31 Outubro 2023 16:05
Linha 639, carro B27155, peguei ele no ponto da escola de samba vila Isabel no horário de 19: 57 no dia 30/10/2023.pois bem ele poderia pelo menos me perguntar se poderia me dever 40 centavos no meu troco, tendo em vista que se eu não tivesse esse valor para completar minha passagem não conseguiria embarcar!
A falta de educação e preparo é nítida, (detalhe que ele não é o primeiro a fazer isso da mesma linha!
22 Outubro 2023 22:57
Muito bom parabéns a motorista do ônibus C27119 viajei hoje de vigário Geral a Madureira uma das melhores profissional do volante que viajei educada sorridente e boa de trânsito parabéns a ela
23 Setembro 2023 4:35
Estou a 40 minutos no ponto de ônibus em Maria da Graça e vieram 3 carros da linha 629 e nenhum parou! O impressionante é que quando tem morador de rua no ponto eles sempre param. Hoje como não tinha.

Tive que pegar um carro de outra empresa.
15 Setembro 2023 0:08
Muito boa bastante ônibus rodando.nunca fiquei muito tempo no ponto principalmente depois que assumiram a 355 que ficou ótima. ônibus limpos, profissionais sérios e com compromisso com as suas responsabilidades e atenção ao trânsito caótico do nosso RJ. ABS a toda equipe
12 Agosto 2023 15:26
Minha tia estava na Est.do colégio por voltar das 15: 25, com hora marcada para médico, e os motoristas da linha 639 não param no ponto.
De Caprichosa so tem a pintura dos ônibus.
10 Julho 2023 19:30
Boa tarde!
Denuncio, que os motoristas não querem parar no ponto da Rua Francisco Bicalho, sentido Madureira. A linha 355, Tiradentes X Madureira carro C27199. Os usuários ficam entre os carros para embarcar no ônibus.motorista hj, +/- as 12h23, também transportou cadeirante com a cadeira solta.
16 Maio 2023 0:29
Bateu no meu carro! Me deram um número que ninguém atende! So quero que paguem o prejuízo que me deram
09 Março 2023 2:36
Eu conheci um motorista maravilhoso, Eriky ótimo profissional e muito educado, se alguém puder passar meu contato pra ele agradeceria 989770629 saudades rs
24 Janeiro 2023 1:16
Motoristas não param quando damos sinal.
Linha SV774, sentido Jardim América
Carro: C27038
Hora: 18: 38
Data: 31/12/2022
Local: ponto de ônibus em frente ao condomínio Urban Zona Norte
04 Dezembro 2022 23:14
Bom dia! Duas segunda feira q a linha 940 não passa no teu horário. 05: 15 na rua Taborari em Bras de pina. Tendo que pegar o segundo carro c o motorista Marcos.
09 Novembro 2022 4:00
Não param no ponto, tive que pegar outro ônibus hoje por causa do motorista dessa empresa.
08 Novembro 2022 16:49
Sinceramente e meu ponto de vista, em questão de qualidade dos ônibus não é uma empresa ruim. Empresa que está sempre renovando sua frota, também não é a melhor nesse quesito, mas em relação de atendimento ao público, principalmente dos motoristas e cobradores. Precisam treinar mais os funcionários dessa empresa. E quanto mais velhos são os funcionários, mais rabugentos e mal educados eles são. Digo por experiência própria. Tratam mal as pessoas de idade. Já presenciei e to sempre ouvindo reclamação da minha mãe que é uma pessoa de idade. Caprichosa Auto Ônibus, por favor. Treinem melhor os seus funcionários.
14 Julho 2022 10:42
Não é a primeira veZ que essa Linha 639 me deixa à Pé, Hoje ele parou no Ponto na Av Dom Helder Câmara, altura do antigo clube oposição, pegou 2 passageiros, mas infelizmente como tenho dificuldades de Locomoção ele me deixou à Pé, a mãe dele se estiver viva deve ser muito jovem e sadia. Horário 10: 05hs /Linha 639/Carro 71179 sentido Méier.
04 Julho 2022 12:33
Simplesmente tiraram a linha 951 na pandemia e até agora a mesma não retornou, inclusive faz uma grande falta pra nós moradores da avenida meriti e padre roser!
22 Junho 2022 5:07
Cada dia que passa diminui os ônibus, a pessoa fica no ponto por quase 1 hora esperando uma condução da linha, 50 onibus rodando no 774 por dia e quase não se vê o 639, a espera leva quase 1 hora em dia de semana.
