22 Março 2023 9:52
Amo esse lugar, já é a segunda vez que estou nessa pousada, a primeira vim sozinha, hj pude trazer noras e filhos, tudo perfeito e agradável, pessoas acolhedoras, uma pousada que vc se sente em paz como se estivesse em sua casa, os funcionários nota 1000, desde a portaria, as meninas da limpeza, e tbm da cozinha, sempre quando puder estarei me hospedando somente aqui, que agradecer a todos vcs, por todo carinho, são muitos nomes pra citar, então de coração ️ a todos. Sou de Maringá/PR e só levo coisas boas daqui
16 Fevereiro 2023 13:25
Imprevistos com cobranças extras inesperadas.
Quarto reservado não havia cama de casal como efetuado na compra e fotos no site da booking.
Funcionário solicito em resolver porém o gerente ou proprietário se recusou a fazer a troca do quarto sem uma cobrança bem considerável e se recusou a ver o meu print da compra pela tela do meu celular, como era Natal e não tínhamos como ver outro lugar ou obter reembolso devido a estadia já ter sido creditada no cartão tivemos que nos sujeitar a cobrança indevida para não ficarmos sem hospedagem e nao termos mais problemas e não estragar nosso final de semana de Natal em família.
Uma pena e um absurdo a ignorância por parte da gerência em não querer sequer efetuar uma troca (simples de ser resolvida) sendo que havia disponibilidade em outros quartos. Mas preferiu COBRAR por uma cama que eu já havia reservado.
08 Fevereiro 2023 21:45
Foram dias maravilhosos. Desde as instalações aos funcionários. O atendimento sempre cordial e educado. A proprietária, Raquel, muitíssimo simpática e com ótimas dicas de passeio.
24 Janeiro 2023 7:41
A Proprietária Sra Raquel um amor de pessoa atenciosa, carinhosa e muito educada, agora quanto as instalações deixam a desejar, ar condicionado antigo não funciona, só faz barulho tv do tamanho de uma tela de notebook, encontramos barata e pernilongos no nosso quarto, café da manhã poderia ser melhor TMB, funcionários atenciosos mas em pouca quantidade sem contar o problema nos cartões que abrem as portas dos quartos, toda hora um funcionário precisava se deslocar pra abrir a porta mas da pra melhorar, tem potencial!
21 Janeiro 2023 8:25
Experiência péssima acomodação muito cara e horrível! A localização é boa único ponto positivo! Café da manhã muito básico não tomei o café quando coloquei na xícara tava com uma camada de gordura parecia que tinha colocado óleo na xícara me deu nojo não consegui tomar café! Estacionamento cobrado a parte 35 reais a diária bizarro, acomodação muito desconfortável banheiro não tem pia a pia fica fora do banheiro um armário velho todo mole senhor do céu.sou cliente da costa Dourada que fica do lado infelizmente não consegui acomodação lá.
19 Janeiro 2023 10:23
Reservamos no meio do ano a suíte master com hidromassagem (quarto das estrelas), para 3 diárias.
Pontos positivos:
As toalhas e as roupas de cama estavam limpas, o quarto é bem arejado e grande. Os funcionários educados. A localização ótima, beira mar e de frente pra Marina. Vários restaurantes e food truck. Perto da rodoviária e mercado da pra ir a pé.

Pontos negativos:
Os móveis estavam muito empoeirados, o guarda roupas com muita poeira e a porta ruim.
A hidromassagem é bem grande e estava limpa, mas muito barulhenta.
Não se ouvia barulho de outros hóspedes mas bem em baixo na janela tem uma quadra de vôlei na areia que começam a dar aula 6hs da manhã e isso por si só já é muito chato, o serviço de quarto só passou 1x.
Outra coisa muito desagradável foi achar uma camisinha em baixo do controle remoto, aparentemente não estava usada mas foi aberta e deixada lá, isso já diz que o quarto não foi limpo como deveria.
O café da manhã muito básico, os sucos sem identificação, vc pegava pensando que era laranja e era tangerina.
O armário onde guarda os copos, pratos e talheres é bem velho e empoeirado.
A iluminação péssima no café da manhã.
