12 Dezembro 2023 17:32
Hotel bem limpo, café da manhã bem completo, toalhas trocadas todos os dias. Super indico!
04 Dezembro 2023 10:17
Eu e minha esposa nos hospedamos nesse hotel de 03 a 07 de novembro bem data da final da libertadores 2023, pegamos um quarto ruim, pedíamos que fizessem a troca que foi atendido prontamente, conseguimos um novo quarto depois da 4 tentativa, os funcionários tanto da recepção como do café da manhã foram bem atenciosos, pelo custo benefício eu voltaria a me hospedar nesse hotel sem problema nenhum!
18 Novembro 2023 17:33
Excelente atendimento! Quartos básicos, contudo modernos e bonitos! Local próximo a vários mercsdos, próximo a Lapa e próximo a vários bares.
15 Novembro 2023 8:39
Tivemos uma boa estadia na Rede Andrade Lapa
O mesmo fica na Rua Riachuelo próximo da vida noturna da Lapa, com diversas casas de show e bares.

O cafe da manhã é simples mas muito gostoso, fica ponto de atenção para maior variedade como Paes de queijo, por exemplo.

Fomos atendidos com muita educação e profissionalismo, tendo um bom serviço.
23 Agosto 2023 12:46
Levando-se em consideração de que é um hotel de categoria econômica, considerei as instalações em bom estado de conservação, um bom café da manhã é os serviços de boa qualidade.
O hotel fica bem perto da Lapa, o que seria excelente, mas me incomodou bastante a quantidade de pedintes nas redondezas.
O estado de abandono da região como um todo também me deixou triste.
19 Agosto 2023 14:49
Tudo muito bom!
Vou ao RJ a negócios regularmente.
A localização é excelente para deslocamentos a outros pontos!
Ótimo custo benefício.
Me hospedei de 21 a 25 Agosto 2023.
Parabéns pela arrumação da Camareira Cláudia!
Somente uma consideração: O estacionamento do Hotel está há vários meses se atividade. Entendo que pelo número de Aptos o estacionamento seria pequeno para receber muitos carros.
Sugestão: convênio com estacionamento próximo ainda que agreguem no valor da diária parte desse custo. Isso traria mais comodidade e praticidade inclusive para pagamentos, uma vez que hoje no Estacionamento particular (Rua Riachuelo 182) toda vez que tiramos o veículo temos que realizar o pagamento da diária.
Contudo: Andrade Hotéis Lapa Rio eu RECOMENDO!
09 Agosto 2023 1:58
Hotel muito bom! Funcionários todos solícitos e simpáticos, em especial o Lucas e a Erika que nos recepcionaram muito bem assim que chegamos, inclusive indicaram alguns lugares que eu pudesse conhecer. Café da manhã com muita variedade e tudo muito fresco e limpo; quarto e banheiro extremamente limpos, ar condicionado e chuveiro quente funcionando perfeitamente. Para quem tá indo conhecer o Centro do Rio pela primeira vez, o hotel fica numa excelente localização, bem perto do aeroporto e dos principais pontos turísticos. Agradeço também a toda galera da cozinha e as camareiras, que foram bastante solícitas. Voltarei certamente! Até breve.
05 Agosto 2023 0:34
Embora eu tenha achado o local bastante abandonado, tive uma má recepção pela atendente, pouco caso não demonstrou nenhum empenho, não respondia o básico má vontade pra tudo, foi o que me fez procurar outro hotel. Péssimo atendimento e a primeira impressão é a que fica
21 Janeiro 2022 4:15
Péssimo atendimento, higiene nos quartos zero.para conseguir uma simples toalha de banho levou 48 h. Nunca vi um hotel seder uma unica toalha de banho para um casal. Cafe bem simples. Nota 0,1
03 Janeiro 2022 6:05
Pelo custo X benefício, acaba sendo válido. Mas não espere grande benefícios

PONTO POSITIVOS:
- Funcionários da recepção são prestativos.

- Boa localização, garantindo várias opções no Ifood.

- as areas comuns do hotel são bastante bonitas.

PONTOS NEGATIVOS:
- cafe da manhã muito pobre, só deram 3 opções de bebidas (café, água ou suco de uva), não tinha pão doce né pão de queijo.

