06 Setembro 2023 11:33
Gostei muito desse lugar, os funcionários foram hiperatenciosos. Café da manhã de primeira, maravilhoso. Única coisa que me chateou foi cobrar a diária de R$100 da minha pet. Já tinha ficado anteriormente no Castelo e não nos foi cobrado o valor do pet.
31 Agosto 2023 21:49
Experiência ruim, aluguei o chalé a água quente não funciona, tv não pega Internet só pega um canal de filme, nos trocaram para o quarto com valor inferior, não me reembolsaram nem me deram um dia a mais, me ofereceram 2 horas a mais nas instalações, que nem fiquei pois o q tá no site não funciona, o pedalinho está quebrado a tirolesa tbm o frigobar fica desligado ou seja chegamos a noite e ficamos com sede e café da manhã poucas opções e msm coisa td dia. Enviei e-mail e até hj não me deram nenhuma resposta.
21 Agosto 2023 6:19
NÃO SE HOSPEDEM NESSE HOTEL.
Não tem respeito aos hospedes. Bateram no meu carro no estacionamento com meu carro estacionado. Não possui câmeras no estacionamento. Apenas na entrada e saída do hotel.
Me disseram pra passar 3 orçamentos, que iriam resolver meu problema. Após enviar os orçamentos, simplesmente não respondem mais os emails. Falta de respeito extrema com o cliente.
14 Agosto 2023 17:03
Pousada excelente, não tenho o q reclamar. Mas o restaurante. Atendimento péssimo, poucas variedades, qualidade deixa a desejar.
26 Julho 2023 7:41
Hotel antigo com quartos grandes (um tanto frios), o aquecedor demorava a esquentar o quarto. O restaurante tem bons pratos e a equipe foi simpática. Fui para um casamento e ficava ao lado do local, então foi perfeito. Mas não voltaria para ficar lá
26 Maio 2023 5:29
Espaço agradável. Porém, para um Resort fica a desejar. Nos colocaram em um quarto na entrada do hotel que não deveria ser disponibilizado para quem busca sossego e tranquilidade. Muito barulho o tempo todo. Funcionários muito simpáticos e prestativos. Valeu pela experiência.
12 Março 2023 1:51
Ótimo ambiente, funcionários atenciosos e muito educados. Restaurante com boa comida, música suave e muito limpo. O local é um lugar tranquilo com uma vista maravilhosa, Adorei as quadras de tênis. Pra quem gosta é excelente. Super recomendo.
16 Janeiro 2023 6:05
Lugar maravilhoso, principalmente para as crianças.
Quarto bom, porém o banheiro todo de mármore bahia e usam cortina de plástico ao invés de box de vidro.
12 Janeiro 2023 13:07
Ambiente familiar, contato com a natureza, área especial para crianças e atendimento incrível. Agradecimento especial aos amigos do Restaurante Carol, Tiago, Igor. Super recomendo!
19 Dezembro 2022 0:25
Muito agradável, para relaxar.
Tem tirolesa e outras atividades de recreação já incluídas no valor da diária.
14 Dezembro 2022 18:02
Lugar tranquilo, bom atendimento, deixou um pouco a desejar na limpeza, algumas teias de aranha.

Segunda vez q fui a esse hotel.
Fiquei no apartamento e achei bem espaçoso, cama de casal boa, banheiro grande e chuveiro maravilhoso.
Café da manhã bom, mas faltou pão de queijo.

Refeição cara no restaurante, mas bem servidas e deliciosas, dependendo da fome da para dividir para 2 pessoas. O prato individual com carne vermelha costumava vir 2 bifes grandes, agora só vem 1 e o preço aumentou. Mas se estiver com preguiça de sair não tem outra opção.

Na recepção conseguimos indicação de local para pedir hambúrguer artesanal a noite. Helena Gourmet, acho q era esse o nome, hambúrgueres muito gostosos, só a batata q achei q vem pouco pelo valor, o hambúrguer doce de chocolate preto e branco também vale muito a pena. Aviso, não é aquele artesanal grosso, mas é gostoso e bem feito. Pedi duas noites seguidas.

