17 Outubro 2023 11:06
Então, minha avaliação pelos 2 passeios que fiz na agência:
1 - o passeio de visita ao rio com o guia Marcio chegou no horário correto porém o cara estava sem nenhuma paciência, totalmente ignorante, tratando mal os turistas! Vocês como empresa tem que rever os funcionários que contratam porque a impressão foi péssima, inclusive um dos meus amigos foi maltratado por esse Marcio e eu me segurei pra não acabar com o passeio de todo mundo. Muito mal educado esse guia.

2 - o passeio de Petrópolis também chegou no horário certo, a Eva bem tranquila porém também um pouquinho impaciente. Não vi tratamento mal com ninguém mas algumas respostas ríspida por parte dela. O ônibus péssimo barulhento velho e o cronograma do passeio muito ruim nem chegamos a visitar Quitandinha por dentro só por fora, visitamos duas fábricas de chocolate que achei desnecessário e a volta chegamos aqui por volta de quase 20h00 em Copacabana, então tem que repensar o cronograma.
13 Outubro 2023 3:00
É a quarta vez que faço o passeio Um dia no Rio, na cidade do Rio de Janeiro.

Sem dúvida o guia Márcio é o melhor guia de turismo que conheci no rio de janeiro.

Detalhista, comprometido, atencioso e prestativo.

Agradeço muito pela atenção e pelo carinho que nos recebeu no passeio de hoje.

Recomendo
07 Outubro 2023 16:57
Excelente agência de turismo, Marcio é um excelente guia e nos conduziu muito bem durante todo o passeio além de explicar cada ponto do Rio de Janeiro. Com certeza voltarei a passear com vocês!
06 Outubro 2023 15:33
Excelente equipe, profissionais muito competentes, principalmente o guia Marcio! Fizemos o tour de um dia no rio de janeiro e recomendo a todos!
30 Setembro 2023 1:26
O Guia Marcio discorre seu conhecimento sobre a cidade e pontos turísticos de forma enriquecedora. Foi um dia conhecido o Rio e sua história.
29 Setembro 2023 9:30
Gostei bastante do atendimento deles, única coisa que deixou um pouco a desejar foi a organização das vans, o cara parecia meio perdido.mas foi sensacional fazer o tour de 1 dia no Rio, conhecemos bastante lugares!
02 Agosto 2023 3:32
Marta is amazing! Friendly, helpful and accommodate all my needs as severe sight impaired and loved Búzios. I loved swimming so close of the fish. Thank you. Loved the experience:)
29 Julho 2023 13:01
Hoje 30/05, tive uma experiência maravilhosa. Fiz todos os passeios pelo centro do Rio, com guia, segurança e suporte. Empresa maravilhosa, recomendo mil vezes e voltarei para mais passeios, obrigada Guia Márcio, vc foi show!
18 Julho 2023 8:17
Es un muy buen servicio. Marcio es muy amable y entretenido para hacer tour con él, además explica todo de forma clara.
17 Junho 2023 9:05
Guia turístico Márcio top. Entende de tudo e um pouco mais. Passeios muito bom. Excelente. Super recomendo.
15 Junho 2023 9:21
Eu e minha família contratamos o serviço da agência (Tour um dia no Rio) indicação de uma blogueira TRIPPVAGEM. Foi um dia INCRÍVEL! Tivemos a sorte de conhecer o guia Márcio, que nos ensinou muito sobre cada lugar visitado. Seu jeito direto e divertido, apaixonado pelo Vasco, fez a diferença em cada lugar visitado! Sem contar o calmo e educado motorista Cacá, que com muita paciência nos conduzia pra lá e pra cá, sempre muito gentil. Eu SUPER INDICO!
05 Junho 2023 9:59
Fizemos 2 passeios com o pessoal da Brasil Show (Um dia no Rio e Arraial). Ambos foram excelentes, claro com suas peculiaridades, como foi feriado as filas estavam muito demoradas. No Pão de Açúcar, chegamos quase a noite então ficou um pouco a desejar, mas foi proveitoso. Só mencionaria os dois locais de almoço, poderia ser bem mais selecionados, o que daria um UP no conjunto da obra. Os guias muito educados, animados e prestativos (Anderson e Maristela). O Rio foi uma grande surpresa, voltarei muitas vezes.
30 Janeiro 2023 22:39
Adoramos o city tour com a empresa, o guia Marcio e o motorista Jair sempre muito atenciosos e conhecedores desta cidade maravilhosa, nos passaram muito conhecimento sobre os pontos turisticos. Recomendo a todos.
