30 Junho 2023 18:32
Primeiro quero deixar as 3 estrelas por a dona Arlete ter esperado por nós em um feriado e ultrapassamos o horário do check-in pois pegamos trânsito.
Estivemos no local em um feriado, e o Hostel tem tudo para ser um lugar excelente, a natureza e estrutura do local são boas, porém peca em alguns pontos.
Ficamos em um quarto individual com banheiro, chegamos na madrugada e as camas simplesmente era lotadas de pó, era muito pó, ficamos todos espirrando.
Chegamos na madrugada e já tínhamos tomado banho, então não usamos o chuveiro, no outro dia saímos para passeio e quando voltamos e fomos tomar banho o ralo estava entupido, a área do box ficou toda alagada, a Arlete até tentou resolver, e foi bem infeliz ao questionar porque não avisamos antes (com grosseria) sendo que era primeira vez usando chuveiro, um entupimento é algo que precisa ser verificado antes do hóspede entrar. Realmente como já citado o café é bem fraco, mas como era uma “cortesia” então ok, eu nunca pagaria por aquele café mas enfim…
Considerações finais, nós fomos bem tratados pelos funcionários, o local é bem verde e tem natureza, para quem viaja com crianças é excelente, porém precisa melhorar com a limpeza e manutenção.
12 Maio 2023 6:38
É um bom lugar para acampar. Boas visualizações. Os banheiros são um pouco sujos e o preço era um pouco caro para os serviços prestados. Mas o proprietário foi amigável e útil.
28 Fevereiro 2023 19:38
Foi legal lugar tem um bom espaço área de churrasco, fiz um churras lá maneiro apenas o café da manhã não é dos mais tops mas serve até que legal. E lá não pode ouvir música depois das 22: 00 mas tranquilo pra quem procura apenas um local par dormir. Dica sobre a cidade de Paraty e trindade (Um atento a quem for pra trindade os transportes públicos de trindade e Paraty são os piores que já vi horas esperando o ônibus ou van simplesmente um descaso a cidade de Paraty com transporte)
27 Fevereiro 2023 13:19
Lugar super agradável espaço arborizado com uma linda vista pra ilhas de Paraty,
Bem localizado tem um bar com refeições muito boas.drinks e a típica Gabriela porque não falar do drink Jorge amado é a sensação de Paraty
19 Fevereiro 2023 16:03
Paraty é muito bom, mas muita coisa maquiada TB. O local é simples, porém muitos dos q atendem não querem saber de qualidade, não são todos, mas precária a limpeza, sem muita regra para organização. Gringos trabalham lá e não tão nem aí.
31 Dezembro 2022 2:25
Horrível.
Briga todos os dias comunicação violenta.voluntários são humilhados. O combinado é trabalhar 5hs por dia mas se vc ficar lá vc trabalha o dia todo. Sendo que um voluntário trabalha poucas HS pq não recebe nada e tem tem mais tempo livre pra fz oque quiser mas isso é inadimissivel lá.
As pessoas contratadas pra trabalhar lá tbm tbm mandam nos voluntários é muito cacique pra pouco índio.
Longe de tudo mosquitos 24hs.
A única coisa boa é a comida que é terceirizada.pq o atendimento é ruim.
É uma experiência desagradável pra qualquer ser humano.
Se não mudar a tendência é piorar.
Na minha experiência de viajante não vale a pena a experiência.
E se vc for se hospedar em Paraty tem muitas opções boas pesquise com calma.
Paraty é um lugar legal agora esse hostel ai tem muito oque aprender em relações humanas.
30 Dezembro 2022 9:24
Melhor local melhor comida melhor galera e o melhor de tudo o SOM e qdo a galera de Camburi tocar vai ficar melhor ainda. Japones
10 Dezembro 2022 11:20
Quartos compartilhados, limpos, banheiros limpos, sempre tem alguém lavando.
Café da manhã ok.
Preço ok.
