21 Outubro 2023 10:23
Não tem muito o que falar e se vir para sentir a energia boa que emana em um dos locais mais bonitos do RJ e do Brasil
13 Outubro 2023 11:45
Não pague nada que consumiu no passeio com cartão de credito ou débito.fui cobrada em duplicidade e não recebi meu dinheiro de volta.
Paguem consumo somente em dinheiro para não ficar no prejuízo
16 Setembro 2023 7:39
Quero agradecer o dia maravilhoso que tivemos hoje.

Amamos o passeio, a cordialidade da equipe!

Criamos memórias incríveis nesses dias
08 Junho 2023 4:58
Experiência incrível com a Arraial Viagens. Fomos muito bem recebidos, equipe atenciosa e eficaz no atendimento. Recomendo fortemente todos os serviços oferecidos!
17 Março 2023 15:00
Atendimento ótimo. Muito compreensivos e prestativos.

O passeio é magnífico! Todos os marinheiros muito bons, barco ótimo! Super recomendo.
11 Março 2023 6:12
Muita gente, um pouco bagunçado até adentrar na embarcação, mas fora isso os passeios são tudo de bom. Sei que é o ganha pão de muitos que vivem na região. Mas tem barcos que já passaram do tempo de revisão. Antes que aconteça alguma tragédia.
22 Fevereiro 2023 12:12
Primeiro ponto, no momento da venda é prometida uma parada na ilha do farol, no momento passeio é informado que a ilha do farol está fechada pela marinha. Segundo ponto, na parada nas praias do Pontal do Atalaia, não é possível chegar até as escadarias, por causa da distância e da maré, e no momento do retorno ao barco há uma desorganização grande quanto a hora do bote te pegar na praia. Terceiro ponto, um atraso no embarque, onde havia um tumulto entre os diversos embarques no píer.
14 Fevereiro 2023 12:34
Agradeço muito ao senhor Paulo por todo suporte que nos deu. Eu e meu noivo saímos de carro da Barra da Tijuca e pegamos muito trânsito. Chegamos bem atrasados e ainda assim, ele nos esperou e nos levou até a embarcação.

O passeio é incrível, só o tempo nas praia que poderia ser maior hehehehe
19 Janeiro 2023 20:15
Estão de parabéns. Equipe sensacional. Super Recomendo, fechei o passeio de barco onde foi tudo muito incrível, guias super descontraídos e fechei também o passeio de buggy, com o guia cunha onde o mesmo foi muito educado, simpático, e prestativo. Nossa viagem não podia ter sido melhor Obrigado por tornarem nossa viagem inesquecível
05 Dezembro 2022 8:47
Otimo passeio, passa por varios lugares lindo, equipe exelente e atenciosa. Gostei demais mesmo
01 Dezembro 2022 14:30
Media R$ 60,00 por pessoa.

Passeio em média de 4 horas, sendo quase 3 horas nos barcos e quase nada nas praias.

