09 Novembro 2023 22:57
Experiência inesquecível, o local é muito bem localizado, perto de tudo. A Romina, a gerente da pousada, foi um gênio, nos ajudou com todas as dicas sobre o local, as praias, câmbio, etc. Água quente, toalhas, quarto limpo todos os dias. O pátio com a incrível piscina e cozinha muito completa. E qualquer problema é resolvido imediatamente. Eu só acrescentaria uma jarra elétrica para aquecer a água mais rápido, mas seria o único detalhe. Voltaremos sem dúvida!
08 Novembro 2023 6:01
A Colina de Búzios é um lugar agradável, com muita tranquilidade e segurança.
E os anfitriões te recebem com uma cordialidade muito calorosa! Romina e Diego e seus colaboradores são muito prestativos! Recomendo 100%!
08 Novembro 2023 0:44
Lugar e localização muito agradável, locais de comércio, supermercados e rua principal, acesso rápido a ônibus e praias. Romina e Diego sempre atenciosos e cordiais.
06 Novembro 2023 23:58
Segunda vez vamos e voltaremos
Acessível em termos de preços, excelente serviço e ambiente familiar
Além disso a localização é ótima
24 Outubro 2023 10:25
Olá! Se você está pensando em se mudar para Búzios, recomendo a Pousada. Esta pousada tem uma localização privilegiada e oferece quartos confortáveis ​​e limpos. Além disso, você não precisa de contrato para alugar e está tudo incluído, desde Wi-Fi até água e luz. Possui também uma piscina e um pátio confortável para relaxar.

Eu espero que isso ajude. Tenha um bom dia!
18 Junho 2023 5:05
Um ótimo custo/benefício para dormir em Búzios.
Aconchegante, bom atendimento e tem TUDO perto.
Lembrando que é um HOMESTAY, não é um resort de luxo.
Devido a boa localização é fácil se locomover por toda a cidade sem gastar muito.
30 Março 2023 22:11
Eu fique apaixonado do lugar, e muito tranquilo, muito limpo, servicio do 5 estrelas, desfrute muito aí, eu precisava calma y recibí mais do que eu pague, muito obrigado
15 Março 2023 8:58
Extremamente agradável. Quartos muito limpos, organizados e confortáveis. Equipe muito prestativa, atenciosa e amigável. Voltarei assim que possível!
07 Março 2023 5:58
Uma pousada que tinha tudo para ser top, mas, infelizmente, muito maltratada. Cheios de “gambiarras”. Muita coisa velha e suja. A piscina suja, quebrada. As Fotos não condizem com a realidade.
29 Janeiro 2023 16:49
Quero agradece a AYELEN e ao Juan pelo carinho atendimento maravilhoso. Pessoas que tornaram minhas férias maravilhosas. Parabéns ao casal sempre carinhosos comigo. Vocês dois AYELEN e JUAN fazem o diferencial na pousada Parabéns pelo atendimento.
13 Janeiro 2023 1:44
Obrigado por tudo o carinho. No momento da chegada fomos bem recepcionados nos mostrarem tudo e ficaram a disposição, quarto com custo benefício ótimo. Limpeza muito boa, entram no quarto todo dia limpam tiram lixo, fazem a cama e limpam o banheiro, fica tudo cheiroso
30 Dezembro 2022 6:27
Adoramos este local, fomos muito bem atendidos. Nosso quarto maravilhoso, e todo dia limparam para nós, só temos que agradecer por tanto carinho
21 Dezembro 2022 15:58
Incrível! Já fiquei outras vezes e sempre fico satisfeita! A Romina e o marido são queridos demais!
06 Julho 2022 20:01
Local muito agradável. Ambiente bem familiar. Os anfitriões são muito simpáticos e solícitos. Quartos sempre limpos, com arrumação a cada 2 dias. Fui muito bem recebida e a localização também e muito boa, perto de tudo. Recomendo e pretendo voltar em breve.
20 Junho 2022 11:26
Juan Garcia vc merece 5 estrelas, pela sua atenção aos hóspedes pela sua preocupação nota 10, único ponto negativo foi a televisão que só pegava um só canal, por isso dei 4 estrelas
17 Outubro 2020 2:35
Foi o pior lugar que já me hospedei na minha vida (Viajo muito desde sempre) Tive um tratamento surreal de tão ruim. A senhora Romina ameaça diariamente que vai expulsar qq hóspede se por acaso a pessoa tossir mais alto lá dentro. Expulsou uma moça que passou mal e jogou os pertences da moça pra rua e ameaçou que qualquer pessoa que ajudasse a moça também seria expulso. Eu vivi dentro de um filme de terror, literalmente. Não recomendo pra ninguém, nem de graça. Além de tudo isso, os ambientes são IMUNDOS.
