02 Outubro 2023 12:32
Adorei o espaço.funcionários muito educados. Estrutura show. Espaço excelente para descansar.
10 Maio 2023 12:16
Nos hospedamos do dia 12/05 até 15/05/23 na Pousada.
Tivemos problemas no nosso quarto. Nos forneceram um cobertor e não conseguimos usar, pois no meio da madrugada acordamos com muitas picadas no corpo, o que gerou coceira. A TV pega pouquíssimos canais, nenhum interessante. A cama e os travesseiros não são de muita qualidade.
O Café da manhã é simples mas bem gostoso. As mulheres da cozinha são simpáticas.
Não nos deixaram fazer o check out as 13h30, sendo que a pousada estava vazia.
05 Março 2023 9:08
Foi o melhor lugar que fui no rio, em frente à praia, a moça da cozinha faz tapiocas deliciosas, o café da manhã é uma delícia, o pessoal foi super atencioso, tinha uma mulher muito simpática à tarde, o ruim: a água quente do quarto 1 não funcionava, não era limpa todos os dias
28 Outubro 2021 19:15
Pousada simples, limpeza excelente. Cuidados COVID-19 dentro das normas.
Café da manhã muito bom.
A localização é ótima, em frente a praia do foguete (mar agitado p/ banho)
19 Setembro 2021 13:42
Pousada com quartos pequenos mas vista bonita. A única coisa que deixou a desejar foi a higienizacao dos quartos. Só fiquei sabendo quando saí que era para falar sobre a limpeza dos quartos. Perto de Cabo Frio e Arraial
17 Setembro 2021 22:21
Pousada excelente, café da manhã muito bem servido, tds os funcionários bem gentis e prestativos, localização maravilhosa em frente à praia do Foguete. Quarto amplo e confortável, ficamos muito satisfeitos.
03 Setembro 2021 11:45
O Cleber é mto atencioso. Mas a pousada está precisando de uma reforma. Creio que estava em andamento.
10 Agosto 2021 10:30
O quarto número 11 e bom.
O atendente do dia um BRANCO DE ÓCULOS, e um cara pouco simpático. Ignorante e não respeita os hóspedes.
E um lugar que eu não volto nem de graça.
29 Julho 2021 6:16
Local simples, mas de frente para a praia do foguete, os funcionários excelentes, prestativos. Amei voltarei mais vezes com certeza
05 Maio 2020 11:27
Hermosa la Pousada! Te brindan las cosas para ir a la playa que está en frente. Te dejan llevar comida sin ningún problema para que puedas comer ahí. Y variado el desayuno!
09 Março 2020 20:52
Quero Agradecer a Pousada Beach House pelo atendimento prestado, a equipe dos quartos, equipe da portaria e a equipe do café maravilhoso com várias opção de variedades.
Excelente localidade
Quartos excelente
Ambiente agradável
Parabéns a Tdos da Pousada Bench House
15 Março 2020 20:05
Check-in 28/12/2019 as 16h.a pousada é linda demais, mais não tem estrutura para acomodar 70 pessoas.nao tem limpeza nos banheiros, não tem água suficiente para todos, tivemos que dividir galões de 5litros de água para tomar banho, sem contar com a arrogância da dona da pousada, mulher baixa e sem educação, tratava todos como lixo.os próprios hóspedes tinha que fazer a limpeza dos banheiros imundos.sem contar tbm aquele café da manhã maravilhosooooo que foi servido sqn.publicam uma coisa é servem outra.foi servido um pão seco, meia fatia de presunto e meia fatia de queijo.e um pedaço de uma fatia de melancia todos os.dias era o que tinha.ficou gente sem comer e não quiseram repor era tudo controlado.até que ponto chegamos.pagamos caro na estadia e nem cama pra todo mundo tinha, foi horrível.não recomendo pois não vale a pena.check-out 01/01/2020.
07 Março 2020 17:44
Viajamos 1.200 km, ate chegar na pousada Beach House em Cabo frio, porem a mesma estava em obras. Tivemos que voltar antes do previsto devido ao barulho ensurdecedor de britadeira na parede do nosso quarto. Acho que poderiam ter avisado antes ou deixado de alugar ate a obra terminar. Ficamos no prejuízo do combustível e nossa viajem foi frustada.
Explicamos a situação para uma senhora de cabelo curto que fica na recepção, pedimos mais de uma vez para que fizesse algo pois queríamos descansar pois não gostávamos muito de sair e o barulho estava terrível, mas ela não resolveu, Disse que poderia tentar um desconto em outra pousada pois a obra estava atrasada, o que achamos um absurdo. Isso se repetiu por 2 dias ate que ficamos tao frustados que para não brigar, pois somos bem pacíficos viemos embora. Apos 2 semanas de muita insistência nossa ela depositou o valor das diárias que não ficamos mas já havíamos pago. Ficamos hospedados no segundo quarto da parte superior da pousada. A obra era no quarto ao lado, não dava para ouvir tv e nem conversar de tão alto o barulho, inclusive os pedreiros passarão a todo momento na porta de nosso quarto tirando toda a privacidade. Caso o proprietário não esteja ciente do ocorrido, tenho fotos e videos que comprovam meu comentário. Desejo sucesso a pousada e por mais que talvez seja um caso isolado deixo meu depoimento para que esse erro não se repita com mais nenhum hospede. Ferias é algo planejado com muito cuidado e carinho e isso precisa ser considerado ao oferecer uma hospedagem.