- o quarto que fiquei, tinha paredes, lençóis e travesseiros manchados.

- TV não é smart e tem 12 canais disponíveis.

- o layout do banheiro é péssimo, daqueles que a pia é no quarto, tem uma porta apenas para a privada, e em outro espaço tem o box com chuveiro. Resumindo, pra quem tem pouca intimidade com a pessoa que divide o quarto é péssimo. A pessoa vai ficar na cama, assistindo você escovar os dentes ou tirando meleca, Além de saber que está fazendo número 2 no banheiro já que ali só tem a privada.
29 Dezembro 2021 18:43
As três meninas da recepção se viram nos 30 para tentar apagar o fogo da péssima organização dessa pousadinha. A pior coisa de todas foi dormir no colchão, pois segundo elas o hotel não tem nenhum lençol com elástico, e durante a noite esses lençóis se enrolam e você acaba acordando no colchão sujo. A limpeza com péssima, os dois lixinhos do quarto quando eu cheguei estavam com sujeira do hóspede anterior. Parece que os quartos nunca são limpos, a sujeira é podre. Ao questionar, Elas disseram que a limpeza é feita a cada dois dias
30 Novembro 2021 3:08
Adoro me hospedar aqui, perto de tudo, ando a pé pelas ruas, me sinto em em casa, o que me falta é o dinheiro mesmo!
29 Novembro 2021 17:10
Fui muito bem atendido por todos da recepção, nota 10 para o atendimento.
Em relação ao hotel em si, é um hotel simples, com quartos pequeno e café da manhã simples e repetitivo.
O banheiro é pequeno e a pia fica dentro do quarto. De frente pra cama.
O chuveiro é ótimo, o ar split normal, e a TV era simples mas funcionava.
Frigobar bom e cofre tbm.
Paguei R$ 91,00 a diária, fiquei do dia 9 ao dia 12/11/21, valeu pelo custo beneficio.
28 Novembro 2021 5:05
Me hospedei no período de 08 a 13/10, infelizmente para o meu desabor, ficamos mais de 48 horas sem água quente nos chuveiros, o serviço de quarto foi solicitado durante 03 dias seguidos e não foi atendido, toalhas nos quartos velha e rasgada, lençóis poidos. Péssimo hotel para se hospedar, a gerência é omissa e de total descaso.
23 Novembro 2021 14:35
Vou deixar aqui um relato que aconteceu comigo durante o hospedagem no Go Inn Hotel Lapa - Rio de Janeiro, a hospedagem era no período de 12de novembro a 16 de novembro, porém essa hospedagem já começou de forma errada, pois já foi péssimo o atendimento no momento do Check in por parte dos funcionários Raissa e Will, sem ter ninguém para atender a minha espera demorou cerca de 40 minutos. Outro ponto que aconteceu foi uma falta de respeito imensa com o consumidor. Pois fiz o processo de reversa através do site 123milhas, no qual solicitei um quarto para dois adultos. E nessa reserva consta fotos de duas camas de solteiro, no qual foi a opção escolhida. Porém ao chegar no hotel, foi disponibilizado uma cama de casal, no foi um absurdo pois estavamos duas pessoas solteiras (grandes), e ficando numa cama de casal. Sem menor condições. Ao solicitar a troca na recepção, fizeram pouco caso do assunto, passando a culpa pra mim, ou seja quem reservou. Lembrando que tem fotos de camas de solteiras no qual não condiz com a realidade. Por esse motivo, solicito providenciar um ressarcimento dessa reserva.
