20 Novembro 2023 1:01
Lugar maravilhoso para descansar, ótimo atendimento, espaço lindo e aconchegante, cachoeira na propriedade!
05 Outubro 2023 11:18
A pior experiência que já tive em uma hospedagem. Fui com amigos e todos saímos extremamente frustrado e decepcionados. Iniciando pelo fato de que as fotos que o local oferece, mostra cozinha para uso dos hóspedes. A mesma não funciona, sem geladeira e sem gás. Nitidamente os donos da pousada forçam uma barra para você pagar pelos alimentos do restaurante. Particularmente tenho restrições a alimentos e por questões de saúde e levei meu próprio alimento, ficando impossibilitado de prepará-lo. Ainda fomos culpados pelos donos da pousada, por não perguntar se a cozinha estava funcionando (o que era óbvio par nós). Além disso, precisamos de um abridor de vinho e emprestaram um de péssima qualidade, que quebrou ao fazer o uso. Os proprietário de forma grossa e arrogante exigiu que pagássemos o valor de $100,00 pelo objeto, que ao pesquisar na internet valia o total de $28,30. Nos sentimos roubados e ao questionar, coagiram a gente e se comportaram de forma agressiva. Ainda ameaçaram chamar a polícia. Ficamos todos impactados com tamanha falta respeito e profissionalismo com seus clientes. Pra finalizar a pousada trabalha com total redução gastos, retirando particularidades essenciais para uma hospedagem minimamente confortável. Referente a conforto dos quartos, café da manhã e banheiros…

Não recomendo a ninguém!
09 Setembro 2023 12:57
Hospedagem maravilhosa, lugar é muito top, tudo muito organizado e limpo, voltaremos em breve!
03 Setembro 2023 13:32
Foi uma experiência maravilhosa! Tudo muito acolhedor! Voltaremos com certeza! O lugar é mágico! E as pessoas incríveis!
08 Março 2023 6:58
Ótimo ambiente, tanto para camping quanto para hospedagem; comida deliciosa e um riacho muito muito gostoso sem precisarmos sair da comodidade da pousada. Fomos muito bem recepcionados e muito bem tratados, os donos sempre muito atenciosos e educados
17 Fevereiro 2023 10:03
Amei a recepção da Lara e do Paollo! Sempre muito atenciosos! Dormir com o barulho do rio, que é bem tranquilo pra se banhar é uma dádiva. O restaurante tem muitas opções e as comidas e drinks são maravilhosos.
01 Janeiro 2023 0:44
A Pousada Beira Rio é diferenciada. Lara, Paollo e família são ótimos anfitriões. Suite espaçosa e dependências com uma limpeza impecável. Atendimento bem diferente do que tenho recebido em outros lugares que visito. Camping para acampar, fazer aquele churrasco para a família e um Rio lindo para se refrescar e acordar com o som da Natureza. A pousada dispõe de restaurante e o chefe Paollo cozinha super bem. Me senti muito a vontade. Na cidade tem cachoeiras lindas para visitar. Um lugar muito agradável que voltarei mais vezes com certeza.
30 Dezembro 2022 3:35
Ótimo lugar, super aconchegante! Os donos da pousada são super atenciosos e prestativos! Lugar super limpo, com um visual incrível!
15 Dezembro 2022 8:14
Local aprazível com um bom banho de rio e bom e farto café da manha. Voltaremos outras vezes. Um passeio pela cervejaria Aldeia Velha é uma boa pedida.
02 Dezembro 2022 18:57
Pousada aconchegante, simples e familiar. Serviço bom e pessoal atencioso. Tudo foi muito gostoso. Super recomendo
25 Outubro 2022 6:12
Como não gostar da Pousada Beira Rio e sua equipe? Fazem 2 anos q comecei visitar Aldeia Velha e me apaixonei pela Pousada e pelo vilarejo.
É uma Pousada super agradável e com uma culinária incrível!
Eu e minha família só temos elogios por esse lugar.
Parabéns a toda equipe!
18 Outubro 2022 18:38
Tudo perfeito! Estadia maravilhosa, comida perfeita! A Lara, o chef Paollo e duas crianças nos receberam com perfeição!
Com certeza voltamos ainda esse ano!
15 Outubro 2022 5:39
Atendeu nossa expectativa, quero voltar mais vezes, aproveitamos as instalações.os passeios e a cervejaria.voltei leve pra casa!
07 Outubro 2022 6:30
Lugar maravilhoso, com o rio cortando a propriedade. Os proprietários, Lara e Paolo, são muito hospitaleiros, fazendo com que a pousada seja ainda mais aconchegante e com ambiente familiar. Tudo muito limpo e organizado. Sem falar no restaurante, que tem opções deliciosas em seu cardápio, tanto de almoço quanto petiscos. Melhor lugar pra se ficar.
07 Outubro 2022 6:07
Bom gostei da prestação de serviços, sendo atendida sempre que assim solicitados. A galera que agita as coisas recepção, limpeza, comida são super gente fina e gentil.
Mas como tenho criança senti a necessidade de brinquedos escorrega, balanço para que assim a área externa seja mais aproveitada.
Quanto a sala social poderia ser mais aconchegante tanto para as crianças pois ali fica a (tv e wi-fi) e no meu caso que choveu nos dias que estava as crianças passaram bastante tempo lá o que quero dizer; por uma mesinha infantil, lápis de colorir, folhas para pinta isso já é uma distração. Um tapete, pufs.acho que ficaria bacana ali.
E para finalizar o que mais me frustou foi a área de acesso ao rio, sendo bem suja em volta digo cheio de mato, e lodo faltando a manutenção ali naquela área específica, o rio estava bem raso mas deu para se refrescar.