28 Janeiro 2023 20:57
Serviço péssimo, não caiam nessa tudo ilusão. Fui com muita expectativa pelo preço. Enfim foram buscar atrasados, chegaram lá tarde em uma hora de passeio já estava anoitecendo, não avisaram que teria que pegar táxi em um trexo e mais taxas para entrar na cidade. Gente o serviço é péssimo só quem salvou foram os tripulantes, de resto péssimo. Não façam se não vão estar aqui também reclamando. Eles passaram as 9 no hotel aí foram passando nos outros hotéis para buscar outras pessoas, aí já era 11 e meia estavam buscando gente, quando chegamos em arraial já era 3 horas da tarde, aí de surpresa somos obrigados a pegar um táxi de 8 reais por pessoa e mais 10 reais de taxa por pessoa no píer e nada foi avisado. Quando deu uma hora de passeio as 16 já estava escurecendo. Fora os transtornos e brigas, todos queriam matar a empresa, muita discussão. O nome tinha que ser lidos como sabão, só quem tava lá vai entender o que quero dizer. Nota 0
24 Janeiro 2023 9:33
Estamos fazendo city Tour eu e minha família com mini guia e Jair top super animado melhor que já vi Rio tá diferente hoje amando
10 Janeiro 2023 7:15
Fiz o passeio com o Marcio no dia 14/11/2022, foi extremamente solícito e claro nas explicações! Rápido e prático, recomendo demais o passeio, conheci todos os pontos turísticos mais famosos do Rio em um único dia, sem reclamações!
03 Janeiro 2023 2:02
PÉSSIMA! Compramos um passeio para 3 pessoas para pedra do telégrafo, meu esposo logo nos primeiros 3 min de passeio passou mal devido o valor e decidimos não dar continuidade, logo em seguida o Guia Fabiano que estava mais à frente com o grupo desceu para verificar o ocorrido, Ele viu que meu marido estava passando mal e falou para aguardarmos na praia, porém não tinha condições pois ele estava passando mal pelo calor, falei com ele que não íamos ficar, ele começou a falar de ‘ prejuízo’ que não ia devolver o dinheiro pois ocupamos lugar na Van, sendo que a Van tinha 3 lugares livres, Oiii? E se meu marido passa mal no meio do nada? Até então eu nem queria o dinheiro de volta, eu solicitei a troca do passeio, mais pela falta de humanidade com essa agência não viajo mais! Logo em seguida uma pessoa me ligou falando um monte que eles tiveram prejuízo por termos ocupado a Van, que não iam devolver o dinheiro, Falou pra se eu quiser entrar em contato com a agência, ou seja nem sei quem é mais o que pois NINGUÉM FAZ PARTE DA BRASIL SHOW, A Brasil show falou que iria devolver meu dinheiro, e devolveram só o sinal, depois falaram que nos que estávamos cancelando o passeio, ou seja, uma pessoa passa mal pq quer né? ! FALTA DE PROFISSIONALISMO, HUMANIDADE E EMPATIA! O processo vai rolar para BRASIL SHOW, FABIANO E COMPANHIA, E não pelo valor, mais sim pra aprenderem a lidar com o próximo, pela humilhação, O Rio de Janeiro é cheio de agências CORRAM DESSA!
21 Dezembro 2022 21:27
We went on the tour a couple of days ago. It was great experience. For a whole day we managed to see some of Rio’s most famous tourist spots and landmarks. Our guide Marcio was great. He is very passionate and made the tour very fun for everyone. Also he told us interesting facts and stories about the places we were visiting and the city of Rio. I’m pretty sure that without the tour won’t be possible for tourist to visit all the locations in one day. They picked us up from the hotel, we pretty much didn’t wait on any line on the destinations it was very well organized in general. I do recommend if you visit Rio.
03 Dezembro 2022 2:41
Fizemos o passeio “um dia no Rio! ” Foi uma experiência incrível …
Conhecemos a história dos mais famosos pontos turísticos, com riqueza de detalhes …
O Márcio (nosso guia) sempre muito atencioso e disposto a esclarecer Qlqr dúvida! O Cacá (motorista) tb super solícito!
Valeu a pena!
23 Julho 2022 14:53
Passeio maravilhoso, com o guia Anderson e o motorista Eraldo. Muito atenciosos e prestativos.
Amei!
16 Julho 2022 17:36
Excelente atendimento, guia e motorista educados e atenciosos, pontuais em todos o roteiro. Parabéns para toda equipe.
06 Julho 2022 11:52
Adorei os passeios. Primeira vez no rio. Adoramos muito. O lugar pra almoçar no arraial poderia melhora. De resto foi tudo perfeito.