Quando chegamos, tb estava chegando uma família que ia ficar no quarto ao lado e o quarto deles TB estava sujo, ouvimos a mulher reclamando.
Sinceramente a pousada é bonita por fora mas por dentro tá sem manutenção nenhuma. Nesse tempo que ficamos lá só vimos uma funciona da limpeza.
Fui em um banheiro perto da restaurante do café da manhã e estava terrivelmente sujo, como se a meses ninguém limpasse, deu nojo.
A piscina nao estava limpinha e em toda estadia não vimos ninguém entrar nela.
Infelizmente a pousada tinha tudo pra ser muito boa, mas ta muito fraca em administração.
Pagamos super caro pelas diárias 2 mil, e tivemos esses descontentamentos.
Não voltamos mais.
12 Dezembro 2022 18:38
Quarto pequeno, banheiro horrível, a pia é no quarto pous não cabe dentro do banheiro, funcionários muito atenciosos e educados, o estacionamento é fora da pousada, vc tem que abrir, fechar o portão e devolver a chave na recepção pois a mesma é comunitária, muito caro
23 Agosto 2022 20:29
Amei o local, a recepção do seu Hélio do seu Paulinho das meninas da cozinha, café da manhã top, limpeza do quarto todos os dias, pousada de família família mesmo ️
13 Agosto 2022 20:43
A nossa experiência, com bastante otimismo, nesta pousada foi péssima. No entanto, comecemos pelos pontos positivos (funcionários corteses e localização boa). Se isso pra quem viaja for suficiente, acho que a pousada atenderá. Vou começar pelos problemas na reserva: ao se reservar, há a opção "pagar no local" (conforme atesta a foto 1 anexa a esta mensagem), mas eles, sem o meu consentimento, lançaram 50% no meu cartão de crédito e, segundo eles, eu informei que pagaria o restante em uma só vez no início da hospedagem. Reclamei, mas nada adiantou (conforme se vê na foto 2). Chegando na pousada, claramente vimos que as fotos do site não condiziam com a realidade (é claro que o desgaste do espaço físico é natural, mas a falta de manutenção e a falta de limpeza eram visíveis). No momento do check-in, mais uma surpresa (desagradável, claro!) - aliás duas - o estacionamento era pago (35 reais o dia) e ficava em outra rua (era preciso fazer um ziguezague na cidade e ir com mapa (waze). Ao chegarmos ao quarto, móveis muito velhos (o que é diferente de ser rústico, como achávamos ser a proposta da pousada), mas ficamos tranquilos, embora a estrutura não fosse compatível com o preço da diária que pagamos (mais de 600 reais, em um dos melhores quartos deles - com banheira de hidromassagem). Entretanto, o ápice foi o café-da-manhã, conforme mostram as demais fotos. Sinceramente, não temos problema algum com lugares simples, mas que a simplicidade seja compatível também com o preço que se cobra e que não seja sinônimo de produtos de péssima qualidade. Francamente, pagar uma diária de mais de 600 reais para se comer pão adormecido, sucos que sequer tinham identificação (colocávamos algo que parecia laranja no copo e, ao experimentar, era manga; o mesmo com o que parecia acerola, mas era mamão). Os talheres, os copos e as xícaras eram guardados em um armário velho e com cheiro forte de mofo, e estavam imundos - era preciso selecionar o menos sujo. Resultado: não tomamos café na pousada nenhum dia. Fim da história, adiantamos nossa ida para o Rio de Janeiro, deixando para trás - sem qualquer remorso - uma diária de 600 reais (que não será reembolsada, pois a pousada já deixou isso claro), pois não queríamos prolongar esse desconforto nas férias que programamos. Enfim, essa é a síntese da decepção, visto que há experiências que as palavras não são capazes de expressar fidedignamente.
20 Maio 2022 17:39
Certamente um lugar incrível, acolhedor, requinte, ambientes que te fazem estar integrado a natureza e a história da cidade. Uma experiência maravilhosa de frente para o mar com acesso a praia dos anjos, uma enseada e marina.
