29 Dezembro 2023 10:33
Passamos uma noite para a virada do ano 23/24. A barraca alugada super nos atendeu. A barraca, o colchão e os banheiros estavam limpos.
Não pegamos chuva e não tivemos problema com pernilongos.
19 Dezembro 2023 13:44
Foi uma experiência maravilhosa! Dona Maria do Carmo nos recepcionou muito bem! Smart camping muito lindo! Só tenho gratidão pelos dias que passei! Recomendo!
26 Março 2023 1:22
Eu e a esposa ficamos 9 dias nesse camping de Kombihome. A proprietária nos atendeu muito bem desde o primeiro contato via Whatsapp. A rua de acesso não é asfaltada, portanto se estiver chovendo prepare para lama. A Kombihome ficou estacionada dentro da área do camping e até o penúltimo dia de permanência nenhum campista foi autorizado a estacionar lá dentro, portanto os carros ficaram na rua. Somente no penúltimo dia que 3 carros recém chegados receberam permissão pra estacionar dentro do terreno. A drenagem do terreno é ruim, então se for de barraca se prepara que a água vai subir rápido na grama. Os banheiros não eram limpos com frequência, o que inclui os lixos que ficavam cheios por mais de um dia. As paredes entre os box de banho e sanitários são baixas, então sua privacidade estará comprometida. O horário de silêncio conforme instruções entregues na chegada e cartazes fixados na cozinha não é respeitado por algumas pessoas, comum, porém em nenhum momento os funcionários foram vistos solicitando que o horário fosse respeitado. Se fizer a reserva com antecedência e por algum motivo de força maior não conseguir chegar na data ou tiver que sair antes, a dona não faz acordos. Nós já acampamos com barraca em outros lugares, principalmente em Santa Catarina e no Paraná.
21 Março 2023 5:18
Boa estrutura, área com pontos de energia elétrica e luz próximas, banheiros limpos, banho quente disponível, cozinha compartilhada bem equipada. Ótimo atendimento!
10 Fevereiro 2023 3:34
Sempre ficamos nesse Camping ao ir p/ Paraty.lugar bastante familiar, ótima localização p/ carro, moto ou até a pé vc cgefa com 15 minutos de caminhada no Centro. Anfitriã atenciosa.sempre fazemos bons amigos e retornaremos em breve.
19 Dezembro 2021 15:50
Maria do Carmo quero te agradecer pelos dias maravilhosos de ter ficado no Camping vcs são maravilhosos o atendimento de vcs e mais que 5 estrelas que Deus abençoe vocês sempre com certeza vou voltar muitas vezes pra mim e como estivesse em casa Muuuuuuito obrigada
18 Dezembro 2021 14:34
Tem bar, piscina, área de camping e chalé. Água quente, cozinha equipada, atendimento excelente!
07 Novembro 2021 15:44
Consta no anúncio como café da manhã incluso mas quando perguntei, me informaram que era tudo pago. Propaganda enganosa
05 Outubro 2021 12:10
Adorei lugar super familiar O anfitrião kaike é super simpático e prestativo nós atendeu super bem, recomendo!
04 Outubro 2021 20:40
Ano novo de 2020/21 choveu muito o camping não tem estrutura para muita lotação, hidráulica horrível cheiro do banheiro na área do camping, a cozinha fica entre os dois banheiros sociais, lanchonete cara e sem qualidade, fora o gramado todo molhado o sistema de drenagem de água não funciona, a estrada para vir e horrível meu pára-choque ficou lá num buraco gigante.
29 Setembro 2021 23:14
Ótima experiência. D. Maria foi muito atenciosa. Área de camping é bem arrumada, com gramado e árvores para sombreamento, banheiro limpo e cozinha estruturada. Ficamos nas cabanas (smart camp), que já estavam arrumadas quando chegamos, sendo muito prático para quem vai ficar poucos dias e não quer o trabalho de montar e desmontar barraca. A praia não é própria para banho, mas é agradável, com vários quiosques para alimentação. E a localização relativamente próxima ao centro histórico também colabora para uma boa experiência.
22 Setembro 2021 13:48
Ambiente familiar, ótimo atendimento, acomodações aconchegantes, chuveiro com água quente, café da manhã maravilhoso. Pousada localizada em bairro bem tranquilo.
14 Setembro 2021 19:25
Camping super aconchegante e os proprietários muito receptivos. Cozinha e banheiros compartilhados limpos e organizados
23 Agosto 2021 22:35
Pra quem gosta de acampar o lugar é muito bom, fui recebida muito bem, mais poderia melhorar algumas coisas
15 Agosto 2021 23:30
Atendimento dentro do esperado, preço cobrado razoável, simples, Local precisa de algumas melhorias, más aceitável!
22 Julho 2021 20:09
O Camping é bem estruturado, super limpo, muito funcional, cozinha bem equipada com o necessário para preparo de alimentos rápidos. Ótimo atendimento. Recomendo.
17 Julho 2021 21:43
Vimos a opção na internet, entramos em contato com a Dona Maria, pontos positivos ela é super receptiva, boas instalações, tomadas banheiro e cozinha do camping, ficamos numa cabaninha. Lados negativos dizia estacionamento mas não tinha e dona Maria ao final veio falando outro valor da diária, sendo que estava no site, nas msg trocadas. Então sugiro print das telas.
14 Julho 2021 14:37
Lugar de uma péssima infraestrutura! Nada das fotos que consta na página é o mínimo parecido, e higiene nota 0.
08 Julho 2021 22:51
Muito bom, notei que eles alugam quartos também, a localização é boa e a estrutura para o que é proposto está ótima.
Dá para ir a pé pra praia. Vale lembrar que os preços para consumo na cidade estão absurdamente altos, muiiiiiiiiiiiiiito altos, altiiiiiiiiiiiiissimos, levem tudo que puderem de casa se não forem ricos ou se não estiverem a gastar 60 reais numa porção de batata frita no quiosque da praia.
04 Julho 2021 5:11
Local pequeno, deixando as barracas muito próximas umas das outras sem espaço para de locomover, montar uma mesa, etc.
Não tem segurança sobre quem entra ou sai do camping o portão fica aberto o tempo inteiro. Possui apenas 1 churrasqueira pequena. A cozinha é bem limpa, possui utensílios para serem utilizados como panelas, pratos copos, torneira com filtro. O banheiro é limpo e tem 4 chuveiros e água quente, da pra tomar banho sem longas esperas. Lá eles vendem cerveja, refrigerante, açaí. Muito simpáticos e atenciosos.
O camping fica bem próximo a praia do Jabaquara, mas não é boa para nadar. Aproximadamente 30 minutos andando até o centro de Paraty.
23 Junho 2021 23:44
Quartos limpos, a dona é um amor nos deixou super a vontade, nos sentimos em casa! Já estou doida pra voltar!
23 Junho 2021 11:32
Bom custo benefício! Alguns itens poderiam melhorar o conforto! No box não há lugar para apoiar sabonete e shampoo. Também senti falta de um cabideiro ou ganchos para toalhas e roupas. Funcionários atenciosos.
12 Junho 2021 13:43
Lugar excelente otima localização a dona Maria me deu maior assistência
Parati é show
Voltarei aqui
Obs: consulta o tempo antes de vir a região é passível de alagamento