10 Janeiro 2024 10:26
Tivemos no dia 13 e 14 de Janeiro de 2024. Benedito, Eduardo (xará), Breno e demais equipe são de uma qualidade profissional incrível.

Nos ajudaram em tudo que precisamos, e devido a isso o que eu Eduardo, falei para o meu xará, foi no mundo quando você encontra pessoas em que você possa confiar e contar, parcerias serão para sempre.

A estrutura do camping do Mareante é muito boa de frente para o mar com lonas para proteção se chuvas fortes, uma estrutura de cozinha com gás e geladeiras com utensílios.

Também tem uma área de bar e restaurante com cadeiras de madeira para clientes que vira um louge a noite com músicas leves a noite.

Os banheiros estão sempre limpos de tempos em tempos, após os clientes voltarem da praia. Seguro podendo deixar sua barraca fechada de forma tranquila.

Nós sentimos muito bem acolhidos e percebi um cuidado com a manutenção da estrutura realizada pelos funcionários na direção do Benedito.

Parabéns e obrigado a todos pelo excelente trabalho. Voltaremos com toda certeza.

Recomendo.
30 Dezembro 2023 3:03
Camping de frente pro mar, equipe de funcionários super atenciosa e gentil! Adorei ficar no Mareante, não tivemos perrengue quanto a banho e banheiro. A cozinha poderia ser um pouco mais equipada, mas quando precisamos de algo que não tem, eles emprestam do restaurante que é do mesmo dono!

Minha experiência foi muuuuito boa
18 Fevereiro 2023 0:47
Benê é o cara, se tivesse 10 dele no mundo acabava o problema. Galera sempre muito simpática e prestativa, ótimo ambiente e muito bem localizado. Recomendo 100%!
24 Janeiro 2023 23:26
Péssima experiência. Sem preparo algum para receberem as pessoas na virada. Para ser bem objetivo, banheiros e chuveiros não funcionavam, e é o que acredito ser o mínimo que se espera de estrutura quando se paga pela pelo camping.
16 Janeiro 2023 10:47
Promete mundos e fundos e só entrega um pedaço de chão bem disputado já que reservou mais gente do que cabe. O preço foi altíssimo, paguei achando que ia ter um pouco mais de estrutura, mas nada funcionava direito, no máximo a cozinha dava para usar, os banheiros não. Me fez pagar tudo antecipadamente, bem entendi por que, que se fosse pagar só metade certamente eu tinha ido embora no primeiro dia e ficado em outros campings melhores e mais baratos. O que salvou foi a Fran, que tentava ajudar no que podia.
15 Janeiro 2023 13:32
Pior experiência da minha vida. Fechei com o Benedito esse camping, já começa que o atendimento é péssimo, não há qualquer preparação dele pra lidar com os clientes, fiz várias perguntas, solicitei informações e basicamente ele ignorou todas. Mesmo assim fui para o camping. Chegando no local vivenciamos um cenário de guerra: todos os banheiros entupidos, nenhum chuveiro funcionando, a cozinha lotada, suja, sem nenhum controle. O Benedito simplesmente sumiu (mesmo que seja por um motivo eventualmente justificável) e não deixou ninguém pra resolver. Basicamente o camping virou um caos. Vendo aquela situação, nós decidimos sair do camping antes do fim da reserva e pra conseguir pelo menos usar um banheiro e tomar um banho, migramos para outro camping. Foi quando a paz reinou. Fujam desse camping, não se iludam com as fotos. Muitas pessoas reclamando e muitas decidiram antecipar a saída do camping pela total desorganização.
12 Janeiro 2023 13:28
Não tive uma experiência boa no camping. Inicialmente, o proprietário demora a responder pelo whatsapp (quando responde) então ficamos com duvidas e confirmações a responder. Fomos na virada do ano e a área das barracas estava abarrotada, dando a impressão que tinha mais gente do que deveria comportar, mesmo em alta temporada. Este fator certamente pesou para piorar as dificuldades que tivemos com a estrutura do local. Dos banheiros disponíveis para uso dos vários campistas, havia sempre pelo menos um interditado, gerando filas enormes e demoradas. Em determinado momento, nenhum dos sanitários estava em condições de uso, seja por entupimento ou por problemas de encanamento que, até quando permanecemos, não foram sanados. Os chuveiros (2) são ruins, apenas uns filetes de água que oscila entre quente e gelada dependendo do funcionamento da fiação. O ralo de um dos chuveiros entupiu de areia logo que chegamos e ficou bastante tempo assim. Muitos campistas passavam fazendo barulho, às vezes gritando, o que dificulta o descanso pela madrugada, fora a música alta que tocou até altas horas no restaurante em frente. Compreendo que em alta temporada é difícil sanar todos os problemas que aparecem devido ao uso constante das instalações mas pelo menos uma justificativa, uma certa "pressa" pra resolver os problemas é necessário, além de ter uma estrutura mínima que evite que tais desgastes aconteçam com tanta frequencia. Solicitações e orientações de uso das áreas comuns aos campistas mais "sem noçao" também ajudariam bastante. Estas mesmas questões também foram levantadas por vários outros campistas, alguns bastante experientes. Por fim, ao perceber que não teríamos pelo menos um banheiro utilizável e nenhum responsável presente que pudesse ao menos indicar outro local para utilizar ou confirmar que estava buscando resolver os problemas, um dia antes de encerrar nossa diária decidimos pegar nossas coisas e ir para outro camping e outras pessoas também fizeram o mesmo.
17 Setembro 2022 5:12
Excelente lugar para acampar, um ambiente bem gostoso de contato com a natureza, muitas árvores proporcionando muita sombra, pensão em frente o local e o atendimento é ótimo. Recomendo
09 Setembro 2022 16:23
Maravilhoso tudo limpo Banheiros masculinos e Femininos Duchas. Um Pátio gigante coberto para montagens das barracas. Com as casas de Família que moran no local a Décadas que darão suporte e ajudas 24 horas se caso precisarem de alguma ajuda! E ainda podendo fechar pacotes de diárias junto com almoço e jantar incluso fica a critério dos Hóspedes Eu super indico #Praia do sono!
25 Agosto 2022 15:48
Sem dúvidas o melhor camping da Praia do Sono.tive a oportunidade de ficar em outros porém nada se compara á hospitalidade famíliar encontrada no camping Mareante. Super recomendo e ja voltei duas vezes.sempre melhora a recepção.kkkkk agua quente. Cozinha coletiva super organizada limpa. Com todo suporte principalmente pra mim que vou com 3 crianças.de 12,14, e 16 anos.se tivesse mais estrelas eu aumentaria a nota.obrigado pelo carinho.
22 Agosto 2022 3:16
Melhor lugar! Camping organizado. Banheiros sempre limpos tem wi-fi sem falar que é no paraíso. Praia do sono é um pedaço do céu