02 Novembro 2023 1:42
Os quartos têm cheiro de mofo, umidade, o serviço de café da manhã é péssimo, pouca variedade no café da manhã, a comida acaba e isso dá menos variedade, embora relatos de que a comida acabou, não substituem os mesmos ovos, por exemplo, a vista é muito bom da pousada e sua localização é bem central, perfeita para onde você for, mas a questão da alimentação inclusa é lamentável. Eu não iria novamente.
27 Outubro 2023 0:51
O Local, Vista São Maravilhosa.
Porém Na Minha Chegada Ao Quarto O Chuveiro Quebrado Fui Ate A Recepção O Funcionário Não Sabia Resolver.
Eu E Minha Esposa Tivemos Que Usar Um Quarto Bloqueado (Segundo O Funcionário)
Para Podermos Tomar Banho.
Segundo Ele Não Poderia Nos Trocar De Quarto!
No Dia Seguinte O Outro Funcionário Que Estava Na Recepção Nos Trocou De Quarto.
13 Outubro 2023 0:10
Hotel simples e muito autêntico a um preço realmente acessível. A localização numa encosta com vista para a planície e parcialmente sobre a água é muito bonita.
11 Outubro 2023 3:19
fácil acesso 10
Quarto 10
Banheiro 10
se vc quer tranquilidade e paz e uma.boa pcina e ambiente família.recomendo muito!
24 Setembro 2023 22:28
No geral o custo benefício é bom, mas algumas coisas podem melhorar, como o café da manhã, manutenção de algumas coisas no quarto e etc.
18 Setembro 2023 2:56
É um hotel que ainda tem o nome da antiga pousada Janelas do Mar.o que tem de muito bom e a localização é o de muito ruim o café da manhã.
19 Agosto 2023 4:19
Quartos: 4/10 eles nunca limpam o quarto, insetos embaixo das camas e não trocam toalhas

Atendimento: 5/10 a internet é muito ruim, só a recepção funciona, a comida não é das melhores, uma mulher de família argentina passou mal por causa da comida porque tem muitos mosquitos e eles não cobrem as frutas
18 Agosto 2023 16:29
Os quartos estão sujos! Havia lixo quando chegamos e manchas de sangue na cabeceira da cama.
Tem um cheiro super estranho, tanto os quartos quanto a parte externa cheiram a cocô o tempo todo. Os lençóis e toalhas estão sujos.
O café da manhã era básico e chato.
A equipe foi super gentil.
28 Julho 2023 7:29
O local é lindíssimo. Uma vista privilegiada mas as vantagens param por aí.
Quartos pequenos.
Serviço ruim, café da manhã péssimo, além de poucas variedades ainda tem o problema de faltar ingredientes. Constrangedor!
Péssima comunicação com os hóspedes. Funcionários perdidos tentando compensar as dificuldades da gerência.
18 Julho 2023 21:08
Estive hospedado com minha esposa no quarto/suíte n° 08 com checkin às 14h do dia 26/07/2023 quarta-feira, e o checkout que era no sábado dia 29/07/2023 às 12h, acabamos saindo às 09h.