Apesar desses pequenos contratempos vale a visita, voltarei mais vezes.
15 Outubro 2022 0:31
Péssimo atendimento! Não atendem telefone, não responde WhatsApp! Localização no meio nada e estrada perigosa sem sinalização!
11 Outubro 2022 12:16
Quartos simples, precisando de manutenção e reparos, o café da manhã é simples mas é bom. O restaurante é terceirizado, não recomendo comer lá. Pedi uma salada de salmão e não consegui comer, estava horrível!
01 Agosto 2022 18:59
Quarto estava super limpo, funcionários mega educados e prestativos, café da manhã maravilhoso, paisagem de tirar o fôlego, lugar mega família, eu amei!
23 Julho 2022 9:17
Pontos positivos:
Lugar agradável.
Quarto limpo.

Pontos negativos:
Serviço de restaurante péssimo.
Comida gelada (Churrasco péssimo)
Café da manhã: horário até às 10: 00, chegamos 9: 30h e não tinha nada de reposição (tivemos que comer o que tinha)
Absurdo. Muito desorganizado.
17 Julho 2022 13:08
Para mim 5 estrela, pode-se ficar tranquilo nas dependências, ótimo para família, eu curto o silêncio e aqui se vive isso.
13 Julho 2022 2:00
Péssimo Hotel, seriedade ZERO! Retiveram o valor de uma reserva que não havia sido localizada pelo próprio hotel e não querem estornar o valor! CUIDADO COM ESSE HOTEL!
10 Julho 2022 11:56
Excelente, acomodações bem confortáveis, comida excelente, área de lazer, muito boas, tanto para as crianças, como para os adultos, com certeza, voltaremos.
20 Junho 2022 12:49
Fiz uma reserva, cheguei no hotel não encontraram a reserva, tive que buscar uma outra opção e o Hotel Bom Tempo disse que não seria possível realizar o estorno do valor pago. Inacreditável o péssimo serviço.
08 Junho 2022 10:19
Lugar aconchegante, quartos confortáveis, limpeza padrão, vista maravilhosa e um espaço ideal pra curtir a natureza e relaxar com a família. O ponto negativo é que lá não se consegue táxi, nem uber, ou vc vai de carro ou o ponto de ônibus mais próximo fica em torno de 1km de distância e os intervalos são grandes
18 Maio 2022 4:52
Deixou a desejar, pois a propaganda diz ter recreação todos os dias, e não teve! Levei os meus filhos com essa expectativa!
09 Maio 2022 5:40
Lugar lindo que transmite uma paz gigantesca. Com diferentes atividades para realizar. Restaurante com preços acessíveis e com boa comida. O café da manhã incluso na diária é maravilhoso e bem caprichado. Voltarei lá com certeza!
05 Maio 2022 21:20
Todos os hotéis são maravilhosos. Cada um complementa o outro. Agendei shiatsu para o day use", usamos sauna, piscina quente, sem contar o almoço delicioso com preço super honesto, já que estava hospedada no Castelo de Itaipava.
26 Março 2022 17:44
Área de jogos muito boa, quarto excelente aconchegante, área externa top bem conservada. Sauna seca em manutenção muita demora para ligar a sauna a vapor, cafe da manhã fraco, pouca variedade de suco, frutas pães e bolos. Pedalinho muito ruim. Mas o atendimento foi top area da piscina excelente, restaurante com uma comida maravilhosa.
04 Março 2022 21:23
Excelente lugar de descanso com crianças. Nota 10 os recriadores João e Tiago (com os quais tive mais contato)! Nota 10 também o Paulo da recepção para quem relatei um problema de comunicação sonora entre o quarto que estávamos e o quarto ao lado (suíte com hidro massagem) e, de pronto, me colocou em outro quarto, de nível superior, sem nenhum novo encargo. O café da manhã é simples, mas gostoso. A chegada ao Hotel que não é muito simples. O Waze errou o caminho duas vezes (e estava atualizado), precisei usar o aplicativo "baixa vidro você sabe onde fica" (rs). Apesar de não ser pensão completa, o restaurante tem boas opções com preço regular e muito fartas (o prato de criança serve para adulto que não seja muito esfomeado). CERTAMENTE, voltaremos nas próximas férias, assim permitindo Deus!
04 Março 2022 19:51
O Hotel fica em lugar bem reservado, havendo necessidade de carro para chegar ao local, um paraíso no meio das montanhas, hotel rústico que preserva caracteristicas que nos remete a uma fazenda, muita área verde e e diversos área de lazer. Bom café da manhã.