Outro ponto desagradável nessa estadia. Ao chegar no quarto, não realizaram a limpeza dos quartos. Os lixos estavam cheio dentro quarto ou seja não limparam o quarto.
16 Novembro 2021 11:16
Os quartos dos hotéis são bons o nosso chuveiro estava funcionando mas logo de cara o ar-condicionado não funcionava mais prontamente fomos atendidos e arrumaram. Para quem ficar somente o fim de semana ou três dias saiba que não tem serviço de quarto ele só arrumam os quartos após 3 dias. Solicitamos limpeza, disseram que iriam e não foram. O café da manhã é super simples é bem o básico. Pelo preço que pagamos vale mas pela localização não pois fomos em outro hotel ao lado do copacabana palace Por $20 a mais só na diária
09 Novembro 2021 11:05
Hotel muito bom. Chegamos e fomos bem recebidos qualquer tipo de intercorrencia ou mau intendido é resolvido na hora, atendimento nota 10 e café da manhã excelente. Hotel bem estruturado e bem localizado.
06 Novembro 2021 9:17
Minha decepção já começou no check-in onde tive que esperar 25 minutos pra ser atendido, pois os atendentes não estavam dando conta de 3 pessoas na fila. Ao chegar no quarto, tive outra decepção, tudo empoeirado como os cantos das paredes e quadros, paredes próximos a cama cheio de mofo com traças e ácaros se locomovendo pela parede. O ar condicionado não funciona, fica em estado de erro como mostrado na foto, apenas ventilando e não resfriando. Duvido bastante que o hotel esteja fazendo sua parte quanto a propagação da COVID-19 pois se o estado de limpeza dos quartos e arredores do hotel está assim, imagina as medidas preventivas contra a propagação do vírus?
Estou bastante desapontado. O café da manhã é muito básico, não tem muita opção, tendo apenas pão, bolo, frios e molho de cachorro quente e ovos.
Não consigo trocar de quarto por motivos de: não tem quarto de casal mais.
30 Setembro 2021 20:24
Foi tudo perfeito, hotel uma gracinha, quarto super gostoso, agora minha satisfação maior foi o atendimento, sem palavras para descrever sobre o recepcionista Wil e Carol ️️ pessoas maravilhosas.
28 Setembro 2021 9:51
Excelente hotel, localização muito boa na Lapa, custo benefício ótimo e instalações novas e seguem protocolo de higienização contra covid-19.
27 Agosto 2021 11:54
O hotel é muito bom, mas nas redondezas há muitos moradores de ruas/viciados etc, tornando difícil/perigoso pra quem gosta de conhecer o local caminhando.
10 Agosto 2021 23:41
Hotel muito bom, e por esta localizado no Centro da cidade ajudou, e ficou perto de tudo, mercado, farmácia, restaurantes, aeroporto, pontos turísticos, etc.
Atendimento muito bom por parte dos funcionários da recepção e do buffet no café da manhã. O gerente Rafael, muito educado e prestativo. Ainda sobre o café da manhã tbm é bom e compatível com o custo benefício, mas pode melhorar as opções. Voltaria a me hospedar nesse hotel sim, minha família gostou. Espero que continuem com esse atendimento.
29 Julho 2021 2:28
Hotel bem localizado.