02 Junho 2022 10:40
Melhor impossível
Eu e meu marido adoramos a nossa guia Katia muito prestativa tirou fotos de nós ótimas um almoço excelente
Recomendo nota 1000
17 Maio 2022 12:19
Passeio Búzios excelente, transporte seguro, embarcação animada a guia Maristela foi atenciosa. Parabéns a agência
26 Março 2022 16:55
A minha experiência foi muito boa.
A guia Maristela super gentil e simpática.
Microônibus confortável, comida do restaurante é boa, agilidade no atendimento.
Não tenho do que reclamar. Uma experiência incrível e memorável.
14 Março 2022 18:49
Ótima empresa, guia Sra. Mari pessoa maravilhosa, passeio de ótima qualidade, amei, super feliz e indico.
07 Março 2022 21:26
Eu e minha namorada, realizamos um passeio ontem, dia 01/03/22, e simplesmente esqueceram a gente no hotel. Liguei inúmeras vezes e consegui falar com a Brasil por telefone, o mesmo enviou um Uber dizendo que iria nos pegar no hotel que estávamos e iria nos encaminhar para outro hotel (hotel Hilton) e assim pegariamos a van para o passeio. E para a minha namorada foi dito que o passeio seria para Búzios, e não para Angra dos Reis como tinhamos comprado.
Pegamos o Uber e fomos para o outro hotel para iniciarmos o nosso passeio. Enviei um áudio para o whatsapp da Brasil Turismo, dizendo que a nossa viagem já estava começando de forma errada, fechamos o pacote para sermos pegas no hotel que estávamos hospedadas e não em qualquer outro lugar.
O passeio em si foi desgastante e cansativo. E nem conseguimos comer a opção de almoço que eles oferecem. Um absurdo total. Esse passeio se resume na palavra frustração.
E para fechar com chave de ouro, chegamos próximo ao hotel as 2: 30 da manhã e a empresa que a Brasil Show Turismo terceirizou para nos levar, queria nos deixar na rua, literalmente no meio da rua, a mais de 1 km do hotel para irmos andando!
Batemos o pé e não aceitamos, a guia, simplesmente nos disse que não teria como nos deixar no hotel, que eles deixam nas esquinas. O que era um passeio para conhecermos o rio de janeiro e ficarmos encantada com a cidade, tornou-se frustrante e decepcionante. Eu levarei péssimas lembranças desta cidade!
Minha namorada chorou horrores pela forma como fomos tratadas, nunca passei por uma situação dessa, ainda mais quando pagamos. Foi desgastante e desrespeitoso tudo isso que passamos. Sinceramente, fiquei e estou super frustrada com esse passeio. Acabei desistindo de fazer mais dois passeios. Levaremos lembranças ruins dessa comprada realizada para o passeio de Angra dos Reis.
06 Março 2022 22:53
Reservei 2 passeios (para minha mãe é uma amiga)
Duas senhoras! Confiando no trabalho dessas pessoas. Foi agendado para 7: 10 da manhã a saída
As 8: 30 da manhã recebi a ligação dizendo que minha mãe estava aguardando até a essa hora sem nenhuma notícia! Eles não ligaram nem nada pra avisar do atraso! Depois de muita briga mandaram um Uber buscar elas, chegando no ônibus que seria para arraial do cabo, a guia disse que não tinha feito reserva para Arrail que oque estava saindo era Angra dos Reis, e que não havia sido pago pela empresta! … uma falta de respeito, profissionalismo de um imensidão!
31 Dezembro 2020 7:24
Empresa muito organizada, passeio para arraial do cabo maravilhoso, pontual e guia maravilhosa, amei, já estamos marcando o próximo passeio haha ️
31 Dezembro 2020 4:47
Ótima experiência. Guias profissionais, capacitados. Bons veículos, bom atendimento, pontuais. Indico.
29 Dezembro 2020 1:05
A guia Gisele foi super atenciosa amamos todo passeio retornaremos em breve o rio e maravilhoso
22 Dezembro 2020 15:22
Tudo muito organizado. Fiz o passeio de Angra: ônibus em excelente estado, chegaram no horário programado, o Barco que fizemos Passeio, era super novo e tinha churrasquinho e varios drinks, al em de cerveja. O almoço é simples e muito gostoso, tinha um peixei muito bom. Fizemos 2 paradas para lanchar, uma na ida e outra na volta. Sugiro ao menos uma pessoa do grupo alugar um óculos de mergulho, pq é maravilhoso ver os peixes na lagoa Azul, parecd que você está em um aquário. Pagamos com dinheiro e cartão de crédito. Foi excelente!
05 Dezembro 2020 9:41
Melhor tour, foi incrível, guia Fabiano muito gente boa, trilha pesada, mas vale muito a pena.
