15 Outubro 2023 14:34
Experiência incrível! Lugar maravilhoso, instalações novas, limpeza impecável, cama e roupas de cama/banho de qualidade.
Café da manhã com opções deliciosas.
13 Outubro 2023 14:10
Tivemos uma estadia maravilhosa no hotel SPA! O lugar é simplesmente deslumbrante, cercado por uma atmosfera tranquila e relaxante. Os quartos são espaçosos e bem decorados, os funcionários foram muito educados e prestativos. Amamos a área da piscina. Só deixo uma observação em relação ao vaso sanitário que estava muito próximo do box e molhou um pouco o chão e o papel higiênico, mas no entanto não diminuiu a minha experiência em geral. Adorei, recomendo e voltarei pra ficar em uma estadia maior.
12 Junho 2023 0:19
Este lugar é incrível. Se você procura um lugar de paz e silêncio, esta é uma boa opção. Depois de ficar em tantos lugares sujos, este é uau, uau, uau. Incrível! E bonito.
11 Maio 2023 21:33
A melhor experiência que tive na minha vida!
Equipe maravilhosa, muito simpáticos e prestativos. Programação diária com yoga, meditação, trilhas.
O quarto é bem grande e tudo muito bem higienizado.
Localizado dentro de uma APA, uma energia sem igual! Esse lugar realmente é mágico, um local de cura, não queria ir embora de tão bem que me senti por lá.
O café da manhã é maravilhoso!
Fomos muito bem recebidos e em breve estaremos de volta!
21 Março 2023 14:14
Minha experiência neste hotel foi excelente em todos os aspectos. Desde o momento em que cheguei, fui recebido com um sorriso caloroso e uma equipe amigável que fez questão de se certificar de que eu tinha tudo o que precisava para minha estadia.

O quarto era espaçoso e muito limpo, com uma cama confortável e travesseiros macios. Vista do quarto para a praia e o ambiente era silencioso.

As comodidades do hotel também foram excelentes. A piscina era limpa e bem cuidada, e havia muitas espreguiçadeiras disponíveis para relaxar e aproveitar o sol.

Um ponto de atenção sobre quartos de frente para a piscina é que eles podem diminuir a privacidade dos hóspedes.

Em resumo, eu recomendaria este hotel para qualquer pessoa que esteja procurando um lugar confortável, tranquilo e agradável para ficar. A equipe foi excepcional, as instalações foram excelentes e a localização foi perfeita para minhas necessidades.
21 Março 2023 4:47
Serviço perfeito! Acolhedor, gentil e eficiente! Destaque para Ile na recepção, Guido, Marcos, Jani e Guilherme no excelente restaurante. Instalações novas e de qualidade.
12 Fevereiro 2023 20:16
Tivemos uma excelente experiência nos dias em que nos hospedamos no local. Conseguimos, neste curto tempo em que ficamos, descansar, relaxar, ter um momento em família muito agradável e com energia renovada.
Atendimento: hospitalidade muito boa, recepção muito atenciosos e sempre disponíveis quando solicitadas.
Refeições: o café embora não possua uma diversificação alta, é muito saboroso e em boa quantidade.
As opções de almoço e janta no local também apresentaram muito sabor e boa quantidade. Os valores não foram elevados.
Lazer e acesso a praia e trilha: o acesso a praia é muito fácil e rápido, o local possui um excelente visual da praia, a piscina sempre limpa, sala de jogos com móveis em bom estado. Para quem gosta de fotos, tem dois pontos próximos a piscina e banheira de hidromassagens perfeitas fotos perfeitas.
As praticas de Yoga e outras atividades bem organizadas e pontuais.
Foi oferecido 2 trilhas de 20 e 50min da qual não conseguimos fazer.
Espaço para criança e bebes: foi disponibilizado um berçário para a nossa bebê, na área de refeição haviam disponíveis cadeirão para bebês, sentimos falta de um fraldário nos locais de área comum.
Infraestrutura: boa, o nosso quarto tinha sinal de internet e não apresentou falhas.
Localização: fácil acesso ao local, não tivemos dificuldade em encontrar.
28 Dezembro 2022 3:29
RECOMENDADÍSSIMO!

Não é à toa que nos hospedamos pela terceira vez, lugar lindo!
Localização, limpeza, café da manhã, custo benefício excelente!
Serviço de trilha para praias maravilhosas e ainda conta com atividades de yoga e meditação no local, sem custo.

Antes da pandemia o buffet de café da manhã era self service, após a pandemia foi alterado para a là carte, essa mudança fez com que o tempo de espera fosse maior, mas não alteraram a qualidade dos alimentos e serviço prestado.
Obviamente preferimos o self service, mas essa é somente uma observação que não foi e não terá peso significativo na decisão em retornarmos.

