09 Dezembro 2023 10:40
Foi muito boa, apenas o banheiro estava com vazamento, da área de banho em direção à porta. Mas nada grave.
06 Dezembro 2023 4:31
Ótima estadia.
Hotel moderno e clean. Quartos espaçosos. Funcionários muito atenciosos e prestativos.
23 Novembro 2023 6:05
Hotel bem conservado.
Este é meu terceiro ano e recomendo fortemente.
A localização no Rio é perfeita.
23 Outubro 2023 3:50
Hotel, atendimento e localização muito bons.
A única coisa que destaco seria a melhoria do sinal Wi-Fi nos quartos, em todo o resto, uma excelente experiência!
20 Outubro 2023 3:31
Hotel maravilhoso, recepção perfeita, atendimento especial.
Café da manha variado e limpeza do hotel um luxo.
13 Julho 2023 1:44
Escolhi este hotel com base nas fotos e nas avaliações das pessoas que estiveram lá. Confesso que fiquei decepcionada em vários pontos.
1- O hotel não deve ter manutenção frequente pois as paredes dos corredores estão bem deterioradas.
2- A escolha do branco para a decoração poderia ser uma ótima ideia, desde que conseguissem manter limpo e higienizado. O sofá da entrada estava totalmente encardido, assim como portas, paredes, etc.
3- As peças do banheiro estavam muito ruins tbm. A tampa do vaso, embora de boa qualidade, estava trincada e descascando, o ralo da pia estava enferrujado e a sanca do box estava muito embolorada. Apesar de meros detalhes, deixam a impressão de desleixo para os hóspedes.
4- O quarto conta com lindos armários, porém as portas não fecham por falta de manutenção nos puxadores.
5- A cortina estava com um lado despencando, o que poderia ser resolvido com um simples conserto nos ganchos.
6- Acreditem se quiser, mas não havia secador de cabelos! Achei um absurdo, pois qqr hotel, por mais simples que seja, tem secador de cabelos.
7- As roupas de cama, toalhas do banheiro, travesseiros estavam encardidos e velhos.
8- Fiquei num quarto que apelidei de porão. Fica nos fundos do hotel, na porta do elevador onde a equipe de serviço transita sem qualquer preocupação em preservar o silêncio no local.
9- Café da manhã muito fraco! De verdade! Custa 45,00 por pessoa, mas não vale isso.
Apenas suco de laranja como opção de suco. Café, chá, água e leite. As frutas servidas eram do dia anterior que foram guardadas na geladeira. Detalhe- frutas já fatiadas, ou seja, estavam passadas.
Apesar disso, havia uma certa variedade de paes salgados e doces. Tb havia uma ou outra fruta in natura.
10- No hotel há um solarium abandonado. Um espaço que poderia ser lindo se bem cuidado, mesmo pq nao há poscina e nenhuma area de convivência.

Ponto positivo- Atendimento dos funcionários.
05 Julho 2023 2:20
La verdad es que la atención me parece muy mala. (Salvo x la chica de recepción) malos tratos. Nunca me explicaron nada sobre horarios, desayuno etc.mala predisposición para resolver problemas del hotel.
Todo muy hospital. El aire perdía. Cuando limpiaban quedaba sucio. Me dieron habitación con pelos. Gabi cafetera con cápsula pedi cápsulas y ni tenían. Pero manta me dieron una servilleta.
20 Junho 2023 10:38
Foi muito boa, mas dois pontos a serem observados. Fiquei no 206 e senti um pouco de odor de mofo e acho que talvez seja do ar condicionado - sugiro manutenção. E a limpeza dos trilhos da porta do blindex do box, que está com o aspecto ruim. No mais os atendentes e demais funcionários nota 10! Muito atenciosos e gentis.
08 Junho 2023 20:28
Então hotel ok!
Na data de hj 02/06/23, quero deixar claro q fui abordada de um jeito muito deselegante as 7h da manhã, a funcionária LORRANE extremamente ignorante sem ética nenhuma profissional, já comecei o dia péssimo com a energia de uma pessoa q n tem um preparo profissional p abordar os clientes!
Equipe do café da manhã parabéns! Muito profissional ótimo humor adorei! Bjos
29 Janeiro 2023 16:57
Simplesmente o pior hotel que já ficamos. Vendem uma coisa nos aplicativos de hotéis e na realidade é outra. Quando chegamos estavam sem energia, não fomos recepcionados. Não tem estacionamento. O estacionamento que nos indicaram era a 2km de distância. Alugamos sem querer um quarto com duas camas de solteiro e queríamos trocar por um quarto com cama de casal. Simplesmente cobraram mais que o dobro da diária. Fomos embora, perdemos a diária, pois não conseguimos cancela-la. Enfim. Pior experiência que já tivemos. Não recomendo!
24 Janeiro 2023 1:48
Sempre comento na intenção de ser construtivo e ajudar os negócios a melhorarem.
É a segunda vez que me hospedo neste hotel, acreditando que os pontos que levantei pessoalmente junto à recepção na minha primeira estadia seriam resolvidos, mas não foram. Inclusive troquei de hotel na minha terceira noite. Seguem pontos:

- Quarto com wifi ruim
- Tv não é Smart
- Várias vezes a recepção não atende quando discava o 9, mas atendia quando eu fazia ligação para o telefone fixo por chamada normal.
- Café da manhã DEPLORÁVEL: pão nada fresco, frutas começando a apodrecer, mosquitos de comida por cima da bancada, não há misteira, nenhum suco fresco, ovo mexido péssimo. Realmente é ruim (veja fotos das frutas!)
- Quartos PRECISAM de reforma (vide fotos - privada estava SUJA, com fezes seca grudada no vaso - tive que chamar a faxineira -, tampo da privada velho, porta sabonete e papel higienico froxos e quase caindo, chuveiro sem manutenção e agua sai vazando sem ser uma ducha propria, alem de estar com a estrutura velha, cama estava com alguns pontos de sujeira, quarto poderia ter porta malas e secador de cabelos).
- Reforma no hotel necessária (sofá descascando, cadeiras do restaurante também, havia goteira perto do restaurante).

Estimo melhoras!
23 Janeiro 2023 18:14
Staff is very kind and friendly room is so clean breakfast is really tasty if I come to Rio again, I’ll use this hotel again but closet and refrigerator are hidden lol
06 Dezembro 2022 17:13
Ótima localização, atendimento, cordialidade, quartos novos, camas além do esperado, café da manhã e wi-fi de qualidade. Senti falta apenas de secador de cabelo, ferro de passar não funcionava e o chuveiro não tinha uma boa regulagem de temperatura e fazia muito barulho.
13 Novembro 2022 14:59
Hotel aconchegante e bem localizado, quarto bem arrumado e lindo, o café da manhã muito é bom!
10 Novembro 2022 22:26
Então realmente eu não tenho nada a dizer de negativo do hotel muito pelo contrário fui bem atendido e servido minha esposa idem. Efetuam um bom serviço e o local não deixou nada a desejar. Satisfeito. Pode se dizer que paguei com gosto.
05 Novembro 2022 19:01
Hotel atendeu além das expectativas. Café da manhã muito bom. Pessoal muito receptivo. Perto da estação do metrô e da orla de Copacabana e Arpoador/Ipanema.
13 Outubro 2022 12:53
Ótima localização. Quarto amplo. Um bom café da manhã. Não dou 5 estrelas pq o telefone do quarto não estava funcionando (sem resolução mesmo com aviso) e tive um problema com o aquecimento do chuveiro (que foi resolvido após comunicação)
24 Setembro 2022 14:52
Las 4 estrellas con que está catalogado el hotel, solo se refleja en el precio pero de NINGUNA manera está acordé a los servicios que debería brindar.
Las habitaciones no tienen un buen aislamiento y se escucha el ruido de los aire acondicionados.
El desayuno es "aceptable".
No tienen mapas de la ciudad para el huésped
No ofrece para el ingreso agua de cortesía.
Indica cafetera Nexpresso pero las cápsulas deben ser abonadas.
Solicitamos agua caliente para el mate y nos enviaron al bar de la esquina pues el hotel carece de dispenser y la cocina estaba cerrada.
No tiene paraguas para un día de lluvia
El último día estuvimos horas sin agua por estar en el piso 12. Tuvimos que rogar un cambio de habitación y otras cuestiones para resolver nuestra agenda programada.
24 Setembro 2022 9:04
Quartos limpos, ótimo café da manhã e uma excelente estadia. O hotel me disponibilizou vouchers para aproveita cadeira e guarda-sol na praia, foi ótimo!
01 Setembro 2022 2:20
Funcionários atenciosos, localização excelente e café da manhã completo. Roupas de banho e cama com qualidade.
10 Agosto 2022 2:42
Hotel com localização excelente você pode ir andado a Ipanema, Leblon e Copa Cabana!

O atendimento impecável de todos os hotel!

Decoração do hotel me surpreendeu tudo de muito bom gosto e o quarto que fiquei hospedado e incrível!