Sobre o quarto: visualmente muito lindo, roupas de cama cheirosas, toalhas e chuveiro bom.
A madeira/estrutura da cama parecia estar frouxa, e na troca de posição ao longo da noite, parecia que ia quebrar tudo, dava estalos.
Observamos que as prateleiras superiores da suíte estavam muito empoeiradas, e sentimos também um odor não agradável, mas não conseguimos detectar o que era.
Varanda com vista incrível, porem, totalmente suja e empoeirada. As cadeiras então nem se fala. Esperávamos ao menos que quando deixássemos a chave na recepção e solicitássemos a limpeza que o serviço fosse feito sem ter que pedirmos. Tipo, é algo tão óbvio, mas mesmo assim, nossa varanda tá esperando para ser limpa até agora rsrs.
Frigobar muito bom, porém encontramos fios de cabelo no fundo, e na parte debaixo da porta.
Ar condicionado não usamos, e nem testamos.
Televisão apenas os canais aberto. O controle precisei buscar na recepção.
Ventilador de teto dava medo, aparentava estar solto, por isso resolvemos não fazer o uso, o clima estava agradável, então nem precisamos fazer o uso desses itens.
Outro ponto que nos incomodou bastante foi a acústica do local (não sabemos se todos os quartos/suítes) são assim, mas a gente não podia conversar que os quartos ao lado ouviam tudo, e o inverso também.
Escutávamos as TVs, as pessoas andando no quarto do andar de cima, ao lado. Era terrível.
O pior de tudo gente, dava pra escutar as pessoas soltando pum, escovando os dentes, juroooo!
Aceitam pet nas instalações, no quarto ao lado tinha um cachorrinho que latia muito, o que era pra ser relaxante, se tornou estressante para nós que não conseguíamos dormir direito.
Não o bastante, no dia do checkout não conseguimos descansar, o quarto do outro lado foi embora de madrugada 04h da manhã, era uma falação sem fim, arrastação de malas, cachorro latindo, porta batendo. Falta de respeito total desses hóspedes sem noção. Um absurdo!
Quando achávamos que conseguiríamos dormir, a camareira deu início a limpeza do quarto às 06h da manhã, e pasmem, a mulher parecia um trovão, BATIA TUDO, ERA BARULHO DE MÓVEIS SENDO ARRASTADO, DESCARGA, VASSOURA, BANHEIRO SENDO LAVADO……. M I S E R I C Ó R D I AAA!
Total e absoluta falta de respeito, empatia… e sei lá mais o quê! Pqp!
No segundo dia de hospedagem, tive que provar para o rapaz que estava na recepção que a moça havia feito a limpeza no nosso quarto, e não havia disponibilizado toalhas de rosto e banho.
Além dele não ter me dado credibilidade, e acreditado em mim, precisou ir no meu quarto verificar se era verdade mesmo. Baita desconforto. Aff!
Por fim, a receptividade, a acolhida não agradou nenhum pouco.

Enfim, tirem suas próprias conclusões.

A nossa conclusão é simples.
Para eu e minha esposa, alguma coisa de errado ocorre na direção do local.

Sem condições!
17 Julho 2023 5:15
Entrei em contato com a Central de Reservas e pedi um orçamento e esta foi a resposta que recebi:

"Ou voce esperava que eu te enviasse o preço das 4 pousadas de todos os quartos e tarifas?

Nós respondemos muitas pessoas, nosso atendimento tem que ser pratico e atender a expectativa, o tempo que eu gastaria pra pegar todos os preços pra no fim voce talvez nao escolher, seria resumido em voce olhar 1min qual voce teria preferencia"

Enfim, se você precisar de atendimento, essa opção não é nada boa.
17 Junho 2023 17:21
O local até é bonito. Porém, está faltando cuidado, manutenção e atenção à detalhes importantíssimos. Eu e meu esposo chegamos ao local no sábado (20/05). Fui direcionada à um quart no térreo, em que a cama estava caída de um lado. Chamamos o atendente da noite que encaixou o pé, para que pudéssemos dormir. A cama solicitada para casal, eram duas de solteiro, o que causa um desconforto pelo vão e abertura que fica entre as duas. A lâmpada principal do quarto não acende. As janelas emperradas, e precisávamos abri-las, pois o cheiro de mofo tomava conta do espaço. No banheiro, lixeira e suporte do papel higiênico quebrados. Pia com vazamento absurdo. Banheiro o tempo molhado devido a pia escorrer água, ao usá-la. Reserva para casal, e só disponibilizaram uma toalha. O atendente da noite teve que trazer mais uma para banho e uma de rosto para o banheiro.
Na manhã seguinte (21/05), o maior absurdo ocorreu. Café da manhã inicia às 8h. As coisas pareciam restos do dia anterior. O principal e mais sério acontecimento, foi meu esposo abrir uma embalagem de margarina, e estar estragada, Mofada! Abriu a segunda embalagem. A mesma coisa. Estragada, mofada! Não hesitou em comunicar a senhora que estava ajeitando as coisas do café da manhã, que informou ao atendente do dia (21/05) o ocorrido. Após um tempo aguardando, decidiram repôr as margarinas, e ele pôde tomar café. Ao interpelar este atendente da manhã de domingo quanto aos ocorridos, e o fato da reserva ter sido para suíte superior, e estarmos no térreo, o debochado informou que o termo "superior", era porque a pousada fica em um "morro, e o quarto fica no alto".
Me senti desrespeitada e ridicularizada, em meio à tantos ocorridos e comentário desnecessário. Definitivamente, as avaliações positivas postadas na plataforma booking, não correspondem à realidade da unidade. Deixo aqui minha indignação e insatisfação.
20 Março 2023 4:11
Fiquei 45 minutos esperando colocar fronhas nos travesseiros, no quarto que fiquei só tem o SBT, não tem outro tipo de canais, muito ruim, experiência pecima, não recomendo.
13 Março 2023 16:53
Location is great as they are located near of the main beaches in Búzios. It could be a good option for a short stay if you don’t care that much for comfort and customer service as they are not so great in these 2 characteristics. Poor customer experience!
02 Fevereiro 2022 11:56
Muy buen servicio, atención y desayuno. Piscina muy bien mantenida como todo el parque. Vistas privilegiadas. Recomendable ir con movilidad ya que el regreso en subida es agotador.
26 Janeiro 2022 6:50
Lugar ótimo, bem localizado, limpo, cuidado, com um café da manhã maravilhoso. Mas o ponto alto sem sombra de dúvida está no atendimento! Que pessoas educadas, prestativas e acolhedoras, todos que trabalham nessa pousada estão de parabéns! Voltaremos muitas vezes aqui!
30 Dezembro 2021 6:33
A pousada não tem acessibilidade, ou seja, se for cadeiras tem não pode se hospedar lá, pois é escada para todo lado e nada de rampas.

