20 Janeiro 2023 21:38
Não é uma pousada ou hotel, é uma furada! Parece uma casa abandonada, cheia de mato e mofo, lugar muito, mas muiiitooo diferente das fotos. Paguamos caro e não conseguimos ficar, mesmo não sendo ressarcida, não devolveram nem percentual do que paguamos, ganharam dinheiro as nossas custas, porque não conseguimos nem fazer o check in, por medo de assalto ou doença, pois o lugar é totalmente insalubre, deveria ser fechado pois é propaganda enganosa. Meu marido e eu fomos lesados, não caiam nessa!
23 Novembro 2022 10:08
O local é super tranquilo, o quarto é bem aconchegante, o café da manhã é muito bom, a localização é excepcional pois fica perto de ótimas praias, as meninas são super atenciosas. Tem espaço para estacionar o carro, aceita pets e um ótimo espaço até pra fazer um churrasco. O local conta com um fogão de duas bocas elétrico o que facilita de fazer as próprias refeições.
10 Novembro 2022 14:32
Péssima experiência, primeiro mudaram eu e minha esposa de quarto sem nossa autorização, disseram que era um upgrade, mas na verdade foi um downgrade, quarto parecia um quarto de motel, a banheira não funcionava. O atendente super grosso e sem modos, nos tratou como se tivéssemos precisando de algum favor dele. Não recomendo.
30 Outubro 2022 19:17
A pousada é linda com uma ótima localização, pertinho de tudo, camas confortáveis, toalhas de banhos e roupas de cama limpas e passadas, tem lugar pra estender roupas, estacionamentos e serviço disponível de passeios de bugre ou barco, a piscina maravilhosa, super limpa! A dona Cristina e a Sara são pessoas mt bacanas sempre dispostas! Dona Cristina um amor, mt simpática e agradável! Passei 2 dias com a minha família e adoramos! Voltaremos mais vezes. ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO PRA QUEM ESTÁ PROCURANDO PAZ, TRANQUILIDADE POR UM ÓTIMO PREÇO!
26 Outubro 2022 6:23
Excelente Posada! Cristina lo mejor de lo mejor.
El desayuno es excelente! Solamente a 8 cuadras del centro de Buzios
15 Outubro 2022 23:34
Ambiente maravilhoso, local acessível e silencioso, limpo e super acolhedor. Cafe da manhã bem servido. Bem próximo a Rua das Pedras. Amei demais e com certeza vou voltar
29 Setembro 2022 14:43
Me hospedei c a minha família, lugar de MT sossego, tranquilo! Perto da rua das pedras e próximo a praia do forno, tudo limpo, piscina excelente!
Ótimo custo benefício! Café da manhã top, tudo fresco e preparado com mt carinho pelo dona Cristina, pessoa maravilhosa que está sempre preocupada com os hóspedes, (ótima anfitriã) super indico para quem está a procura de umlugar pra relaxar sem gastar MT!
Dispõe de estacionamento incluso!
12 Setembro 2022 12:10
A localização é boa mas.não existe o mínimo de respeito, estava suja, a senhora que é a proprietária é sozinha pra dar conta de tudo e não consegue, nem papel higiênico tinha no banheiro e a resposta deles para minha avaliação é tão ruim quanto o responsável pela parte administrativa
30 Maio 2022 23:12
Recepção nota mil! O Ronaldo anfitriao super prestativo e deixa vc muito a vontade. Pertissimo praia do forno, perto do centro (da p ir a pe ou de uber). Quarto grande, com sala e cozinha e vaga garagem. Otimo custo beneficio!
18 Fevereiro 2022 0:37
Estrutura bem simples.quarto tinha um cheiro de móveis velhos e tinha muito pernilongo.a localização é ótima.
17 Fevereiro 2022 15:52
Pousada muito boa, próxima a rua das pedras e praia do forno. Acesso facil a todas as praias de buzios. Recomendadíssimo
07 Fevereiro 2022 2:43
Pousada simples e aconchegante. Muito perto das praias e da Rua das Pedras. Da pra ir andando pros melhores pontos da cidade. Os proprietários são bem cordiais e atenciosos, demonstrando muito boa vontade em nós receber. Confesso que pelo preço fiquei com medo de não ter uma experiência positiva, mas valeu cada centavo a pena e com certeza voltarei.

Obs: Quem quiser luxo e fartura de comida, pode pagar mais caro em um hotel 5 estrelas e ser feliz. Mas.

Se quiserem um lugar simples com café da manhã satisfatório, ambiente acolhedor e informal, com natureza e pessoas do bem pra lhes receberem e aproveitar as belezas naturais da cidade, RECOMENDO.