13 Junho 2020 7:07
El lugar es viejo y descuidado, los dueños sucios, limpian así nomás, las habitaciones con olor a humedad
04 Maio 2020 3:36
Cheguei no quarto, estava super sujo. Eu tiver que pegar uma vassoura para varrer e mostrei para a Dona da Pousada. Banheiro fedendo e toalhas sujas atrás da porta.
O vaso entupido e cheiro de fossa. Frigobar sujo, quarto com cheiro de mofo, cama horrível e ar condicionado uma imundície.
No outro dia me trocou de quarto e estava muito pior e ainda tiver que varre.
28 Março 2020 21:39
Impresentable. No encuentro mejor adjetivo q ese. Piezas super sucias y humedas, con mugre que no se limpia hace meses. Había goteras por todos lados. La ducha no tenía agua caliente. Nos cambiaron a otra pieza luego de dos días de bañarnos con agua fría, pero la segunda pieza tampoco tenía agua caliente. Recien para el quinto día nos arreglaron la ducha. El peor alojamiento en el que estuve en mi vida.
27 Fevereiro 2020 4:18
Precisa de uma boa reforma, vaso sujo e banheiro com mau cheiro, falta uma boa faxina, coisas antigas sem zelo algum, espelhos horríveis (1 mostra da perna ao pé e o outro só dá pra ver o rosto). Não é nada que mostra nas fotos!
11 Fevereiro 2020 16:07
Local precisa de uma manutenção, tomadas do ar condicionado apresentado perigo. Café da manhã poucas opções, Roupas de cama velhas e com mal cheiro inclusive o quarto que estava com muito cheiro de cigarro.
Ducha de banho péssima sem conforto nenhum na hora do banho.
10 Fevereiro 2020 4:24
Bem simples mas com acomodações limpas, confortáveis, próxima ao comércio e poucos quilômetros das principais praias e rua das pedras, todos funcionários super educados e gentis. Vou voltar e recomendo
30 Janeiro 2020 8:39
Péssimo. Quartos horrível cheio de mofo piscina não dá nem pra ver o fundo de tão suja que é a água café da manhã horrível. Estive nessa pousada e fui muito mal atendida pela dona. Não recomendo pois as fotos da pousada é a pura propaganda enganosa. Nada de bom nesse lugar começando pela dona.
06 Janeiro 2020 5:48
Atendimento bom, eu estranhei o preço ao reservar, cheguei ontem para lua de mel e para minha surpresa o quarto feio com cheiro de cloro, banheiro com cheiro de vala, chuveiro podre nem sai água direito. Hoje pela manhã fui pega de surpresa ao dizer que meu café da manhã não estava incluso e no site booking onde fiz a reserva dizia que estava. Isso sem mencionar o desespero que passei quando fiz o depósito de 50% e cancelaram minha reserva, depois a refizeram manualmente! Já reservei outras pousadas pelo booking com baixo custo mas essa foi a única que me decepcionou as fotos não condizem com a realidade!
03 Novembro 2019 17:13
Creo que este lugar es un magnifico ejemplo, de los pasajeros que dicen: bueno, por lo que me cobran, no puedo pedir màs. Suciedad ya arraigada, vieja, sobre todo en baño, bajo paredes, frigobar. En 8 dias, que en realidad pagué 12, pero huimos a otro lugar, no cambiaron las sábanas, las toallas con suerte (no siempre la tenìamos) y pidiendo x favor. Enchufes sin tapa, con cables a la vista. Piscina siempre sucia. Tv cable inexistente, ya que funcionaba un solo canal (reclamamos a dos empleados y nada) en un aparato de 14 pulgadas de cola grande y ancha, de la decada del 80/90. No utiizamos el aire ac.lo prendimos y hacia ruido. Falta de manteniento edilicio (puertas caidas y con ruido, paredes descascaradas, cortinas que se caen, etc) En el desayuno, vimos falta de higiene en vajilla, con tazas cascadas y comestibles dudosos. Desayunábamos en otro lado. Los empleados, dispares. Algunos bien, atentos, aunque no te solucionaban mucho y otros que podian pasar al lado tuyo y no existias.
Resumiendo: No te conformes. Si pagás, no es tu lugar. Ahora si te lo regalan, lo podés pensar.
09 Outubro 2019 21:46
Fui só tomar banho, hospedado em Cabo Frio e estávamos em muita gente. Precisávamos tomar banho e lá fomos muito bem recebidos, conversei bastante com a Dona da pousada, voltar a Búzios ficarei hospedado aqui, lugar bem familiar, meio rústico, agradável