As sacadas das varandas tem vãos muito grande, ficando bonito, mas muito perigoso, e para quem tem filhos pequenos como eu, é um lugar do minúsculo quarto a que eles nem chegaram perto, pois prezo pela segurança.

Não sei se devido a a pandemia, mas a recepção foi terrível e ninguém veio nos receber e nem ajudar com as malas, horrível o atendimento.

Por fim, tivemos que vir antes, mas o hotel disse que cobraria o tempo integral, ou seja, cada um com seus problemas.

Resumindo, nessa pousada espero nunca mais ter o desprazer de me hospedar.
27 Dezembro 2021 3:53
A pousada é muito boa, com atendimento diferenciado. A impressão é de estar em casa. Dona Alda em especial é demais. Com certeza de retorno em breve. Obrigada!
08 Novembro 2021 22:11
Amei! Fiz praticamente tudo andando, só ter disposição hehe.mas achei ótima a localização, foi a primeira vez em búzios e amei essa pousada, pois fica muito próximo de João Fernandes, Azeda e Rua das pedras.achei maravilhosa, super voltaria e recomendo! Café da manhã simples e gostoso! A vista da pousada é linda tb!
06 Setembro 2021 0:51
Acomodações confortáveis, pousada bem cuidada, café da manhã excelente, funcionários e administração solicita. Firamos muito satisfeitos!
02 Setembro 2021 18:34
Lugar agradável e bem localizado, porém falta não de obra, não tem limpeza de quartos, não tem serviço de comida caso você queira pedir algo pra comer, bebida também tem que ir na recepção pra pedir, o problema é que também a recepção só fica aberta até as 19h, a tv nós quartos só pega 4 canais e com imagem ruim, outro ponto preocupante é a segurança pois o lugar não tem qq tipo de segurança, é aberto as portas das duas entradas a noite inteira, Isso causa um pouco de insegurança, ponto positivo é a beleza do lugar, com jardins e piscina, os funcionários que tem também são muito prestativos e simpáticos.
30 Agosto 2021 10:05
Pousada muito bem cuidada e limpa. Café repetitivo e com pouca variedade. Não é possível visualizar o mar da forma esperada. Não voltaria!
25 Agosto 2021 21:20
Uma pousada linda, aconchegante e com uma vista incrível, com um café da manhã gostoso e bem servido. Funcionários atenciosos e educados, quarto limpo, lençóis com cheiro de amanciante maravilhoso. A noite a iluminação fica perfeita

