23 Fevereiro 2023 23:22
Pontos negativos: Banheiros precisando de manutenção, pintura gasta, teias de aranha no teto, fiações expostas. Todas as áreas comuns passam essa impressão de abandono.
Em dias de chuva o camping fica bem alagado, com várias poças de lama.
Pontos positivos: Ótima localização, perto do centro histórico, padaria, mercados, farmácia, restaurantes. Lugar agradável, bem arborizado.
Atendimento atencioso e cordial.
* Preço cobrado Jan/2023: 50 reais por pessoa.
15 Fevereiro 2023 6:19
Ótimo camping, donos são atenciosos. Eu e minha esposa ficamos dia 07 e 08 de janeiro de 2023.
Super recomendo
01 Fevereiro 2023 14:12
O Camping em sí é ótimo, porém deveria ser feito algumas manutenções, nas áreas comuns. Algumas tendas estão furadas, então quando chove pode acabar molhando as barracas. A localização do camping é excelente, perto do centro histórico, porém as ruas em volta do camping é movimentada, e nos dias perto do final de semana ou feriados, houve bastante baderna nas ruas (Carros acelerando, motos cortando giro, buzinas e entre outros).
31 Janeiro 2023 22:28
Camping muito aconchegante. Tem fácil acesso para o centro de Paraty, com banheiros e chuveiros bem quentinhos, com espaço de cozinha compartilhada e um amplo espaço para montar suas barracas, seja em baixo de tendas já disponível pelo Camping ou em outra área. Os donos do camping são muito receptivos e atenciosos.
29 Dezembro 2022 13:10
Paraty e maravilhoso, cheio de eventos uma cidade que n para, lindas praias e muito tranquila. O comércio geral fecha cedo, mais no centro histórico os bares se estendem um pouco mais. Pra comer barato melhor ir para o centro urbano. Escunas é jipes completam o passeio. As vans te leva para várias praias por 5 reais a passagem. Boa viagem!
08 Outubro 2022 0:51
Camping muito legal!

Bem localizado, bem no acesso de Paraty.
Fácil acesso.
Possui descarte apenas de água servida. Água negra apenas se levar até o banheiro.

Possui água e luz 110 e 220V, com pontos bem próximos.

Há possibilidade de alugar cabanas lá também para se hospedar.

Portaria 24 horas, ambiente com bastante natureza.
Dentro do camping fica localizado o primeiro portal de acesso da cidade de Paraty.

