06 Novembro 2023 12:51
Ficamos uma noite no camping e foi maravilhoso! A infraestrutura é bem boa e a recepção é contagiante. Com certeza iremos voltar
05 Novembro 2023 9:54
Camping familiar, seguro, aconchegante, limpo e organizado. Me senti praticamente numa pousada. Adorei a experiência. Tanto que eu e meu marido fomos p/ passar apenas 1 dia/1 pernoite e ficamos + 1!
E quanto à recepção, Renato o dono, e Francine a Administradora, não poderiam ser + simpáticos, agradáveis e atenciosos. Nós sentimos em casa, super acolhidos!
26 Julho 2023 16:44
Me senti abraçado! Fomos super bem recebidos e foi fundamental o nosso descanso para cumprirmos nosso objetivo de escalada. A localização é ótima pra quem pretende escalar ou fazer trilha na Serra dos Órgãos. A instalação é ótima e tem até piscina e parede de escalada. Espero retornar em breve.
Obrigado ao Renato e a Francine pela recepção acolhedora.
25 Julho 2023 9:52
Ótimo sítio ideal para todos os tipos de hospedagem: hostel, casa completa para famílias e acampamento (destaque para os mezaninos em eucalipto, para as barracas). Tudo muito limpo, espaçoso e bem equipado. Renato, proprietário, também é Guia e profundo conhecedor dos atrativos turísticos de Guapimirim e o sítio, bem localizado e perto do comércio do centro de Guapimirim e de Teresópolis, é tranquilo e silencioso e também abriga eventos múltiplos. Um lugar descontraído, informal, tranquilo e diferente de tudo que você viu em hospedagem, ideal para quem quer paz e tranquilidade.
12 Julho 2023 13:40
Foi um fim de semana muito especial com a minha filha de 10 anos. Lugar lindo e muito bem cuidado. A Francine e o Renato são muito afetuosos, acolhedores e gentis. Minha filha e eu voltaremos para fazermos a Pedra do Elefante!
11 Maio 2023 1:39
Uma experiência única! Com certeza a 1a de mtas vezes que irei! Acampar no meio de um pomar, carregado de frutas, em uma "casa da arvore", é voltar a infância! Lugar lindo, organizado, harmonioso, limpo, dr pessoas maravilhosas, acolhedoras, enfim, recomendo e me apaixoneiiii demais!
31 Março 2023 19:33
O lugar é simplesmente MARAVILHOSO! A infraestrutura é muito bacana e a localização é ótima.
A recepção do Renato, Francine e Elaine foi incrível! Passamos um fds super agradável e certeza que voltarei muitas vezes!
27 Fevereiro 2023 8:52
Foi Excelente, o Proprietário é um Expert em Montanhismo e Excelente Guia Turístico especializado na região de GUAPIMIRIM-RJ.
Excelente atendimento e Atenção além de o Próprio Lugar da Hospedagem que é MARAVILHOSO.
Estão de Parabéns.
Zé Batista @pedalamericadosul_oficial
02 Janeiro 2023 11:13
Foi ótimo está nesse lugar e ter contato com a natureza, pessoas maravilhosas e delicada com o trabalho que faz. Adorei muito
08 Dezembro 2022 22:01
Lugar aprazível e ideal para quem curte montanhismo. Estabelecimento com área de camping, hostel, piscina, estacionamento e o melhor de tudo, as aves espalhadas pelos jardins. Ambiente familiar. Comprovem!
31 Outubro 2022 16:50
Excelente espaço de camping para ir com crianças, cozinha e banheiros compartilhados à disposição, piscina e muro de escalada.
23 Junho 2022 13:19
Acesso fácil de carro ou a pé, logo após o pórtico de Guapimirim.
Ambiente amplo, seguro, com rio ao lado, árvores frutíferas, cabanas suspensas, cozinha e banheiros, além de ótimos anfitriões!
Para que procura a paz e sossego do campo, próximo a cidade.
16 Junho 2022 20:27
O Caminho das Montanhas é um lugar fantástico, um espaço incrível para viver a experiência de camping com a família.
Sem falar no anfitrião Renato que é uma pessoa muito simpática e solicita.
Recomendo.
12 Junho 2022 13:34
Ambiente formidável, sossegado e perto de todos os atrativos de Guapimirim! Já voltei várias vezes! E tem a possibilidade de contratar guias com valor super acessível!
18 Fevereiro 2022 22:27
Melhor camping que já fiquei na vida. Seja pelo contato com a natureza (há uma cachoeira ao lado da área de camping e escutar seu som é demais, além de inúmeras árvores frutíferas no espaço), limpeza, organização (banheiros ótimo, sempre limpos e novos com janelas), simpatia e acolhimento do Renato. O espaço é enorme, portanto há bastante privacidade. Recomendo demais!
10 Janeiro 2022 15:16
Lugar incrível, bem grande e a estrutura muito boa.
Banheiros com água quente e limpinhos (e olha que cheguei de surpresa lá).
O dono do local muito educado e atencioso.
15 Dezembro 2021 14:18
Uma recepção de boas vindas diferenciado. Mostrando a boa vivência de estar num ambiente maior que o planejado!
05 Outubro 2021 5:19
Excelente camping e hostel! Ambiente familiar e muito aconchegante. Os anfitriões são muito atenciosos e receptivos. O mezanino para acampar é um diferencial. Infraestrutura completa, incrível e ótima. Fácil acesso por ser próximo à rodovia e cidade, mas sem perder a paz de se estar em meio a natureza. Destaque para a decoração e painéis com pinturas de artistas locais! Recomendamos!
19 Setembro 2021 0:37
Camping mais do que recomendado! Lugar incrível, e ainda tem a possibilidade de acampar no alto, sobre estruturas de madeira montadas no gramado, dando um diferencial na experiência.
25 Junho 2021 7:44
Um lugar incrível! Diferenciado e com uma energia positiva em cada ambiente. É um misto de natureza com a segurança de uma casa. Acredito que o lugar atende a todos os gosto e estilos. Perto de vários pontos turístico incluindo a Serra dos Órgãos e as famosas cachoeiras de Guapimirim.
13 Junho 2021 13:59
Simples e belo, harmonioso, boa acolhida pelo Renato e excelentes informações turísticas sobre a cidade, e atrativos.
25 Maio 2021 22:58
Ótimo local e o dono é muito atencioso e hospitaleiro. Acesso para todas as trilhas de montanha da região. Recomendo. Fiquei no camping.
13 Maio 2021 12:46
Lugar lindo e aconchegante! Sensação de estar em casa! Meu amigo Renato Obrigada pelo carinho que nos recebeu.
17 Março 2021 4:49
Lugar maravilhoso para um descanso!
Lugar lindo e ficar ouvindo o barulho da cachoeira não tem preço!
17 Março 2021 4:29
Ótimo lugar para curtir a natureza, muito bem localizado e ainda com um diferencial que é o Renato Bellizzi que conhece os melhores lugares de Guapimirim!