Nossa estadia: 10,11,12 de junho de 2019
07 Março 2020 9:42
A pousada em si é bonitinha, mas só tem café da manhã e é longe de tudo, sem contar que antes disso minha reserva foi confundida, deu um erro enorme no pagamento e a administração só percebeu que errou 2 dias perto da viagem, o lugar tem muito o que melhorar ainda, n voltaria para esta pousada novamente, mas para a Praia do Foguete, onde se encontra em frente à pousada. Sem contar que deu problema elétrico em todos dos quartos por dois dias e estavam concertando o nosso ar condicionado no dia em que chegamos.
07 Fevereiro 2020 1:12
Chuveiro queimou mas fomos trocados de quarto e foi resolvido o problema, piscina estava com vazamento e não fomos avisados, ficamos na pousada por causa da piscina e não tivemos como usar, deviam pelo menos ter avisado na hora da reserva, muito mosquito no quarto, até barata apareceu rs. Café da manhã sem nenhuma variedade, não recomendo!
20 Janeiro 2020 8:09
Boa noite.
Estou decepcionado com a pousada, chuveiros gelados, ar condicionado ruim e não gela nada, atendimento ruim, a piscina pra entrar precisa pagar o valor de 10,00 por pessoa pra utilizar.cafe da manha pessimo, fiquei 2 noites e dois dias e na parte do cafe fica tampado com biscoite e bolo a muito tempo parado, o presunto e queijo parecia que estavam lavados, meus filhos passaram mal.sem conta gatos que passam pela mesa de cafe o dia todo.a irma do dono elizabeth é muito seca e nao é agradavel. Cartoes so aceita com 15%. Gente sem logica! Nao recomendo.lugar esta pessimo.nao recomendo! So coloquei uma estrela para informar que essa pousada nao esta em boas condições
15 Dezembro 2019 9:20
Pousada que vc se sente em casa, aconchegante e uma limpeza espetácular, café da manhã delicioso com pessoas muito bem receptivas, um bom lugar pra relaxar
12 Outubro 2019 5:33
Preço excelente, quarto limpo, atendentes maravilhosos, localização excelente.só precisa de uma janela no banheiro.
01 Outubro 2019 2:05
A pousada é localizada em frente à praia do foguete, que é uma praia com mãe bastante bravo.
Sobre a pousada, ela tem café da manhã simples mas que atende perfeitamente o objetivo. Quartos com TV e ar condicionado. Tenho que fazer uma ressalva para o Wi-Fi que no quarto que eu fiquei não pegava tão bem e ficava saindo algumas vezes.
O quarto é limpo e tem um tamanho ótimo, além dos funcionários serem atenciosos.
A localização da pousada é um pouco afastada do centro de Cabo Frio, mas com uns 5 ou 7 minutos de carro vc já está em uma região mais movimentada.
Um ponto que pra mim foi um pouco negativo foi o de o chuveiro não esquentar tanto quanto eu queria.
Mas em resumo voltaria a me hospedar na pousada Sim.
25 Setembro 2019 15:19
Muito bem localizada, café da manhã muito bom, tv a cabo funcionando muito bem, funcionários super simpáticos e prestativos, quarto com cheiro de limpeza e muito bem cuidado e frigobar com boas opções. Ponto negativo o wi-fi não é bom e não chega no quarto 1 porém como não fui para ficar na internet minha nota para vocês é 10.
12 Setembro 2019 5:55
Gostei muito. Tudo como vi na internet. Mesmo com chuva foi ótimo. A equipe e muito atenta e atenciosa. O café da manhã, uma delícia. Parabéns
24 Agosto 2019 3:57
Enfrente a praia do foguete. A cama é otimaaa enormeeeee.banheiro espaçoso.tudo limpinho. Muito boa
25 Maio 2019 14:40
Local Simples porém com um ótimo valor, ainda mais pela sua localização que fica bem em frente a praia do foguete. Café da manhã não possui tantas variedades quanto a de um hotel mas é muito bom. Atendimento perfeito, os funcionários são muito receptivos e atenciosos.
21 Março 2019 12:16
Pousada simples, café da manhã bom, nada de mais, mas bom. Ótima localização em frente na praia do foquete, bom para terminar a o dia. Não fica tão longe do centro, uns 5km. Atendimento ótimo, sempre dispostos a ajudar. Tão ótimas dicas de passeio. Recepção 24 HS. Na praia tem dois guarda sol da pousada. Gostei.
24 Março 2019 5:07
Uma das melhores que já estive. Na frente da praia do foguete e pertinho/divisa com. Arraial do Cabo.
23 Março 2019 21:27
Uma pousada simples em sua estrutura porém com uma excelente localização bem em frente à praia do foguete.
02 Março 2019 20:04
Bem localizado com uma vista maravilhosa atendimento perfeito o quarto bem limpo e um café da manhã bem caseiro atendimento famíliar
14 Fevereiro 2019 11:45
Pousada muito bem localizada para quem quer curtir praia, frente para o mar, praia muito bonita e conservada.