Retornaríamos pela quarta vez, sem dúvidas!
29 Outubro 2022 22:03
Excelente custo x benefício para quem busca a natureza, paz e tranquilidade! Beleza com ótima infraestrutura!
28 Junho 2022 6:02
Pra quem busca tranquilidade esse é o lugar.
Funcionário educados e atenciosos, quarto limpo, roupas de cama cheirosinha faz você se sentir em casa.
A comida do restaurante é maravilhosa.
Super indico e com certeza irei voltar?
20 Junho 2022 14:44
Tudo sobre esse hotel é incrível. É bem remoto, para quem quiser ficar relax. Ao mesmo tempo, tem bom sinal de wifi para ficar trabalhando de lá. A area da piscina ficou linda com a praia de fundo. Quando você chega, a vista é hipnotizante! Praia boa para bodyboard! Tem restaurante do hotel na praia que fornece as cadeiras de praia e toda a comodidade possível. O quarto é mega confortável. Chuveiro relaxante! Já quero voltar!
20 Junho 2022 11:13
Experiência muito boa. Vista espetacular. Praia reservada, atendimento agradável. O serviço do jantar pode melhorar.
23 Maio 2022 12:03
O hotel é bom, mas a acomodação que fiquei (Casa da Luz) foi horrível!
Já tinha ido outras vezes e não fiquei nesse local.
As noites foram horríveis, com direito a socos na porta de madrugada no apartamento de cima e festa privada ao lado da acomodação impedindo a gente de dormir e descansar.o atendimento é bom, mas os quartos dessa Casa da Luz realmente não são recomendadas.
26 Março 2022 8:41
Já havia avaliado como Apa Pau Brasil. Excelente estada, com opções de belas caminhadas. Cico estrelas para todas os quesitos, menos para o café da manhã: poucas opções e atendimento pouco prático.
25 Março 2022 10:54
Resort top demais. Simples mas com tudo o que precisa ter. Praia particular, piscina, hidro, trilhas, Yoga, serviços de massagem e terapias. Certamente voltarei
24 Março 2022 11:02
Lugar maravilhoso. Acomodações muito boas. Piscina perfeita. Praia linda.
Atendimento é perfeito, os colaboradores são atenciosos e educados.
11 Março 2022 8:31
Almost same story as comment below, can't travel, refund by all places except this one.
Just a bunch of thieves.
03 Fevereiro 2022 9:59
Na verdade nem cheguei a me hospedar.fiz reserva para duas pessoas e meu acompanhante teve as férias canceladas dias antes da data marcada. Eu tenho recomendação médica de não viajar sozinha, por conta de crises de ansiedade e de pânico.solicitei, via Bancorbras o cancelamento e me cobraram a título de multa o valor de duas diárias.já havia cancelado com outros hotéis e isso nunca havia acontecido.enfim.empatia zero, principalmente em tempos de pandemia, onde centenas de milhares de pessoas desenvolveram algum tipo de doença psíquica. Aparentemente a "espiritualidade" no nome do estabelecimento figura apenas no nome, com intuito de atrair clientes.
17 Novembro 2021 23:56
Demasiado hermoso y natural dónde puedes venir a descansar u desconectar de todo el ruido de la cuidad, ideal para venir con familia o en una escapada romántica con una enorme piscina al aire libre y a pasos de una hermosa playa casi privada donde puedes comprar los más deliciosas caipirinhas de limón o frutas tropicales a solo 10 y 15 reales, totalmente recomendable!
09 Novembro 2021 8:47
Decepção demais esse lugar. Não condiz com as fotos no site. Restaurante super fraco, café da manhã ruim, com frutas velhas e pão duro. O atendimento é horrível, não me senti nada a vontade no Hotel. Eles avisam das regras de funcionamento da piscina quando já está no Hotel. Check out É ÀS 10 HORAS DA MANHÃ, NÃO INFORMADO EM MOMENTO ALGUM, só quando já se está no estabelecimento. Pior lugar que já viajei na minha vida. LIXO!
27 Outubro 2021 11:26
Lugar bonito. Fui perseguido o tempo todo por Garçons na área de piscina, pois eu estava com uma pequena bolsa térmica e não deixavam eu consumir uma cerveja que é da mesma marca que o hotel vende, me obrigando a comprar deles por um preço absurdo. Checkout é as 10h da manhã em nenhum lugar no booking avisa esse horário. Café da manhã bem razoável. Fui em busca de paz e me conectar com a natureza, porém voltei aborrecido do local.
31 Março 2020 21:10
Realmente é um lugar bonito devido a vista da piscina e a praia, mas ao meu ver ja esta precisando de uma reforma urgente. Manutenção nos quartos, etc. Quando fui minha cama estava super inclinada, quase dormi de ponta cabeça, falta de agua na pia da cozinha, vazamento no banheiro, piscina e jacuzzi extremamente turva e suja. Cheiro de esgoto vindo de trás do restaurante. Fui no réveillon achei que foi caro demais pra qualidade da ceia, prometeram um cardápio e faltou alguns itens, a comida ruim tanto em preparo quanto em sabor, fora as bebidas quentes que serviram. Me enganei pelas fotos. Enfim, experiência 2 estrelas.
10 Março 2020 2:47
Hotel con excelente entorno y vistas pero no muy confortable. Me alojé en un departamento que necesitaba mucho mantenimiento. El calor es sofocante y el único aire acondicionado (en 3 ambientes) era viejo, no enfriaba mucho y hacía demasiado ruido para dejarlo de noche. Además tenia ranuras por donde entraba agua a la cama cuando llovia (una mañana amanecimos con las almohadas totalmente empapadas y el piso al lado de la cama inundado. Le transmitimos lo sucedido a la dueña, pero no hubo compensacion, ni atención ni nada.) El baño incómodo y también se inundaba cada vez que nos duchábamos, muchos insectos por todos lados y hasta en la vajilla y vasos de la cocina y dentro del microondas. Nos servíamos agua y quizas habia un bicho flotando. La cocina a garrafa con conexión de manguera de plastico que se ahorcaba y a veces ni prendia!
Las camas cómodas no son sln cómodas.
El hotel está demasiado alejado del centro (40/50' en auto) con lo cual sin auto propio estás limitado para moverte o comprar cualquier cosa (el complejo está a 10 km del centro de Buzios y a 2 km para adentro por calles de tierra en una reserva sin luz a la noche), los Uber no quieren entrar de noche y cuando la chica de recepción me mandó un supuesto uber amigo de ella que venia para llevarnos al centro, nos cobró el doble de lo que indicaba la tarifa y nadie se hizo cargo. Nos sentimos estafados.