Enfim acho que o que falta na pousada é bom toque feminino, alguns detalhes que se assim feitos fará muita diferença no local.
Aqui expus minha opinião no sentindo de mostrar detalhes que podem ser melhorados, sem criticar mas sim querendo somar!
01 Outubro 2022 0:30
Pousada super, mega aconchegante! Atendimento nota Mil! Um encanto de lugar ️️ é um lugar para quem realmente quer descansar da correria do dia a dia! Super Indico
26 Setembro 2022 22:14
Pousada aconchegante e o atendimento é muito especial. Os donos são tão acolhedores que nos sentimos em casa!
22 Junho 2022 16:08
Melhor possível, eu e meus amigos fomos muito bem atendidos, não tenho nada a reclamar, a linguiça artesanal top, não deixem de comer
21 Março 2022 16:02
Lugar maravilhoso! Simples porém extremamente limpa, comida super gostosa, ambiente familiar.
Recomendo as linguiças artesanais que são deliciosas.
20 Março 2022 6:13
Pousada, camping e restaurante. Lugar simples e familiar. Nossa suíte 1, no térreo, tinha ar, frigobar, ventilador e TV, além de uma varanda com mesa e rede. Tem várias plantas. Há um acesso direto ao rio, numa área boa para banho, e umas mesinhas para quem quer ficar por lá. O hóspede fica com a chave e tem mais independência nos horários. Acesso fácil ao centrinho, mas sem o seu burburinho. Roupa de cama limpa e confortável. Toalhas de banho pareciam novas, super brancas. Café da manhã com suco, frutas, queijo, presunto, biscoitos, mel, chocolate, etc. Pena que acabamos não experimentando a famosa linguiça no restaurante.
19 Março 2022 21:28
Excelente acomodação, lugar maravilhoso certeza, voltarei com certeza. Fui comemorar meu aniversário e de meu filho com minhas amigas. Tudo maravilhoso! Amei. Quero mais
12 Março 2022 5:31
Não tive uma boa experiência nesse lugar, café da manhã bem fraquinho, sem muitas opções. O Rio é raso, não dá nem vontade de entrar. Comemos um nhoque que estava bem gostoso, mas quando fui fechar a conta tive a surpresa de ser cobrada o valor de 10 reais pelo queijo ralado que pedi, poderiam ter avisado antes e o pior constrangimento foi a dona perguntar oq consumi do frigobar, eu disse que só 1 coca, ela foi olhar e voltou afirmando que eu tinha consumido 2 cocas e 1 água. Sendo que eu levei a minha própria água e as garrafas estavam em cima do frigobar. Se eles abasteceram o frigobar errado a culpa não é minha. Sem falar na comunicação, tentei falar no Whatsapp e ligar por volta das 20hs e não tinha retorno, tive que sair do quarto pra ir pedir lençol que nem tinha no quarto. Enfim.não recomendo
28 Março 2022 17:44
Foi incrível! O dono é chefe de cozinha! Maravilhoso! A esposa e filhos são fantásticos! Eu amo essa pousada!
25 Fevereiro 2022 15:22
Lugar simples, porém acolhedor! Atendimento muito simpático e prestativo. Comida caseira muito agradável. Ótimo local para família.
Cachoeira ao fundo com facílimo acesso, muito boa para criança e para adulto se refrescar.
08 Janeiro 2022 21:18
Adorei, porque é aconchegante, limpa, funcionários competentes, tem restaurante na pousada que serve muito bem. O hambúrguer, a linguiça Artesanal e os bolinhos de aipim são maravilhosos. O rio que passa perto da pousada é um excelente atrativo tem área de camping bem equipada
04 Novembro 2021 1:49
Excelente atendimento, pessoal competente e amigo. Encontrei seriedade no diagnóstico e solução mecânica. Indico com empenho.
29 Outubro 2021 21:37
Lugar perfeito para quem deseja conhecer Aldeia Velha! Aqui você encontra pousada, restaurante, camping, tudo com conforto, limpeza absoluta, tratamento diferenciado, com um rio lindo dentro da pousada, e o melhor: com excelente preço!
09 Outubro 2021 15:27
A organização por parte da pousada não existe
Tem horário de chegada, até ao horáriodeterminado por eles, passou, vai ficar no meio do nada. Na rua.
Fui cobrada pelo que não usei. Já que por ter pego um mega trânsito de sexta-feira, com obras e engarrafamento na ponte.
Ainda tive que dormir no carro, na rua, pq a pousada, mesmo com a reserva feita, não atendeu aos meus telefonemas.
Uma falta de respeito a quem se hospeda.
Café da manhã muito basal, só para não ficar sem um café e um pão.
O quarto dá ate para dormir. Não espere luxo. Ou um mínimo de conforto.
O chuveiro não é tão bom.
Na verdade
Nunca mais me hospedo aí.
Péssima experiência.
Não indico também.
04 Outubro 2021 13:51
A Pousada é bem aconchegante, e fica 5 min do Centro. O Paolo nos recebeu muito bem, e a Lara que fez o primeiro atendimento pelo wpp, é super simpática e atenciosa.
Voltaremos com certeza!
09 Setembro 2021 19:11
Lugar perfeito, amei tudo.
Proprietários e funcionários super atenciosos e prestativos.
19 Agosto 2021 6:22
Um lugar muito aconchegante, amei demais paisagens lindas, o tratamento que tivemos foi excelente vcs estão de parabéns obrigada
11 Agosto 2021 8:53
Ótimo atendimento, quarto aconchegante, de fácil localização.ambiente familiar muito agradável!?
23 Julho 2021 22:21
Ótimo lugar pra quem procura alguns dias de paz em aldeia velha. Pousada fácil de localizar, e com um espaço ótimo para camping também