15 minutos na praia do Farol que é preservada pela marinha, 20 minutos na Prainha e passagem pela praia do forno.tirando a praia do Farol que só vai com os barcos autorizados, as outras tem fácil acesso.
04 Outubro 2022 9:53
Ótima experiência! Desde o contato pelo whatsapp, foram muito atenciosos, me orientando com valores horários, como chegar na agência. Deixei o carro na agência sem ter que pagar nada. O passeio incrível, a tripulação, barco, valeu! Até uma próxima ️
12 Setembro 2022 22:35
Foi uma experiência muito boa. Todos nos atenderam muito bem, super educados e prestativos. As saídas nos botes foram totalmente seguras e com coletes, sempre com algum tripulante atento e nos ajudando em todo momento. Super recomendo fazer o passeio com a empresa. Observei outras e essa foi a melhor e de melhor pontuação.
10 Setembro 2022 9:07
Pessoal da agência super atencioso e muito solícito. A galera do barco também nos atendeu super bem. O passeio tem uma duração boa e as paradas são ótimas, possível aproveitar muito. Super recomendo
27 Agosto 2022 10:22
Adorei o passeio Sr. Paulo e a equipe do barco muito atenciosos. Super recomendo, amo Arraial e os passeios vão ser sempre com eles
09 Maio 2022 17:19
Passeio imprescindível, muito bacana trazendo um visual ímpar das praias, a cada parada para banho uma beleza diferente!
10 Março 2022 12:48
Deixo claro aqui que meu comentário é sobre o passeio de barco em Cabo Frio. Solicitei pela Arraial viagens. Nas fotos do site está o catamarã Cabo Frio, segundo a responsável pelo passeio estava "com defeito" e fomos no aquário III. Um catamarã bem inferior comparado das fotos do site, estava sujo e com uma estrutura bem abaixo de outros passeios que já fiz. Me arrependi de não ter ido no Black Diomond do Guga Tour que é um catamarã bem maior e mais cuidado.
22 Março 2022 16:04
O único contratempo foi que o horário de saída estava marcado para as 12: 00 e acabamos saindo as 13: 00, uma hora de atraso.
05 Março 2022 14:57
Os funcionários são bem atenciosos, porém atrasou muito a saída e também achei o som do barco muito alto com música de péssimo gosto, com palavrões.
02 Março 2022 11:24
Barco ok, mas mudaram o itinerário do passeio depois que já estávamos embarcados. Os pontos turísticos não foram todos visitados.
23 Fevereiro 2022 5:42
Embarquei nessa aventura com a agencia Efraim turismo. Passeio ótimo, praias lindas, tudo maravilhoso.
13 Fevereiro 2022 10:55
Passeio maravilhoso, galera super atenciosa. Fiz o passeio pelo Arraial Viagens. Super recomendo com total segurança! Barco "Mãe amor eterno".
28 Janeiro 2022 5:39
Olá! Ainda me encontro por aqui desde o dia 12/11/21 e vim pela uma agência que não indico a ninguém, porque só tivemos problemas mais corremos atrás do nosso direitos do pacote contratado e foi dando tudo certo. Bem! A Praia Grande é muito gelada porém limpa e da cor da Esmeralda e no outro dia aconteceu o passeio de barco visitando vários praias os rapazes muito gentil com todos, ameeeiii. As areias são brancas e macias, barzinhos e lanchonetes não são todos hospitaleiros e gentil, você tem que vim por indicação ou perguntar por quem te atendeu bem.o local certo para você ficar. O Barco foi (XODO TOR) que nós receberam com muito carinho 4hs de passeio tem drinks e sucos e tem espetinhos de queijo, frango e outras delícias mais é a parte o valor, enfim se você perguntar os preços antes de fechar não terá problemas. Ontem a noite fomos para uma pizzaria (Pizza da Mari) por indicação, maravilhosa o atendimento ótimo? Hoje é o meu último dia aqui e vamos para Praia do Forno, dizem que as águas são mornas.borra depois te conto mais
07 Janeiro 2022 13:52
Experiência simplesmente ótima pra quem foi pela primeira vez. Fora as paisagens que se tem quando se está no barco. Nada a reclamar.o atendimento do Sr Paulo de tarso foi excelente e bastante esclarecedor quanto pelo WhatsApp e pessoal. Não esquecendo também da tripulação do barco que também foi ótima, todos atenciosos, extremamente amigáveis e simpáticos. Preços acessíveis quanto do passeio quanto dos alimentos dentro do próprio barco. Com certeza na próxima vez irei procurar a mesma agência para os próximos passeios.
14 Novembro 2021 9:54
Equipe muito profissional, nos passou segurança e confiança. O passeio de barco é maravilhoso. Agradeço ao Paulo que é muito atencioso e te ajuda em tudo que precisar.
Super recomendo a empresa. Serviço seguro e de qualidade.
17 Março 2020 19:16
Muito bom. Roteiro conhecemos a gruta azul, pedra do meteorito, e face do gorila (tudo embarcado). Em seguida ilha do farol (área de preservação) com transporte de bote (30min), praias do Pontal do Atalaia (somente 30 min, mas o único ponto negativo, é que o tempo e curto deveria ser no mínimo 40min) e finalmente próximo a praia do forno (ponto somente de mergulho poderíamos desembarcar em bote, mais não ocorreu sendo o 2° ponto negativo).
Tirando os dois pontos negativos, chegando cedo se consegue estacionar nas proximidades, R$ 20,00 para flanelinha.
A tripulação foi top, prestativa e divertida. Consumo de água liberado, mas outras bebidas e churrasquinho (8,00 a 10,00) pago no barco.
Outro detalhe que achei caro, foi a TX de embarque 10,00 por pessoa. R$ 5,00 acho que seria um valor regular.