09 Junho 2022 4:20
Empresa não possui SAC, nem ouvidoria, nem ao menos um e-mail para formalizar reclamações. No dia 16/04/2022, um ônibus da empresa abalroou meu veículo, na lateral esquerda traseira, conforme BRAT 20220416112702792021. Aguardei o fiscal, que efetuou registro da ocorrência, informando que eu deveria entrar em contato na segunda-feira, com Cláudio, após às 14h. O fiscal liberou o veículo para continuar rodando, sem ter feito perícia pelo dano causado. Efetuado o contato telefônico, no dia 18/04/2022, o funcionário pediu para que eu aguardasse até o dia seguinte, quando teriam feito "análise de imagens". Passado o dia seguinte, recebi ligação na quarta-feira, 20/04/2022. Retornei, sendo informado pelo citado funcionário, de que o "Diretor" afirmou que a empresa não vai pagar o prejuízo causado pelo veículo deles. Solicitado para informar um e-mail, para registrar a negativa de ressarcimento de meu patrimônio, fui informado de que a empresa não possui. Por essa razão, deixo aqui meu registro formal, para que eu possa tomar as medidas judiciais cabíveis.
19 Setembro 2021 22:15
Hoje 11/07/2021 às 16: 00 peguei o carro 27059 e o motorista me fez passar o cartão duas vezes alegando que havia liberado a roleta para um passageiro que pagou com dinheiro e que eu havia passado sem pagar. Quando verifiquei meu extrato percebi o golpe. Caso você seja solicitado passar o cartão duas vezes não faça isso. Motoristas dando golpe nos passageiros.
16 Setembro 2021 14:43
Um amigo que trabalha nessa empresa disse que eles estavam dando vagas para motorista de ônibus, fui lá pessoalmente e deixei um CNIS disseram que iriam ligar para dar uma resposta que sim ou não se estivesse aprovado porém não ligaram, fiquei sabendo que a empresa é muito boa de se trabalhar pois paga horas extras no contra cheque. Se um dia abrir vaga é se lembrarem de mim, estarei pronto a ser um colaborador. Meu telefone para contato é; (21) 975 622 250
17 Agosto 2021 21:28
Hoje dia 14/07/2021 as 17 horas, o ônibus da linha 639 (B27148) indo pra Saens Penã seguiu em frente, e não entrou na Rua General Magalhães Barata em Jardim América que é a rota normal dessa linha.
Como eu estava aguardando no ponto, vi ele seguir em frente, isso me prejudicou pois tenho horário pra chegar no trabalho e contava com esse ônibus das 17 horas.
31 Julho 2021 4:17
Acabei de assistir a uma senhora caindo e cortando o nariz pq o motorista, muito acelerado, arrancou com o ônibus e ela caiu pro lado da porta de saída e bateu o rosto. Se a porta ainda estivesse aberta, ela seria arremessada pro lado de fora. Ela pegou o ônibus em Irajá e desceu no Mercadão de Madureira.
Ônibus número 27021, linha Jardim América/Madureira.
Eu o peguei na passarela branca de Parada de Lucas por volta das 10hr e logo em seguida, em Irajá, ela pegou.
Por favor, olhem a câmera e tomem providências.
Obs: nem nas curvas, ele reduzia a velocidade. Ele estava de máscara e touca pretas.
09 Junho 2021 8:11
Bom dia, gostaria de parabenizar o motorista Leo da linha 940 carro 27004 pelo tratamento dados aos passageiros, principalmente os idosos, excelente funcionário,
25 Março 2021 14:41
Empresa excelentes, carros novos.mas infelizmente passa por dificuldades, uma das ultimas empresas do sistema de transporte urbano ainda mantem a funçao de cobrador.funçao que desde 1994 foi revelado sua extinsão do sistema de trabalho.
15 Março 2021 6:21
Bom dia a pessoa chega no ponto do ônibus fica um tempo esperando por que tem horário p chegar no trabalho aí motorista passa direto
Porque escolheu essa profissão se tá aí p pegar passageiro
16 Março 2020 8:24
Sou motorista de Uber e meu carro foi amassado na porta do motorista por um ônibus da empresa. Fui até a mesma pra pedir a reparação do meu prejuízo e fui muito mal atendido pelo advogado da empresa. Demoraram 28 dias para resolver, e nem pagaram meus dias parados.