13 Maio 2022 6:38
Relación precio calidad más que bien. Vinimos con pocas expectativas por los comentarios de la gente y la verdad es que nos vamos muy conformes. No es un hotel, es una posada, muy bien ubicada, a metros del puerto de donde salen las excursiones y a una cuadra de la plaza del centro histórico lleno de restaurantes y barcitos, muy segura la zona. El desayuno es completo, jugos, café con leche, frutas, salados, dulce, para hacer base para todo el dia esta más que bien. Tema limpieza esta bien, pasan todos los días por el cuarto, limpian el baño, reponen papel, hacen la cama, a veces hay sensación rara pero es porque hay muchísima humedad, mucha, y nada se seca. La pileta excelente y también esta mantenida. Wifi en el living.
12 Maio 2022 17:53
AMEI, O LUGAR É O PARAÍSO. PISCINA DE FRENTE PRO MAR, QUARTO AREJADO E MUITA OBRA DE ARTE E CANTINHOS ARTÍSTICOS ESPALHADOS NA AMBIENTAÇÃO DA POUSADA. SUPER INDICO.
05 Março 2022 3:15
Constrangedor para quem vai de carro!
O estacionamento e em outra rua e a pousada simplesmente não tem copias de chaves para quem deixa o carro estacionado, 2 dias acordei para ir a praia e tive que esperar outra pessoa chegar com a chave, sem contar que eles cobram 35,00 de diaria, paguei quase 1,000 de diaria no carnaval, e ainda tive que pagar o estacionamento mal utilizado, sem copia da chave, tem que pegar o carro e voltar la pra entregar a chave, um absurdo, única coisa que salva e a localização da pousada, fora isso, arrependimento total, nao indico.
02 Março 2022 16:48
Pousada maravilhosa, café da manhã delicioso a pousada é linda, os funcionários são muito simpáticos, quando li as outras avaliações fiquei com medo de alugar mas me surpreendi super indico!
31 Maio 2019 23:17
Ambiente familiar e gostoso de estar, café da manhã bom, funcionários educados e simpáticos. Quanto ao quarto acomoda bem, ar-condicionado gela muito, chuveiro boa pressão, porém teve um desleixo quanto a arrumação da fiação do decodificador da TV, a fiação toda embolada entrando e passando enfrente ao armário do lavabo impossibilitando o fechamento do armario.
30 Maio 2019 3:19
Foi super tranquilo! Li várias opiniões ruins sobre o estabelecimento e fui com o pé atrás! Chegando lá adorei tudo bem limpo! Tudo funcionando! A pousada é bem bonita, na beira da praia! O café da manhã é bem servido! Estive no feriado da páscoa! Funcionários são bem simpáticos! Nada a reclamar! Ficamos na suite do térreo!
30 Maio 2019 0:23
Só dei "uma" estrela por que não tem a opção "zero"! Ja fiquei hospedado em varios hotéis e esse de longe foi o pior! Quarto sujo, fronhas com mal cheiro, ar barulhento, banheiro péssimo, sacada ridícula (de frente pra uma PAREDE), cama pequena e ruim, chuveiro horroroso, café da manhã requentado, TV péssima, entre muitos outras detalhes que fizeram da minha hospedagem nesse lugar uma tortura! Não me importa se é da mãe de fulana de tal, respeito aos hóspedes que pagam CARO pra ficar em um hotel descente e não em uma espelunca! Lembrei também que não tem frigobar, um absurdo! 300 reais a diária pra não ter o MÍNIMO!
26 Maio 2019 0:21
Es la segunda vez que voy y está última todo está muy cambiado el servicio no es bueno no hay agua caliente por las mañanas reservamos una habitación con 2 camas y me dieron con una sola cama matrimonial tuvimos que discutir 2 días para el cambio todo es muy complicado el gerente nunca da la cara
21 Maio 2019 0:02
Eu e minha família só temos que agradecer pelo ótimo atendimento por parte dos proprietários e funcionários. Somos muito bem recepcionados, acomodações ótimas não temos o que reclamar, melhorias sempre serão bem vindas até mesmo pela manutenção do local. Café da manhã simples, mas de boa qualidade, recomendo degustar o bolo de laranja, simplesmente excelente. O chef simplesmente atencioso e preocupado em lhe atender da melhor forma. Localidade da pousada simplesmente em local de fácil acesso a tudo.