Vamos voltar com certamente.
16 Agosto 2021 6:48
Pousada com a área externa ótima, agradabilissima, piscina sempre limpinha, ficando a desejar a piscina menor, pois estava com a água bem turva, ficando com o aspecto de suja. Café da manhã é regular, podendo ter mais variedades, no entanto é tudo bem fresquinho e gostoso. Oque mais me incomodou é o tamanho do banheiro, é bem apertado. A vista dos quartos é bem legal. No geral, gostei da estadia, só não voltaria novamente.
11 Agosto 2021 11:24
Um paraíso, para relaxar e ser feliz em meio a natureza, tratamento excelente, o café da manhã, maravilhoso, volto assim que puder, amei
04 Agosto 2021 14:38
Quarto espaçoso e super confortável, com camas e travesseiros confortáveis também. Café da manhã saboroso. Piscina aberta 24h. Áreas comuns do hotel muito bonitas e aconchegantes
02 Agosto 2021 21:36
Venho agradecer o excelente serviço e atendimento que toda equipe da Pousada Janellas do Mar. Eu e meu esposo ficamos muito satisfeitos com toda educação, café da manhã delicioso, estrutura e muito verde. Com certeza voltaremos e já recomendei à um casal de amigos. Parabéns mais uma vez ao sr Nelson e sua equipe!
30 Julho 2021 10:49
Vou dar 3 estrelas pelo quarto em que ficamos, o quarto fica na parte de baixo da pousada de frente pra piscina, o quarto não tem janela e é muito abafado, e cheira a mofo. No mais é tudo muito bom, café da manhã, as áreas externas e o terraço com as mesas para tomar café da manhã. A piscina é muito boa, com exceção do quarto em que ficamos, recomendo tudo.
26 Julho 2021 7:06
Pousada excelente. Muito bem localizada, vista maravilhosa, acomodações excelentes, higiene e segurança do local impecáveis. Funcionários atenciosos e educados. Com certeza quando voltar para búzios a pousada Janellas do Mar será minha primeira opção e indico a todos que façam sua estadia lá.
25 Julho 2021 23:35
Pousada maravilhosa! Atendimento excelente, acomodações confortáveis (a cama é boa demais), lugar lindíssimo e café da manhã farto e saboroso. Relativamente perto da rua das pedras, da pra ir a pé (uns 10min~15min).
Amei e voltaria com certeza!
24 Julho 2021 9:35
Pousada muito linda, bem cuidada e de bom gosto, o café da manhã é muito bom, a piscina é bem limpinha, mas há algumas ressalvas, poucos canais na tv, somente os canais abertos e o vaso sanitário fica prensado entre o box e a parede. Nada que estrague a sua estadia. Os funcionários são extremamente atenciosos. Por fim podem vim que será ótimo. Fiquei no quarto 7.
17 Julho 2021 15:06
Pousada MARAVILHOSA.
Porém tínhamos escolhido o quarto do primeiro andar, na foto era outra coisa, bem pequeno, cheiro forte de cloro, apertado e sem janelas.
Então pedimos pra trocar para o segundo andar tivemos que pagar a diferença, mais depois tudo fluiu.
A piscina limpa, quarto limpo, vista maravilhosa, uns 20 minutos andando para o centro, o ruim é o morro (melhor ir de Uber) ou carro, os funcionários mega atenciosos quando estavam presentes, o Sr Nelson que nos atendeu super educado, gente boa, fez tudo pra nos ajudar, que Deus abençoe!
As meninas da cozinha do café da manhã tb sensacionais porém o café da manhã achei bem fraco, sem muita opção, poderia melhorar mais nisso!
Fora isso tudo otimo!
25 Fevereiro 2021 8:13
A Pousada é um charme, super aconchegante, com belas estátuas, fontes e um paisagismo que interage com a estrutura da pousada. Ideal para uma viagem de casal. Apesar de modesto, o quarto com vista para o mar é uma experiência que eu recomendo, mas, mesmo quem não optar por essa experiência, ainda assim consegue uma vista privilegiada em outros pontos da pousada. De todas as coisas que poderiam ser destacadas, o que mais chamou a atenção foi o atendimento impecável. Desde o primeiro momento, fomos super bem atendidos. Mesmo quando tivemos um pequeno problema em nosso quarto (estávamos com dificuldade pra fazer o ar condicionado funcionar), a pousada se dispôs a solucioná-lo imediatamente e ainda nos ofereceram um upgrade sem custo, porque estávamos interessados no quarto com vista para o mar. Quando tudo flui bem, é maravilhoso. Mas quando você tem um problema e a pousada se dispõe a resolver tudo da melhor forma pra te atender bem, aí sim você percebe a excelência no atendimento, a real preocupação com o seu bem-estar e com a sua experiência com eles. Por conta disso, super recomendo e certamente passa a ser minha referência de pousada em Búzios.
18 Fevereiro 2021 16:55
Lugar tranquilo e com um excelente atendimento.
Gostaria de deixar registro, pois me ajudaram ao me decepcionar com outra pousada e ser recebido por eles as 23: 30 sem ter feito reserva.
25 Janeiro 2021 23:35
Lugar lindo, vista maravilhosa, bom café da manhã, quarto confortável e atendimento amigável. Problemas recorrentes para acesso a internet. Mas valeu a experiência, recomendo!