23 Outubro 2023 19:54
Falta um armário nos quartos para guardar nossas roupas, e o chuveiro não funciona muito bem demora para esquentar, e gasta muita água.
22 Setembro 2023 9:18
Não pretendo voltar nesse hotel
Café da manhã servido muito tarde 8.30hs a limpeza da lata de nescau deixou a desejar não deixam um bolo na mesa as copeiras trazem um mini pedaço e se quiser mais precisa pedir os ovos mexidos muito bom fazem na hora
O ralo é pia do banheiro não escoam a água tudo entupido
O lençol segundo recepcionista troca a cada 3 dias e só é feita a limpeza do quarto e troca de tolhas de banho se pedir a noite não fica ninguém na recepção desci 21hs pra comprar água e não tinha ninguém mas também não fomos avisados no quarto não tem nenhuma mesinha de apoio
Os funcionários trabalham bastante mas o hotel deixa muito a desejar as moças da copa São muito simpáticas já os rapazes da recepção não sai um dia de manhã antes do café e quando voltei tive que esperar um tempão pro recepcionista vir abrir a porta que o hotel era simples eu fui sabendo apesar das fotos que colocam dos quartos engana um pouco
04 Setembro 2023 22:16
Local bom de ficar, mas falta manutenção.
Tvs e ar condicionado com controle sem pilhas, falta micro-ondas, bebedouro.
09 Maio 2023 0:54
Não consigo entender alguns dos comentários muito ruins aqui. Você não pode esperar um hotel de luxo pelo preço.
A equipe foi muito simpática e se esforçou em todos os momentos. A localização é ótima para Copacabana (2 quadras da praia e próximo ao metrô). O quarto era pequeno, mas equipado com geladeira e ar condicionado, estava limpo e limpo (você tem que dar a chave ao pessoal para isso). As toalhas estavam limpas, mas realmente precisavam de uma mudança.
Os pontos são deduzidos pelo café da manhã não servido antes das 8h30. É tarde demais se você quiser descobrir a cidade. Caso contrário, o café da manhã foi suficiente para o preço (foto em anexo). Havia também frios e ovos mexidos.

Em suma, um hotel muito simples, com uma excelente localização, uma equipe muito simpática e uma ótima relação custo-benefício.
03 Maio 2023 6:31
Não me hospedei, somente almocei no local.
Comida deliciosa, tempero caseiro e preço justo.
Cardápio com grande variedade de comidas, inclusive Fit!

Recomendo Parmeggiana de Frango! Rsrs

Ótimo atendimento de todos.
11 Março 2023 13:15
Começaremos com o café da manhã, servido muito tarde um absurdo. 8: 30 HS.pra quem vai fazer passeios difícil tomar neste horário.
Fiquei cinco dias só vi mamão uma vez, pois tem um pote com laranjas o tempo todo.ninguém come.
Estranhamos pois é uma fatia de queijo e uma de presunto e uma pedacinho de bolo que já vem servido da cozinha absurdo não se pode repetir.
Teve um dia que descemos 8: 30 HS e não tinha pão.
O funcionário tinha ido na padaria buscar
Sendo que os funcionários chegam pra trabalhar neste horário.
A internet toda hora cai.
Chuveiro tem que escolher, banho pelando ou frio meio termo não tem.
Se for de passagem um dia ou dois tudo bem mas ficar mais que isso não vale a pena. Melhor pagar um pouco mais e ficar em outro.
11 Março 2023 6:13
Quase estraguei minha viagem por ter escolhido esse hotel/espelunca…

se você tem algum problema com escada, te desejo muita sorte, as escadas parece labirintos, degraus pequenos, dá medo e não passa 1% de confiança, tirando que dependendo do quarto que eles vão te colocar, você vai subir lance de escada até falar CHEGA

quartos fedidos, sujos, apertados, não tinha nem espaço suficiente para deixar uma mala no chão, tivemos que colocar no banheiro!

por acaso esfriou? Desejo mais sorte ainda, eles não são capazes nem de fornecer uma coberta ou que seja um lençol a mais.as roupas de cama manchadas… assim espero né, ou estavam sujas mesmo.na recepção tinha uma mulher que era impossível conversar com ela, nem português ela falava, deu 22 hrs ela sumiu, se precisasse de alguma coisa? Sei lá, se vira

na recepção NÃO TINHA ÁGUA para comprar…

café da manhã? Um pão francês de no mínimo uns dias atrás.tínhamos pedido uma pizza, perguntamos se podia comer na recepção… afinal, no quarto não tem nem uma prateleira que seja pra colocar alguma coisa.a resposta da recepcionista foi “não, não tempos quem limpa aqui e eu já vou embora”