03 Março 2022 4:24
Passamos o dia usufruindo do espaço do hotel já que estávamos hospedados no Castelo Itaipava, gostamos muito do espaço, atendimento e refeição saborosa e com preço justo.
01 Março 2022 9:19
A estrutura é muito boa, porém, o restaurante, que parece ser terceirizado, apesar da comida boa, deixa a desejar. Demora para sair, não tem café da tarde, não tem máquina de snacks como opção, somente petiscos e ainda assim não quiseram me servir, foi necessário eu reclamar na recepção. Sugiro não dependerem totalmente da cozinha deles, e sim, comprarem algo por telefone, pq o comércio local entrega lá. Pedi um pudim e depois de mais de meia hora disseram que não tinha. Peçam a comida já com a sobremesa e bebidas senão, vai tudo demorar para ser entregue. Acredito que a administração deva fiscalizar mais o restaurante. Mas o lugar é incrível. Muito sossegado, ótimo para famílias, crianças, com muitas atividades.
28 Fevereiro 2022 10:16
Lugar sensacional! Espaçoso, agradável e com muitas opções de entretenimento. Quem viaja em família certamente vai adorar o local, funcionários atenciosos, uma atenção especial para a funcionária "Carla", ajudou meu marido a preparar uma surpresa no meu aniversário.
28 Fevereiro 2022 9:59
Aconchegante, quarto confortável, cama grande, boa limpeza. Recreação para crianças fraca, e só tem para crianças pequenas. Bom atendimento mas restaurante fraco.
19 Fevereiro 2022 0:11
Não poderia ter sido pior! Já tinha me hospedado anteriormente mas é lastimável o estado que se encontra hoje esse hotel que tem uma estrutura de lazer muito bonita porém totalmente descuidada e abandonada pelos atuais donos. Quarto mofado, com teias de aranha, infestado de insetos, café da manhã ruim, apenas os recreadores merecem todos os elogios
17 Fevereiro 2022 2:34
Precisa de um cuidado melhor com corte de grama em toda a área verde do Hotel, e também limpeza de teias de aranhas por vários locais do hotel ; e falta uma boa copa para atender crianças e bebês porque o hotel não tem, sem falar na área de recreação infantil com brinquedos velhos e espaço mal cuidado, para crianças precisa melhorar muito e também o cuidado com as águas do ofurô e jacuzzi externas estavam muito quentes e precisando de mais troca de água ou cloro durante o feriado. Vários pontos precisam melhorar.
14 Fevereiro 2022 16:39
Os 03 animadores da recreação infantil são muito legais e atenciosos, mas a quantidade é insuficiente para atrair todas as crianças com idades diferentes e brincadeiras diferentes. Então não atraiu meus filhos e acaba às 17h30. Assim, as crianças não possuem animação durante a noite. O restaurante deixou a desejar na diversidade do cardápio, mas se destaca o garçom Felipe que é muito bom e atencioso.
26 Janeiro 2022 2:22
Não ficamos hospedados ainda, mas fomos autorizados a fazermos um tour pela propriedade acompanhados por um funcionário que nos mostrou todo o Resort, no final nos deixou na recepção com o Sr Alexandre Peixoto que finalizou o atendimento nos passando todo o procedimento para nos hospedarmos lá, o atendimento deles foram tão bons que acabamos adquirindo algumas lembranças da Lojinha deles.
18 Dezembro 2021 6:45
Lugar lindo, ótimo para as crianças, para tirar fotos e curtir uns dias! O hotel me surpreendeu positivamente! Só achei o acesso bem complicado. Durante a semana é sempre mais vazio, perfeito para ter maior controle sobre as crianças, rs. Graças ao mercado digital, hoje tenho liberdade de ir em qualquer dia da semana para qualquer lugar e poder usufruir de momentos em lugares como esse! Se quiser saber mais, me chame no instagram @liliangc2
17 Dezembro 2021 6:23
Nota 9, bom.custo-benefício, Fomos muito bem atendidos pelo trio Alexandre, Marciano e Caique. Cafe da manha nao tem.tanta variedade como o Castelo mas é nota 9, pesacaria, tirolesa (de. 10.segundos, rsrs) e meus.filhos adoraram os animadores (9: 30 as 18) com. Tio João, Tia. Duda e Tio Thiago, muito bons