06 Fevereiro 2023 15:34
Do dia 26/11 ao dia 30/11 ficamos hospedados na pousada Bugio. Eu não tenho absurdamente NADA a reclamar, somente a agradecer!
TODOOOOSSS os funcionários foram extremamente gentis! Nos ajudaram com muitas orientações, com serviços e tudo o que podiam!
Estávamos em lua de mel e o meu esposo teve um sério problema de saúde, todos me ajudaram com o que podiam nos cuidados e deixaram o quarto em que estávamos IMPECÁVEL! Só temos a agradecer! Em breve voltaremos!
06 Novembro 2022 16:03
Ficamos no Bugio Flats, excelente localização, Espaço com quarto, sala, cozinha, bem arejado, tudo equipado com itens de cozinha e quarto com itens de cama. Recomendo!
24 Setembro 2022 19:24
Best breakfast we had in all of our trip to Brazil. Most fresh bread! Best most fresh fruit, and even offered morning chocolate. Marvelous way to begin the day.
29 Junho 2022 14:51
Pousada excelente! Tranquila, despertar com canto dos pássaros, café da manhã delicioso, atendimento ótimo! Bem localizada perto dos melhores restaurantes da ilha! Amei demais️
22 Junho 2022 10:28
Atendimento de primeira, desde o primeiro contato de cotação rs
Conversei por WhatsApp com a Marcelle, onde passou tudo muito bem explicado.
No dia se preocupou com a nossa chegada e foi muito atenciosa e prestativa.
Quarto impecável.
Fui com uma amiga e amamos toda a estrutura da pousada.
O café manhã então, foi mais incrível ainda.
As meninas que organizaram o quarto e o nosso café diariamente, muito atenciosas.
E os seguranças também.
No geral, tudo o que precisávamos, fomos muito bem atendidas

Obrigada por tudo.
Foi incrível.
16 Junho 2022 20:28
Hotel de boa localização e bom custo benefício. Acomodações muito limpas. Cama confortável e bom atendimento. Café da manhã simples e gostoso.
28 Maio 2022 11:16
Prós
Televisão nova Smart TV e tem gerador
Café da manhã bom e com muitas frutas e café de qualidade, bem feito.
Colchão bom (espuma firme)
Chuveiro fraco e espalha muito a água
Deixaram tomar banho após o término do passeio e quando já tinha terminado a estadia

Contras
Ar condicionado não funciona. Só ativa quando liga o gerador. No segundo dia de diária,
fiquei a noite toda sem ar condicionado e sem água no chuveiro
Travesseiros moles
Falta de água à noite ne segundo dia da estadia e goteira no quarto.

A ilha possui outros ambientes melhores e mais baratos. Pesquisem!
19 Maio 2022 19:41
Bugio Pousada é simples, bem limpa e com funcionários super educados, a Marceli é muito simpática também.
A localização é ótima e Ilha Grande é maravilhosa.
Voltaremos com certeza.
17 Maio 2022 4:09
Tudo muito bom.

Mas o chefe de cozinha Julio Machado muito bom e atencioso demais, sensacional os sabores.

As comidas muito boas e bem preparadas.

Parabéns Julio Machado pelo carinho e amor que faz as coisas.
08 Maio 2022 6:47
Excelente Pousada, muito bem localizada, tem mercado, farmácia e lojas bem perto. A pousada esteticamente é muito bonita e aconchegante. Os quartos bem limpinhos, café da manhã muito gostoso. E os funcionários, principalmente da recepção são ótimos. Super recomendo! E da próxima vez que voltar a ilha, ficarei lá novamente.
27 Março 2022 9:26
Excelente Flat, bem novo e conservado, com uma pequena cozinha que atende às necessidade básicas de refeições simples. Ótima recepção, pessoal bem atencioso. Valeu muito a pena!
19 Março 2022 20:07
Achei legal. Porém a cama dos quartos são duas de solteiros que juntam e vira de casal. Não tem espelho no quarto. A pia estava rachada do banheiro pra quem tem criança é perigoso de se pendurarem. A ducha é muito boa água quente e fria. O café da manhã é gostoso bem simples. A tarde não teve café não. Fiquei 1 semana. Mais não indico melhor uns 3 dias já é o suficiente. A ilha pra ser sincera só as praias mesmo. Pq o lugar pra mim não vale a pena. Muita coisa mal vista. Não pretendo voltar a ilha grande. Voltando a pousada as senhoras da comida e da limpeza são um amor. Muito simpáticas. É isso espero ter ajudado.
19 Março 2022 1:59
Ótima acomodações, local bem localizado tudo bem pertinho um café da manhã ótimo atendimento excelente.
18 Fevereiro 2022 12:11
Café da manhã muito fraco (pra quem não bebe café, as únicas opções seriam leite puro, 1 suco ou água, nem um Nescau tinha). Pão era somente francês e, nem todos os dias, pão de forma simples, apenas. 1 tipo de bolo apenas e queijo e presunto. Só melhorou um pouco a variedade partir da quinta-feira (incluiram ovos mexidos, salsicha e mais 1 suco).

A nossa cama era muito afundada no meio e o estrado em uma das pontas estava quebrado. O único espelho era minúsculo e ficava bem alto e torto no banheiro. Além disso, tivemos que pedir um inseticida, pois o quarto estava cheio de mosquitos! A única coisa boa foi a localização.

Por último, o WI-FI não pegava no nosso quarto, e isso porque ficamos no número 14, pertinho da recepção e do local do café da manhã.
13 Fevereiro 2022 13:29
A única coisa boa nesta pousada são os funcionários. ATENCIOSOS DEDICADOS, SEMPRE COM SORRISO NO ROSTO. Não indico ninguém. Não respeita o hóspede. Omitem informações, no momento da negociação. A ilha é linda, com muitos atrativos. Foi o que salvou.
08 Fevereiro 2022 6:00
Excelente localização e perto de tudo! Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Café da manhã limitado, porém muito bom. Não temos onde pendurar nossas roupas molhadas. Recomendo.
20 Janeiro 2022 6:38
Reserve sem Medo, Venha sem Medo Desfrute de Tudo Que a Ilha Tem de Bom e o Descanso Está Garantido Para Renovar as Energias.
Toda a Equipe Está de Parabéns!
30 Agosto 2021 21:04
Gostei.
Pousada simples, porém aconchegante, tudo bem limpo, bom café da manhã e funcionários simpáticos.