13 Março 2020 21:18
Quero deixar a minha indignação acerca da linha 775 (Vigário Geral x Madureira), pois foi colocado um novo ponto em frente a REMOPE próximo a estação de trem de Cordovil, e já por três vezes o motorista passou direto em alta velocidade ignorando o meu sinal, por volta de 20: 10. Peço a direção que sinalize os motoristas da linha dizendo que ali existe um ponto que está muito bem sinalizado com as linhas que ali fazem parada; o ponto mais antigo ficou para os ônibus intermunicipais que vêm de Duque de Caxias.
23 Março 2020 18:54
Estava no ponto de ônibus na praça de Vicente de Carvalho, na automóvel club sentido cidade/, Inhaúma.
Acontece que no dia, 9/2/2020 o ônibus das 21: 39 horas não parou. O que peguei depois, fez uma curva fechada (21: 55 min) e caí do banco sem braço.
16 Março 2020 0:44
Um absurdo a campanha não funciona pedi pro motorista parar, ele começou a grita, falando q íamos voltar andando pra aprender um absurdo isso, sem profissionalismo nenhum, ele estava trabalhando com fone de ouvido totalmente errado, número do 033, horário 14: 50 da linha 639 muita ignorante, ñ saber falar com os passageiros eu estou indignada com isso tdo
08 Fevereiro 2020 12:27
Linha demora muito a passar e quando vem o motorista não para, ônibus B27130, dia 06/01/2020, às 16: 13hs na Av Meriti. Uma vergonha, linha horrível!
22 Janeiro 2020 2:05
Estou a 1h20min esperando um ônibus da linha 355, na rua Conde de agrolongo, Penha.desde 11: 40 já são 13: 00hs, e até agora nada.
19 Janeiro 2020 11:18
Bom dia, espero que esta avaliação venha mudar o conceito de atendimento ao público por parte dos cobradores, E para isto é necessário treinamento.
Peguei hoje o carro C27018 da linha 774, em Vigário Geral, sentido Madureira, por volta de 4: 50. Eu pago com RioCard, mas minha amiga pagou com uma nota de $20,00. Ficou na memória o constrangimento da minha amiga e cara de indignação da cobradora.
Mas perai! Como assim uma cobradora faz isto. Tudo Profissional despreparado, sem o menor trejeito para lidar com o público. Não ter troco para $20,00 é até compreensível, embora, nos tempos em que esta honrada profissão foi o meu sustento, eu tinha uma sacola com pelo menos $30,00 em moedas, mas achei a atitude da cobradora inadmissível e desnecessária. Então deixou aqui registrado a minha opinião.
Poderia​ ser um caso isolado mas, alguns cobradores desta empresa não vestem a camisa da empresa. Reavaliem.o modo de cuidar do teu passageiro.
07 Janeiro 2020 22:29
Sofri um acidente por culpa minha mesma, tive toda a assistência do motorista, inspetor, cobrador toda a equipe da caprichosos.
05 Janeiro 2020 1:17
Péssima despachante com ma vontade de responder horário via shopping Brasil me deu atender que a resposta dele foi insegura e duvidosa. Afinal ele me deu uma expectativa de 40 minutos e não me convenceu
20 Dezembro 2019 22:45
Fui, lá, pq um ônibus deles colidiu, com meu carro e simplesmente não fui atendida.
Vou ter que ir para a justiça, para que seja pago meu prejuízo.
12 Dezembro 2019 10:34
Empresa q prioriza a qualidade de seus veículos fazendo um bom atendimento para a população local.
09 Novembro 2019 16:35
Linhas 950 e 951 não tem horário para passar. Cada dia um horário diferente. Hj por exemplo, cheguei ao ponto as 7: 20 é peguei o o 951 as 07: 50, sentido metrô Vicente de Carvalho. Ao descer no ponto final, fui perguntar ao fiscal o motivo. Ele simplesmente me ignorou e disse não ser fiscal.
08 Outubro 2019 23:45
Boa noite, passei por uma situação muito difícil agora pouco por causa da falta de responsabilidade do motorista que conduzia o o ônibus de número 27141 da linha 951. Peguei o mesmo por volta das 21: 30 no ponto final no metrô de Vicente de Carvalho normalmente. Chegando em frente ao shopping via Brasil o motorista apagou todas as luzes (nesse momento só estava eu dentro do ônibus) chegando ao final da Estrada Águagrande ele disse que estava cansado e trabalhando desde de cedo que eu deveria descer ali pois não iria me levar até meu destino que era 4 pontos acima. Me deixou no meio da rua e tive que subi a Av Meriti a pé, sendo quase assaltada por motoqueiros. A empresa deveria concientizar seus colaboradores a tratarem os clientes com mais educação e responsabilidade pois se não ia fazer todo o trajeto deveriam ter avisado quando nos passageiros ingressarem
no ônibus o que não foi feito em momento algum.