Destaque para Dona Selva, muito querida e simpática e consegue dar todas as dicas da cidade.
01 Outubro 2022 4:12
Camping com ótima localização, próximo ao centro histórico. Bem arborizado, espaçoso, com banheiros limpos, cozinha equipada o suficiente. Me senti bem a vontade.
15 Agosto 2022 20:25
Lugar muito bom. Excelente atendimento. Bem próximo do centro histórico. A área de camping é magnífico, fiquei bem debaixo de uma árvore (Figueira bem centenária).
06 Agosto 2022 12:47
O lugar tem uma localização ótima, próximo ao centro histórico e a americanas, porém não volto mais, sei que encontrar baratas é normal por que elas aparecem em todo lugar, mais no dia dos namorados do ano passado aluguei uma suíte e levei lençóis e cobertores de casa, porém não troquei por que vi que tinha lá, deitei na cama e apareceu uma barata do meu lado na cama, uma experiência um tanto como desagradável, nem usei o cobertor do camping por que fiquei com medo, quando fui estava MUITO frio e a água do chuveiro do banheiro não esquentou de maneira alguma.
25 Julho 2022 1:54
Espacio super recomendado, muito perto do centro histórico. Um lugar rodeado de naturaleza e tranquilidade. Además de ser um ambiente familiar. Adoramos conhecer, com certeza voltaremos.
24 Março 2022 23:54
Ótimo Camping, os donos super atenciosos, já fui duas vezes e estou planejando a terceira, Fica Próximo ao centro histórico, mercados, rodoviária muita sombra, ótima estrutura, ambiente aconchegante.
21 Março 2022 23:39
Bom camping, possui o básico para Trailer e Motorhome. Possui tenda para barracas. Energia 110 e 220. Atendimento muito bom.
08 Março 2022 21:06
Muy comodo, limpio y respetuoso. Las instalaciones son perfectas para cualquiera que pase. Esta en el centro prácticamente. Hay supermercados y restaurantes cerca. No hay buffet dentro lo cual es genial porque podes cocinarte vos mismo o comprar comida. Hay cocinas y de todo para cocinar. Los baños impecables siempre y las duchas con agua caliente. El sitio en si es hermoso. Muy agradecida.de haber llegado aca
08 Março 2022 0:07
Lugar ótimo, pessoal atencioso não tive problemas com wi-fi nem em dias de chuvas, contato bom com natureza macaquinhos lindos livres vem nos visitar de manhã ligar de fácil acesso ao centro de Paraty dá para sair andando e deixar carro. Em baixo das lonas tem tomadas onde nós possibilita puxar extensão para barraca carregar celulares enfim ótimo super encomendo.
29 Março 2022 22:13
Camping bem localizado próximo de bancos, mercados, restaurantes, lojas de departamentos e centro histórico, otima extrutura com banheiros limpos, fogão industrial, geladeiras e área isolada com churrasqueiras.
14 Maio 2020 22:21
O pátio não prima pela limpesa (folhas podres, terra preta lamacenta). Priorizam barracas (tenho trailer). Caro para o que oferece. A unica vantegem é dentro de Paraty. Não aceita cartão.
12 Maio 2020 0:40
Provavelmente o melhor camping que já fui. Mesmo em pleno Carnaval, a estrutura tava bem dimensionada. Banheiros sempre limpinho, cozinha toda ok, área de conveniência bacana, piso elevado com tendas para fugir da chuva, estacionamento. Sugestão: ter sabonete e papel toalha nos wcs
07 Maio 2020 16:53
Tudo maravilhoso, ótima higiene nos banheiros, local limpo, acolhedor.
Além de ser em uma cidade linda, cheia de história. Já estivemos eu e marido, por duas vezes e iremos voltar mais vezes neste camping.
Super recomendo!
01 Maio 2020 23:21
Camping muito bem localizado, na entrada do Centro de Paraty-RJ.

Área de Camping bastante espaçosa e agradável.

Vazia, pois ficamos durante a semana, entre segunda e quinta-feira.

Banheiros poderiam ter portas, ao invés de cortinas nos chuveiros, além de ganchos para pendurar toalhas e roupas, coisas simples que fazem uma grande diferença.
25 Março 2020 20:59
O camping portal Paraty tem sempre algo especial pairando no ar, situando na região história e central da cidade e um lugar que inspira felicidades sempre.
Já marcamos entre nosso camping favorito nos países da América do Sul.
19 Março 2020 13:04
Comping super agradável, espaçoso, limpo, a cozinha bem funcional, fogões novíssimos e os funcionários super simpáticos e atenciosos, quero deixar meu muito obrigada a Selva e a Dayane.
Amamos e com certeza voltaremos.
05 Março 2020 8:15
Lugar bem localizado, ótima estrutura principalmente para grupos. E a limpeza dos banheiros sem comentários, estivemos no último feriado e não tivemos problemas nem com filas pra tomar banho. Recomendo.
12 Março 2020 11:22
Estrutura do camping não é boa, muita sujeira e cozinha bagunçada isso sem falar dos banheiros e vestiário.
23 Fevereiro 2020 2:30
Lugar maravilhoso e donos super receptivos. Mega recomendo. Os chales e os quartos sao muito confortáveis
08 Fevereiro 2020 6:04
Camping excelente equipado com tudo o que você precisa, desde a cozinha aos banheiros. Os funcionários são bastante prestativos e te ajudam no que você precisar, até mesmo com dicas de rolês em Paraty. Ele é muito bem localizado e a pé você pode facilmente ir para mercados, conveniências, praias, centro histórico, cais e várias outras coisas
06 Fevereiro 2020 17:36
Camping simplesmente MARAVILHOSO.
Área com muito verde, arborizado.banheiros e cozinha tem seus horários de limpeza e sempre foi cumprido.

Passamos 10 dias no camping e voltaremos com certeza! Localização excelente, conhecemos diversos lugares ao redor e mesmo Por ser temporada (ano novo) nao deixou a desejar em nenhum momento.

