14 Janeiro 2024 10:21
Muito bem localizado, pequeno-almoço não muito generoso, no entanto cumpre o necessário na sua relação qualidade-preço.
As casas de banho necessitam de uma melhor higiene e, portanto, permanecem em óptimas condições.
05 Janeiro 2024 9:16
O valor da diária não merece a hospedagem, as fotos parecem de uma pousada nova, que não é o caso, banheiro com mau cheiro e sanitário entupido, a pousada tem uma companhia que acordar a pousada inteira, café da manhã bem fraco, suco de "pozinho", as únicas coisas que estavam 100% era o ar condicionado e a gentileza do recepcionista.tem que melhorar bastante. Não recomendo.
30 Julho 2023 10:54
Maravilhosa! Todos muito cordiais, atenciosos e educados! Fomos muito bem recepcionados e bem tratados em nossa estadia. E um ponto bem bacana, foi de que como a pousada estava vazia, a gerente nos alocou num quarto melhor, sem nos cobrar a mais por isso, achamos muito gentil e afetuoso.
26 Julho 2023 19:48
Amei a Pousada! Bastante acolhedora, equipe excelente, todos muito simpáticos e prestativos. Muito obrigada por me receber e receber a minha família tão bem. Parabéns a todos! Assim que voltar para Região dos Lagos, Pousarei com vocês novamente. Nota 100000!
26 Janeiro 2023 11:58
Quarto com vazamento de água atrás da pia do banheiro
Mal cheiro exalando do vaso sanitário
Café da manhã bom, mas foi servido o mesmo bolo os 5 dias
Ovos mexidos podem ser servidos com uma quantidade um pouco maior por pessoa
Fiz pedido de uma cama grande no quarto, para colocar minha bebê no meio e evitar uma queda e não fui atendida, bebê caiu
13 Janeiro 2023 18:13
Não parece com a foto. É simples mas limpo e aconchegante. O que me fez gostar mais ainda e voltarei em breve foi a simpatia da atendente Mariana e as cozinheiras que além que ser super atenciosas cozinham muito bem.
15 Dezembro 2022 18:07
Lugar bem localizado, dois quarteirões (aproximadamente 250 metros) da praia dos anjos, oito quarteirões (aproximadamente oitocentos metros) da praia grande e cinco quarteirões (aproximadamente quinhentos e cinquenta metros) do centrinho e começo da trilha da praia do forno.
Sobre o lugar, não são todos os dias que há um "porteiro" 24 horas disponível porém as chaves dos quartos dão acesso full ao local. Falando dos quartos, são pequenos porém têm ar condicionado novos, chuveiro quente, televisão com canais pagos, cama de casal confortável.
Sobre o atendimento, pessoal bem educado e prestativo, café da manhã simples porém sempre com duas opções de bolo, três opções de pão, frios, duas opções de suco, leite e café, uma sugestão seria colocar uma sanduicheira para preparo.
28 Novembro 2022 20:10
Amei a pousada, tivemos um imprevisto no caminho e chegamos um pouco mais tarde e fomos muito bem recebidos.
Ambiente super simples, mas muito confortável e aconchegante. Melhor preço que encontramos na região. Servem um café da manhã muito bom. Colaboradores educados e muito gentis.
Localização é ÓTIMA. Menos de 5 minutos caminhando até a praia dos anjos de onde saem os passeios de barco para as outras praias. Praia com muitos quiosques e serviços. Muito próximo ao centro. Podemos fazer tudo apé. Não possui estacionamento mas isso não foi nenhum problema, visto que o local é muito tranquilo e seguro. Super recomendo e se um dia eu voltar para Arraial com certeza ficarei na pousada novamente.
02 Setembro 2022 22:59
Boa noite viajantes!
Estive com minha esposa e filha de 12 anos esta semana na pousada. Recomendo de coração a todos que queiram passar por Arraial do Cabo. Simples, acolhedora; limpeza nota 1000. Funcionários extremamente acolhedores. Amamos!
30 Agosto 2021 7:34
Pousada aconchegante e com calor de família. Tudo cheiroso, lençóis macios e cheirinho de casa, café da manhã com carinho de mãe e férias, recepção do início ao fim sensacional, já estamos com saudades.
Gratidão por tudo família Canema.
23 Agosto 2021 0:29
Lugar agradável, quarto bacana e boa localidade.
Café da manhã muito bom.
Só acho que falta um banquinho simples, pois fiquei em um quarto grande que só tinha a cama!
E nesse mesmo quarto o chuveiro era baixo, pra quem tem 1,85cm é ruim pra tomar banho. (Infelizmente não tirei nenhuma foto do banheiro)
Obs: 4 estrelas por não ter arrumado o quarto no dia que fui embora, pois deixei a chave na recepção somente pra isso, pra pelo menos trocarem as toalhas molhadas e retirarem o lixo, e não fizeram isso!
11 Agosto 2021 7:34
Fui recebido da forma com um hospede deve ser com carinho respeito atenção a pousada tem servidor de bebidas, isso e excelente, quartos simples confortaveis e aconchegante, Depois de ser enganado em outro lugar, fiquei hospedado aqui, super recomendo,
08 Março 2020 16:52
Pousada bem aconchegante, não possui serviço de quarto, as instalações são bem pequenas e o banheiro estava com mau cheiro causado por algum problema na tubulação. Foi uma boa experiência, fomos muito bem recepcionados, mas as instalações não são muito boas. Café da manhã bem simples e tradicional, mas muito bom! Bem localizada (para nossos objetivos). Voltaríamos a nos hospedar apesar do seu único "defeito".
04 Março 2020 4:51
Diferente da impessoalidade dos hoteis, aqui o clima é intimista, mas sem ser intrusivo. Aqui você conhece quem faz o seu café da manhã e recebe toda a orientação sobre a cidade. Aprendemos sobre a cidade e seus habitantes. O quarto bem organizado e limpo diariamente. As dicas de passeios são imperdíveis.
08 Março 2020 18:44
Fraco para o preço cobrado
Se a pousada tivesse diária de R$ 100 eu nem me daria ao trabalho de comentar pois estaria claro que não poderia oferecer muito.
Mas cobrando mais de R$ 300 por diária, mesmo sendo alta temporada, me sinto obrigado a alertar os viajantes sobre os pontos negativos.