Parabéns
15 Novembro 2020 10:05
Simplesmente não contratem com essa empresa. Tínhamos um passeio marcado para ilha grande, quando chegamos para embarcar o ônibus estava em péssimo estado e furou o pneu duas vezes, a empresa não se posicionou em relação ao ocorrido, ficamos todas na bera da estrada perdemos o dinheiro e o dia. Um descaso total.
08 Novembro 2020 21:14
Nosso passeio foi incrível, pessoal gentil, e sempre a disposição para tudo. Foi um passeio incrível e recomendo a guia de turismo Juliana foi nota fiquei muito satisfeito com o dia no Rio foi o dia mesmo TD de ótimo no passeio
05 Novembro 2020 22:10
Gostei muito do Roteiro, foram pontuais, o transporte de qualidade. Com certeza indico. Obrigada
30 Outubro 2020 8:42
Foi uma experiência maravilhoso ir ao Rio e Arraial do Cabo. O pessoal é profissional e simpático! Vou voltar e fazer novos passeios!
30 Outubro 2020 0:29
Ótima experiência. Agradou-me desde a relação custo x benefício até o serviço em si. Recomendo.
27 Outubro 2020 1:36
Passeio para Angra foi muito bom. A guia Monica foi muito gentil e esclareceu todas as dúvidas. Recomendo!
26 Outubro 2020 0:56
Ficamos parados por vários minutos na avenida Brasil, na altura de Realengo sendo que morávamos em Bangu, mas o responsável pelo agendamento disse que não haveria mais paradas nesta avenida por ser perigoso. Ficou parecendo discriminação. Pq um grupo do Recreio pode tomar o ônibus num local tido como perigoso e um casal do bairro ao lado não?
15 Outubro 2020 5:22
Pontualidade excelente serviço em todos sentidos uma experiência maravilhosa minha esposa e eu estávamos precisando disso obrigado mesmo.
01 Agosto 2020 7:38
Muito boa a empresa, toda a equipe foi bem atenciosa no passeio para Ilha Grande. O ônibus em perfeito estado, o almoço muito bom. Parabéns
22 Março 2020 3:22
No dia do passeio só vieram avisar que cancelaram o passeio com 1h e meia de atraso! Por ja estar tarde tive que fazer todos os passeios por conta própria. Nao recomendo! Irresponsáveis.
29 Fevereiro 2020 6:09
Se você quer passar raiva contrate está empresa para fazer tour no Rio de Janeiro, guia totalmente sem vontade de trabalhar, marcamos 7: 15 no hotel chegaram as 8: 30 e ainda tivemos que passar em vários lugares antes, chegamos em arraial do cabo as 13 horas, fizemos o passeio de barco (empresa terceirizada) após isso fomos almoçar as 17 horas, a guia ficou conversando com outras pessoas e só chamou nosso ônibus pra ir embora as 19horas chegamos no Rio novamente as 2 horas da manhã, guia sem vontade alguma de trabalhar. NÃO CONTRATEM A EMPRESA, NÃO TEM PROFISSIONALISMO NENHUM.
26 Fevereiro 2020 3:10
Perfeito! Chegaram na hora combinada pra buscar, só não pararam na porta do hotel porque não era muito viável pro caminho. Mesmo assim, pararam o ônibus bem próximo, então foi tranquilo. A guia era amigável e engraçada, gostamos dela. Chegando lá passamos pela marinha que pagamos aquela taxa pequena pra embarcar. O barco em perfeitas condições, paradas para banho com boa duração, bote e coletes salva vidas funcionando certinho. Gostamos demais do passeio! Recomendamos a agência
22 Fevereiro 2020 20:53
Experiência péssima. No passeio para Arraial, a Guia Rosemari, sempre visivelmente estressada, não esperava por ninguém no meio da multidão, saia na frente e deixava as pessoas para traz, inclusive idosos, fazendo um péssimo guiamento. Não sinalizava onde estava e ainda por cima era grosseira gritando com os cliente. Absurdo total.
09 Fevereiro 2020 11:09
Empresa muito série e profissional. Garantiu que nós aproveitássemos ao máximo nossa estada no Rio. Recomendo!
21 Janeiro 2020 22:40
Reservei passeio no Rio com dois meses de antecedência. Foi muito bom o passeio com guia Luiz, passou muita informação sobre a cidade, restaurante com bastante opção no buffet e alem de falar 4 idiomas. Inglês, Madarim, Espanhol e Português. Recomendo
16 Janeiro 2020 4:12
Um dos passeios mais lindos, adorei fechar pacotes de passeios com a Brasil Show turismo parabéns.
19 Outubro 2019 6:48
Muito bom, nos deram todo apoio e informações necessárias durante todo o passeio em Arraial. Realmente cumprem com o prometido. Pudemos aproveitar bastante.