graças a Deus TIVE que ficar apenas uma noite, para arrumar outro hotel… se for possível não passe nem na porta!
27 Janeiro 2023 1:00
A esperiensia pra mim eu não posso muito com escada, e tive que ficar nun quarto com dóis lance mas é segura tem iluminado.
26 Janeiro 2023 22:39
Pior hotel que já hospedei. Joguei o meu dinheiro fora e tive que procurar outro hotel de última hora. Mulher da recepção não fala português então não entendia o que a gente falava, não sabia nem o valor do meu quarto, café da manhã horrível, o pão que tinha lá era de uns 3 dias, não tinha nem água para vender pra gente, não tinha coberta, toalhas, pedimos e ninguém levou.
Não se deixe levar porque é barato. Não compensa.
31 Agosto 2022 4:13
Pior lugar que já estive na minha vida. Nunca fui tão desrespeitado e mal tratado. Muita ignorância, preconceito, assedio moral. Falando aqui pq não tenho tempo para ocorrência policial. Que caberia.
19 Junho 2022 10:36
Mediano, comida boa, otima localização (perto de farmacia, supermercado, varios locais de comer, perto da praia), porem o quarto que fiquei nao tinha freezer, armario, faltava a porta do box do chuveiro e isso fazia o banheiro ficar molhado o que por sua vez evidenciou o chao sem caimento, ou seja, ficava todo empossado. Pia entupida. Atendende educado. Recomento, apenas se escolher um quarto melhor.
28 Julho 2021 13:54
Excelente custo benefício.
Quarto limpo, ar condicionado e frigobar funcionando perfeitamente, chuveiro quente.
Próx de tudo, adorei
16 Julho 2021 1:26
Minha namorada e eu estivemos no Hotel no último fim de semana (domingo e segunda, 21 e 22/02) e ficamos hospedados neste Hotel. Suíte 13, ar condicionado ok, TV a cabo ok, chuveiro ok.

Localização excelente, há 5 minutos andando até a praia de Copacabana, Posto 3. Fomos de Buser e descemos na Glória, pegamos o metrô até Siqueira Campos que fica há 200m do Hotel.

Para quem quer um lugar para ficar, dormir e tomar um banho é excelente, pois viajantes ficam o dia todo na rua!

Agora quem procura muito luxo, sugiro um Resort!

Recomendo o Boulevard Bed & Breakfast sim, e vou de novo em breve, se Deus quiser!
28 Julho 2020 13:27
Muy buena predisposición de parte de la recepción, amables y cordiales el desayuno estaba bien, la cama súper cómoda, lo único que tiene muchas escaleras, a tener en cuenta por movilidad reducida o tal
24 Dezembro 2019 8:18
A localização é ótima, porém a hospedagem é ruim, tais como: o banheiro pequeno, o chuveiro desliga e para de sair água, não tem serviço de quarto (limpeza).
04 Novembro 2019 5:44
Lugar aconchegante, confortável, super bem localizado, perto de tudo! Só a sacada do quarto que não abria.mas de resto perfeito.o café da manhã é simples mas é maravilhoso e gostoso
03 Novembro 2019 22:44
Deu pro gasto pois a localizacao eh boa.o cafe eh simples mas gostoso.mas os quartos sao muito pequenos o quarto que eu fiquei era no ultimo andar. Eu tive um pouco de fobia por ser mt apertado.fiz uma pesquisa de 4 diarias para novembro. Ele fica mais caro onde minha amiga ficou.o hotel bandeirantes.la eh grande.tem piscina.otimo cafe.so nao fiquei la pois as vagas estavam esgotadas.entao acho q esse hotel tinha q ser bem mais barato pois eh muito simples.ai pra valer a pena tinha que ser mais barato para compensar.o hotel atlantico que eh 4 estrelas fica so uns 40 reais mais caro.enfim esse hotel so compensa se abaixar o preco.senao eh melhor ficar no bandeirantes ou atlantico.qie tem muito mais beneficio
24 Outubro 2019 14:28
O atendimento é bom, pessoal bem prestativo. Mas o quarto é pequeno, as fotos do local dão a impressão de que são maiores. A limpeza é boa e considerando o preço para estar perto da orla em Copacabana o preço é condizente
14 Setembro 2019 3:54
Localização é excelente. Perto do metrô e com várias linhas de ônibus e fácil acesso para viver. Os porém são: Muito barulho, se você não é mais aquele jovem que só sai e dorme em qualquer lugar, têm crianças ou idosos juntos, não fique aqui. Cama estava horrível, era velha e o colchão parecia que queria nos sugar para baixo. Quartos extremamente simples. É bom para quem quer economizar, mas se você puder, fique no BeB Hotels na Francisco Otaviano, que é um hotel completo e pelo mesmo preço as vezes.
13 Agosto 2019 18:44
Atendimento ruim, começou quando identificamos baratas dentro batentes da porta de madeira do banheiro não tendo como matar e solicitamos inseticida a noite para a recepção e fomos informadas que não tinha, saímos as 20: 45 e compramos. Matamos uma família de 8 enormes baratas.
No dia seguinte um casal de hospedes do quarto ao lado discutiram, se agrediram por 2: 00 e a recepção apenas chamou um segurança de outro lugar para ajudar com a agressão física, mas ficaram se xingando a noite toda e estávamos janela com janela.
Café bem fraquinho e os funcionários da cozinha estão de parabéns. Bem gentis e atencioso. Dois rapazes e uma senhora negra que cozinha muito.
04 Agosto 2019 11:31
Um ótimo local para descanso, próximo a praia e consequentemente de alguns restaurantes. O café da manhã é simples porém satisfatório, o mesmo para os quartos. Uma ótima pedida para quem quer gastar pouco
04 Julho 2019 19:58
Staff are amazing and very welcoming but the place isn't very clean. Rooms were not very comfortable or clean