Recomento
17 Junho 2022 3:08
Ótimo hotel, atendimento maravilhoso, localização muito boa perto da praia de Ipanema e Copacabana. Tiveram um problema com a magnetização das portas e os cartões não estavam funcionando. Os funcionários levaram os clientes nós seus quartos para poder abrir a porta. Todos sorridentes, bem humorados, bem simpáticos. Café da manhã muito bom também, uma boa variedade de comidas.
Pedimos delivery e como o telefone do quarto não estava funcionando, os atendentes levaram até o nosso quarto.
Amei a estadia, tanto eu como minha esposa.
Única coisa que eu acho que poderia mudar é a tv, poderia colocar tv a cabo e o ar condicionado que poderia ser um pouquinho melhor posicionado.
26 Março 2022 19:42
Melhor hotel que já fiquei no Rio, hotel perfeito, nada a reclamar. Funcionários educados, boa estrutura, nada me faltou no quarto, serviço de cama perfeito. Enfim, eu quero voltar logo!
24 Março 2022 12:12
Todos os funcionários são educados e cordiais, contudo, o café da manhã foi um dos piores que já experimentei, bem poucas opções, alguns pães duros, realmente deixa muito a desejar! As instalações são boas, dentro do esperado! E não tem estacionamento, tem um conveniado por um preço absurdo, sorte que não choveu.porque o estacionamento fica há uma quadra.
21 Março 2022 19:02
Equipe super atenciosa, desde o check-in ao restaurante. Toda a equipe é muito educada e atenciosa. Sempre que tínhamos solicitações/demandas, fomos atendidos prontamente. O hotel conta com voucher pro serviço de cadeira de praia e guarda sol no melhor ponto de Ipanema e funcionou perfeitamente bem.
O café da manhã é espetacular, sempre renovado com frutas frescas e madurinhas. A cama é perfeita, assim como os travesseiros/roupa de cama e toalha.
A ducha do banho é grande e com pressão deliciosa. Outro detalhe é a qualidade dos produtos de banho.

Experiência perfeita!
03 Março 2020 13:00
La cama y almohadas comodas. La habitación era grande y el baño tb.
El desayuno excelente mucha variedad y cantidad.
El personal con buena actitud y preocupados de solucionar los problemas.
El aseo de la habitacion y baño regular. No limpiaban bien. Basicamente hacian la cama y orden superficial.
La terraza que tiene esta abierta hasta las 22: 00 deberia estar abierta hasta mas tarde ya que es el unico lugar al aire libre para estar.
El servicio de spa es externo por lo que hay que avisar con anticipación si quieres hora.
El wc tenia una taza vieja podrian cambiarla. El aire acondicionado hacia bastante ruido.
21 Março 2020 18:55
A decoração é linda! O jogo de luzes da um chatme a parte ao espaço. A cama do quarto (1401) que fiquei é maravilhosa, super confortável! Cafe da manhã bem bom também! Muitas opções tradicionais e tambem para quem tem restrição alimentar com tapioca e batata doce cozida.
Equipe do hotel bem solicita e disponivel. Fui muito bem tratada por todos. Ganhei ate mimo de presente (biscoito globo e cha mate), alem de agua e cafe disponivel no quarto! So nao foi bom o aparelho de ar condicionado, que ficava desligando sozinho. Mesmo falando com a recepcao que orientou sobre como resetar e reprogramar o controle, mesmo assim nao funcionou direito. Tbem as etiquetas de quente e frio no chuveiro estao trocadas.
02 Março 2020 15:55
Estive hospedado no hotel do dia 22/12 a 02/01/20. Hotel caro demais pelo que oferece. Café da manhã ruim, com café frio e velho sendo servido. Atendimento amador. Nao gostaram quando reclamei do cafe velho. Contudo, o atendente disse que o café já estava ali desde a madrugada, achando esse fato normal. Internet precária, e o ar. -condicionado não funcionava quando chegamos, o que foi resolvido após reclamação. Limpeza do quarto deixava a desejar. Só a cama era boa. Última vez nessa rede de hotéis.
31 Janeiro 2020 22:11
The hotel is located at beginning of Ipanema which is the nicest neighborhood in Rio. The staff are very friendly and extremely helpful. I got a king room because I prefer one bed and it was huge and clean. The room had also double blinds which was amazing. The AC was strong. They contract with a beach stand, Miriam, that provides the hotel guests with a free rental for a beach chair and umbrella. That was a very nice touch. The room also had free coffee/tea and courtesy water as you cannot drink the tap water.

The worst thing was the WiFi which was very spotty even though my room was on the third floor.

Overall the hotel was an excellent value and I would certainly stay there again.
26 Janeiro 2020 11:29
Muito surpresa com o atendimento exclusivo desse hotel, pequeno mas elegante e discreto. Conta com um spa também pequeno e exclusivo, com excelente atendimento.
18 Janeiro 2020 2:09
Warning! I went on a business trip two weeks ago and stayed at Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel. Despite my several emails they still have not sent me the hotel bill so I can not get a refund from my company. If you are on a business trip I would not recommend to stay there.
26 Novembro 2019 1:38
Good experience overall. Good bedroom, the bed a little tough. No HD channels. Good breakfast, excellent location. Bad thing is that one day the door of my bedroom was open, nothing was missing, but not a good thing for this kind of hotel and my vacation.