Funcionários e a recepção nota 10, em especial a DAIANE e seu irmão que nos recepcionou bem e estava sempre tentando manter as coisas em ordem.
Wado obrigada pelo acolhimento vc é show!

Abraços
Meninas Arco Íris
28 Janeiro 2020 1:29
O camping em si é bom e bem arrumado, no geral foi bastante agradável, de pontos negativos posso citar a água que não estava legal, não era boa para o consumo e nem para o banho, faltava alguns talheres também, as geladeiras não estavam gelando, acho que nesse ponto o camping poderia melhorar na estrutura com mais cozinha e mais banheiros, no quesito de organização e limpeza foi bem agradável, melhorando os pontos que foram citados como negativos eu voltaria sem nem pensar 2x, é um ótimo lugar, muito bem localizado mas com esses pequenos detalhes para serem acertados!
25 Janeiro 2020 22:42
Passei para ver o local tem muitas arvores bastante sonbra para por as barracas a senhora que atende a portaria é muito simpatica mas a cozinha é um nojo. Tudo sujo.
09 Janeiro 2020 22:43
Excelente localização e preços compatíveis. Muito boa estrutura. Recebe barracas e motorhomes maiores. Ambiente espaçoso e muito agradável, arborizado, sombra a vontade e tudo muito bem cuidado. O solo não produz barro em dia chuvoso. Instalações sempre limpas. Atendimento familiar. Ótima opção em qualquer ocasião.
28 Outubro 2019 16:59
O camping estava com muitas folhas, com aparente desordem. Sensação total de inseguranca. Falta de policiamento nas proximidades. A localização e boa em relação ao centro histórico, mas o barulho de rua e péssimo, se escuta carros e muita música alta até o dia clarear. Se vai para curtir o som da natureza, não vá. Banheiros com chuveiros elétricos dando choque e esfriando no meio do banho. Não recomendo e não volto.
03 Outubro 2019 11:47
Camping muito bom. Chuveiro com água quente. O único problema é o barulho a noite. Não do camping, mas da rua que acaba acordando que tem sono leve. Mas tirando isso achei o lugar espetacular.
23 Agosto 2019 4:40
O camping é bem bom. Fica próximo ao centro, tem uma área enorme, super arborizado, varias sombras, plano, com pontos de energia e área de convivência. Só falta uma coisa para ser excelente: melhoria dos banheiros. Eu realmente não entendo o porquê dos donos não cuidarem mais dos banheiros, não precisaria de muita coisa. Uma limpeza para tirar teias de aranha já seria um bom começo, uma limpeza com mais frequência dos boxes.eu adoro esse lugar, mas os banheiros são muito “abandonados”.
23 Agosto 2019 3:32
Fiquei 5 dias com meu namorado no camping, ficamos no mni chalé e foi uma experiência ótima, chegamos o chalé estava arramadinho roupa de cama e toalhas. Super silencioso wnror dos chalés. O camping estava bem arrumado o banheiro sempre limpo e arrumado. Lugar perfeito perto de tudo e bom para quem procura sossego. Fui muito bem atendida e recepcionada e com certeza irei voltar.
21 Agosto 2019 21:34
We stayed in one of the rooms, and literally everything is worn down: the sink was loose, the tap is loose as well and does not fully close, the bedsheets are dirty, the roof had two leakages so we had water coming in, the shower is hot but you get electric shocks, WiFi is not working. There's really nothing good to say about this place.
05 Agosto 2019 0:18
Um camping esforçado em atender seus clientes, funcionária Daiane muito solícita em prestar apoio e preocupada com a limpeza, a ponta de sua folga e as 23 horas da noite ir limpar o banheiro com medo de prejudicar os hóspedes. Dona muito educada e bem receptiva, aceitando inclusive algumas exceções para um melhor atendimento no meu caso. Cozinha com matérias e utensílios para uso e necessidades e banheiro até com papel higiênico. Local amplo com lonas para proteger a barraca, tomadas acessíveis e iluminação. Só posso agradecer os dias que aí Estive e recomendar o camping para todos que ali desejarem.
24 Julho 2019 1:15