Banheiro de uso (lembra banheiro de aeronave) separado da parte do banho.

Interfone para a recepção não funciona.
O quarto, segundo o recepcionista, somente é limpo a cada três dias (mesmo se pedir serviço de limpeza).

Não tem local para pendurar as toalhas usadas.

Solicitei toalhas limpas e cobertor 16h, já são 22h e nem sinal de nada.

Vou precisar descer do 11 andar para o térreo, já que o telefone não funciona.
25 Julho 2021 7:37
Aptos muito limpos, recepcionistas educados. Única coisa q n gostei e o café da manhã q pelo padrão do hotel e ridículo.
18 Julho 2021 13:42
O serviço da recepção é excelente. O café da manhã tem poucas opções. Meu vizinho de quarto estava fazendo s@&$ e dava para ouvir do corredor (saindo do elevador).
14 Março 2021 0:09
Sinceramente não vejo desta forma, ao chegar no quarto, sujo, roupa dd cama amarelada e manchada e atendimento péssimo
21 Janeiro 2021 22:04
Ola! Gostaria de uma ajuda de voces que ja visitaram o local pois realizei uma reserva atraves do aplicativo da TRIVAGO para este hotel e no ato da reserva realizei atraves do cartão de crédito. Porem nao me atentei que nao apareceu a opção para parcelamento. Entao, ja tentei contato com o suporte da TRIVAGO para saber como posso cancelar esta "compra" da reserva e parcelar o valor no cartao? Porem estava vendo em alguns sites que fazem tambem reserva para este hotel e la informa que o pagamento é feito no check-in entao fiquei confusa. Alguem que ja passou por esta situação pode me explicar melhor? Por favor. Obrigada
18 Janeiro 2021 22:01
Funcionários bons. Apenas um vazamento no ar condicionado, chão todo molhado e ainda escorreguei.
08 Janeiro 2021 15:42
Excelente equipe de staff, destaque para os recepcionistas Marina e Yuri que ajudaram em relação ao problema do ar condicionado no quarto (não gelava). Café da manhã sem variações no buffet.
22 Maio 2019 15:47
Ótimo local e atendimento. Boa localização. Serviços excelentes. Funcionários gentis e aptos a ajudarem a todo momento.
17 Maio 2019 5:56
Bem bacana e preço honesto. Super compensa por sua localização próxima do bairro de Fátima, Santa Tereza e pra curtir a Lapa na noite, o café da manhã é maravilhoso então se for reservar e tiver a opção disponível compensa pagar um pouquinho mais e ter essa comodidade, como todo local do Rio é sempre bom ter cautela se for andar a noite
16 Maio 2019 7:59
Hotel mal localizado para quem não tem interesse na Lapa. Mal cuidado e com apartamento com arquitetura estranha. Pegar táxi na saída do hotel é complicado pois o veículo não tem onde parar. Comida sofrível no restaurante.
09 Maio 2019 1:43
The staff is excellent. The area is a little far from everywhere. But the room is very comfortable and very clean
04 Maio 2019 8:13
Confortável e de fácil acesso. O chuveiro é ruim, a água sai estranha e o ar condicionado não gela direito, mas no geral é agradável
03 Maio 2019 21:56
Nice staff but not all of them speaks English. Clean rooms and comfortable. Especially the shower is a highlight breakfast has a good variety and is tasty. Lapa where the hotel is located is not really safe at evening times. Still the hotel is a good place to start your discovery of Rio.
29 Março 2019 7:33
A experiência com esta pessoa dono do apto e sempre dez ele e um dos melhores, Andress e excelente, ele e nota 1000
26 Março 2019 23:37
Quarto muito confortável e com espaço adequado. Porém não tive reposição de frigobar e o restaurante utiliza muitos itens descartáveis.
23 Março 2019 17:04
Quartos novos - fiquei no 1109, ótimo atendimento por parte do Yuri, Raul e Ana. Café da manhã bom - o suco de pózinho é o que mata. Mas o resto é bom.
Bem localizado, seguro e silencioso.
18 Março 2019 10:22
Café da manhã muito bom, variado, tive infelicidade de pegar um quarto que estava com ar condiciona vazando e molhou a cama td, fiquei no MSM quarto (não nos trocaram de local mesmo após a reclamação), mas fora isso a limpeza era ótima e chuveiro bem forte.
15 Março 2019 14:38
Hotel muito bom.
Muito limpo.
Cafe da manha muito bom.
Localização muito boa para quem quer ir em bares e restaurante na Lapa R. J.
05 Março 2019 21:37
Um bom hotel três estrelas, próximo ao sambódromo, para quem vai pro Rio para assistir o carnaval, acho esse hotel uma boa opção, tem horário do café da manhã bastante versátil, preço da diária e opções no café da manhã, podem melhorar bastante.
03 Março 2019 5:01
Limpo, confortável, próximo a mercados, Bom cafe da manhã (qdo incluso na diária, se não incluso custa 25 reais). Ar condicionado com problema durante a minha estada.
02 Março 2019 16:16
Excelente hotel para viagens tanto a trabalho quanto para turismo. Ótima relação custo-benefício. Quartos limpos, decoração sóbria e moderna. Café da manhã muito bom. Restaurantes e supermercados próximos ao local. Localização muito boa.
25 Março 2019 2:30
Limpo. Confortavel.otimo café da manhã. Nao gosto do sistema de ar condicionado. E um sistema que só atinge a temperatura que você escolheu só depois de algum tempo.não sei explicar.
12 Março 2019 21:41
Hotel bom, localizado em rua de trânsito intenso, mas para quem procura um excelente custo x benefício o hotel entrega perfeitamente aquilo promete, fácil acesso de ônibus para tudo, quarto bom, com cama boa, bom banheiro e um café da manhã muito bom. Recomendo para quem irá passear e procura um bom quarto com um bom chuveiro para descansar bem.