Fiquei num quarto duplo sem ar condicionado.

- troca de toalhas e roupas de cama a cada 2 ou 3 dias;
- toalhas com manchas;
- roupa de cama de qualidade inferior e com manchas;
- colchão de qualidade inferior (mole e em formato de U praticamente;
- tapete do banheiro rasgado;
- banheiro sem box (cortina de plástico) ;
- cheiro de esgoto no banheiro (comprei até um pinho sol pra dar uma melhorada) ;
- chuveiro com os buraquinhos jorrando água para todo lado;

Pontos positivos (para ser justo) :
- localização;
- instalações gerais (externas ao quarto) arrumadinhas;
- atendimento dos funcionários em geral;
- café da manhã honesto;
03 Março 2020 21:41
Pousada simples, porém bem aconchegante. A Funcionária Suzi é muito simpática e muito gente boa. Nos deu o várias dicas de passeio.
20 Dezembro 2019 9:18
Funcionários atenciosos, muito próxima a praia dos Anjos. Infraestrutura das redondezas, com relação a alimentação, muito precária.
23 Outubro 2019 19:09
Lugar MARAVILHOSO, pessoal da pousada e das embarcações cavalo marinho super atenciosos e divertidos.
27 Setembro 2019 21:28
Equipe muito atenciosa, cafe da manhã de ótima qualidade, ótimo custo benefício, cama casal muito grande, vizinhança tranquila, perto de tudo! Valeu muito a pena, pretendo voltar o mais breve possível!
21 Setembro 2019 4:52
Proprietários super preparados para lidar com todas as situações. Ambiente limpo, e agradável aos hóspedes. Recomendo essa pousada para os turistas que vierem a visitar Arraial do Cabo.
18 Setembro 2019 22:39
Amei. Bem perto dos comércios e praias. Ia a pé para todo canto. Pousada aconchegante, e café da manhã maravilhoso! Se voltar é tiver a oportunidade volto com toda certeza!
26 Agosto 2019 2:07
Pousada sossegada, limpa, funcionários atenciosos e educados. Voltarei com minha família com certeza!
25 Agosto 2019 22:12
Me hospedei com meus filhos e fomos muito bem atendidos. Pessoal da pousada, muito profissional, atenciosos e gentis. Nós auxiliaram com os passeios e outras necessidades que tivemos. Camas muito boas. Café da manhã bom com destaque para a canjica que foi servida no domingo que estava uma delícia!
13 Agosto 2019 12:56
Ótimo custo benefício! Café da manhã gostoso, quarto arejado e cama muito confortável. E tem parceria com a empresa Cavalo Marinho, daí para hóspedes tem desconto no preço do passeio de barco e do mergulho de cilindro. Voltaria a me hospedar!
09 Maio 2019 14:29
Suíte otima, com frigobar e tv (tudo muito limpo). Café da manhã maravilhoso, as pessoas que trabalham lá super atenciosas. Eu recomendo!
27 Fevereiro 2019 19:45
Pousada simples, mas com ótimo atendimento.
Tem um ponto fraco, os quartos são pequenos e não são arejados, não tem telas nas janelas e nem venezianas, com isso vc precisa fechar totalmente e morrer de calor
04 Fevereiro 2019 8:41
Quarto com ventilador de teto, limpo, arejado, tv pequena com Sky, Wi-Fi, café da manhã. A atendente Karen é muito simpática, atenciosa e prestativa.