Boa tarde, fiquei 5 dias no camping agora em Maio de 2019. Eu e meu marido de férias, pesquisei no site. Foi bem fácil achar o camping, bem localizado, próximo do Centro Histórico, comércio ótimo bem pertinho, bancos, farmácia, supermercado.
Gostamos muito do camping. Recomendo para os amantes do acampamento, vão gostar. Ótima área bem grande para montar barraca com área coberta, cozinha, banheiros, área de lazer com mesas, sofás, churrasqueira. Voltarei com certeza.
12 Julho 2019 8:17
Amei o lugar, lugar espaçoso e limpo.
Atendimento nota 10 em especial a funcionária Day que esbanja simpatia e é mega comprometida e preocupada com a limpeza do camping
Lembrando que lá eles permitiram levar meu cachorro que isso sem dúvida pra mim foi o diferencial
05 Julho 2019 2:59
Ótima localização, organização e preço. Fizeram reformas nos banheiros e agora o camping tem opção de alugar barracas com colchão, roupa de cama e banho, ponto de luz e dois ventiladores. Sempre retorno!
05 Junho 2019 1:19
Esse camping é ótimo, bem localizado e fiquei numa smart Camp maravilhosa simplesmente amei esse lugar, um verde incrível, bem organizado e estruturado!
09 Março 2019 13:18
Melhor camping! Atendimento, infra, localização.locais cobertos para instalação das barracas, sossego total quando chove, banheiros limpos, cozinha equipada com geladeira e dá pra fazer tudo oq precisa na cidade a pé. Já ficamos lá umas 5 vezes.
19 Março 2019 4:22
Melhor localização de parati, atendimento com excelência do proprietário, muito bom humor e estrutura de primeira, inclusive com acomodações especiais, smart camping da empresa triunfo, parabéns pela inovação, acomodação a preço justo e confortáveis.
11 Março 2019 17:55
O camping é muito bem localizado e bem no centro da cidade, o que é bom pois vcs faz tudo a pé e ruim porque é um barulho de carro, moto, ônibus! As instruções são simples porém limpas. Os banheiros nos atenderam bem e a cozinha comunitária também. Eu gostei e recomendo! Vale os R$35,00 por pessoa por dia! E para quem quer praticar o seu Espanhol aqui é o lugar certo tem muitos chilenos e Argentinos!
05 Março 2019 19:40
Minha experiência não foi muito boa.
Pontos ruins:
Parece que a água do camping inteiro é contaminada. É escura e tem gosto ruim (não dá nem pra fazer um miojo), fiquei 4 dias com dor de barriga e intoxicação (pensei em tudo o que eu comi nos 2 dias que fiquei lá e a única possibilidade era a água mesmo). Outras pessoas reclamaram do mesmo.
A cozinha é meio suja e os talheres e panelas estavam bem duvidosos.
Não senti segurança lá, alguns locais eram escuros e vazios, não deixei nada na barraca com medo de furtos.
Metade dos chuveiros não estavam esquentando, e a outra metade dava choque elétrico só de tentar abrir.
Os banheiros estavam entupidos de pernilongo, a ponto de você acabar de sair do banho e eles grudarem na sua pele.
Algumas regiões não tinham tomada nem lâmpada perto.

Pontos bons:
O camping é bem grande, dificilmente você vai ficar com sua barraca colada na outra.
É bem arborizado e bonito.
Tem lonas de proteção pra acampar embaixo, protegem do sol quente e da chuva.
É muito perto da rodoviária e perto também do centro de Paraty.
Você pode colocar etiqueta nos seus alimentos, na hora de guardar na geladeira. Infelizmente tinha alguns campistas furtando a comida dos outros mesmo assim, mas a ideia é bem boa!
Os funcionários são muito simpáticos e solicitos, nos receberam super bem e deram várias dicas do que fazer na Cidade!

Estive lá em Janeiro de 2019. Fiz essa avaliação com base em outros campings que já fui!
03 Março 2019 1:37
Muito ruim. Banheiros em péssimo estado, água das torneiras sujas e com cheiro ruim. Cozinha mal estrutura.
27 Fevereiro 2019 15:37
Minha segunda casa! Passo toda virada de ano.
O único problema são os banheiros, não entendo porque não fazem melhorias.
29 Janeiro 2019 18:21
Camping com ótima infraestrutura, atendimento e facilidades para uma estadia de muito conforto. Recomendo demais!