco, retrô!