Em resumo, fazendo o passeio de seg a sex, da um desconto, ficou na média de 50,00 (negociando muito, pois existem várias agências d barco). Fora isso o valor de sab, dom e feriado, sai em média de R$ 80,00.
12 Março 2020 4:39
O passeio de barco foi bacana. Achei que as praias foram poucas para visitação. Tem passeios mais longos, com muito mais praias a serem visitadas. Dêem uma boa olhada e pesquisada antes. Nos barcos também, solicitem um barco que tenha animação, pois as vezes por encher o barco animado eles mandam outro barco atrás só pra não deixar cliente pra trás, mas sem atrações a mais. Mas as praias visitadas são muito limpas, bem cuidadas, principalmente as reservas. Vale a pena mesmo. Desçam do barco e desfrutem das águas cristalinas.
30 Março 2020 18:38
Superou expectativas. Registro que fui já no período final da alta temporada. Não achei lotado. Mas foi excelentemente bom. Altamente recomendado.
30 Março 2020 17:48
A ida foi tranquila mas, a volta fiquei receosa porque não havia uma pessoa responsável pela contagem de passageiros.foi só entrando gente indiscriminadamente.deu medo!
30 Março 2020 4:04
Experiência muito boa! Vale a pena, é um passeio por várias praias e pontos que só so pode visitar de barco. Há um tempo de aproximadamente 40 min para descer nas praias.
15 Março 2020 6:40
O passeio de barco é uma viagem à parte quando se está em Arraial do Cabo, não dá para ir até lá e não faxer o passeio.
Faça mergulho se for possível.
11 Março 2020 9:43
Barco cheio, fomos os primeiros a fazer o check-in e os últimos a entrar no barco. Antes de nos foi colocado um grupo inteiro que foi até a agência de van.
09 Março 2020 11:23
Eu e minha família adoramos o passeio de barco em Arraial do Cabo pela Arraial Viagens. A tripulação da embarcação foi super atenciosos e prestativos. O barco transportou uma quantidade pequena de passageiros, fato positivo para este tipo de passeio, difererente de outras embarcações que eu avistei, as quais estavam abarrotadas de pessoas. Enfim, o passeio foi super tranquilo, valeu muito a pena.
Recomendo com certeza a Arraial Viagem!
21 Fevereiro 2020 19:42
Otima opção de lazer em Arraial do Cabo RJ, mas nos feriados prolongados as filas sao grandes e sem estacionamentos.
21 Fevereiro 2020 19:28
As empresas são muito desorganizadas. Fiquei mais de uma hora esperando sair o barco. Contratei uma empresa cujo barco estragou antes de sair. Depois de uns 40 minutos tentando consertar o barco, fomos direcionados para outro barco que demorou mais meia hora para sair e hora que saiu, retornou ao cais porque não tinha máquina de cartão a bordo para alguns passageiros.
07 Fevereiro 2020 17:36
Muito bom passeio, fui no barco Tô em Arraial, do Maycon Vitorino, muito gentil e atencioso. Vale a pena o passeio!
31 Janeiro 2020 10:13
Lugar lindo, maravilhoso pra se ver do barco. Porém ao mesmo tempo que o barco grande lhe passa sensação de confiança, o barco que faz o seu desembarque nas praias é totalmente desconfortável e extremamente perigoso!
A embarcação que fui utilizou apenas um bote inflável para desembarcar todos os 40 passageiros do barco. Esse bote além de encher de água a ponto de quase vir a pique, tinha que vir com todos os passageiros literalmente apertados como sardinha, com um colete sucateado que não passava nenhum tipo de segurança.
Alie a tudo isso um serviço mal feito pela tripulação, que tratava mal os passageiros, em sua maioria "gringos". Palavrões, puxões e falta de respeito com a vida.
Lugar maravilhoso mas o passeio e a pressa de ganhar dinheiro, colocam o passeio em risco.
29 Janeiro 2020 18:31
Passeio maravilhoso, a praia do Farol faz jus ao título de praia mais perfeita do Brasil. A tripulação dos filhos da terra foi muito atenciosa, sempre preocupados com a segurança dos passageiros e a preservação dos paraísos naturais.
17 Novembro 2019 4:37
Fazem visitas a lugares lindos, porém achei bem cansativo 04 horas de passeio. Fora de temporada paguei 50,00 mais taxa de 8,00, achei o valor saldado, já que o barco que fui não dava direito a nada para consumo.
20 Outubro 2019 6:02
A mais pela praia que já conheci, ir até Arraial do Cabo exige um passeio de barco.
Vá até a Marina e escolha um barco e desfrute das águas mais belas do Brasil em 4 horas de passeio. Local difícil de estacionar, leve comidinhas leves e protetor solar.
13 Outubro 2019 21:20
Oi estamos indo para arraial, não sabemos nadar. No barco tem colete salva vidas, para família inteira, tenho 2 filhas pequenas de 4 e 8 anos?
Fiz o passeio não houve problemas com a empresa!
Amigo eu ajustei a avaliação.rsrs
08 Outubro 2019 11:11
A vista e a paisagem local é maravilhosa, porém a empresa responsável pelo meu passeio que fechei, havia informado barco com 2 andares e quando vi, fui surpreendido por um barco bem pequeno com apenas 1 andar, o que me desagradou pelo preço alto que paguei comparado com a concorrência. Mas no geral, a equipe era boa e explicava tudo direitinho.
10 Setembro 2019 14:57
Não recomendo o passeio feito por pessoas oferecendo na beira das praias. Fiz um passeio em um barco que começou a entrar água por excesso de pessoas na proa.
07 Setembro 2019 12:43
Ótima operadora para contratar os imperdíveis passeios de barco para mergulhar ou passear pelos paradisíacos recantos marítimos de Arraial do Cabo.