06 Fevereiro 2022 21:34
Ótimo lugar excelente acomodações atendimento perfeito concerteza Índico e a qualquer pessoa e voltarei com minha família! Parabéns a pousada
30 Janeiro 2022 21:38
Os donos foram gentis na reserva virtual. Entretanto, quando chegamos, ficamos supresas com a discrepância das avaliações positivas e a realidade do espaço e do tratamento.
A localização é em uma região sem iluminação, causando insegurança para andar a pé até o Centro. Por isso se faz necessário o uso de carro de app para se locomover, mas quase não há em Búzios. As acomodações são amplas, mas falta manutenção: portas e janelas com defeitos, vaso sanitário solto, espelho manchado e etc. Toalhas de baixa qualidade e manchadas e cobertores com cheiro de guardados. Minha amiga ativou a crise alérgica devido à má higienização do espaço. A pousada parece abandonada. Não se vê os responsáveis da pousada durante a estadia e todo o contato é feito pelo whatsapp. Não seria um problema se tudo estivesse certo. Mas esse não foi o caso durante a nossa estadia. Tivemos muitos problemas durante o café da manhã que é servido de 8h às 10h. Só havia suco industrializado e pouca oferta de frutas. Solicitei um suco natural sem açúcar à dona (pois é a única bebida que consumo). Ela me disse que não ofereciam essa opção para evitar desperdício. Mas que tentaria fazer um para mim. Porém, no dia seguinte, a dona não estava e recebemos a resposta grosseira da mãe da dona que comandava a cozinha ("iríamos beber o que tinha"). Era por volta das 9h quando chegamos para tomar o café e os ovos mexidos sobre a mesa já estavam gelados. Minha amiga solicitou um novo para a funcionária e mais uma resposta grosseira veio da cozinha: "não vai fazer mais nada. Se quer um quente, me dá que eu esquento. " Ficamos constrangidas com a falta de respeito à prestadora de serviços e nos sentimos completamente desrespeitadas também. À tarde, solicitei por whatsapp uma conversa com um dos donos pessoalmente. Mas a resposta foi a de que estavam na praia e não saberiam quando voltariam. E me perguntaram se podiam conversar por meio de um telefonema. Achei completamente sem noção e preferi esperar o retorno deles. Passei essas e outras questões para a dona que foi gentil na escuta e se propôs a conversar com a mãe e tentar fazer da nossa hospedagem um período mais agradável. Solicitamos também a possibilidade de fazermos um check out mais tarde, no dia seguinte, e ela prontamente atendeu o nosso pedido sem nos cobrar nada. Achei gentil. Mas como muitos problemas continuaram a existir, vimos que isso nem valeu tanto a pena. No dia seguinte, o café de fato estava mais agradável. Aceitaram a sugestão de prepararem os ovos na hora pra evitar desperdício e ficar mais agradável para os hóspedes. Saímos para curtir a manhã e ao voltarmos, organizamos e deixamos o quarto no horário em que havíamos combinado. Conseguimos um motorista executivo para nos levar à rodoviária que precisou nos esperar por um tempo enquanto procurávamos algum responsável para entregar a chave do quarto. Não encontramos ninguém. Então deixamos a chave sobre a bancada onde é servido o café da manhã. Na saída da pousada, encontramos a mãe da dona e avisamos sobre a chave deixada na bancada. Mas ao chegarmos à rodoviária, sou surpreendida com um áudio da dona me perguntando sobre a chave. Nesse áudio ela dizia que não estava encontrando a chave. E que se tínhamos perdido, precisávamos fazer um PIX de R$ 10 porque ela não poderia ter esse prejuízo. Tomei a iniciativa de ligar pra pacientemente explicar a ela sobre o local exato em que a chave estava. Ela estava extremamente agitada. Praticamente não ouvia o q eu dizia. Disse que a gente precisava abrir a bolsa para ver se a chave estava conosco ou fazer o PIX. Pedi q ela procurasse melhor, mas se não encontrasse, faria o PIX. Mandei mensagem explicando por escrito. Liguei e comigo ao telefone ela percebeu que estava procurando no lugar errado. Achou. Mas não se desculpou pela atitude. Enfim, gostaria de dizer que foi um caso isolado, mas com a falta de preparo q os donos têm acredito que cenas como essas voltarão a existir. São anos viajando, dezenas de países, inúmeras cidades visitadas e sem dúvidas foi a pior experiência de hospedagem. Não recomendo!