Se estiver de carro fica mais fácil ir para o centro.
04 Novembro 2022 0:21
Local maravilhoso. Estava acampado em um MH. A proprietária Sra. Arlete pessoa super atenciosa. Como o local havia poucas pessoas, ela nos cedeu um banheiro pra mim e minha esposa. Que por sinal os banheiros são muito limpos e água quentinha. Camping silencioso. Gostamos muito.
02 Setembro 2022 7:34
O lugar é bem tranquilo, bem aberto, com uma vista exuberante. Para a galera que curte ou que quer ter o contato com a natureza, este é o lugar certo! Os funcionários são bem atenciosos, educados e muito proativos.
09 Julho 2022 1:12
Hostel muito bom, ainda com café da manhã!
Lugar muito bonito, precisa andar uns metro para ir até a praia, mas nada que uma caminhada não resolva.
07 Julho 2022 18:14
Lugar perfeito p quem quer relaxar.
Uma vista linda, energia boa.
O nascer do sol fantástico.
16 Março 2022 6:46
Ficamos no quarto com 1 cama de casal e 1 beliche e banheiro. Super limpo, ventilador potente deixou o quarto fresco, ótimo atendimento, preço justo.
18 Outubro 2021 1:31
Lindo, lindo, lindo.recepção agradável e um conforto exuberante.a comida é bem saborosa. (mas vale dar uma pesquisada antes).
14 Outubro 2021 11:32
Quer viajar de motor home, fazer um Camping, esse é o lugar.fora sua hospedagem com quartos bem distribuídos tanto para particular como coletivo.sim tem um restaurante no Local.
30 Setembro 2021 6:08
Local muito tranquilo. Excelente atendimento. Local excelente para acampar. Lindo por do Sol e nascer do sol.
11 Agosto 2021 15:55
Tinha tudo para ser bom, o quarto que eu fiquei num quarto com uma madeira mofada (eu sou alérgico).
18 Julho 2018 0:16
Bellissimo Hostel!
Visuale del mare stupendo e staff molto simpatico!
Grazie Canto Caiçara!
17 Julho 2018 13:51
Vista excelente e um atendimento muito gostoso!
Localização ótima além de tudo <3

Simplesmente AMEI!
21 Junho 2018 17:56
Os donos pecam um pouco na organização e na limpeza, mas o lugar é muito muito lindo e as refeições são ótimas.
04 Junho 2018 0:10
Grande área verde, instalação simples porém muito aconchegante. Uma vista linda do mar, vale a pena.
14 Maio 2018 23:20
The hostel side is a bit expensive for what you get, there are many mosquitoes as it's a big wooden house with one room and there was no breakfast. Only thing more special is that it's next to the beach and has a big (muddy) garden.
25 Março 2018 4:07
Não ter ar condicionado e só um ventilador no quarto pra 5 pessoas. Não é legal para crianças: banheiros compartilhados
16 Março 2018 9:23
Prós: Localização perfeita na ponta da Praia do Jabaquara, na beira-mar, nascer do sol mais lindo que já assisti, café da manhã servido na beira-mar, equipe atenciosa, natureza ao redor, muitos quartos e banheiros, duas geladeiras, sala com sofás e poltronas macias, redes na área externa.
Contras: muitos mosquitos à noite devido à natureza por isso a janela precisa estar fechada. Com a janela fechada o quarto todo em madeira fica extremamente quente e abafado. Existe um ventilador que mais parece uma motosserra para amenizar, ou seja, fala climatização nos quartos. Senti falta de um filtro elétrico na cozinha e de limpeza diária na estrutura.
08 Março 2018 5:46
Atende bem em sua proposta, é uma estalagem.ambiente limpo, colchões novos e roupas de cama limpas.mas a gerência tem muito a aprender.
05 Março 2018 11:14
Ótimo lugar, quartos limpos, bom número de banheiros, o único problema são os pernilongos, tem que ir preparado