>>> Ponto negativo para a infraestrutura de embarque no pier de Arraial do Cabo.
Não existe estrutura de sanitários decentes para o imenso fluxo de turistas que passam pelo local.
Evite ir de carro próprio para a cidade, que não possui estacionamentos suficientes para atender a demanda e, além disso, as ruas estão tomada por flanelinhas.
Prefira o UBER, transfer das vans ou os ônibus intermunicipais.
29 Julho 2019 8:50
Lugar lindo mas a estrutura do barco é péssima! Principalmente as musicas a bordo que são de gosto duvidoso.
08 Junho 2019 5:17
Melhor passeio que fiz em arraial. Super vale a pena. A Ilha do farol só dá pra ir de barco, e é a praia mais linda que já vi na vida. água cristalina. Vale muito a pena o passeio, não deixem de fazer
03 Maio 2019 8:34
Se for em arraial e nao passear de barco não vale a pena. E lindo. Praias encantadoras. Dificuldade no acesso. Falta de estacionamento. E muita oferta chega a ser apelativo. O ideal é compra E o passeios antes pelo site e que esteja incluso estacionamento. Assim não perde tanto tempo. Fui no barco Ibiza novo e com várias opções de alimentação. Super recomendo. Menos o fotógrafo que é péssimo. Tira foto sua e não da paisagem.
27 Março 2019 15:52
15/03/2019 às 13: 30 hs
Qto ao passeio de barco foi tudo bem com vistas lindas e uma tripulação atenciosa
A minha crítica vai direto para o pier de embarque / desembarque
Onde é cobrado uma taxa de
R$ 8,00 por pessoa, sem retorno nenhum para o publico-alvo ou seja os turistas
Não existe um lugar para se deixar uma bagagem (nem mesmo pago)
Falta um amplo vestiário (masculino e feminino) com chuveiros e armários assim como sanitários públicos higienizados adequadamente
Sem contar famílias com crianças pequenas sem condições adequadas de cuidar da higienização dos pequenos
Os sanitários existentes hoje são simplesmente ridículos, inadequados, sem higiene nenhuma, pouca quantidade de sanitários na verdade um cubículo onde as pessoas se espremem pisando num chão imundo
*"A pergunta que fica: onde estão os órgãos responsáveis pela saúde pública, Anvisa, secretaria de turismo, segurança pública, e outros responsáveis"*
Uma vergonha para a cidade, não ter um lugar descente para os milhares de turistas do mundo todo que visitam a cidade durante o ano todo e deixam um valor significativo no comércio local
UMA VERGONHA PARA ARRAIAL DO CABO e uma pena que seus governantes locais fiquem acomodados em suas secretarias e não olhem a cidade com carinho e respeito
Deus fez a parte dele nos dando uma maravilhosa paisagem cabe a nos mortais fazermos uso adequado dessa natureza
11 Março 2019 20:00
Muito ruim! Não cumpriram com o combinado! Fechamos um pacote que envolvia viagem de barco e mergulho. O passeio de barco previsto para as 11h, saiu 12: 30.falaram q o barco havia quebrado e nos embarcaram em outro barco (outra Cia) onde os clientes haviam pagado apenas 50 reais.enquanto nós pagamos 65, e ainda com desconto! No outro dia de manhã chegamos para o mergulho previsto para as 09h, e detalhe, não haviam feito nossas reservas.resultado, não conseguimos fazer o mergulho como havia sido combinado. (isso pq cobram mais caro do que a própria empresa que dá o mergulho)! Devolveram o dinheiro.sem nenhuma indenização pelos transtornos q nos fizeram passar! Por tudo isso, NÃO RECOMENDO ARRAIAL VIAGENS! São bons de papo, mas não são bons de serviço, e nem oferecem o serviço mais em conta!