29 Janeiro 2022 10:41
Ótima experiência, lugar de simplicidade e aconchego surreal. Senhora Cristina pessoa de melhor qualidade voltarei com certeza!
23 Janeiro 2022 23:31
Excelente pousada! Localização perfeita! Ambiente família e acolhedor. Os donos são super legais, educados e simpáticos. Fica próximo à Rodoviária e entre duas praias (Forno e Brava). Dá para ir a pé para as duas praias. Fica à 15min andando da Rua das Pedras.
19 Janeiro 2022 21:33
Localização excelente pra quem busca paz! A 10 minutos caminhando da rua das pedras e próximo às principais praias, atendimento excelente e café da manhã com frutas e pães fresquinhos com certeza voltaria, vale ressaltar a atenção e pró-atividade do Ronaldo e do Hugo e o carinho da Sara muito obrigado até a próxima!
17 Janeiro 2022 19:43
Fiquei hospedada na brava sunset por 4 noites, e me deparei com muita falta de organização dos responsáveis. No dia do reveillon de noite (31/12) a água da pousada acabou simplesmente pois eles esqueceram de repor a caixa d água e nós precisávamos sair para curtir a virada. Com isso, tive que tomar banho no chuveiro gelado da piscina na parte de fora do quarto, senão eu e meus amigos não sairíamos a tempo para o show que compramos. O café da manhã é péssimo! Os sucos oferecidos são de caixinha (o que denota falta de cuidado com os hóspedes) e não há opções como por exemplo um pão de queijo (básico na minha opinião). A roupa de cama é de péssima qualidade, inclusive tinha uma parte manchada. As toalhas são muito ruins também, finas e só dá pra usar uma única vez pois depois fica toda molhada. A estrutura da pousada é muito ruim, madeira podre, parece estar sem manutenção alguma há muito tempo, o que foi muito diferente do que vimos das fotos dos anúncios, isso me incomodou profundamente pois parece que fomos enganados com a estrutura do local. Além disso, a grama parece não ser aparada em muito tempo, ou seja, descuido total da gestão! O local também é completamente aberto, o que me incomodou bastante (não há portão, nem nenhum tipo de segurança), qualquer pessoa entra na pousada quando quiser. Os móveis de madeira do quarto estavam com uma espécie de produto, qualquer coisa que apoiávamos lá, ficava colando (muito nojento), então colocávamos uma sacola em cima dos móveis para aí sim, apoiar nossos itens pessoais. É isso, a pousada tem muito potencial mas é completamente desleixada em todos os sentidos. Os responsáveis estavam sempre dispostos a ouvir, mas parece que só ouvir mesmo, pois pelo visto as reclamações são as mesmas. Não voltaria pra lá!
13 Janeiro 2022 9:17
Precisa de melhorias, as fotos não condizem com a realidade. Em questão a localização é excelente, perto da praia do forno e da praia brava, para o centro a rua mal iluminada nos faz pegar o carro, o que não é positivo por ser ruim de encontrar vaga nas ruas. O café da manhã é satisfatório. Os quartos são grandes e tem cozinha (ponto muito positivo).
06 Janeiro 2022 9:46
Excelente acomodação, localização e equipe de trabalho. Ficamos hospedados do dia 18/11 ao dia 22/11 e eles foram super atenciosos. A região de Búzios é um pouco complicada para Uber/99 e a rua da pousada pouco iluminada (mas, aqui é questão de Prefeitura, nada tendo relação com a Pousada), porém o dono da pousada (Ronaldo) se dispôs a nos pegar na Rodoviária e também a nos levar nas proximidades da Rua das Pedras a noite. A acomodação é ampla, arejada e confortável. Também gostamos do café da manhã. A pousada tem piscina, área com muito verde (presença de natureza), tudo muito limpo, organizado e é ampla, fazendo com que não tenha aglomeração. Com certeza voltaremos!
22 Dezembro 2021 14:06
A localização é boa, perto da praia e da rua das pedras, mas o acesso é ruim, pois há pouca iluminação e dificilmente se consegue pegar uber de lá.
Quanto ao local, a pousada tem potencial. Só q precisa de mais investimentos e melhor recepção dos hóspedes. Nos sentimos bem abandonadas!
As fotos não condizem com a realidade. O local é mal cuidado na estrutura e a limpeza tb deixa a desejar.
O café da manhã não é bom, há pouca variedade de alimentos, frutas e sucos. Além disso, fomos mt mal tratadas no café!
Para ficar bom, tem q melhorar muito!
23 Novembro 2021 12:27
Boa tarde. Sou da Argentina, gostaria de saber se alguém tem o número do celular para falar no WhatsApp? Obrigado