Hay un minimercado tipo almacen adentro del complejo pero vende muy poquitas cosas en lo general comestibles, los precios son altisimos y abre pocas horas al dia.

La atencion en el comedor es buena y el desayuno completo y rico pero la comida de la media pensión, no es nada variada. Hay 4 platos que se repiten todas las noches y no hay menu para niños. Mis hijes comieron pollo con arroz la semana entera.

La limpieza nos la hacian a cualquier hora siempre y tampoco era demasiado profunda ni te cambiaban el único repasador que tenía el departamento.

La piscina era muy linda con hermosa vista pero a veces faltan reposeras o sillas y no hay donde acomodarse porque entre que no hay muchas, la gente dejaba sus cosas y se iba a la playa. Si bien la playa está ahi pegadita, es muy linda y no hay mucha gente, lamentablemente el hotel no tiene servicio de playa ni tampoco te dan reposeras o sombrillas y el sol es muy fuerte. Hay un parador que, si consumís algo, te presta sombrilla, de haber disponibles.

Conclusión, las fotos se ven de ensueño pero OJO! No todas las habitaciones son como en las fotos que publican en la web. Al menos en mi experiencia y la de otros dos matrimonios con los que hablé. No volveria a alojarme en este lugar porque no me resultó confortable en absoluto.para un buen descanso.
31 Janeiro 2020 20:39
O hotel está localizado em meio a exuberância da natureza! A praia é linda e o visual é maravilhoso.
A estrutura do hotel é boa porém falta manutenção.
Wi-fi péssimo, porém desnecessário dependendo do objetivo da viagem. Se é pra desligar, relaxar e curtir a natureza.ok!
30 Janeiro 2020 23:07
Incrível experiência e, em tempos de stress e correria, recomendo a desconexão nesse local. Possui boa infra, massagens relaxantes, Reiki e atividades voltadas à espiritualidade.
19 Janeiro 2020 14:11
Yoga y meditación.relax y volar! Luciana, su coordinadora, te hará sentir que, de verdad, estas en un lugar MAGICO
13 Janeiro 2020 21:11
O lugar é lindo mais a recepcionista horrível atendimento ruim meu quarto estava sujo e a cama estava desarrumada quando eu cheguei lá!
02 Setembro 2019 10:48
Hotel muito longe do centro e de difícil acesso. Não recomendo para quem quer curtir Búzios. Atendimento excelente mas falta manutenção nos quartos. O nosso quarto não tinha papel higiênico. Não ficaria novamente.
16 Julho 2019 4:03
Ótimo lugar para relaxar, ficar em paz e se encontrar. As atividades oferecidas só intensificam a experiência. Vale muito a pena!
01 Julho 2019 8:20
Nao se enganem ao achar que vai ter uma experiência de retiro espiritual. O local é a fusão de dois hotéis com propostas diferentes (Apa Pau Brasil + Búzios espiritualidade) o que confunde muito a energia de quem vai em procura de descanso, meditação e yoga. O oratório e o quarto eram ótimos. Porém o restaurante nao tinha opções vegetarianas/veganas. Na praia um cheiro de esgoto insuportável que vinha de trás do restaurante, muito insalubre. Enfim, foi bem confuso e decepcionante.
29 Junho 2019 9:55
Não gostei nem um pouco do restaurante do hotel.comida ruim.quantidade pra duas pessoas.que.eles.oferecem não serve nem pra uma.pessoa