Com certeza uma das melhores estadias que tivemos. Recomendamos a visitar, voltaremos com certeza.
14 Maio 2019 14:28
Adorei minha estadia nessa pousada, café da manhã maravilhoso e o atendimento nem se fala, perfeitooo
12 Maio 2019 12:20
Estive nessa pousada e infelizmente não tive uma boa experiência. Quartos com cheiro de mofo, móveis velhos, roupas de cama com cheiro forte, cortinas do quarto manchadas, banheiro com torneiras amareladas, ducha do chuveiro com crostas verdes, vidro do banheiro quebrado, lixo do banheiro é uma lata. Atendente Munir não possui nenhuma qualificação para atendimento aos hóspedes que chegam ao local para tirar dúvidas, irônico, não explica nada, quase perdemos por exemplo o horário do café da manhã, este por sinal, fraco com moscas sentando nos alimentos.

Sala de leitura e área da piscina boa para fotos.

Cama e travesseiros confortáveis.

Ótima localização, em frente ao Cais onde saem os barcos.

Destaque para o profissional Sérgio da cozinha, pessoa externamente carismática e gentil, devia estar no atendimento!
08 Maio 2019 0:49
Hotel ótimo, atendimento melhor ainda, nosso quarto era o mais simples, mas, estava bem limpo e tudo em funcionamento.recomendo.
05 Maio 2019 0:36
Perfeito. Amei estadia ficamos no camarote 30 e foi incrível a hospedalidade
Pousada muito limpa, organizada, fomos muito bem recebidos.
Café da manhã com uma grande variedade de pães e frios, variedade de bolos, cafes e sucos.
Pois fomos bem recebidos pois o café e maravilhoso fomos muito bem recebidos pelo o Sérgio e a Cristina.
Roupa de cama trocadas todos os dias.
19 Março 2019 19:32
Quarto número 3, nunca peguem esse quarto!
Sempre viajo e já fiquei em diversos hotéis, e esse realmente foi o pior de todos, qualquer motel de beira de estrada consegue ser melhor sem fazer esforço, limpeza zero, ar condicionado não presta, lençol furado, cortina suja, cheiro de mofo nas fronhas do travesseiro, pedir para trocar pois não estava dando para durmi, o banheiro ridículo, so não sai do hotel e peguei outro pois já tinha pago metade antecipadamente.
A vidraça do banheiro é nítido que não vêem uma limpeza a um bom tempo, o chuveiro e ridículo, e ainda não tem frigobar.
Não indico nem pro meu pior inimigo.
Guarde esse número quarto n° 3 e n° 1.
NUNCA MAIS PISO NESTE HOTEL.

Pontos positivos do hotel, localização top e um rapaz chama Sr. LuísHenrique que fica no cafe da manhã super atencioso, juntamente com a menina da recepção.
13 Março 2019 9:23
Uma pousada tranquila, maravilhosa. Uma pena que não pude curtir muito, pois cheguei tarde e como iria fazer passeio e tinha horário p entregar a chave tive que sair cedo da pousada. Mas não tenho oque reclamar. Pretendo voltar mais vezes.
04 Março 2019 9:56
Muito boa a pousada os funcionários todos atenciosos e prestativos, em especial ao Sergio que sempre recepciona a todos maravilhosamente bem no café da manhã.
29 Março 2019 4:06
O atendimento diferenciado. Excelente localização e maravilhoso café da manhã. Simpatia e atenção ao cliente os destaques.
27 Março 2019 3:18
Excelente hospedagem. Quartos amplos e limpos. Café da manhã ótimo. Ambiente da piscina muito agradável. Camas aconchegantes. Ótima localização, próximo dos passeios de barco e de uma da melhores praias que é a Praia do Forno. Próximo também de vários locais para comer. Funcionários simpáticos.
23 Março 2019 14:09
Ótima localização em arraial, bem próximo aos passeios de barco. Pousada limpa e organizada, o café da manhã é maravilhoso ótimo atendimento dos funcionários
09 Março 2019 3:02
Muito ruim. Cheiro forte de mofo.frigobar repleto de gelo.porta do banheiro não trancava.o lavatório ficava fora do banheiro, na entrada do quarto.