21 Setembro 2019 14:03
Fui pegar o ônibus com a placa 7518, linha 639, no ponto final (S. Pena), mostrei minha carteira de identidade pra ele abrir a porta de trás, ele simplesmente me ignorou e foi embora. Isso aconteceu agora, domingo, dia 08/09, às 13h47. Tirando raríssimos motoristas e cobradores, a maioria não tem a mínima consideração e educação, principalmente com os idosos! Precisam passar por uma avaliação rigorosa!
19 Setembro 2019 7:54
Não generalizando todos os profissionais, porém deveriam rever a parte piscicologica dos seus funcionários, hoje peguei um carro da linha 775 onde o condutor se encontrava super estressado discutiu comigo, onde o mesmo desligou o ar condicionada o número do carro é c27046 viagem Madureira destino jardim América, peguei a condução as 10: 20 da manhã. Irei anotar sua placa ao descer e irei formalizar outra reclamação.obrigado a pela atenção da empresa caprichosa repto não são todos os profissionais
17 Agosto 2019 6:49
Se preucupa em tratar o melhor possível os usuários.
Possuindo profissionais em condições de trabalho.
22 Maio 2019 6:31
A empresa Caprichosa e boa, paga no dia certo nao atrasa pagamento, qd tinha cesta basica nao atrasava nesse ponto e mto bacana ela so nao vai merecer 5 estrelas por causa dos encarregados da noite que sao pessimos, muito ruim principalmente com as mulheres da noite que trabalham muito. Eu nunca fui de faltar trabalho nem chegar atrasada fazia meu servico correto meu trabalho era feito com amor e dedicacao. Pois entao por eu nao ter o uniforme que me faltava esperei o entao encarregado da manha pra pedir uma calca comprida pois eu ja teria costurado varias vezes. Essa foi a gota dagua pedir uniforme encarregado da manha. Meu Deus qd foi a noite so Deus e eu e alguns colegas sabe o que passei nas maos do encarregado Zaqueu e do Adilson da noite, gente eu nunca passei por tanta humilhacao parecia guerra naquela garagem o enc. Zaqueu colocou uma funcionaria pra me agredir, mas Deus e tao bom comigo que na mesma hora Deus me tocou pra nao subir sozinha pra o vestuario agradeco sempre a Deus esse livramento. Vcs nao sabem o que passei.talvez o dono que ouvi dizer que e uma boa pessoa nem imagina o que esses encarregado da noite apronta com as mulheres nem todas. Mas eu sirvo um Deus vivo um Deus que nao dorme. Deus vai me exaltar. E aqueles que fizeram me passar por aquela humilhacao Deus ira cobrar deles.
28 Março 2019 1:54
Meu esposo perdeu o telefone dentro do BRT, sendo que foi localizado, na garagem, chegando logo na portaria dois exemplares funcionários segurança, encarregado ou porteiro, no meu nervosismo infelizmente não pedi seus nomes, mas agradeço muito, pelo caráter, educação, postura pelo qual localizaram o aparelho e nos devolveu. Parabéns, pessoas de bom coração, puras e verdadeiras ainda existem, por um mundo melhor, por pessoas boas, ainda há esperança. Meu muitíssimo obrigado aos senhores do plantão da noite do dia: 19/04/2019 exatos 23: 30 da sexta feira Santa
19 Março 2019 16:44
Vão trocar quando os carros da 265? Carros estão pedindo arrego! Carros novos vocês tem! Só faltá vontade
13 Março 2019 20:08
Bom dia gostaria de comunicar que ontem segunda feira o meu filho e os colegas no meio da chuva os motoristas nao esta deixando entrar no ônibus com a declaração da escola J K de jardim América! Declaração essa dada pela escola provisoriamente para os alunos que ainda nao tem o Rio Card! Todos os alunos com a declaração tiveram que pagar para chegar em casa! E se eles nao tivessem com dinheiro como seria? Capeisosa Auto ônibus vamos respeitar os alunos! Vou tambem reclamar junto aos órgãos competentes caso eu nao tenha um retorno desta reclamação!
14 Março 2019 23:04
Está e a minha segunda casa meu emprego e a garagem que eu amo muito da ideia ndw eu tiro o meu sustento e da minha família
14 Março 2019 1:21
Falta de respeito com os passageiros, 2 ônibus passaram no ponto. E nem um parou, só oh terceiro mesmo assim oh motorista ainda vinha falando no telefone! Um desrespeito com a vida dos passageiros!